The other dark side escrita por Um doce de escritora


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um! espero que gostem, comentem e favoritem a fic! beijos! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566331/chapter/2

Acordei dando um pulo de susto na cama quando tocou meu despertador tocou, me levantei as seis em ponto e fui logo escovar meu dentes e tomar um banho, tomei meu café da manhã, coloquei meu uniforme e desci.

O táxi parou em frente a lanchonete, respirei fundo e disse em meu pensamento “mais um dia Katie, vamos lá você consegue”.

Estava lavando a louça na cozinha da lanchonete, quando Charlotte me chama e eu quase morro de susto.

–Ai que susto Charlotte, que me matar é?-eu disse e ela riu.

–Foi mal, não queria te assustar, é que tem uma garota na mesa quatro e que falar com você. -disse Charlotte e depois apontou para a garota.

–E oque ela que comigo?

–Eu não sei.

Sequei as mãos e fui andando até a mesa onde estava a garota.

–Oque quer comigo? –falei, eu já conhecia aquela garota, ela se chama Zoe e trabalha para Marcel Gerard, é uma das capangas dele e queria que eu me juntasse a eles.

–Vim só ver como você está. -Falou.

–Você? Vindo aqui me ver? Não, você que alguma coisa.

–Quero que se junte a nós para formamos um exercito contra a família Mikaelson.

–Quem é a família Mikaelson?

–Você não sabe quem são os Mikaelson- perguntou com cara de espanto.

–Se eu perguntei é porque não sei né.

–Nossa que grossa-falou.-São a família original, são os primeiros vampiros, e estão vindo para cá.

–E por que quer a minha ajuda, você e Marcel não conseguem dar conta sozinhos?- perguntei e sorri.

–Precisamos do seu sangue para fazer mais de nós e criamos um exercito contra Klaus e a família dele.

–E por que precisam do meu sangue e quem é esse tal de Klaus? Já ouvi falar deles várias vezes.

–Nossa quanta pergunta, seu sangue é especial e Klaus é um hibrido, metade vampiro, metade lobisomem.

–E quem disse que eu quero me juntar a vocês?

–Você não tem escolha, quando Klaus e a família dele chegarem, você estará correndo perigo.

–Eu não sou criança, sei muito bem me cuidar sem ajuda de ninguém! E não tenho medo de Klaus nem da família dele.

–Você não sabe do que está falando! Eles são muito perigosos!

–Como sabe?

–Marcel me disse que não devemos confiar neles.

–E você vai fazer o que Marcel diz agora?

–Não, eu estou apenas me protegendo, mas você que sabe a escolha é sua Katie.

Disse-me e saiu fechando a porta.

Eu não sabia se podia confiar no Marcel e na Zoe, eu na verdade não sabia mais em quem confiar, todos estão apenas querendo me usar! A alguns meses atrás eu tinha um namorado o nome dele era Luke, descobri que ele era um bruxo e só se aproximou de mim por causa do meu sangue, não sabia porque ele queria, então ele morreu os vampiros de Marcel o mataram.

Agora eu não tinha pra onde ir, agora eu tinha que confiar na Zoe. Mesmo eu não confiando no Marcel, eu sabia que eu podia confiar nela, mesmo ela sendo daquele jeito fiel a ele, eu sei que ela não é besta, que se Marcel esconder algo dela, ela vai descobrir de qualquer jeito.

Pode não parecer mais eu e Zoe éramos muito amigas, ela era uma garota doce e meiga, até que virou vampira, e agora mata pessoas, eu não a conheço mais, a Zoe que eu conhecia era uma pessoa alegre, extrovertida e de bem com a vida, até conhecer o mundo sobrenatural eu e ela se afastamos e eu nunca mais a vi até chegar a New Orleans.

A noite estava chegando, os clientes indo embora e os funcionários.

–Tem certeza que vai ficar?-perguntou Charlotte.

–Tenho, pode ir, eu fecho.

–Ok, tchau.

–Bye.

Charlotte foi e eu fiquei ali ainda arrumando algumas coisas. Depois peguei meu celular e já eram dez horas da noite então eu resolvi ir logo embora, antes que ficasse tarde de mais e esquisito, fechei a lanchonete e fui andando, não tinha ninguém na rua, estava tudo deserto, apressei os passos porque tive a impressão de que tinha alguém me seguindo. Apressei novamente meus passos e ouvia passos atrás de mim, tinha alguém me seguindo, tentei correr mais antes que eu pudesse fazer isso uma mão fria tocou meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo, vou tentar postar o próximo o mais rápido possível, bye