X-MEN: The New X-Force escrita por Luizcmf


Capítulo 23
- O Passado Obscuro de Uma Rival -


Notas iniciais do capítulo

Agora sim a coisa vai ficar feia!! Continue lendo e comentem por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566215/chapter/23

[ Nova York – 11:21 daquele mesmo dia ]



As lutas foram incríveis, de acordo com o ponto de vista do treinador Rasputin. Muitos alunos com distensão muscular e vários hematomas pelos corpos, alguns tinhão desmaiando mas nada muito serio.

Ela ainda não havia lutado e estava ficando nervosa por conta disso. Queria muito mostrar para os outros o quanto forte ela estava. O quanto evoluído ela tinha.

X-23 encarva todos de um canto. Ela estava escorada em um aparelho de ginastica com o mesmo olhar amargo de desaprovação.

– SUMMERS!! Pro tatame!! - Grita o treinador e Megan se assusta. Ela corre esbaforida para o tatame e seus amigos, e alguns alunos, param a volta do mesmo a observando.

– Hum... quem eu vou colocar pra te bater... - Falava o treinador para os alunos com a mão no queixo e os olhos semicerrados. Ele não estudava os alunos que ainda não haviam lutado lutado. - Hudson!! Você é perfeita!!

Sarah Hudson, uma das melhores lutadoras de krav maga. Ela era rápida e tinha o corpo bem musculoso para seus 17 anos, mas não era tão alta quanto Megan. Ela podia ser legal com algumas pessoas mas levava esse lance de “nunca perder” a sério de mais. Ambas ficão em posição de luta e o treinador apita.

“ Eu não vou perder... Não posso perder” - Megan lia os pensamentos da garota

– Ah droga... - Ela sacode a cabeça e se concentra para não perder o controle de seu “escudo mental” novamente.

– Algum problema ai Summers? - Pergunta o treinador.

Megan olha para Clarie e ela faz sinal com os olhos para que Megan percebesse que o treinador estava falando com ela.

– Ahm? Ah! Não é nada... - Megan ri nervosa e se posiciona para o combate

Ele apita novamente e Sarah Hudson começa a se mover na direção de Megan. A cada passo que ela dava, Megan dava um para trás. A verdade era que ela estava com medo de que algo desse errado. Sarah investe o primeiro golpe e Megan desvia. Megan tenta um golpe com o ante braço mas Sarah desvia e revida acertando sua claviculada. Megan contrai o corpo e cabalei para o lado desviando de outro golpe. Ela tenta um chute, mas Sarah segura sua perna. Ela da uma leve gemida, ou seja, o chute de Megan havia dado resultado. Megan tenta se livrar das mãos dela, usando sua perna livre para chutá-la, mas ela torce o pé de Megan fazendo com que a mesma se desequilibre e caia no chão.

“ Vamos Megan... Eu sei que você consegue” - A voz de Clark ecoa na mente dela

Megan olha com os olhos arregalados para Clark e ele se assusta. Ela se concentra e o “escudo mental” volta ao normal. Sarah investe contra Megan caída. Megan rola no chão e Sarah erra seu golpe. Megan levanta e tenta bloquear alguns dos golpes de Sarah. Ela leva um soco na lateral da cabeça e depois outro na boca do estomago fazendo a arfar de dor. X-23, que assistia a luta ri ao ver a garota loira levar os golpes.

“ Agora vou usar uma voadora na lateral do tórax dela.... depois uma queda livre para finalizar...” - Ecoa a voz de Sarah Hudson em sua mente.

Megan bloqueia a voadora e joga o pé de Sarah para o lado, depois chata a cocha dela.

X-23 uni as sobrancelhas em um olhar desconfiado, devido ao que a garota havia feito tão rapidamente e em total exido.

– Isso não foi possível... - Ela pensa alto ao se escorar mais ainda sobre o aparelho.

