Lies A Warior escrita por fckstilinski


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565726/chapter/1

Agora com dezessete anos, e ainda com sua quarta família, nada gentil com ela, trancafiando-a no porão da casa, quando ela não lavava a louça no momento pedido, ou quando ela simplesmente falava com um garoto que ela gostava, ela estava na escola, aguardando a sua prova de sociologia chegar, ansiosa pela nota, e talvez um pouco nervosa por não ter estudado o suficiente para tirar a nota máxima, que era o que a mãe queria.
"Fique calma, você sabe que foi bem." Sussurrou Bradley, o tal garoto que ela não deveria conversar, colocando sua mão, sobre o ombro direito dela.
"Você sabe o motivo de eu ficar assim, Brad." Disse Abigail, encolhendo-se na cadeira ao perceber o professor caminhar em sua direção.
"Parabéns, Stoker. Sabia que não me desapontaria." Disse o professor sorrindo ao entregar a prova para a garota.
"Eu não disse?" Sussurrou Bradley, e Abgail sorriu soltando o ar que ela nem lembrava que estava preso.
Ao sinal tocar, ela e seu namorado 'secreto', saíram e foram caminhar um pouco pela floresta que havia na sua cidade. Lá era o lugar que eles mais ficavam, já que eles começaram a ter um caso ali, e além do fato de ser o único lugar que eles conseguem ficar sozinhos sem a família de Abgail desconfiar de nada.
"Será que algum dia, poderei sair assim, segurando sua mão, sem termos que nos esconder no meio dessa floresta?" Perguntou o garoto sentando-se sob uma grande árvore.
"Mas eu gosto daqui." Respondeu Abgail deitando-se no colo do namorado. "Bom, eu adoraria sair daqui agora, e andar pelo mundo a fora segurando a sua mão." Respondeu sorrindo. "O problema é sair daqui."
"Não é impossível." Disse Bradley pensativo. "Você fugiria comigo?" Perguntou.
"Sem sombra de dúvidas." Respondeu a garota instantaneamente. "Você fugiria?" Perguntou com receio da resposta.
"Lembre-se do que eu sempre lhe disse." Respondeu.
"Isso não foi uma resposta." Retrucou.
"Lembra- se do que eu sempre lhe disse. Antes mesmo de começarmos tudo isso, antes mesmo de nossa amizade."
"Sempre, e para sempre" Respondeu a garota, e recebeu um beijo nos lábios do namorado.
"Eu iria para qualquer lugar, desde que você esteja comigo." Respondeu Bradley e Abgail sorriu.
"Quando e como, pretende fazer isso?" Perguntou a garota.
"Hoje a noite. Me encontre exatamente aqui, pegaremos um ônibus, e sairemos da cidade." Respondeu.
"Onde iremos morar, Brad?" Perguntou a menina.
"Não conhece ninguém?" Perguntou o garoto.
"Um amigo de meus pais biológicos, ele... Não sei, não conversamos já tem anos." Respondeu a garota, com vergonha. "E se ele não aceitar nós dois lá, por um tempo?"
"Como não aceitar?" Respondeu sorrindo e depositando um beijo na testa da garota. "Combinado então?" Perguntou arqueano a sobrancelha esquerda.
"Sim." Respondeu Abgail, sorrindo. "Temos que ir, ainda tenho tarefas para fazer lá em casa." Completou fazendo careta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lies A Warior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.