Os Filhos da Minha Vizinha escrita por taatidias


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Um aviso, eu vou viajar eu só volta talvez terça-feira que vem ,até la aqui vai ficar, parado mais como compensação na volta irei postar muito.

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56311/chapter/3

Enquanto isso na casa onde os Tokio Hotel estavam.

 

 

 

-Eu amo férias.- Bill falava se jogando no sofá.

 

-Só você meu irmão? -Tom se jogava no outro sofá.

 

-Cara, eu tava precisando de férias se eu tocasse mais uma vez no baixo acho que eu me jogava do palco- Georg

 

-Nem vem porque você não ia morre um monte de fãs iriam te segura Georg. Gustav

 

-uahsuahsuashasuh Você Gustav e muito animador sabia, eu aqui desabafando e você fazendo piadinha do que eu falo- Georg

 

-Não to fazendo piadinha só falando a verdade. Gustav senta em um puff.

 

-Calem-se, Calem-se vocês me deixam louuuucoooo!-Tom

 

-Da onde você tiro isso?-Bill

 

-De um programa que eu vi na TV acho que é Chaves alguma coisa assim.- Tom

 

-Tom você ta assistindo programa de criança?Georg

 

-Não tinha nada pra fazer e vocês estavam dormindo então eu comecei a assisti. Tom

 

-Era engraçado pelo menos?-Gustav

 

-Era e muito engraçado Gustav. -Tom

 

-Pelo menos isso. -Bill

 

-Gente eu to indo pra casa dos meus pais. - Georg fala com uma mala na mão

 

-Ta bom, o Jost vai liga pra gente, quando for a hora de voltar.-Bill

 

-Ta bom a gente se vê por ai. -Georg

 

-Se cuida cara e pega muitas nessas férias. –Tom fala com cara de safado .

 

-Meu nem assim vocês dois param de falar em mulher. -Gustav

 

-Concordo com você Gustav. -Bill

 

-Boas férias Georg. -Tom

 

-Brigada gente. -Georg fala já abrindo a porta e saindo.

 

 

 

Enquanto isso em Megburgo.

 

 

 

Enquanto Bia tentava tocar as cifras de Sex e não sai nada ela viu a sua vizinha da frente olhando pra ela tocar ela fez um tachauzinho com a mão e a mulher, veio em direção a ela por um breve momento Bia fica nervosa porque seu inglês e péssimo e seu Alemão e razoável .Mais Bia volta a tocar sem prestar atenção na mulher que já estava na sua frente .

 

-Oi meu nome e Simone. -Simone fala sentando ao lado de Bia

 

-Oi meu nome é Beatriz mais pode me chamar de Bia.Bia fala olhando para Simone

 

-Bia você é nova por aqui não é?-Simone

 

-Só sim, só faz dois dias que eu ta aqui na Alemanha. Bia

 

-Ah seu inglês e diferente das outras meninas e meio embolado. Por quê? –Simone

 

-Eu sou do Brasil.Bia

 

-Ah nunca vi sua mãe. Simone

 

-Ela tava procurando um emprego mais já achou um.-Bia fala tentando tocar algumas notas da musica.

 

-Você gosta de Tokio Hotel?Simone

 

-Na verdade não gostava mais agora gosto sim. Bia

 

-Como os conheceu?-Simone

 

-Bom hoje de manhã, antes da minha mãe sai pra procura um emprego eu, fui toma banho só que o que acontece eu liguei o radio e tava passando uma musicas deles. -Bia da uma pausa e vê que Simone se interessava pela historia então ela continua. -Mais à tarde na hora do almoço pra ser exata eu sentei pra comer alguma coisa e tava passando uma entrevista deles na MTV, ai eu comecei a assistir a entrevista deles, mais na hora da que minha mãe cegou já tinha acabo ai eu resolvi imprimir algumas cifras deles pra tentar, tocar mais completamente esta sendo um... -Bia é interrompida por Simone.

 

-Um fracasso. -Simone

 

-Concerteza.- Bia fala dando risada

 

-Foi legal conversa com você, já que sua mãe começo a trabalhar quando precisar de algumas coisa é só ir la em casa.-Simone

 

-Tudo bem Simone. Bia fala voltando a tocar violão

 

-Há, e a propósito pode me chamar de Tia Simone. –Simone fala dando um beijo no rosto de Bia .

 

-Tudo bem. -Bia fala e Simone vai embora

 

Bia continua tentando tocar mais se revolta e entra em casa  e senta no sofá ao lado de sua mãe que comenta.

 

-A musica que você, ta tentando tocar é bonita só que você tem que treinar mais. -Juliana

 

-Eu sei que eu tenho que treinar ta mãe. O que você ta assistindo?-Bia

 

-Ai cadê a sua educação menina? To assistindo um programa de musica. Juliana

 

-Eu tenho sim ta e desculpa ta.- Bia fala dando um beijo no rosto de Juliana.

 

-Com quem você tava conversando la fora ?Juliana fala enquanto vai a cozinha e volta com uma garrafa de refrigerante e dois copos.

 

-Ah com uma de nossas vizinhas ela veio fala comigo e se apresenta. -Bia fala colocando refringente no copo dela.

