Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 14
Ninjas da Areia


Notas iniciais do capítulo

GENTE COMO ASSIM?
Eu postei o capítulo todo bonitinho aqui ontem e ele simplesmente SUMIU! Tava estranhando mesmo que ninguém tinha comentado DDD:
Mas meu deus, que bizarro, tá até salvo o nome do capítulo aqui nas sugestões de título... Aish... Me desculpem mesmo, só percebi agora T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/14

Durante todo o dia seguinte, Naruto ficou tentando desesperadamente vencer Sasuke em alguma coisa. A primeira missão era arrancar as ervas daninhas do quinta de uma velha senhora. Naruto arrancou tantas que acabou arrancando as ervas medicinais que a senhora estava cultivando também e acabou apanhando no final. A segunda missão era coletar lixo de um rio. Naruto tentou fazer isso mais rápido, mas acabou escorregando e caindo, sendo arrastado até a cachoeira e salvo pro Sasuke no final. Durante a terceira missão, que era cuidar de cachorros, Naruto resolveu cuidar do maior cachorro e acabou sendo arrastado até o campo de minas.

Agora, Sasuke e Kaori carregavam Naruto nos ombros enquanto os cinco voltavam do escritório do Hokage.

— Você acabou se cansando demais. – comentou Kaori.

— Você não sabe nem se cuidar? – perguntou Sasuke.

— SASUKE! – gritou Naruto, se soltando. Sasuke seguiu em frente.

Sakura agarrou Naruto e ergueu o punho.

— Mais um passo e eu te mato.

Kakashi suspirou:

— Ah, o trabalho em equipe está difícil hoje!

— É isso mesmo! Você é quem está arruinando nosso relacionamento em equipe, Sasuke! Sempre roubando o nosso brilho! – exclamou Naruto.

— Quem atrapalha é você, idiota. – respondeu Sasuke. Ele parou e se virou – Se quiser que eu pare de queimar seu filme, então fique mais forte que eu.

Os dois se encararam. O clima ficou tenso. Não era mais uma daquelas discussões de sempre. Dessa vez, era pra valer.

“Droga, eu não posso ficar perdendo meu tempo com isso.”, pensou Sasuke “Tem tantos caras mais fortes que eu por aí e eu tenho que ficar fazendo essas missões idiotas.”

Nesse momento, Kakashi percebeu um pássaro voando sobre suas cabeças.

— Bem, vamos parar por aqui hoje. Eu ainda tenho que escrever o relatório das missões.

— Bem, eu vou pra casa então. Vamos, Kaori.

— Hai.

— Sasuke-kun, matte yo! – gritou Sakura e correu até ele – E se agora nós fossêmos treinar nosso trabalho em equipe, só nós dois?

— Você é igual ao Naruto. Ao invés de perder seu tempo me incomodando, vá treinar um jutsu ou dois. Sinceramente, suas habilidades são pior que a dele. – ele continuou andando e puxou Kaori pelo pulso.

Sakura parecia que tinha sido atingida por um furacão. “Ele tem razão. Em todas as missões eu sou quem menos ajuda.”

— SA-KU-RA-CHAN! – exclamou Naruto – Esqueça o Sasuke, vamos treinar juntos!

Sakura fez um barulho parecido com um rosnado. Kakashi desapareceu. Naruto se virou e se deparou com objeto estranho, um retângulo pintado para parecer com o chão.

— Oy! Nenhuma pedra é retangular e tem dois furos! Revele-se agora!

— Esse é o homem que eu considero como rival. – disse a pessoa dentro da pedra. O objeto começou a brilhar e explodiu numa cortina de fumaça. As três crianças começaram a tossir – Droga, fumaça demais!

De repente, os três notaram que Naruto os estava encarando.

— Beleza de uma adulta, a garota ninja, Moegi! – exclamou Moegi, fazendo uma pose.

— Eu adoro fazer poses, Udon! – exclamou Udon, ficando em sua posição.

— O ninja gênio número um da vila, Konohamaru! – exclamou Konohamaru, fazendo sua pose.