“Como ela... Que seja... Ela não pode contra um murro no nariz...” - Megan continua a ouvir cada um dos planos de Sarah e consegue lidar com todos. Ela desvia da alguns golpes e defende outros. Sarah estava se irritando. Ela começa a ficar nervosa e perde a noção dos golpes. Megan queria acabar com aquilo logo, então no momento certo, Megan desfere o ponho dela e usa sua aula de boxe, da da por Clark, como arma.Ela da três socos no queixo de Sarah, sendo o ultimo um pouco mais forte. Sarah cai para trás e tenta se levantar mas a dor era muito forte. Megan é dada como vitoriosa. No decorrer de toda a luta de Megan, X-23 estudava seus movimentos.

Clark, Clarie e os outros correm a encontro de Megan que sorria com as mãos nos joelhos, ofegante. X-23 a estudava como se Megan foce um antílope que havia dado sorte em uma caçada contra um leão. O treinador corre até Sarah e a pega no colo.

– Volto já.... Nada de se matarem na minha ausência!!

– Você foi demais amiga!! - Fala Clarie segurando as mãos de Megan e sorrindo

– Achei que foi incrível princesa! - Fala Roberto cruzando os braços

– Eu também achei! - Diz Rahne entregando a garrafinha de água de Megan para a mesma

– Eu diria que fui bem.... - Megan fala entre um gole de água e outro

– Adorei seus movimentos de boxe! Só que... Boxe não é uma das modalidades que aprendemos, onde aprendeu a lutar? - Pergunta Jedd animado.

Megan olha para Clark e ele ri e pisca pra ela

– Com o meu pai! - Megan ri e toma outro gole de água

X-23 se locomove inquieta. Ela se direciona para o grupo e passa ao lado das garotas.

– Mandou muito bem telepata! Bem até de mais para alguém com menos experiencia de combate, do que a Hudson.

As meninas se entre olham e Megan estremesse.

– Do que ela esta falando? - Jedd sussurra para Roberto e ele da de ombros. Clark encara Megan sério e o olhar tremulo dela, encontra o dele.

– Aquilo só foi sorte!

– Sorte? Você quis dizer trapaça, não é trapaceira? Admita!

– Não sei o que você quer dizer!!

X-23 revira os olhos e começa a rodear Megan, como se ela foce sua presa.

– Desviando todos os golpes da melhor lutadora de krav maga da equipe. Meus sentidos são aguçados, posso sentir o seus hormônios nervosos transpirarem mentira. Admita que você usou sua telepatia para prever os movimentos da Hudson.

– Megan não faria isso! - fala Rahne se impondo

– Ah é mesmo? Então por que você não usa esse seu foucinho de loba e sinta o odor que ela transpira. Vamos, quero ver!

– Vou te provar que minha melhor amiga não roubaria nada!

Megan fica mais nervosa ainda. Rahne fica em sua forma hibrida e fareja o ar ao redor de Megan, depois ela encara Megan confusa e volta ao normal.

– Por que esta tão nervosa?

Megan desvia o olhar e tenta bolar algo. Alguns alunos se aproximam. Ela fica mais nervosa e tenta dizer algo mas X-23 a corta.

– Porque é verdade o que eu falei! Admita logo sua falsa!

– Okay, talvez eu tenha usado um pouco... - Megan fala aflita e seus amigos a encaram .

– Megan! Isso é contra as regras do teste!

– Eu sei, eu sei!! Mas não foi por querer, meu escudo mental começo...

X-23 se exalta. Ela queria humilhar Megan e estava conseguindo.

– Como eu disse! Além de trapaceira ela é mentirosa! Uma vadia completa!

Os alunos começão a sussurrar algo entre si.

Megan perde o controle sobre o “escudo mental”

“ Isso era obvio....” “ Ela é uma telepata... ninguém ia saber se estivesse usando seus poderes” “Eu queria ter essa sorte....” “ Nossa que ridicularia... não consegue se virar sem os poderes” - Ecoava as vozes dos alunos aleatoriamente

Ela arquei no chão com dor e Rahne e Jedd que estava mais próximos tentam lhe dar apoio.

– Isso deve ser de criação. Provavelmente os burros dos pais dela a ensinaram a roubar e mentir. Bando de otários.

– Megan, o que a de errado com você? - Rahne pergunta – Megan? Megan!

Megan tenta se concentrar mas o estres era grande. Ela foca em um ponto que estava a sua frente que era X-23, e foça sua concentração, mas o efeito é contrario. Em vez de conter, ela amplia sua telepatia e acaba invadindo a mente de X-23.

