Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 39
38. Comemorações


Notas iniciais do capítulo

Esse é um daqueles capítulos que eu peço desculpas por ser uma menina escrevendo essa fic apkoaksaso
PS: Já adiocionei a imagem no capítulo anterior também (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/39

Os líderes da prova concordaram em dar quinze minutos de intervalo para que todos os vencedores conseguissem se reunir na arena novamente. Nesse meio tempo, Kaori foi até a sala onde Sasuke estava para chamá-lo. Nesse momento, os dois estavam andando no corredor, indo para a arena.

– O sobrancelhudo perdeu? – perguntou ele, com as mãos nos bolsos e olhando pra baixo.

– Sim. Foi assustador, você tinha que ter visto. O poder que ele emanava era absurdo e ainda assim o Gaara deu a volta por cima.

– Aquele cara... Ele deve ser realmente muito forte.

– Sim. Para falar a verdade, eu acho que... – eles se depararam com Naruto no corredor. Naruto os olhou de cima a baixo, com uma expressão curiosa.

– Isso ainda é muito estranho pra mim. – ele murmurou.

– Então, Naruto, parece que você ganhou. – disse Sasuke, com um sorriso provocador.

– Isso aí, Sasuke, e agora vou enfrentar você na final!

Ele riu de leve.

– Até parece que você tem alguma chance contra mim.

– Como está a Hinata-chan? – perguntou Kaori. Naruto baixou o olhar.

– Eles disseram que ela vai ficar bem, mas não pode receber visitantes agora. Mas o sobrancelhudo... Ele nem saiu da sala de emergência ainda.

Kaori baixou o olhar, mas Sasuke sorriu.

– Aquele Gaara deve ser realmente muito forte. Vamos nessa, quero saber logo contra quem luataremos.

– Hai. – disseram os dois.

– Para aqueles que conseguiram passar na segunda fase do Chuunin Shiken, parabéns.

São seis Gennin de Konoha, quatro da Areia e dois do Som – pensou o Hokage, e em seguida se pronunciou.

– Eu vou começar agora a explicação para as partidas principais. – ele deu um passo a frente – As partidas principais serão exibidas na frente de todo mundo. Nós queremos que vocês mostrem todas as suas habilidades como força representativa de seus países. Porém, as partidas principais irão começar em um mês.

– A gente não vai fazer aqui e agora? – perguntou Naruto.

– Esse mês é para se prepararem adequadamente. Nós iremos informar aos senhores feudais e aos ninjas principais de cada país que as partidas preliminares acabaram. Esse tempo é necessário para coletar essas pessoas para as partidas principais, também.

– Eu ainda não entendi, explique direito! – exclamou Kankuro, irritado.

– Esse tempo é usado para você conhecer melhor seu inimigo e a si mesmo. É um tempo para vocês analisarem as informações que coletaram durante as partidas preliminares. As batalhas que tivemos eram como situações reais de combate. Foram feitas com o intuito de que ambos os lados não soubessem nada sobre o oponente. Mas as partidas principais não serão dessa maneira. Há aqueles que revelaram tudo aos seus rivais. Para tornar as coisas justas, trabalhem duro e melhorem suas habilidades por vocês mesmos nesse próximo mês. Então, eu quero que vocês vão embora, mas... Há uma coisa importante que devemos fazer antes das partidas principais.

– O que é? Eu tenho que ir treinar logo! – exclamou Naruto.

– Não seja tão apressado. – repreendeu o Hokage – Pegue um papel da caixa que Anko está segurando.

– Eu vou passar por vocês, então será um de cada vez. – explicou Anko. Ela passou a caixa por cada um dos participantes, que pegaram um papel com um número cada - Yosh, cada um pegou um? Agora me digam o número que pegaram, da direita para a esquerda!

– Doze. – disse Dosu.

– Dez. – disse Kei.

– Um. – disse Naruto.

– Onze. – disse Kaori.

– Quatro. – disse Sasuke.

– Sete. – disse Temari.

– Cinco. – disse Kankuro.

– Três. – disse Gaara.

– Nove. – disse Suri.

– Oito. – disse Shikamaru.

– Dois. – disse Neji.

– Seis. – disse Shino.

– Agora vamos mostrar a vocês a chave das partidas do torneio.

– Queeeeeeee? – exclamou Naruto.

– Foi pra isso que serviu o sorteio? – exclamou Shikamaru.

