19 Atos Para Seguir em Frente escrita por Ly Anne Black


Capítulo 12
Afeição


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos à Alessandra Barros, Rosa e
Isabella Caregnato Malfoy que comentaram nos últimos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563221/chapter/12

XII.

Antes de deixar Hogwarts, quando Harry dava uma última e saudosa volta por aqueles corredores cheios de lembranças, uma pequena criatura veio até ele e lhe deu uma reverência, enquanto esticava as orelhas de morcego.

– Monstro! – Harry reconheceu, surpreso. O elfo tinha um melhor aspecto do que nunca, os tufos de pêlo das orelhas brancos e fofos.

– Mestre Potter! Monstro se perguntava se tinha sido esquecido.

– Ah, não – ele disse sem jeito – eu só pensei que você gostava de ficar trabalhando aqui em Hogwarts.

– Monstro gosta muito da cozinha do castelo, mas o mestre ainda é de senhor Harry Potter, e se senhor Potter quiser monstro de volta, monstro volta.

Harry se perguntou em que ponto o elfo desagradável tinha se tornado tão afeiçoado a ele, mas ele sabia que aquele medalhão de Regulus que lhe presenteara ainda contava muitos pontos a seu favor.

– Não se preocupe, Monstro, se eu precisar de você vou chamar, mas por enquanto acho que já faz um ótimo trabalho com a comida do castelo.

Ele se despediu e deixou o corredor rumo à saída. No fundo ele sabia que jamais chamaria o velho elfo da família Black para trabalhar para si, e na porque não gostava dele, mas porque Harry precisava manter distantes algumas lembranças ainda incômodas no fundo da sua cabeça.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "19 Atos Para Seguir em Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.