The other dark side escrita por Um doce de escritora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii bom é minha primeira fanfic, então desculpe se tiver algum erro, criticas e elogios são sempre bem vindos, boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566331/chapter/1

Acordar cedo é horrível, mas infelizmente tenho que ir trabalhar, aliás, estava atrasada, já estava pensando na bronca que me dará minha chefa (e na desculpa que inventarei por ter chegado meia hora atrasada), me levantei da cama com muito sacrifício e me perguntando inúmeras vezes: o porquê de eu fazer isso todo santo dia, ai está à resposta: porque quero ser apenas uma garota normal.

Depois de levantar da cama, tomei um banho e coloquei meu uniforme, ele era um vestido lilás acima do joelho, com um avental azul claro e um chapéu ridículo.

Depois de me arrumar, desci as pressas do meu apartamento, estava tão apressada que mal falei com o porteiro.

Depois de alguns minutos consegui pegar um táxi (e acredite em mim conseguir pegar táxi em New Orleans ás seis horas da manhã não é fácil), o táxi parou eu desci e paguei, já podia ver pela porta da lanchonete dona Cintia brigando com uma garota, acho que é a nova garçonete, coitada! Ela estava tão distraída brigando com a garota, que nem percebeu que eu havia chegado, então aproveitei e tentei passar para o balcão sem que ela me veja, mas acho que minha ideia foi em vão.

–Walters, você está atrasada!-gritou virando-se para mim e me encarando. Como foi que ela me viu?

–Desculpe dona Cin... Digo Sra. Morgan, é que eu...

–Não me enrole Katie Walters, faça seu trabalho, e é melhor que isso não se repita mais, entendido?

–Sim, senhora Morgan.

–Ótimo! Comece esfregando o chão.

Fiz oque ela pediu e peguei o balde que estava em cima do balcão e comecei a esfregar, dona Cintia ia saindo, mas antes fez questão de empurrar com o pé o balde fazendo derramar toda a água que estava nele no chão!

–Ops desculpe!-disse e saiu rindo debochada.

Ah que megera! Como eu a odeio! “Controle-se Katie”, “Você não pode perder esse emprego” dizia em meus pensamentos, eu queria fazer alguma coisa, mas eu não podia perder meu emprego, por quê? Porque quero ser uma pessoa normal, então eu tenho que aturar a cobra da Cintia pelo menos por mais alguns meses, enquanto isso vou tentar procurar outro emprego.

Eu estava limpando o balcão quando Charlotte (minha colega de trabalho) veio me chamar.

–Acho que já acabou seu trabalho Katie, pode ir deixa que eu fecho a loja hoje.

–Obrigada Charlotte!

Peguei minha bolsa e fui andando até conseguir pegar um táxi, peguei meu celular dentro da bolsa para ver que horas eram, ia dar dez horas da noite, fui andando mais um pouco e consegui pegar um táxi, cheguei à porta do prédio, o táxi parou e eu desci, eu estava muito cansada e com muito sono, ainda tive que subir as escadas (pra piorar o elevador está quebrado) cheguei em casa e única coisa que fiz foi comer, tomar um banho rápido e dormir, pois amanhã ia ter que acordar cedo novamente.

Cinco meses morando em New Orleans e ainda não me acostumei com essa nova vida. Se é que posso chamar isso de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!