Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 24
Você é a minha vida agora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/24

 

Fomos em seu carro até o tal parque da briga, só que dessa vez eu estava acompanhada DELE. Mais um sonho inexplicável se tornando realidade. Tudo muito surreal, fantasia, além da imaginação...

 

Chegando lá, tinha um segurança na porta com uma lanterna. Todo o parque estava apagado, afinal já era tarde. O tal segurança nos levou até o local onde paramos, perto da árvore marcada.

 

Quanto mais próximos ficávamos ao local, de longe já dava pra ver as luzinhas. E lá eu vi uma típica cena de filme. OMG

 

Havia uma mesa com toalha rosa bebê, castiçais de velas, e rosas vermelhas em um pequeno jarro. Tudo ali estava planejado. Acho que dessa vez ele superou meus sonhos. Não havia musica, apenas o som do vento nas árvores, as cigarra anunciando o sol do dia seguinte..Ah, só estando lá para perceber os detalhes, as pequenas coisas que Edward havia pensado. Tudo tão lindo, tão perfeito.

 

Ele me apontou a cadeira e logo apareceu um garçom para puxa-la. Edward sentou em minha frente. Ele estava lindo diante da luz das velas e da lua. Uma cena totalmente delirante. Confesso que fiquei com a boca aberta e ele percebeu, pra minha irritação comigo mesma..

 

- Em boca fechada não entra mosca einh.

 

- RÁ RÁ.. engraçadíssimo..piadista nato.

 

- Vai dizer que não gostou da piada?

 

- Nem um pouco. - dei um sorrisinho meio sem graça. - Então Edward, qual o motivo de toda essa “produção”?

 

- Ah, o que é..não gostou??

 

- Eu amei né, nem precisa perguntar. Deu pra ver minha reação.

 

- Ah claro. Bom, o motivo era que eu queria te trazer aqui para terminar nosso passeio. Acho que precisamos conversar.

 

- Putz Ed..digo,Edward.. Desculpa cara, eu..agi por impulso, você sabe como é. Eu não tenho nada contra sua família, só não gosto que abusem da minha confiança e muito menos brinquem com meus irmãos.

 

- Calma Bella. Não precisa disso tudo. Você nem esperou eu falar o motivo dessa noite, já te disse que é dramática?

 

- Ah, não se preocupe, a Alice me diz isso quase todo dia.

 

- Que bom que não sou o único a achar. - como ele é debochado.

 

- RÁ RÁ..

 

- Que menina irritada, Deus. Como pode você ser assim einh..

 

- Edward, por favor, nem começa. Se não vai acabar saindo uma briga e eu não to afim de discutir, o dia hoje já foi muito difícil.

 

- Sim, eu sei. Mas o motivo desse jantar não é a briga de ontem. Bom, é e não é..

 

- Desculpa, mas sou meio loira..pode ser mais claro.

 

- Bella, ontem eu percebi a menina de fibra que você é. Além do que eu vi quem você é realmente, sabe .Antes te achava uma louca, principalmente por me amar tanto e nem me conhecer. Agora eu reconheço seu valor. Você me fez ver um lado das fans que eu não conhecia.

 

- Fans?

 

- Sim, você me mostrou que por mais que gostem do que vêem na tv, vocês são pessoas com caráter, inteligência, discernimento. Coisa que eu achava impossível, pra poder se apaixonar por mim ainda mais me vendo no cinema, só loucas. - tadinho, ele não conhece meu passado no jurujuba, RÁ.

 

- Hum..quer dizer que eu servi para que você aprendesse a entender as fans?

 

- Sim, e não.

 

- HAN?

 

- Bella, eu preciso te contar uma coisa, por isso te chamei. Não posso me dar ao luxo de ficar me exibindo por ai, não sou prepotente, mas são coisas que preciso lidar, infelizmente.

 

- TA..TA.. mas o que você quer me contar?

 

- Bella, eu..-É AGORA, ELE VAI DIZER QUE ME AMA.- Eu preciso partir.

