X-MEN: The New X-Force escrita por Luizcmf


Capítulo 8
- Aulas com o Pé Grande -


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar o capítulo, caros leitores :) LEIAM! COMENTEM O QUE ACHARAM PFV!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566215/chapter/8

[Nova York – 06:30 da manhã]

Alguns dias depois de ter sido cúmplice de Clark em um assalto de geladeira. Megan estava um pouco entediada de suas aulas. Era sempre a mesma coisa.

Depois do café da manhã, Megan teria que ir ao laboratório no andar subterrâneo. Ela estava tendo aulas particulares com Sr.McCoy e Tempestade para melhorar suas habilidades e controle de sus poderes. Isso estava ocorrendo desde que ela chegara ao Instituto e por mais que foce cedo, Megan queria ter aulas “normais” junto dos outros alunos. Ela achava que talvez tendo a companhia de seus novos amigos, seria mais fácil de compreender o que estava acontecendo com ela e também faria a aula parecer um pouco menos estranho. Tirando as demais matérias, ela também tinha que fazer um certo “treino” com seus poderes, e os métodos do Sr.McCoy estavam mais que a entediando.

A três dias Hank McCoy estava ensinando a Megan a levitar objetos de forma mais calma e move-los de uma mesa para a outra.

– Quando vou poder ter aula com os outros? - Ela perguntava para Tempestade enquanto levitava um livro de um lado para o outro.

– Quando já estiver pronta. Calma. Tudo a seu tempo. - Fala a mulher de cabelos brancos

“Tudo a seu tempo, sempre essa desculpa” pensava Megan

– Aff, como aqui é chato – Resmunga a garota em um tom baixo

McCoy percebe que a garota não estava curtindo muito seu modo de lecioná-la, então a indaga.

– Qual o problema de ter aulas comigo?

Megan engole em seco e tenta desviar do assunto

– Não disse isso! Mas continuando a levitação...

– Megan, eu ouvi você reclamar – Ele rir numa tentativa de não deixar a garota sem graça.- Não é pelo fato do seu professor ser um pé grande azul, é?

Megan morde o lábio nervosa mas mesmo assim fala

– Claro que não Sr.McCoy! O senhor é um ótimo professor, mas... seria um pouco mais legal , eu interagir com outras pessoas, em vez de uma caneta, um caderno, o senhor e o quadro digital Sem ofensas!

McCoy olha a garota atento depois ri em seguida põe a mão no ombro de Megan que a sente pesar como se estivesse carregando um tijolo no ombro.

– Olha Megan, logo logo você poderá ter aulas “normais”. Mas por enquanto é melhor você ficar por aqui onde eu possa ficar de olho em você e no desenvolver de seus poderes.

– Mas por que? O que tem de tão especial em mim?

– Er... isso foi um pedido do seu pai – Ele mente – Se você prometer não se atrasar mais e concluir todo o treinamento com exito, pode ter certeza que terá aulas junto de seus amigos. Fechado? – Ele sorri e estende a mão para ela

Megan pensa um puco balança a cabeça indiferente, sorri e aperta a mão dele

– Fechado!

Tempestade sorri olhando a garota com as mãos na cintura

– Preciso resolver algumas coisas. Continuem o treino – Ela sai do laboratório

– Muito bem... – Sr.McCoy se distancia de Megan e pega um frisbe laranja, disfarçadamente da mesa – Pensa rápido! - Ele o atira na direção de Megan

– Mas o que... - Ela rapidamente para o frisbe centímetros de distancia de seu rosto

– Seus reflexos estão muito bons! Mande-o de volta

Megan faz o pedido, um pouco com força demais, mas McCoy consegue pegá-lo

– Um pouco mais lento agora. – Ele arremessa o frisbe novamente e ela o para no ar

– Vou fazer melhor – Ela lança o frisbe na direção dele, mas não deixa ele pegar. Megan ri e o frisbe começa a rodar em círculos no alto da cabeça de McCoy

– Agora estenda as mãos – Ela diz e ele efetua o comando. O frisbe pousa na mão dele e Megan sorri

– O que achou? - Ela pergunta esboçando confiança

– Bom...seu controle da telecinese esta evoluindo. Muito bem ,mas... você não fez o que eu mandei – Ele brica e Megan curva os ombros e inclina a cabeça

– Ah! Fala sério! - Ela resmunga e cruza os braço – Isso foi perfeito. Acho até que você deveria me deixar subir e ter aula com os demais – Ela sorri em uma tentativa de que seu trocadilho funciona-se

– Isso foi perfeito para eu ver que por hoje já chega. Dispensada! – Ele ri e poe o frisbe na mesa novamente. Megan revira os olhos e ri, depois segue na direção do elevador

– E não se atrase amanhã! - Diz McCoy a observando. Megan responde com um “pode deixar” e entra no elevador se direcionando para o andar térreo da mansão.

– Como pode ter tanto controle, pequena? - McCoy pergunta em voz alta. Por sorte estava sozinho no laboratório. - Ou sera que isso faz parte da Fenix? - Ele fica pensativo encarando o frisbe laranja sobre a mesa com uma das mãos beliscando seu queixo de leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando do desenvolvimento dos poderes de Megan? Comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-MEN: The New X-Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.