19 Atos Para Seguir em Frente escrita por Ly Anne Black


Capítulo 16
Arquimomento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563221/chapter/16

XVI.

Nunca em suas vidas Harry ou Draco tinham pensado que compartilhariam um momento como aquele. Mas lá estavam eles, lado a lado atrás do vidro do berçário, olhando seus filhos recém nascidos com silenciosa compenetração e orgulho.

– Parabéns, Malfoy. Seu filho é uma perfeita cópia sua. – Harry quebrou o silêncio.

– O mesmo posso dizer do seu, Potter. Para a infelicidade dele. Pobre criança...

– Você não vai estragar esse momento. – disse o moreno simplesmente – Nenhum comentário idiota vindo de você pode interferir na minha felicidade.

– Ótimo. Só não fique pensando que por causa dessa infeliz coincidência os nossos filhos possam acabar sendo amigos.

– Eu tenho certeza que isso não vai acontecer. – Harry resmungou.

– Bom. Agora se me dá licença, tenho que avisar a Astória que Scorpious herdou todos os meus bons genes.

– O que é "Scorpius"?

Draco se voltou ultrajado.

– É um nome, Potter. Não que isso seja da sua conta.

– É, ah... – o auror pigarreou reprimindo uma risada – bem exótico.

– Pro inferno. – o loiro praguejou e deu uma ultima olhada em se filho, então ia seguir adiante quando ouviu Harry falar de novo.

– Parabéns, Draco, de qualquer maneira. – ele disse, porque era o que seria certo dizer mesmo para uma pessoa desagradável como o Malfoy.

– Hum – ele deu de ombros – Que seja. Parabéns para você também ou qualquer coisa do tipo.

Quando seu ex-colega e rival sumiu pelo corredor, Harry sorriu. Se mesmo um ser gelado com coração de doninha como Draco podia se amaciar em momentos como aquele, então o mundo não estava totalmente perdido.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próxima atualização é a última ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "19 Atos Para Seguir em Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.