– Ibiki, mostre o plano das partidas. – disse o Hokage e Ibiki mostrou sua prancheta a eles. Havia uma chave, indicando as seguintes lutas: Naruto Uzumaki contra Neji Hyuuga, Gaara contra Sasuke Uchiha, Kankuro contra Shino Aburame, Temari contra Shikamaru Nara, Suri contra Kei Tsukino e Kaori Uchiha contra Dosu Kinuta.

Sasuke sorriu ao ver que lutaria contra Gaara e Naruto olhou para Neji, satisfeito por poder vingar Hinata.

– Eu tenho uma pergunta. – Shikamaru ergueu a mão – Se isso é um torneio, quer dizer que só haverá um vencedor, certo? Isso significa que só um de nós poderá se tornar um Chuunin?

– Não, não vai ser assim. – respondeu o Hokage – Nessas partidas haverá juízes como eu, o Kazekage, senhores feudais e ninjas de outros países que serão convidados. Esses juízes irão dar uma nota a vocês ao assistir suas partidas no torneio e aqueles que estiverem qualificados para se tornarem Chuunin, mesmo perdendo na primeira partida, se tornarão um.

– Então há a possibilidade de todo mundo se tornar um Chuunin? – perguntou Temari.

– Sim, mas também é possível que ninguém consiga. – respondeu o Hokage – Vencer as partidas no torneio significa que você terá mais chances de mostrar suas habilidades. Bom, acho que isso concluiu o sorteio. Mas, antes de vocês irem embora, tem mais uma coisa que gostaríamos de anunciar. – o Hokage sorriu.

– Ah, anda logo! – exclamou Naruto.

– Bem... Para parabenizá-los pelas lutas e por tantos terem passado na segunda fase... Vamos realizar uma comemoração em homenagem a vocês amanhã à noite.

Todos encararam, boquiabertos.

– Comemoração? – murmurou Kaori.

Na manhã seguinte, Naruto foi correndo para o hospital e dessa vez, eles o liberaram para ver Hinata.

– Hinata! – ele exclamou, abrindo a porta do quarto.

– Naruto-kun... – ela corou.

– Você está bem? – ele se sentou ao lado dela e segurou a mão dela.

– Eu... – ela corou ainda mais e balançou a cabeça – Sumimasen, Naruto-kun. Eu não pude ganhar.

– Hinata... – ele ficou em silêncio por algum tempo, olhando para baixo – Nee, Hinata... Você... Você gosta de mim, não é? – ela corou e não respondeu – Tudo bem, não precisa responder.

– Eu... Eu te admiro muito, Naruto-kun...

– Me desculpe por não ter percebido antes. – ela olhou para ele, vermelha – Demo, Hinata... Eu não sei sobre o futuro, mas... Eu não retribuo esses sentimentos agora... – ela olhou para baixo, tristonha – Eu te acho uma garota muito legal, mesmo, e muito forte, mas...

– Você já gosta de outra pessoa, não é? – ela perguntou, com um sorriso tristonho.

– Acho que sim... – ele desviou o olhar.

– Então, Naruto-kun, - ela apertou a mão que ele ainda estava segurando – se você estiver feliz com essa pessoa, eu vou ficar feliz por você.

Ele olhou para ela.

– Arigatou gozaimasu, Hinata.

Sasuke tocou a campainha da casa de Kaori e olhou em volta. Ele estava se sentindo realmente desconfortável de terno.

– Estou indo! – ela gritou lá de dentro e, logo depois, ele ouviu um barulho de coisas caindo. Estava prestes a ir ver o que havia acontecido, quando ela abriu a porta. Kaori estava usando um vestido dégradé que ia de branco a roxo e sapatos de salto e seus cabelos estavam mais encaracolados que o normal. Ele desviou o olhar. Ela revirou os olhos e puxou-o para perto, beijando-o, mas quando Sasuke tentou colocar a mão no pescoço dela, ela se afastou – Não, vai estragar meu penteado!

Dessa vez, ele revirou os olhos e ofereceu o braço a ela. Os dois caminharam juntos pelo caminho até a academia, onde aconteceria a festa.

– Esse negócio de comemoração é uma perda de tempo. Eu deveria estar treinando.

– Ai, Sasuke-kun, aproveite, é nossa última noite de relaxamento! Além do mais, todos nossos adversários vão estar lá, não treinando.

– Por isso mesmo! Eu deveria estar criando vantagem e treinando um dia a mais que eles!

Eles passaram pelos Jounins que estavam guardando a entrada.

– Você pode não falar mais nisso essa noite?

– Você que sabe...

