X-MEN: The New X-Force escrita por Luizcmf


Capítulo 22
- O Teste de Aptidão -


Notas iniciais do capítulo

Galera, sinto em informar, mas demorarei mais para postar os próximos capítulos. Graças ao inicio do ano letivo, terei apenas os fins de semana para escrever. Mas por favor, continuem acompanhado e comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566215/chapter/22

[ Nova York – 09:00 ]

Na sala de treino. Os alunos estava extremamente agitados. Era o ultimo dia antes do teste de aptidão e todos queria deixar suas habilidades afiadas ao extremo, incluindo os membros da X-Force. Por incrível que pareça, Megan não estava tão nervosa, pois ela mesma podia reparar que seu progresso nas aulas de atletismo e combate, haviam sido um dos melhores. Jedd não podia dizer o mesmo. Ele estava muito nervoso. Suas habilidades de combate eram boas, mas o teste de aptidão serve para mostrar como suas habilidades evoluíram. Os métodos de luta de Jedd já estava se tornando monótonos. Então ele havia optado em pedir ajuda a Rahne para que ela lhe ensina-se algo novo. Os dois estava no tatame treinado um pouco de kung fu, mesmo que Jedd estive-se levando a pior. Rahne ainda conseguia tirar proveito da situação. Ela caçoava dele cada vez que ele errava e levava um golpe dela.

Megan e Roberto estavam treinado acrobacias no “cavalo”.

– Acha que ele vai conseguir? - Megan pergunta ficando suspendida, no cavalo, só pela força dos braços.

Roberto olha para Jedd no mesmo instante em que ele leva uma voadora de Rahne

– Quer a resposta sincera ou resposta amiga? - Ele franze o cenho e ri

– Estou com pena dele! Queria poder ajudar, mas estava tão necessitada, quanto ele!

Megan começa a girar a cintura fazendo suas acrobacias no “cavalo”

– Bem, Jedd não esta em apuros então não fique assim por ele – Diz Roberto se alongando – Acho que se ele usa-se o que aprendeu ao longo das missões e dos treinos, de uma forma diferente, os movimentos dele não seriam algo “a cara do Jedd”

– Concordo. - Megan da mais algumas piruetas e se lança pra fora caindo em pé do cavalo

Roberto arregala os olhos

– Que foi? - Ela ri

– Não sabia que era tão boa! - Ele sobe no “cavalo”

– Acho que eu nunca mencionei o fato de que eu era da equipe de ginastica rítmica na minha outra escola, não é? - Ambos riem e Roberto balança o corpo

Enquanto Roberto fazia suas series de acrobacias, Megan olhava os outros estudantes. Assim como Rahne e Jedd, alguns treinavam combate nos tatames. Outros estavam na parede de escalada. Outros na pista de obstáculos. E Alguns estavam na corda. Clark e Clarie estava na corda. A corda era algo complicado. Era uma corda amarrada no teto da sala de treino, com algumas interseções marcadas por nós cegos. O nomo até podia parecer simples, mas para Megan era uma modalidade um tanto difícil de se praticar. Os alunos tem que competir para ver que sobe e desce mais rápido A subida tem que ser sem utilizar as pernas e a descida tinha que ser de ponta cabeça. Aquilo assustava Megan, principalmente depois que ela vira um aluno da primeira turma cair enquanto descia. Ele ficou em torno de 2 meses na enfermaria e provavelmente terá que viver em uma cadeira de rodas pelo resto da vida. Mas isso não incomodava os gêmeos Saltzman. Eles já estava no topo da corda, cada um em uma. Megan não se preocupava com Clark, afinal, caso desse algo errado, ele poderia, simplesmente se teleportar para o chão. Já Clarie, ela não tinha tanta certeza. Tirando o fato de que Clarie poderia fazer a corda derreter, acidentalmente, ela também tinha o alto índice de ser desastrada. Megan cruzava os dedos nervosa, assistindo ambos de longe.

– Não acha engraçado? - Diz Roberto bebendo água em sua garrafinha

– Engraçado? O que, o fato de que se um dos nossos amigos caírem eles podem ficar tetraplégicos?

Roberto pensa um pouco e torce o lábio

– Foi mal. Mas eu tinha pensado, no fato, deles serem gêmeos, estarem descendo em cordas, de ponta cabeça e... - Ele aponta para Clarie e Clark se referindo os movimentos deles – Estarem em total sincronia. Olha só.Até a forma como trocam a perna de apoio é idêntica! - ele da uma leve risada e Megan sorri também

– Olhando por esse lado. Sim, é engraçado. - Ela se alonga e sobe no “cavalo”

– Se as pessoas forem julgá-los sem conhecê-los, diriam que são iguais em tudo.

