A guerra dos mundos escrita por thayanecullen


Capítulo 15
Forgive me


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou de volta e com todo gás. Bem como eu tinha dito esse é o último capítulo com participação dos Cullens, nessa fase da fic.
Vamos comentar bastante para não ter a revolta da autora novamente.
E quem comentar direto agora, vai receber spoler dos capítulos.
Hoje é dia 6 de abril de 2015.
Nessa semana vcs terão mais um capítulo e o capítulo Espelho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564158/chapter/15

Eu estaquei e olhei em volta nervosamente.

“Ele é tão lindo, parece com o pai. Sabe é uma coisa boa que ele não tenha tanto de você, nada contra, mas comparar um vampiro com você seria o mesmo que comparar uma lesma com a mais bonita criatura. Oh parece que ele gosta de mim, você quer que eu seja sua mamãe? Quer bebezinho?”- ela falava olhando para meu filho e lhe acariciando a cabeça. As palavras dela me afetaram e me deixaram nervosa.

“Cadê o Edward? E a Rosalie? - eu lhe indaguei.

“Foram caçar, temos pouco tempo juntas. Pode relaxar humana ridícula se eu fosse te atacar já o teria feito.” - Tânia deu seu sorisso irônico e sentou na cadeira, onde eu me sentava para dar de mamar para meus filho, não antes de colocar Anthony no berço.

“Não estou entendendo, o que você quer aqui?” - eu lhe atirei.

“Bem vim te fazer uma proposta. Não sei se você sabe, mas eu e Edward estavamos, digamos assim nos envolvendo. Bem com você aqui as coisas estão confusas. O Edward pensa em casar com você por mera obrigação e eu não ficaria no caminho dele, de forma alguma. Provavelmente eu me tornaria digamos assim uma amante. Infelizmente o Edward foi criado segundo aos principios religiosos, que o obriga assumir uma responsabilidade com você.” - ele disse cada palavra pontuando aquelas de maiores impactos, como envolvendo, casar, obrigação, amante e obrigação.

“Eu o libero, é só isso que você queria? Pode ir imbora.” - eu disse ativez.

“Bem, você parece não saber o poder que seus filhos causaram na vida dos Cullens. O Edward pensa em te obrigar a ficar por chantagem, por causa das crianças. Bem, ele pode tirar seus dois filhos se quiser. Mas eu vou te fazer uma proposta muito boa, pense porque perde dois se você pode perde apenas um. Anthony parece tanto com Edward e seus cabelos é um tom loiro acobriado, poderia se passar tranquilamente por meu e de Edward. Eu te ajudo a fugir com a menina e em troca, você nunca mais aparece e deixa o menino para ser criado por mim e Edward, o que você acha?” - ela indagou.

“Você enloqueceu, nunca abriria a mão e um filho meu. Você deveria saber.... mas claro que não afinal não foi isso que sua mãe fez, trocou vocês por um menino?” - eu lhe provoquei e ela avançou em minha direção e fiz como tinha treinado, desaparecei no ar antes dela me alcançar e reapareci atrás dela.

“Venho que você aprendeu alguns truques, estou impressionada, mas sinceramente você deveria considerar minha proposta. Você vai perder tudo Bella.” - ela falou meu nome com nojo e virou as costa para sair.

Eu passei a tarde repassando a conversa que tive com Tânia, eu tinha que sair o mais rápido daqui, eu e meus filhos. Tinha ligado para Henry e ele tinha ordenado que todos do nosso grupo voltasse para nossa província, somente ele, Jhon e Brian, haviam ficado, para me ajudar com a mala.

Forgive me – Evanescence****

Você pode me perdoar de novo?
Eu não sei o que eu disse
Mas eu não pretendia magoar você

Edward chegou naquela noite, e parecia bem alimentado.

“Poderiamos conversa Edward? Temos uma conversa pendente.” - eu falei quando todos estavam na sala e todos pararam o que estava fazendo para me olhar e Edward levantou me guiando para o seu quarto. E eu mururrava para meu subconsciênte: 'Lembre-se, o meu Edward nunca jogaria sujo, mesmo que estivesse perdendo. Não com você, ele nunca jogaria sujo com você.'