Sua visão começa a perder o foco e o senário inteiro muda.

Ela vê uma cena de uma criança sendo torturada em um laboratório. Uma garotinha mergulhada em um soro com inúmeras agulhas cravadas na pele. Algo fervia em um recipiente de onde sai o liquido prateado que estava sendo injetado pelas agulhas .A garota gritava e uma mulher com trajes brancos de cirurgiã, tentava acalmá-la. Mas aquilo só fazia com que a garota grita-se mais.

– Laura querida! Se acalme por favor! Foi pra isso que você nasceu! - Falava a mulher com lagrimas escorrendo pelo rosto.

Os gritos atormentavam Megan. Mas ela tentava identificar o que a garotinha estava dizendo. Era “ Mamãe, por favor, faz isso parar”.

Um homem com trajes iguais aos da mulher se aproxima e afasta a mulher da criança.

– Você tem que se afastar dela! Não sabemos o que aquilo poderá fazer quando o procedimento acabar! Quer que eu te lembre como foi a nossa primeira vez?

– Aquilo é minha filha! - A mulher tenta se soltar dos braços do homem – Ela jamais me faria algo assim

– Você sabia que ia ser assim! E aquilo foi a sua filha! Agora é uma arma! E nome dela não é Laura, e sim X-23!

A visão acaba e Megan fica tonta. Ela se apoia em Jedd para recuperar o equilíbrio.

– É fascinante como idiotas como ela se amedrontam facilmente. - Fala X-23 debochada e saindo em direção a saída do sala de treino.

– Pelo menos eu não sou uma armar assassina que tive a minha infância roubada!

Silencio ecoa na sala de treino e X-23 para.

Clarie olha Megan com uma sobrancelha levantada.

– O que tá falando Megan...

– Entrou na minha mente. - Fala X-23 ainda de costas. - Como você pode ter a audácia de fazer isso sua vadia loira?

– Do mesmo jeito que uma vagabunda como você teve a audácia de abrir a boca só para me humilhar!

Clarie arregala os olhos, Jedd treme, Roberto e Clark trocam olhares nervosos e Rahne encara Megan e fulminava X-23 com os punhos cerrados.

– Megan cala a boca! - Rahne fala entre os dentes – É jovem de mais para morrer!

– Morrer? Contra ela? Ela não é nada! Agora que sei o porque desa pose de “ Sou melhor que Deus”! Só é um cãozinho solitário que culpa tudo e a todos pelos problemas do passado dela!

Megan estava fora de si. Todo o nervosismo havia se transformado em ódio e tudo que ela queria era humilhar X-23 da pior forma possível. Ela queria vingança.

Megan se afasta de seus amigos encarando a nuca de X-23.

– Estou mentindo... Laura?!

– Vou cortar sua garganta fora sua cachorra miserável! - X-23 rosna e contrai os muculos do braço fazendo duas garras retrateis de adamantium serem projetas a partir de seu punho. Ela corre na direção de Megan tã rápido e a chuta no peito fazendo Megan voar e ir de encontro contra a parede. Os alunos entram em de desespero. Megan arfa de dor

e X-23 corre em sua direção, dando um salto por cima de alguns alunos e se lançando novamente sobre Megan. Ela chuta a lateral do corpo de Megan.

– Temos que fazer alguma coisa! - Clarie grita para Roberto e Jedd – Ela vai matá-la!

X-23 tenta fincar suas garras no abdome de Megan, mas momento H, Megan usa uma forte onda telecinética para lançar X-23 longe. X-23 acaba acertando a testa em uma viga no teto da sala de treino.

– Acho que ela não quer a nossa ajuda! - Jedd fala nervoso. Clark usa um de seus portais para sair da sala de treino.

– Ah ótimo! Até o meu irmão é um covarde! - Fala Clarie ajudando uma aluna a sair da sala de treino.

