Like You Luspian escrita por ester


Capítulo 8
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente gostaria de dizer que não postei antes porque não estava conseguindo enviar o capítulo! Cheguei a perder o original e tive que reescrever tudo!
Então como eu sou vida louca kk decidi mudar toda história que tinha criado. Maryanne não vai mais aparecer nesse capítulo e nem vai atrapalhar Luspian. Fiz isso porque do jeito que eu tinha pensado antes, eles iriam sofrer demais tadinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564924/chapter/8

P.O.V Caspian
Subi as escadas rapidamente e me dirigi ao quarto, não sei de onde Susan saiu:
– Precisamos conversar!- mais isso, conversar com ela era tudo o que eu menos queria agora.
– O que você quer?- eu mal olhei para ela.
– Sei que você vê Lu como mulher e que ela te ama de igual forma.
– Susan, eu...
– Não, eu estou satisfeita por isso!- ela sorriu simpáticamente- mas você terá que fazê-la muito feliz, do contrário eu te mato!
– Eu farei Su, eu a amo. Além disso, não quero morrer com uma flecha atravessada no meu corpo- ela gargalhou e eu a abracei, tinha me esquecido de como Susan pode ser amável.
– Também quero que saiba que Jacob não será um problema para vocês.
– Não consigo evitar ter ciúmes, eles estão sempre tão próximos! Até vão ao baile juntos.
– Porque você deixa! Eles são apenas amigos, ele ama outra mulher.- um sorrisinho misterioso pairou sobre seus lábios- E recomendo que seja você a conversar com Pedro. Lu nunca terá coragem de contar sobre vocês, ele aprotege demais.
– Eu sei, agradeço pelo conselho e por compreender meus sentimentos por sua irmã.
– Tudo bem. Parei um pouco para refletir e eu amo minha família, amo minha irmãzinha.- um silêncio se fez entre nós- Bom, agora eu tenho que ir.
Acompanhei Susan com os olhos pensando em tudo o que ela me disse. Nunca a tinha visto tão maternal antes!
Entrei em meu quarto e milhões de pensamentos foram tomando conta de mim, isso porém não impediu que eu dormisse rapidamente.
P.O.V Cubbie
Todos já tinham ido se deitar e eu resolvi fazer o mesmo. Qual não foi a minha surpresa ao entrar no quarto e me deparar com Susan sentada na minha cama.
– Ora, ora. A rainha Su, em pessoa!- ela revirou os olhos, eu amo irritá-la.
– Sem brincadeirinhas Jacob, preciso falar com você e o assunto é sério.
– Pode falar.
Quando ela terminou eu fiquei estático por um tempo.
– Fala alguma coisa!
– Quer dizer então, que você decidiu ficar boazinha?- eu ri irônico e ela começou a me dar tapas.
– Você é um imbecil!- eu sabia disso, mas não conseguia evitar ser assim perto dela. Segurei seus braços
– Ei! Pode parar mocinha, se é só isso, pode ir!
– Não acredito que já gostei de você! Céus, onde eu estava com a cabeça?
– Já gostou? Eu diria que ainda gosta, minha cara! E onde estava com a cabeça? A que momento se refere especificamente? Está falando de quando aceitou namorar comigo?- ela me olhou nervosa
– Tenho nojo só de pensar que namorei você!
– É, pode ter nojo agora Susan. Mas saiba que isso não vai apagar tudo o que vivemos juntos!
– Infelizmente!- ela se levantou e eu também- fique sabendo que eu não gostava tanto de você assim.
Eu sorri sárcastico para ela
– É mesmo? Deve ser por isso que se entregou para mim, muitas vezes!
– Fale mais alto inútil, todos precisam saber disso!
– Não me importo que as pessoas saibam que nos amamos e que você é minha!
– Nos amamos? Sou sua? Você está muito enganado Jacob! Não sou mais sua!
– Mas nos amamos?- eu reparei no deslize dela ou melhor na confirmação do que eu já sabia.
– Ai, você entendeu Cubbie!
– A única coisa que entendi foi que sim, você ainda me ama.
– Me recuso a continuar essa discussão rídicula!
–Concordo.- a puxei para mim e a beijei com paixão. Sei que Su é orgulhosa, mas eu sou teimoso.
Ao contrário do que pensei ela não se esquivou ou tentou se soltar, estava retribuindo o meu beijo, que foi se tornando mais quente e apaixonado. Logo, minhas mãos estavam descendo de sua cintura para sua...
– Cubbie!- ela me empurrou- seu safado!
– Não há nenhuma parte do seu corpo que eu não tenha visto ou tocado.- sorri malicioso- até parece que nunca fizemos isso antes.
Nos amamos apaixonadamente, para matar toda a saudade que sentíamos um do outro
No outro dia...