– OOOOOOOOOOOOY! – gritou uma voz conhecida e eles se viraram para olhar. Naruto, vestindo um terno preto, estava ao lado de Sakura, que usava um longo vestido vermelho. Os dois se aproximaram de Sasuke e Kaori.

– Não brinca, vocês vieram juntos? – perguntou Kaori, segurando uma risada.

– Eu não tinha mais com quem vir, né? Só me sobrou esse bobão! – respondeu Sakura.

– Mas foi você que foi lá em casa e...

– URUSAI, NARUTO! – ela deu um soco no rosto dele.

Nesse momento,aproximaram-se Kiba, usando um terno preto; Kaede, usando um vestido preto de gola alta, e Shino; que usava uma blusa por baixo do terno, cobrindo sua boca.

– Boa noite! – exclamou Naruto.

– Ei, Shino, você não pode destampar sua boca nem na noite do baile? – perguntou Shikamaru, se aproximando com Ino, que usava um vestido preto tubinho e tinha os cabelos, agora curtos, soltos; Kiku, que usava um vestido curto prateado e tinha os cabelos presos num coque; e Chouji, que, para surpresa de todos, estava de mãos dadas com Kiku.

Eu que o diga. – disse Kaede via pensamento e revirou os olhos.

– Que fofo, estamos quase todos aqui! – comentou Kaori– Eu queria dizer que mandamos muito bem no Chuunin Shiken, mesmo aqueles que não avançaram.

– É, mas esse baile é totalmente desnecessário. – comentou Shikamaru e Sasuke sorriu.

– Eu não acho desnecessário! – exclamou Ino – Assim eu posso provar que fico muito melhor que a Sakura em roupas sociais!

– INOOOOOOO! – gritou Sakura.

Shikamaru suspirou.

– Já volto, vou tirar água do joelho. – ele se afastou do grupo.

– Neji-kun, está tudo bem? – perguntou Tenten. Ela estava usando um belo vestido branco de estilo chinês enquanto ele usava um kimono e os dois estavam dançando, mas ele parecia distante.

– Tenten, você se importa se eu for tomar um pouco de ar?

Ela parou de dançar.

– Hum... Não, acho que não.

– Arigatou. – ele se curvou para ela e saiu do salão, parando na sacada. Kei estava lá fora, com as costas apoiadas em uma pilastra, usando suas roupas de sempre
– Então você me achou, garoto que tudo vê. Neji, certo?

– Hai. Você é a garota que derrotou a Mei Lin. Kei Tsukino, certo? O que está fazendo aqui?

– Tudo bem, eu sei que não sou bem-vinda aqui.

– Eu não disse isso. – ele se aproximou dela – Você me intriga muito, Tsukino-san.

– Por favor, sem formalidades.

– Ok.

– Você também me intriga muito, Neji-san. Seus olhos, na verdade. Podem ver tantas coisas com as quais eu jamais sonhei.

Neji não respondeu nada, então ela subiu no batente da varanda e se preparou para saltar.

– O que você está fazendo? – perguntou ele.

– Não se preocupe, Neji-san. Vamos nos encontrar novamente daqui um mês. – ela sorriu e saltou na noite. Neji a observou enquanto ela desaparecia.

Shikamaru entrou no corredor do banheiro e se deparou com Temari encostada na parede, usando um vestido preto de mangas compridas. Ele levantou uma sobrancelha.

– Tá fazendo o que aqui?

Ela sorriu.

– O pessoal do meu time não quis vir. Mas fazer o que? Apesar de tudo, eu gosto dessas coisas.

– Sério? – ele se aproximou dela – Eu acho um saco.

– Pensando bem, esse aqui tá um saco, mesmo.

– Quer dar o fora?

– O que tem em mente? – ela sorriu. Shikamaru continuou andando e ela o seguiu.

Lee havia saído da cirurgia duas horas antes. Os médicos não haviam conseguido bons resultados, mas ele estava estável. Ele abriu os olhos, deitado em sua cama no hospital e se deparou com Mei Lin. Ela estava usando um vestido branco e estava muito arrumada.

– Lin-san... O que houve? Argh, eu perdi, né?

Ela assentiu.

– Sumimasen, Lee-kun.

– Eu não consigo sentir meu corpo.

– Isso é porque eles te deram muitos analgésicos.

– Wakatta. Demo... Por que você está vestida assim?

– É que... Hoje a noite está tendo um baile em homenagem a nós, mas... Eu não quero ir. Eu não quero ir porque eu só iria com você, Lee! – ela exclamou, com lágrimas nos olhos.

