Like You Luspian escrita por ester


Capítulo 7
Às vésperas do baile


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564924/chapter/7

POV Pedro

– Me larga- ela se contorcia para se soltar, tinha uma personalidade muito forte e eu gostava disso...

– Não é bem assim que as coisas funcionam Anna! Temos que conversar.

– Não temos não, você não manda em mim!- retrucou com uma violência e dureza que não combinavam com sua aparência delicada

– E se eu dissesse que eu também gosto de você? O que faria?

Ela me olhou fixamente mas se manteve calada. Eu estava ansioso por sua resposta diante de minha pergunta impetuosa, eu realmente não sabia controlar minha vontade de tê-la por perto.

– E...eu não acreditaria- disse de cabeça abaixada. Eu realmente a pegara de surpresa.

Ficamos um tempo ali, ela de cabeça baixa e eu olhando para o nada.

–Tudo bem, que se dane o bom senso. - Ela me olhou e eu a beijei, sim, eu sabia desde que a vi pela primeira vez que não saberia viver sem ela.

POV Jessica

Eu realmente estava aflita, será que estava tudo bem com Anna?

– Olha Jess, não vai adiantar ficar assim. Eles são grandes, o que tiver que ser vai ser- disse Edmundo me tirando de meus pensamentos.

Eu o olhei, meus olhos começavam a pesar e logo pude sentir as mãos dele me amparando:

– Jess, o que você tem? JESS!!

– Eu estou bem, e-eu estou...

Acordei três horas após o incidente no jardim com Anna, Edmundo e Pedro no quarto:

– O que aconteceu?- disse um pouco tonta

– Jess, se senti melhor?

– S-sim.

– Ainda bem- achei muito fofo o jeito como ele se preocupou comigo, Ed era simplesmente maravilhoso.

– O que deu em você, amiga? Me deixou aflita.

– Desculpa- eu sorri fraco- Acho que estou apenas...cansada

– Sim, são muitas responsabilidades- disse Rei Pedro, eu quase havia me esquecido que ele estava lá também- E onde está Caspian? Ele deveria estar aqui cuidando de você- não entendi se estava brincando ou não, apenas sei que ele sorriu ao falar isso.

– Na verdade, não o vi hoje- fui o que pude responder.

– Bom Ed, acho que devemos deixar as moças descansarem antes do almoço. E Anna, não se esqueça de falar com ela...

– Pode deixar- ela sorriu para ele, acho que tenho que ter uma longa conversa com a minha prima...

Eles saíram e eu puxei Anna para se sentar na cama;

– Anda, conta tudo!- ela sorriu do meu desespero, eu precisava saber o que havia acontecido enquanto estava desacordada.

– Acho que estou namorando- me disse envergonhada

– Como assim?- eu precisava de detalhes

– Ele me beijou e disse que gosta de mim.

– Ai amiga, fico muito feliz. Já era tempo!

– Mas e você? Aceitou o convite dos dois para o baile. O que esperava dizer no dia? Ia com os dois?- ela gargalhou alto

– Não tinha como negar um pedido do Rei Pedro e gosto do Ed... Ficou difícil dizer não a eles!

– Pois eu vou com Pedro e você com Edmundo e fica tudo bem, certo?

– Sim- respondi prontamente pois pelo jeito que ela falou pareceu que estava com um pouco de ciúmes, sorri internamente, comigo ela não tinha que se preocupar!

POV Caspian

– Não vai Lu. Eu estarei onde você estiver!

Infelizmente, eu e Lu tínhamos que voltar antes que suspeitassem de alguma coisa. Sinceramente, por mim todos já saberiam que estamos juntos, mas eu farei como ela quiser.

Amanhã Jess será coroada, estou muito orgulhoso dela. Parece que nunca fomos separados de tanto que eu a amo. O único ponto ruim dessa história é não poder ir ao baile com Lucy.

Chegamos e ela entrou primeiro, esperei um pouco e entrei também. Qual não foi a minha surpresa ao ver ela e Cubbie conversando animadamente:

– E então Lu, quer ir ao baile comigo?- eles estavam muito próximos.

– Claro que sim!- Eu não podia acreditar. Uma coisa era ele pedir, outra diferente era ela aceitar prontamente. Minha Lu, ela não podia fazer aquilo comigo...

Subi as escadas rapidamente e me dirigi ao quarto, não sei de onde Susan saiu:

– Precisamos conversar!- mais isso, conversar com ela era tudo o que eu menos queria agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo teremos o tão falado baile, vocês vão conhcer Maryanne e sinto dizer que ela vai ser um ''pé no saco'' de Luspian bjos e deixem reviews!!