P.O.V Jess
Acordei sobressaltada e assustei Anna
– O que foi maluca?- perguntou ainda sonolenta
– O baile sua desavisada, é hoje!- eu levantei e puxei seu cobertor
– Jess!- ela tentou tomá-lo da minha mão, mas eu não deixei
– Levanta que eu vou chamar as meninas.
– Vai chamar a Bea também?
– Claro, por que não?
– Sabe onde ela está? No quarto do Eustáquio, se eu fosse você não entraria lá!- ela riu com uma carinha de safada.
– Anna! Esse rei Pedro está te transformando numa tarada!
– Quem me dera Jess, ele me respeita muito, diz que eu sou muito nova para essas coisas. Imagina só, já tenho 16 anos!
– Ele está certo, você é uma pirralha.
– Então você também é! Só é um ano mais velha do que eu...
– Você sabe muito bem que eu não faço essas coisinhas- eu ri e saí atrás de Lu e Susan.
P.O.V Lucy
Acordei com Jess me chamando
–Lu, acorda, Lu!
– O que aconteceu?
– O baile é hoje!
– Sim, eu sei. Mas, por que você não vai se vestir e comer alguma coisa? Depois nos arrumamos.
– Tem razão!- ela saiu, estava alegre e saltitante.
Logo depois, Susan entrou no quarto.
– Bom dia!- estava radiante e falando comigo... No mínimo estranho, mas um bom sinal. Sinto falta da minha irmã.
– Bom dia Su.- olhei para a cama dela, perfeitamente arrumada.- onde você dormiu?
– Na cama do homem da minha vida!- ela se sentou ao meu lado.
– Ca.. Caspian?- será que ela está falando dele? Ele pode ter ficado irritado por eu ter aceito o convite de Cubbie e...
– Esse é o homem da SUA vida! Eu estou falando de Cubbie- um misto de alívio e surpresa me invadiram.
– Eu sabia que ainda se gostavam!- ela sorriu- mas achei que você nunca fosse voltar atrás.
– Pensava a mesma coisa, mas ele é sexy demais. Não tem como resistir!- ela gargalhou alto.
– Se Pedro soubesse iria surtar!- nós rimos.
– Ele não pode reclamar, sabemos bem que ele teve várias garotas e não quis se casar com nenhuma delas. Ed também não fica atrás!
– Isso é bem verdade!
– Mas, e você?
– Eu sou uma moça pura e inocente- gargalhei, sentia-me a vontade para falar com Su.
– Não me diga que você e Caspian nunca fizeram nada?!
–O QUE?? Como assim eu e o Caspian? Eu...
– Não tente me enganar, eu sei que estão juntos!- não tentei mentir, ela me conhece muito bem.
– Não, nunca fizemos nada! Só beijinhos inocentes.- disse desanimada.
– Não tem vontade?
– O que eu tenho, e de sobra, é vergonha! Como vou dizer que quero fazer amor com ele? Eu não teria coragem.
– Não diga, demonstre!
À noite...
P.O.V Caspian
Os homens estavam todos prontos esperando seus pares. Não me conformo em ir com Susan e Lu com Cubbie. Soube que os dois estão juntos, por que ele não vai com a namorada? Não tem o menor cabimento!
– Caspian- era Eustáquio. Engraçado, desde que ele chegou não conversamos muito. Mas pudera, ele não larga do pescoço da noiva, Beatrice! Está caidinho por ela, é um bobo apaixonado, e eu o entendo perfeitamente!
– Olá Eustáquio! Bea também não desceu?
– Não. Como demoram essas mulheres!- sorri concordo com a cabeça.
– Fato, mas se acostume. Quando se casar com Bea vai ter que esperar muito mais tempo por ela, noivas sempre se atrasam!
– Sim, eu sei. Mas vai ser a melhor espera da minha vida!
– É, a moça que você ama se tornando sua mulher...
– Se tornando minha esposa, minha mulher ela já é.- entendi muito bem o que ele quis dizer. Confesso que senti uma pontada de inveja dele. Poder declarar a todos o seu amor, se casar com sua amada e tê-la como mulher! Eu e Lucy não tínhamos nada disso...
– Finalmente!- ouvi Eustáquio falar e olhei para a escada. Estavam todas lindas e radiantes!
(roupas: Bea, Jess, Anna, Lu e Susan, penteados: Bea, Jess, Anna, Lu e Susan)
Nos dirigimos ao salão, cada qual com o seu par: Pedro e Anna, Ed e Jess, eu e Susan, Cubbie e Lu, Eustáquio e Bea.
Todos os convidados já haviam chegado, a cerimônia vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E esse povo hein? Tão tudo tarado! Vocês acham que teremos saliência entre Lu e Caspian no próximo capítulo? Comentem!