— Nós três juntos formamos os esquadrão Konohamaru!

Konhamaru era o neto do Sandaime Hokage e provavelmente o fã número um de Naruto

— Já imaginava que era você, Konohamaru. O que são esses óculos aí? – ele apontou para os óculos verdes que os três usavam na testa.

— Nós queríamos imitar você quando era mais novo!

— Hum...

— O que você quer dizer com “hum...”? Você anda muito frio ultimamente!

— Então... O que vocês querem?

— Viu? Ele está muito frio! – sussurrou Konohamaru para Udon.

— Ei, líder! – disse Moegi – Você está livre?

Naruto balançou a cabeça negativamente.

— Eu estou treinando!

— O quê? Mas você disse que iria brincar com a gente hoje! – exclamou Konohamaru.

— Ah, eu disse é?

— Um ninja que brinca de ninja? – resmungou Sakura com uma voz e uma cara mórbidas.

— O que foi? – perguntou Naruto, encabulado.

“Sou... Pior do que ele?”, pensou Sakura.

“Ela tá me fazendo ficar nervoso, me olhando desse jeito!” pensou Naruto, ficando vermelho.

— Nii-chan, quem é essa garota? – perguntou Konohamaru. “Ela o olha como se quisesse comê-lo vivo. Ah, entendi” — Nada mal, em, nii-chan? – Konohamaru cutucou Naruto – Ela é sua... – ele levantou o mindinho.

Sakura despertou de seu transe.

— Ah, vocês baixinhos são muito observadores! – exclamou Naruto.

— ERRADO! – exclamou Sakura, dando um belo soco em Naruto, que o arremessou contra a parede.

— Como se atreve? – exclamou Konohamaru – Sua bruxa feia!

Sakura estralou os dedos, olhando Konohamaru com puro ódio. Ele hesitou, com medo, e saiu correndo. Ele só parou quando trombou com algo e caiu no chão. Konohamaru levantou o olhar e se deparou com duas pessoas. A pessoa com quem ele havia trombado era um garoto vestido de preto, com símbolos roxos desenhados no rosto e um objeto enfaixado nas costas. A segunda pessoa era uma garota loira de vestido branco, com quatro marias-chiquinhas no cabelo e um enorme leque fechado nas costas.

— Isso doeu. – comentou o garoto.

Naruto, Sakura, Moegi e Udon pararam logo atrás de Konohamaru.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Você não devia ter sido tão mal com a Sakura.

— Ela precisa entender que eu não tenho o menor interesse nela.

— Ok, mas não precisa ser tão grosso.

— Você sabe que uma hora ela vai descobrir sobre nós, né?

— Eu sei. Por isso você tem que ser mais gentil. Vamos voltar lá e você vai se desculpar.

— Ah, sério? – ele resmungou

— Sim. – ela começou a arrastá-lo pela mão.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Ah, obrigada pelo relatório! – agradeceu Iruka quando Kakashi lhe entregou o papel na sala dos Jounnins – E aí, o Naruto está se dando bem com os colegas?

— Bom... É... Até que tá indo bem...

— Eu andei tão ocupado ultimamente que nem os vi desde que voltaram! Estou um pouco preocupado...

— Como você sabe, Iruka, ele está com o Sasuke Uchiha. O Naruto o vê como um rival e reclama muito. Mas o resultado é que eles já progrediram bastante. O bastante para superar você!

— Sou ka?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

O garoto agarrou Konohamaru pela gola da camiseta e o levantou do chão.

— Konohamaru! – exclamou Naruto.

— Aquilo doeu, seu merdinha. – disse o garoto.

— Melhor não fazer nada, se não a gente vai levar uma bronca. – alertou a garota.

— Gomen nasai, foi minha culpa! – pediu Sakura.

— Ei você, solte ele! – exclamou Naruto.

— Vamos brincar um pouquinho antes que chegue o nosso chefe. – disse o garoto.