Megan ri e da de ombros. Ela começa a fazer suas acrobacias e Roberto senta no chão olhando Rahne e Jedd treinarem. Distraída com suas acrobacias, Megan percebe X-23 nos canto da sala. Ela estava escorada na parede estudando os alunos e os olhando com desaprovação. Megan revira os olhos e esbraveja algo

– Falou algo, princesa? - Fala Roberto se levantando e a encarando

– Ahm... nada não! - Ela ri nervosa – É que não vou muito com a cara daquela ali – Ela aponta para X-23

– Owo! Não podia detestar uma pessoa menos perigosa?

Jedd e Rahne se aproximam

– Mas olha só ela! Toda cheia de marra encarando os outros como se focemos insignificantes! Patético isso! - Megan da uma cambalhota para trás encima do “cavalo”

– Concordo, mas isso é uma coisa que vamos deixar pra la, já que queremos ter nossas cabeças no lugar! - Ri Rahne ao se enxugar com uma toalha vermelha. - De qualquer forma, ninguém já mais confrontaria ela, nem mesmo em pensamento.

– Pensamento... - Megan fala como se a palavra soasse estranha. Ela pensa um pouco e olha para Roberto.

– Er... essa cara de doida não combina com você princesa. O que tá pensando?

– Exatamente. Pensando! Pensamento! - Megan sorri animadora - Roberto, ninguém confronta ela, pois não sabe o que esta rolando na cabeça dela!

– Achei que foce por medo – Jedd coça a cabeça

– Isso também! - Megan encara o nada – Sei como lidar com ela!

– Megan, tá se ouvindo? Você quer bater de frente com X-23! Ela vai partir você em pedaços, só de você falar com ela! Você não tem chance! - Fala Rahne com deboche

– Não me acham forte? - Ela cruza os braços e a encara

– Não foi isso que ela disse... - fala Roberto mas Megan assume a defensiva

– Sabem quem derrotou o Fanático? EU!

– Amiga, você tá estranha. Acho melhor ir tomar banho. Ta parecendo uma lunática – Rahne ri e segue para o tatame – Vamos Jedd, não acabamos ainda!

– Fale por você! Eu sei que eu já estou acabado! - Ele suspira e corre até ela

Roberto estuda Megan e limpa a garganta

– Tente se acalmar princesa. Esse tipo de postura não faz o seu tipo! - Ele se distancia indo para a pista de obstáculos. Megan fica encarando X-23 com os olhos semicerrados. X-23 percebe e retorna o olhar, com mais raiva.



[ Nova York – 09:00 ]



No dia seguinte. Era o dia do teste de aptidão. Megan estava ansiosa. Queria mostrar para todos o quanto ela era forte. Estava decidida em arrasar no teste.

De acordo com o cronograma, todos os alunos deveriam estar na sala de treino as nove horas em ponto. O treinador Rasputin instruía os alunos que estava passando pelo teste pela primeira vez, que era o caso de Megan.

– Certo. O teste de aptidão e dividido em quatro fazes – Ele falava alto, quase gritando – Primeira faze: Corrida de obstáculos! - Ele aponta com a mão para o trajeto. Os alunos teriam que, correr, desviando de bloqueis e projeteis atirados por maquinas automatizadas. Depois teria que alternar entre arrastar-se e pular por cima de parras de metal sem tocá-las. Em seguida teriam que escalar a parede de escalada e por ultimo, subir e descer na corda,para depois voltar o trajeto todo, por completo. Quanto menor o seu tempo, maior serão seus pontos – Ele esboça um pequeno sorriso

Alguns alunos esbravejam algumas coisas, outros sussurram alguns palavrões e alguns dizem coisas confiantes. O treinador continua

– Segunda faze: Ginastica acrobática: Vocês terão que demonstrar os cinco movimentos: Acrobacia nas barras, acrobacias no chão, acrobacia no cavalo, acrobacia nas argolas e o salto acrobático. Quanto mais perfeito e melhor for o seu pouso em todas as acrobacias, mais pontos.