“Bem eu pretendia fazer isso de outro jeito. Apesar de eu ama-lo muito não posso ser sua agora Edward, muitas coisa me fizeram mudar durante esse tempo que c esteve fora e isso me fizeram sair do rumo. Por isso agora nesse exato momento, não posso ser sua da maneira que você quer. Não estou pedindo para que você me espere, mas só quero que você saiba que eu nunca irei te amar menos do que eu amo agora, sempre será mais e mais, até que esse sentimento exploda dentro de mim.

“Então é o fim? Acabamos, nossa história acabou?” - ele perguntou com a voz esmagada e as lágrimas já eram abundante nos meu olhos. E a única que eu pensava era: 'Ele é o meu Edward, ele nunca jogará sujo comigo, não comigo.'

POV Edward

Eu ouvi as palavras saírem
Eu senti como se fosse morrer
Dói tanto magoar você

“Então é o fim? Acabamos, nossa história acabou?” - eu perguntei e vi uma expressão torturada em seu rosto, meu pequeno anjo.

“Não estou dizendo que será para sempre, eu estou dizendo que hoje agora, eu não posso ser aquela Bella, que você protegia por ser frágil. Hoje eu estou mudada, e isso faz com minha história se afaste muito da sua, mas eu sempre te amarei e quem sabe um dia, podemos nos encontrar e sermos mais do que um dia fomos.” - ela me falou com os olhos transbordando de lágrimas e dentro do seus olhos pude ver um súplica que eu não pude identificar do porque.

“ENTÃO É ASSIM, VOCÊ ACHA QUE É ASSIM? VOCÊ VEM E DECIDE O MOMENTO QUE VOCÊ VAI?” - eu gritei alterado.

“É ASSIM SIM, VOCÊ LEMBRA QUANDO FEZ A MESMA COISA, EU DEIXEI VOCÊ IR NÃO DEIXEI? MESMO QUE AQUILO TIVESSE ACABADO COMIGO...” - eu a interrompi, ainda exaltado.

“ENTÃO É UMA VINGANÇA? IR EMBORA VOCÊ ACHA QUE VOCÊ VAI EMBORA?” - eu questonei ultrajado e o mesmo olhar de suplica que eu vi no antes do nosso momento exaltado eu vi agora, totalmente claro, ela estava implorando para que não fizesse alguma coisa que eu não sabia o que era.

“VOU SIM, EU E MEUS FILHOS ESTAMOS INDO EMBORA AINDA HOJE.” - ela afirmou totalmente descontrolada e qualquer sinal de lúcidez que havia em mim desaparece.

Então, você olha para mim
Você não está mais gritando
Você está silenciosamente magoado

“SEUS FILHOS, NOSSOS VOCÊ QUER DIZER? VOCÊ PODE FAZER O QUE VC QUISER, MAS MEUS FILHOS FICAM COMIGO. SE VOCÊ QUISER TE-LOS, VOCÊ VAI TER QUE FICAR.” - eu falei num momento de falta de lúcidez e logo queria nunca ter dito o que disse, porque naquele momento eu senti aquele apelo nos olhos de Bella, se quebrar como vidro e ela caiu sentada sobre a cama como se tivesse sido agredida físicamente. E quando ela falou não era mais que um sussuro:

Eu daria qualquer coisa agora
Para matar aquelas palavras para você
Cada vez que digo uma coisa de que me arrependo
Eu choro, não quero perder você
Mas de alguma maneira eu sei
Que você nunca vai me deixar, sim

“O meu Edward, nunca jogaria sujo. Não comigo, nunca comigo, Ele preferia ser atingido, várias e várias vezes, mas nunca jogaria sujo comigo, não comigo. Nunca comigo.” - ela falava com soluços na voz, como se estivesse passando pela maior decepção de sua vida e eu me senti um idiota.

“Bella...” - eu me aprocimei para toca-la e ela se encolheu como se estivesse machucada, como se eu a tivesse machucado, ferido fisicamente. E eu soube o quanto sua dor poderia me levar miséria naquele momento.

Porque você foi feito para mim
De algum modo, eu farei você ver
O quanto você me faz feliz

Eu não posso viver essa vida
Sem você ao meu lado
Eu preciso de você para sobreviver

Então, fique comigo
Você olha nos meus olhos
E eu estou gritando por dentro
Que eu sinto muito

E você me perdoou de novo
Você é meu único amigo de verdade
E eu nunca pretendi machucar você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente a música tema do capítulo é Forgive me de Evanescence, a tradução é linda e perfeita para esse momento, quem quiser ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=XMsE6wQypVQ
Bem até quarta.
E ai mereço uma recomendação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.