 

-Como é o nome dela?-Juliana

 

-Simone, ela é nossa vinha da frente. -Bia fala dando um gole no refrigerante.

 

-Hum, e por que vocês duas estavam rindo?-Juliana

 

  que a Simone me pergunta como eu conheci os meninos do Tokio Hotel sabe ai eu expliquei como,ai e falei pra ela que eu tava tentando tocar e ela me interrompeu enquanto eu falava e falo que eu tava um fracasso e nos duas começamos a rir .-Bia fala se lembrando da cena.

 

-Hum, ai eu vou dormi que amanhã e saiu cedo pro trabalho. - Juliana fala beijando o rosto de Bia e continua. - nada de dormir tarde dona Bia.

 

-Tudo bem, e pode deixar eu vou dormir cedo. - Bia fala olhando pra televisão e procurando alguma coisa que preste.

 

 Ela fica horas e horas na frente da TV só que pareça não tinha nada de interresante passando, então Bia resolve subir para o quarto tentar dormir e logo em seguida ela consegue dormir.

 

 

 

Enquanto isso na casa dos meninos do Tokio Hotel em Berlim.

 

 

 

Gustav e Tom jogavam vídeo game. Enquanto Bill olhava e dava risada a cada vez que Tom perdia uma partida ele só faltava quebrar o controle na parede.

 

-Tom, desse jeito você vai quebrar o controle. -Bill falava tirando sarro so irmão que tinha perdido mais uma partida do jogo.

 

-Bill não enche se não eu taco esse controle na sua cabeça. Tom fala sério mais logo começa a rir da cara que Bill tinha feito de medo.

 

-Que tal mudar de jogo Tom. -Gustav fala sentado no sofá.

 

-Ta bom qual jogo que você quer? Tom fala com um tom de vitoriosa

 

-Eu quero Guitar Hero. -Gustav da uma pausa e continua. -Só que sem a guitarra.

 

-Ta bom-Tom faz cara de coco

 

-E nem vem com essa cara de merda azeda que nem cola comigo. - Gustav fala rindo da cara do Tom.

 

Nisso a campainha do apartamento toca e Bill vai abrir.

 

-Jost o que ta fazendo aqui?-Bill

 

-Eu vim ver como vocês estão os quatro. -Jost

 

-Na verdade a gente, só ta em três por que o Georg já foi pra casa dos pais dele. –Bill falava fechando a porta Jost já estava na sala e sentado no sofá.

 

-E aí Tom e Gustav?-Jost

 

-Meu Deus como ele veio para aqui?-Tom

 

-Pela porta mane, enquanto vocês estavam brigando a campainha tocou e eu fui a tender e era ele. -Bill falava com cara de obvio.

 

-Ta mais nem de férias você deixa a gente em paz?!Tom

 

-Ou calma eu só vim aqui pra ver se tava tudo bem e ver se vocês não tinham colocado fogo na casa. -Jost fala serio com os meninos.

 

-Não teve graça Jost. Gustav

 

-Mais não era pra ter mesmo. Jost fala serio.

 

-Mais às vezes eu acho que você Jost meu querido tinha que ser mais engraçado e bem humorado com a gente isso ser bom para o nosso desempenho. -Tom fala passando a mão no cabelo de Jost.

 

-Se mal humorado você Tom já abusa da minha paciência imagina bem humorado. -Jost

 

-Eu só ia abusar um pouco mais. -Tom

 

-Chega Tom e Jost minha barriga já ta doendo de tanto rir de vocês. –Gustav

 

A discussão dos dois não durou mais nenhum minuto já que Jost foi embora e os meninos resolveram ir dormir.

 

 

 

À noite nas duas casas foram bem tranqüilas. Pela 07h00min casa do Tokio Hotel.

 

Bill e Gustav já estavam acordados quando Tom aparece na escada com uma cara de feliz (na verdade que viu o bozó).

 

-Bom Diaaaaaa família. -Tom

 

-Bom dia. -Bill e Gustav falam juntos

 

-Por que a cara de felicidade Tom? –Gustav

 

-Ah não sei deu vontade de sorri e ficar alegre Gustav. -Tom

 

-Ahh já sei  ele sonho com mulher.-Bill

 

-Também eu sonhei com uma quer que eu conte o sonho pra vocês só que é bem erótico. -Tom fala com cara de obvio.

 

-Não precisa Tom não faço a menor questão de saber o que acontecia no sonho Tom. -Gustav

 

-O que a gente vai fazer hoje já que é o primeiro dia das férias?-Bill

 

-Bom eu pensei em dar uma volta no shopping hoje. Que tal?-Tom

 

-Ahh eu acho legal. -Bill

 

-Eu também. Eu tenho que compra umas roupas pra férias e um presente pro meus pais. -Gustav.

 

-Tudo bem então a gente vai. -Tom da uma pausa e logo continua. –Eu acho que vou comprar um presente pra nossa mãe também Bill o que você acha?-Tom

 

-Ah eu acho legal acho que também vou compra um pra ela. –Bil

 

-Então eu vo subi e toma um banho e trocar de roupa a gente se encontra aqui em baixo em uma hora. Certo?-Tom

 

-Certo. Bill e Gustav falam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos da Minha Vizinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.