Ela cai no chão e olho como um animal selvagem para Megan. Megan arregala os olhos e vê uma ferida cobrindo dodo o supercílio de X-23, mas não parecia incomodá-la, até porque, rapidamente a ferida se regenerava. Aquilo só fez irritá-la mais. Ela corre na direção de Megan e Megan levita alguns alteres e lança em sua direção. X-23 parte os alteres no ar como se eles focem manteiga. Megan se levanta e X-23 tenta acertá-la com as garras, mas Megan prever seus movimentos e desvia todos usando sua telecinese. Aquilo irritava mais ainda X-23.

– EU JURO QUE TE MATO SUA VADIA!! - Gritava ela dando um chute. Em meio ao ar uma garra de adamantium sai do meio dos tenes de X-23. O chute iria acertar a têmpora de Megan se ela não usa-se o antebraço para defender.-se A defesa foi boa mas a garra havia feito um grande corte no braço dela. Depois desse golpe X-23 segura Megan pela garganta e a suspende no ar.

– Vai encontrar sua mãe querida mais cedo do que imaginava! - Ela diz entre os dentes e Megan cospe em seu rosto. Com mais ódio do que nunca, X-23 da uma cabeça no nariz de Megan fazendo a cair. Ela tenta se levantar com mão no rosto estocando o sangue que escorria de seu nariz. X-23 a chuta com a sola do pé fazendo a desequilibrar.

– Um ultimo suspiro... - Ela prepara um golpe para dilacerar a garganta de Megan

– CHEGA -X-23!! - Um braço metálico surge entre Megan e as garras de X-23, bloqueando o golpe e fazendo um barulho estridente, como se uma espada estivesse batendo em um escudo.

– Pra traz!! - Dizia o treinador Rasputin . Todo a sua pele havia se tornado titânio rígido. Ele torce o braço de X-23 e a empurra. X-23 tenta protestar mas ele não queria ouvi-la.

– Eu disse para não se matarem!! - Ele resmunga empurrando ela para a saída – Vai intender essa mente adolescente de vocês!! Saltzman leve a Summers para a enfermaria agora!!

Clark que estava de volta a sala de treino corre até Megan e vê a situação da garota.

– Você... - Megan tenta falar algo mas a dor é mais forte.

– Eu fui atrás de alguém poderia dar conta disso! - Ele fala quase que brigando com ela – Você parece que gosta do perigo! - Clark diz pegando Megan nos braços e estalando os dedos fazendo um portal até a enfermaria. Haviam alguns outros alunos deitados em outras camas Megan começa a chorar e Clark a poe em uma cama livre. Jean Grey corre esbaforida até eles e Clark explica toda a história. Ela olha séria para Megan e Megan revira os olhos que estavam banhados por lagrimas. Jean faz um sinal para Clark e ele estala os dedos e desaparece atravessando um portal.

– Castigo? - Megan pergunta sem olhar Jean nos olhos

– Castigo. - Diz ela pegando uma bandeia de cirurgia e começando a desinfetar o braço ferido de Megan. Megan se contorce com a dor. E a Dra. Grey pega uma agulha.

– Sem anestésico?

– Sem anestésico! - Fala Jean rude e começando a dar pontos no braço.

– Eu não tive...

– Não quero saber!! Não quero nem te ouvir!! - Diz a Dra.Grey mais rude ainda e Megan engole o choro.

Depois de todo o procedimento medico, Megan estava com o braço enfaixado, algodões nas narinas e um compressa de gelo na lateral do corpo. Jean se levanta e joga a bandeja sobre uma mesinha ao lado de Megan. Ela nem se quer quis perguntar se as bandagens estava apertadas de mais. Estava muito desapontada com o feito de Megan.

– Ah e... você esta suspensa da próxima missão! - Diz ela friamente ao sair da enfermaria.

Megan afirma com a cabeça e comprime um choro alto.

– Ah como sou burra!! Deixei a raiva me levar!! Isso não sou eu!! - Ela aperta os lenções com força e fecha os olhos.

“Isso não sou eu... Isso não sou eu... Isso não sou eu...” - Ela pensava varias vezes

“Sim, isso não é você... Sou eu” - ecoava a voz de sua “consciencial”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Quero saber quem vai entender o porque da mudança de personalidade repentina de Megan!! Comentem por favor!! Desculpa qualquer erro!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-MEN: The New X-Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.