— DESGRAÇADO! – gritou Naruto e correu na direção dos três. O garoto mexeu os dedos e Naruto tropeçou em alguma coisa e caiu no chão – O que foi isso?

— Ora, os Gennins da folha são fracos!

— Konohamaru-chan! – exclamou Moegi.

— Konohamaru-kun! – exclamou Udon.

— Ei, você vai pagar caro se não soltá-lo, idiota! – exclamou Naruto. Sakura pulou em cima dele e tampou sua boca.

— Você é o idiota, Naruto!

— Você é irritante. – falou o garoto – Eu odeio baixinhos. Principalmente esses novinhos rudes. Me dá vontade de quebrá-los.

Os garotos arregalaram os olhos, assustados. A garota loira suspirou.

— Eu não vou me envolver nisso.

— Bem, depois desse aqui eu cuido do baixinho barulhento ali. – ele ergueu o braço, prestes a dar um soco em Konohamaru, mas foi atingido fortemente por uma pedra e o soltou. – Nani? – ele olhou para o lugar de onde a pedra tinha vindo. Sasuke estava em pé num galho de uma árvore, com Kaori ao seu lado, jogando uma pedrinha para cima.

— O que vocês estão fazendo na nossa vila? – perguntou ele.

— SASUKE-KUN! – gritou Sakura.

— Mais um pirralho irritante... – murmurou o garoto.

Sasuke esmagou a pedra em sua mão.

— Vá embora.

— Desçam aqui, pirralhos! O que eu mais odeio é pirralho exibido. – o garoto soltou o objeto que tinha nas costas e colocou-o no chão.

— Oy, vai até usar o Karazu? – perguntou a garota, assustada.

— Kankuro, yamero. – disse uma voz macabra atrás de Sasuke e Kaori, arrepiando cada pelo do corpo deles – Você envergonha nossa vila.

O garoto pálido estava pendurado de cabeça para baixo em um dos galhos da árvore. Ele tinha cabelos vermelhos e usava uma roupa que deixava bem claro que era da Aldeia a Areia. Seus olhos eram muito azuis e ele tinha uma tatuagem do kanji de “amor” na testa. Carregava um enorme jarro de cerâmica nas costas.

— Ga... Gaara... – gaguejou Kankuro, o garoto de pintura roxa no rosto.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Vocês três foram chamados por um motivo. – disse o Hokage, referindo-se a Kakashi, Asuma e Kurenai. Eles estavam no meio de uma conferência com todos os Jounnins de Konoha.

— Já está na hora. – disse Kakashi.

— Então já foi avisado para os outros países, eu os vi na vila. – concluiu Asuma.

— Então, quando vai ser? – perguntou Kurenai.

— Em uma semana.

— Tão de repente? – perguntou Kakashi.

— Bem, vou anunciar apropriadamente. – o Hokage ficou em pé – Em uma semana a partir de hoje, na lua do sétimo dia, começará a seleção para o Chuunin Shiken.  

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Gaara-kun. – disse uma voz feminina. Uma garota virou a esquina. Ela tinha cabelos preto-avermelhados, curtos, com apenas duas mechas compridas. E usava um top vermelho com uma camiseta de rede por baixo e um short preto – Não seja mal educado, acabamos de chegar.

— Suri... – Gaara murmurou.

— Esses caras que começaram, Gaara. – mentiu Kankuro.

— Cale a boca. Ou eu te mato. – disse Gaara.

— Gaara-kun, yamero. – disse Suri, caminhando até Naruto – Sumimasen. Eu sou Suri. Esses são Kankuro, Gaara e Temari.

Gaara se dissolveu num monte de areia e reapareceu no chão ao lado de Suri. Sasuke e Kaori desceram da árvore.

— Vamos. Não viemos aqui pra brincar. – disse Gaara.

— Chotto, matte! – exclamou Sakura – Pelas bandanas, vocês são da Aldeia da Areia, não é? O País do Fogo e o do Vento devem ser aliados, mas é proibido entrar na vila dos outros sem permissão. Mostrem suas permissões.  

