A guerra dos mundos escrita por thayanecullen


Capítulo 18
Passagem de tempo II


Notas iniciais do capítulo

Depois de bastante tempo sem postar....aqui vou eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564158/chapter/18

Ao longo dos anos achamos mais gorneanos, o que era muito bom para o reino.
Meu filhos e todas as crianças nascidas no planeta Terra e sem nenhum preparo estavam sendo treinadas. Quando meus filhos completaram 14 anos se deu inicio a segunda parte do treinamento, nessa parte um tutor tomoraria conta do treinamento.
Eu e meu filho na sala do trono estávamos falando exatamente sobre isso.
"Mas mãe eu tenho tanto medo, temos um reino para governar será que serei digno? Quer dizer todos me tratam como uma realidade imposta." Anthony falava de um jeito nervoso.
"Filho tudo vai dar tudo certo. Se isso te deixar mais tranquilo o Henry se ofereceu para ser seu tutor nessa segunda parte do treinamento, uma vez que nem ele e nem Diana poderão cuidar de Aaron nesse aspecto." eu tentava lhe tranquilizar.
"Eu tenho medo mãe, imagina se eu não for um bom governante? Isso me deixa apavorado. Tantas pessoas precisam da gente mãe." ele falou chateado.
"Querido quando essa guerra passar tudo será mais tranquilo." eu tentei em vão fazer ele esquecer o assunto.
"Eu me pergunto se meu pai estivesse ele me ajudaria. Sei lá... Eu sinto a falta dele sem ao menos ter convivido com ele."ele lamentou.
"O dia se aproxima filho, vocês vão estar juntos. Espere mais um pouco meu amor." eu engoli meu choro.
"Bem mãe irei para cerimônia, você vem?" ele falou chateado.
"Anthony, espere filho...." ele só virou e me olhou antes de fazer uma referência e sair.
Eu pernameci na salado trono...
"Alice minha irmã tá tão difícil, meus filhos sentem falta do pai. O que eu faço minha irmã? Sei que você deve sentir o dia cada vez mais próximo. Ah minha bruxinha espero que você me entenda" eu suspirei e me levantei do trono indo em direção a saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente de preciso de alguém que possa ler os capítulos e corriga os erros de português.
OSB.: esse capítulo é pequeno pq ele é um final de temporada. A partir daqui tudo se volta pro momento da volta dos Cullens e a verdadeira guerra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.