Os Filhos da Minha Vizinha escrita por taatidias


Capítulo 4
Conecendso Simone e Gordon


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai sem pequeno mais os proximos estarão bem maiores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56311/chapter/4

Uma manhã tranqüila para Bia que estava sozinha em casa. Como toda manhã  Bia  fez sua higiene matinal, tomou um belo de um banho,desceu as escadas e foi até a cozinha tomou café da manhã  bem reforçado subiu até seu quarto escovou os dentes colocou uma roupa mais quente ,uma calça jeans clara,com uma blusa de fria fina,com um casaco preto com touca e uma bota preta sem salto.E resolveu ir até o centro da cidade já que sua mãe havia lê dado sua mesada e o dinheiro da compra de seu material.Bia pegou a bolsa e saiu de casa.


Pegou uma condução (conhecida como ônibus no Brasil) que ia para o centro.


Chegando la Bia ficou maravilhada com o estilo das lojas.O centro não estava  tão movimentado porá causa da quase tarde.Bia colocou sua bolsa de lado, e colocou suas mãos no bolso do casaco, já que sua mãos estavam congelando.


Bia andava olhando as lojas bem devagar já que já tinha comprado seu material ,quando ouviu alguém chamando ela.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos da Minha Vizinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.