— Parece que não sabe de nada. Vocês não ficaram sabendo? – perguntou Temari. Ela ergueu seu passaporte – Aqui está o passaporte. Você está certa, somos Gennins da Areia.  Viemos aqui para prestar a seleção para o Chuunin Shiken.

— Chuunin Shiken? Tão cedo? – perguntou Kaori.

— O que é isso? – perguntou Naruto.

— É a prova para se tornar um Chuunin, mas ela costuma acontecer no final do ano.

— Sério? Então eu vou prestar isso também!

Os Gennin da Areia deram de ombros e começaram a ir embora.

— Ei! Você aí. Qual o seu nome? – perguntou Sasuke.

— Eu? – perguntou Temari, com as bochechas rosadas.

— Não, o cara com o jarro nas costas.

Gaara parou e se virou.

— Sabaku no Gaara. Também estou interessado em você. Qual o seu nome?

— Sasuke Uchiha.

— E eu? E eu? – perguntou Naruto.

— Não estou interessado. – respondeu Gaara e os quatro foram embora.

— Mais essa agora. Já não bastava ter uma horda de garotas, agora tem um cara interessado em você. – comentou Kaori.

— Urusai. – resmungou Sasuke.

— Ei, Konohamaru, você me acha fraco? – perguntou Naruto.

— Bom, perto do Sasuke, sim...

Infelizmente, eles não perceberam que um grupo os observava. Um grupo de ninjas da aldeia do som.

— Aquele do jarro e o garoto de cabelos pretos. Fiquem de olho neles. – disse o líder.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Agora, para começar a seleção para o Chuunin Shiken, aqueles que cuidam dos novos Gennins, dêem um passo a frente. – eles obedeceram – Kakashi, Kurenai, Asuma. Teria alguém que gostariam de nomear para o exame? Eu não preciso dizer, mas quando um Gennin completou menos de oito missões, ele só pode prestar o exame se for indicado por vocês. Claro, se tiver completado mais que isso, faz parte das normas. Bom, começando com o Kakashi.

— Hai. Time sete, liderado por mim. Sasuke Uchiha, Kaori Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno. Pelas ordens de Kakashi Hatake eu nomeio os quatro pro Chuunin Shiken.  

— Time oito. Hinata Hyuuga, Kiba Inuzuka, Shino Aburame, Kaede Kurosagi. Pelas ordens de Kurenai Yuuhi eu os nomeio também.

— Time dez. Ino Yamanaka, Kiku Sakazuki, Shikamaru Nara, Chouji Akimichi. Pelas ordens de Asuma Sarutobi eu os nomeio também.

Os murmúrios começaram pelo sacão. “Todos os quatro?” “Novatos no Chuunin Shiken?” “No que estão pensando?”.

— Chotto, matte kudasai! – exclamou Iruka.

— O que foi Iruka? – perguntou o Hokage.

— Hokage-sama, por favor, me deixe dizer uma coisa! Talvez eu esteja falando besteira, mas... Esses doze estudantes foram meus alunos na Academia. Com certeza eles são talentosos, mas ainda é muito cedo para prestarem o exame! Eles devem estar mais experientes antes de serem nomeados!

— Eu me tornei um Chuunin quando tinha seis anos, bem mais novo do que o Naruto. – disse Kakashi.

— O Naruto é diferente de você! Você está tentando acabar com eles?

— Eles estão sempre reclamando sobre as missões. Experimentar um pouco de sofrimento seria bom pra eles. Acabar com eles seria divertido também.

— O que?

— Foi uma piada, Iruka-sensei. Eu entendo o que quer dizer. Isso deve preocupá-lo, mas...

— Kakashi, yamero. – pediu Kurenai.

— ... Fique fora disso! – terminou Kakashi – Eles não são mais seus alunos. Agora são meus soldados.

— Mas o Chuunin Shiken é...

— Iruka. – chamou o Hokage – Eu entendo os seus sentimentos, mas se os três acham que é o melhor para seus alunos, assim será.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.