 

- HAAAAN??????

 

- Eu fui contratado para o filme Berry Potter. Vou ficar um mês na Inglaterra, pelo menos para fazer as cenas de um castelo. - Como eu sou IDIOTA.

 

- E..porque precisava disso tudo para me contar, bastava um sms cara.. não me iluda por favor, sou gente, não brinque comigo..

 

- CARA, me deixa terminar.

 

- ta vai..

 

- Eu vou ter que ficar longe, vou viajar amanha, mas eu não podia ir embora sem dizer uma coisa.

 

- O que, que você vai fazer, um cruzeiro também?

 

- Não sua tola, dizer que eu te adoro e que estou me apaixonando por você.

 

PARA O MUNDO, eu acho que vou ter um derrame. Não to acreditando, tudo que eu mais queria ouvir no mundo inteiro era isso. E agora nem minha respiração tem existe. Não sei o que responder, o que pensar. Estou completamente chocada com tudo isso. Deu pane no HD. OMG.

 

- Bella, agora você entende o por que não posso ficar falando essas coisas por ai. Nossa vida iria ser insuportável..toda essa coisa de repórteres fofoqueiros, pessoas que querem lucrar em cima da minha vida. Eu não quero isso nem pra mim e nem pra você.

 

- Mas Edward, você sabe o quanto eu te amo, e..er..eu não vou poder contar ao mundo o que está acontecendo?

 

- Não, por favor, por enquanto não. É perigoso. Espera pelo menos eu voltar de viajem.

 

- Ta, mas..então, a gente ta namorando?

 

- Hey, vai com calma menina. Eu estou gostando de você, mas namorar acho arriscado demais.

 

- Por quê?- fiquei chocada pela segunda vez.

 

- Eu não estou acostumado com essa história de paixão. - HISTÓRIA? Fala Sério! – É tudo muito novo pra mim, eu não quero te iludir como eu falei. Mas quero que você saiba que eu estou disposto a viver isso, do seu lado. Eu adoro ficar com você, você me diverte. Seu cheiro, sua inteligência, a beleza que você não enxerga. Eu gosto de tudo em você. Mas não quero que isso avance rápido demais. Eu sou um romântico a moda antiga. Quero poder te conquistar cada vez mais, e me sentir digno de estar ao seu lado.

 

- Edward você sabe como eu gosto de você. Não precisa me conquistar.

 

- Bella, você gosta do Edward ator de cinema, e não da pessoa Edward. O cara inseguro, envergonhado e fútil. Você me fez querer mudar, você é o motivo de tudo isso. Você é a minha vida agora, não quero que nada estrague.

 

- Nada vai estragar Edward, nada. Eu vou te esperar, com o mesmo carinho que sempre tive. Só basta você não me esquecer.

 

- Não fala isso. Um mês passa rápido. Além disso, não quero que se prenda a mim. Aproveite esse tempo para ver se é isso mesmo que você quer. - CLARO QUE EU QUERO.

 

- Ah Edward..

 

- Bella, não insista. Me entenda por favor.

 

- Tudo bem.

 

Cara o que eu podia fazer. Eu estava exigindo demais já. Mas só de saber que ele gosta de mim. Mano, ele falou “você é a minha vida agora”. Nem em sonho eu imaginei isso. Coisa de filme. Ai que saco, a Emmetisse chegando de novo. POTAQ**, ops.

 

- Vamos jantar? – concordei com a cabeça, eu não estava em condições de falar nada agora. Só precisava relaxar.

 

As borboletas no meu estomago começaram a ser carnívoras, a minha dor era grande, mas era uma dor que me deixava feliz. Eu estava nervosa. Eu estava..er..APAIXONADA. E eu finalmente ia conhecer a pessoa Edward, e não o ator Edward. Confesso desde já que ele me surpreendeu e muito. Nada nessa noite tiraria meu estado de glória. Só podia melhorar. Mas uma coisa me perturbou. O Beijo. Será que ele realmente vai acontecer?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMEI O CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM!! ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.