– Lin-san...

***

– Lee-kun, eu gosto muito de você, muito mesmo! – exclamou Mei Lin.

– Eu também gosto muito de você, Mei Lin.

– Não você não entendeu! Eu realmente gosto de você.

– Lin-san...

Ela desviou o olhar e ameaçou sair correndo, mas ele a segurou. As lágrimas escorreram dos olhos, dela e ele a puxou de volta e a abraçou até que ela parasse de chorar. Então, ergueu o rosto dela e a beijou.

– Lee-kun... – ela murmurou.

– Você é a razão para eu não ter desistido e ter me tornado um Gennin, Mei Lin.

***

– Gomen nasai! – ela exclamou e deitou o rosto e os braços na cama dele – É por minha causa que você está assim agora!

– Mei Lin, não chore... – ele pediu. Ela ergueu o rosto. – Escuta. Não é por sua causa que eu estou assim. É por sua causa que eu não estou pior que isso.

– Lee-kun...

Ele sorriu. Ela se deitou novamente, dando a mão para ele, e os dois adormeceram.

– Tem razão, aqui é bem melhor. – comentou Temari. Ela e Shikamaru estavam sentados no telhado da academia – Eu nem sei seu nome, garoto das sombras.

– É Shikamaru. Shikamaru Nara.

– Ah, você é o cara com quem eu vou lutar! Que interessante. – Shikamaru não disse nada – Vou acabar com você em dois segundos.

– Veremos. – ele se deitou de barriga para cima, com os braços para trás da cabeça.

– Eu posso acabar com você agora mesmo.

– Ah é?

Temari se deitou em cima dele, imobilizando-o. Shikamaru riu e inverteu o jogo, ficando em cima dela.

– Sabia que você era o tipo de cara que tem que ficar por cima.

– Nani? – ele se distraiu por um momento, o suficiente para que ela o derrubasse novamente.

Temari se curvou e beijou os lábios dele de leve, depois se afastou.

– Obrigada por me distrair, Shikamaru Nara.

Ela se levantou e desceu do telhado, desaparecendo na noite. Shikamaru esfregou a cabeça.

– Mulheres...

Sasuke e Kaori foram embora cedo do baile, por que queriam acordar cedo no dia seguinte.

– Eu não tenho a mínima idéia de quem vou pedir pra me treinar. O Kakashi já vai treinar você, né? – perguntou Kaori e Sasuke assentiu – Kuso. Eles chegaram à casa dela e ela tirou os sapatos – Cara, esses sapatos estão me matando.

Eles entraram na casa e ela largou os sapatos no chão do quarto dela.

– Kaori.

Ela se virou para encará-lo, mas Sasuke foi para cima dela e a beijou. Ele a encostou na parede, beijando-a mais ardentemente do que jamais a havia beijado. Desceu beijando seu pescoço e ela arfou.

– Sasuke-kun... - Sasuke puxou as pernas dela para cima e voltou a beijá-la. Então, girou-a, colocando-a em pé e tirando-a da parede. Kaori deslizou as mãos pelas costas dele, tirando a parte de cima do terno, que caiu no chão. Ele deslizou as mãos pelo corpo dela, abrindo o zíper do vestido, que também caiu no chão – Matte yo, Sasuke-kun. – ele a jogou na cama e voltou a beijá-la. Kaori tentou afastá-lo, mas ele a imobilizou. Foi então que ela viu as chamas negras se espalhando pelo ombro dele – Sasuke-kun... Eu não sei se estou pronta... – ele desceu uma das mãos e colocou o dedo indicador embaixo do elástico da calcinha dela. – SASUKE-KUN! – ela gritou e o empurrou com uma força descomunal. Ele bateu as costas na parede e caiu sentado no chão, olhando para baixo. Kaori estava arfando – Sasuke?

Ele colocou a mão no rosto. Estava tremendo.

– Sumimasen. – ele se levantou com dificuldade, ainda sem conseguir olhar para ela – Eu não sei o que me deu.

– Não... Não é culpa sua. É esse selo idiota.

– Não, é culpa minha! – ele quase gritou – Cabe a mim controlá-lo! Eu perdi o controle por um segundo e eu quase... – ele olhou para ela – Gomen nasai, Kaori-chan. – ele pegou seu paletó no chão e se aproximou da janela.

– Sasuke-kun! – ela exclamou, mas ele já tinha pulado da janela e desaparecido na noite. Kaori suspirou e se deitou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.