O Filho do Juiz escrita por Cigano


Capítulo 25
Capitulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564532/chapter/25

Alex estava no chuveiro que ficava longe do que Mikael estava usando para tomar banho. Enquanto se lavavam, ele se questionava como começaria o assunto com ele, sem ele se fechar e negar-se a falar. E teve a ideia do banho termal, onde os dois poderiam conversar sossegados. Ambos desligaram os chuveiros, e enrolando uma toalha na cintura falou com Mikael.

– Ei Mike, vamos ao banho termal ali? Se parece com os que se usam no Japão. – disse Alex puxando conversa.

– É num to muito afim não Al, mas vejo que você quer me falar alguma coisa não é? Então vamos. – respondeu Mikael sem se preocupar em enrolar a toalha na cintura, já que iria se molhar de novo na terma.

Ambos entraram pela porta, e admiraram a pequena banheira feita da rocha com a água emitindo um leve vapor. Alex tirou a toalha, e entrou primeiro na água quente e relaxante e sentou já que era raso. A seguir Mikael fez o mesmo, sentindo o prazer da água quente, enquanto esperava que Alex começasse a falar.

– Bem Mike, não sei como começar, mas acho que você deve ter uma boa ideia não é? – disse Alex.

– Acho que sim se for sobre a luta de hoje, e o que vocês presenciaram. – disse Mike não querendo o olhar diretamente.

– É sobre isso mesmo. Como não gosto de rodeios, irei perguntar logo, mas por favor Mike olhe para mim. Não precisa esconder seu outro lado de mim, meu amigo. – disse Alex fazendo com que Mikael suspirasse e olhasse de frente.

– Eu irei pedir que você tenha a confiança de me contar exatamente como foi a sua infância e o motivo de você ter escondido essa sua raiva de nós, sua namorada e eu seu amigo que o considero como irmão. – disse Alex percebendo o olhar surpreso do amigo.

– É sim Mike. Eu o considero como irmão apesar de não saber se você gostaria disso. – disse Alex meio cabisbaixo. – Eu sempre fui sozinho sabe? Nunca tive irmãos para cuidar, ou que cuidasse de mim. Ninguém que me amasse realmente, e uma mãe que tinha o único objetivo de se livrar de mim o mais rápido que pudesse, para voltar ao reino dela. – terminou Alex falando com o rosto virado.

Mikael se comoveu com o que o amigo disse. Apesar de ter Hórus como irmão, ou bem meio irmão, ainda tinha uma enorme distancia entre os dois. Seu meio irmão era um deus egípcio todo poderoso, que era o rei e ele um semideus do mesmo pai. Não era a mesma coisa do que ter um irmão mortal, coisa que ele não tinha até agora. Ele se lembrava de quando conheceu Alex, e nunca pensou que um dia iria considerar ele um amigo, muito menos um irmão. Mas ele gostava que Alex o considerasse como um irmão. E sendo Al mais velho que ele, e com mais experiência na vida, Mikael sorriu e sentou ao lado dele e pôs seu braço em seus ombros em sinal de que aceitara o pedido dele.

– Eu gostaria sim Al. Eu nunca tive irmãos também, e eu gosto de você como se fosse meu irmão de verdade, sem ser o de batalha. A partir de hoje, eu considero você parte da minha família irmão. Não a parte divina que eu fui obrigado a conhecer tão de repente, mas como se eu conhecesse há muito tempo. – disse Mikael com um sorriso ao ver uma lágrima caindo de Alex, e em seguida aquele sorriso de sempre sair.

– O sentimento é o mesmo. Admito que no inicio você me irritava porque lembrava um pouco como eu era antes, mas aos passos que eu te conheci melhor, pude ver o bom amigo que você é, e o irmãozinho que eu sempre quis ter para minha família. – disse Alex pondo seu braço no ombro de Mikael também.

– Bem Al, eu direi a você a razão de eu ter escondido, mas eu queria saber seu passado também. Eu sinto que apesar de você fazer brincadeiras a todo o tempo, e ser descolado pegando sua interminável lista de mulheres que chove aos seus pés. – disse Mikael dando um soco de brincadeira no ombro dele. – Você ainda não deve ter revelado a ninguém seu passado não é? – perguntou Mikael.

– É verdade. Nunca confiei em ninguém o bastante para contar. Nem mesmo Freya, apesar de confiar muito nela, eu não queria que ela sofresse com o que eu iria revelar. Ela é muito sensível com a dor dos outros. Mas eu vou revelar a você meu irmãozinho. – disse Alex a Mikael bagunçando um pouco seu cabelo e começou a contar sua história, sem notar o tempo passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Juiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.