– Terceira faze: Arremesso e lançamento de armas. Nem preciso explicar direito como funciona. Haverá cinco alvos com vários pontos. Três desses alvos vocês deve acertar com facas, os outros dois com lanças. Seus pontos, nessa faze, são determinados de acordo com a pontuação dos alvos. Bem simples.- Ele cruza os braços e sorri - Agora vem a minha parte favorita.

Alguns alunos se entreolham. Megan fica um pouco tensa e olha para Clark que estava ao seu lado direito. Ele parecia tranquilo.

– Quarta e ultima faze: Luta. Poderão utilizar qualquer modalidade já ensinada e eu escolherei os oponentes de cada um. Quem recusar, leva um zero na etapa, quem aceitar leva uma surra, caso não tenho treinado bastante. Mas pessoal, por favor, pensem bem em como vão lutar, porque a enfermaria tem um limite de camas para necessitados

Alguns alunos riem da piada feita pelo treinador.

Megan vê Rahne fazer um gesto para Jedd, no sentido de desafiá-lo para a terceira etapa. Jedd balança a cabeça negando, frenéticas vezes e Rahne ri.

O treinador apita e grita

– VAMOS COMEÇAR!! PRIMEIRA FAZE!! CORRIDA DE OBSTÁCULOS!!

Todos os alunos seguem o treinador até a área da pista. Muitos alunos são descuidados na parte de desviar dos projeteis e outros perdem muito tempo com a parede de escalar e principalmente com a perigosa corda.

Quando a prova termina o resultado de melhor pontuação aparece em um telão holográfico no alto de uma parede. Como já era de se esperar os três primeiros lugares são ocupados por: Jedd, Clark e Roberto. Megan havia ficado na decima posição.

– SEGUNDA FAZE!! GINASTICA ACROBÁTICA!! VÃO!! - grita o treinador apontando para os aparelhos de ginastica.

Varias quedas nas barras, muitos pousos artísticos mal feitos e algumas caibras nas argolas. A prova termina e logo sai o resultado. Megan havia dado uma reviravolta no placar de pontos da segunda faze. Ela estava entre os três melhores: Sophie, Megan e Rahne.

Quando é a parte da terceira prova, Clarie da um show nos arremessos. Ela ocupa o primeiro lugar no placar da terceira prova: Clarie, Roberto e Nathan. Megan também não se sai tão mal, ela fica no quarto lugar, seguia por Clark. A pontuação geral de Megan e Clark era praticamente idêntica, com diferença de dois pontos para Clark.

O treinador da um pequeno intervalo de 15 minutos e os alunos aproveitam para pegarem folego e se hidratarem. Mas o descanso logo acaba pois o treinador já estava apitando.

– Agora sim!! HORA DA TERCEIRA FAZE!! - Grita – LEVANTEM-SE!!

Rapidamente os alunos se aproximam das bordas do tatame principal. O treinador estuda as feições de cada um. Todos pareciam cansados e nervosos.

– Saltzman! - Clark e Clarie se entre olham e o treinador faz uma careta – Saltzman homem! Pro tatame! Kinsbler pro tatame.

Arnold Kinsbler era imenso. Braços fortes, alto, ombros largos e um olhar ameaçador. Se não o conhece-se poderia achar que ele era um assassino. Mas na verdade era um rapaz de 18 anos, muito bondoso que adorava passar o tempo jogando frisbe no campus.

Ele e Clark fazem reverencia e iniciam a luta. Arnold era dos bons. Lutava jiu-jitsu muito bem. Mas não era paleo para Clark. Mesmo sendo mais baixo que ele, Clark ainda era alto e tinha uma estrutura muscular bem definida. Provavelmente pelo fato dele levar, tudo que seja relacionado a missões, muito a serio. Ele era bem hábil com o corpo, desviando de inúmeros golpes de Arnold. Ele agarra um punho de Clark, mas Clark é mais rápido e usa lança as pernas sobre ele, dando lhe um chave de perna, fazendo-lhe cair no chão. Clark o prende com força e ele se remexe para se soltar, mas não estava tendo exito. Mas Arnold não desiste, tenta socar Clark com uma das mãos, mas Clark segura seu punho e o torce. Arnold geme de dor, mas mesmo assim não pede arrego. Quando o treinador percebe que Arnold já estava quase desmaiando por falta de ar, ele manda Clark para. Sendo assim vitória para Clark.

[ Continua no próximo episodio... ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor!! Continuem acompanhando e desculpa por qualquer erro!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-MEN: The New X-Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.