Amando novamente escrita por Biah Mello


Capítulo 2
Segundo Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56244/chapter/2

             Quando acordei, percebi que tinha dormido a tarde inteira... Resolvi ir até a cozinha comer alguma coisa, estava com fome. Peguei pão, queijo, presunto, maionese e tomate, fiz um belo sanduíche! Depois de comer, fui até o quintal procurar Jazz, ele estava na piscina com Alice, claro, mas tinha mais alguém com ele... Forcei os olhos e quem eu encontrei? Emmett. O que ele estava fazendo aqui em casa?

            - Jazz! Jazz! O que esse ser esta fazendo aqui? – perguntei apontando para Emmett.

            -  Ai Rose... que jeito de tratar o Emmett. Ele é o aluno novo do colégio, você sabia?

            - É obvio que eu sei que ele é novo no colégio ô besta! Eu quero saber o que ele esta fazendo no quintal da MINHA casa!

            - Primeiro lugar, a casa também é minha, segundo, ele esta aqui porque eu o convidei para uma tarde na piscina. Deixa de ser chata, vai por um biquíni e vem nadar com a gente Rose!

            - É Rosalie, vamos nadar! Quer que eu te ajude a escolher um biquíni bonito? – falou Alice já se empolgando pra me ajudar a escolher roupa.

            Bom, essa era minha chance de mostrar ao Emmett que eu não era arrogante coisíssima nenhuma! E se a Alice fosse uma boa pessoa e eu pudesse ter uma amiga de verdade? Só de pensar nisso eu já ficava feliz.

            - Tudo bem então, vem Alice me ajudar a escolher um biquíni bonito!

            Jazz me olhou com uma cara surpresa, mas Alice estava super empolgada quicando pro meu lado.

            - Ah Rose!!! Eu sempre quis ajudar você escolher roupas, mas você nunca me deu chance! Biquini não é grande coisa, mas já é alguma coisa ne? Eu posso vir aqui todo dia antes da aula te dar umas dicas de moda, que tal? – Alice continuou falando e falando, então eu não precisava dizer nada, só fiquei assentindo com a cabeça.

            Chegamos no meu quarto e a boca de Alice caiu quando ela viu o tamanho do meu closet.

            - Meu DEUS! O quarto do Jazz é grande mas o seu é simplesmente enorme... Já de imaginar a quantidade de roupas que você tem eu já fico empolgada! Imagine a quantidade de combinações que poderemos fazer com suas roupas?! Ah...você vai ficar mais linda do que já é Rosalie Hale!

            - Tudo bem Alice, tudo bem. Agora dá pra você me ajudar a escolher um biquíni logo? Eu estou com pressa – falei ríspida sem pensar.

            - Nossa...Desculpe...Onde ficam os biquínis? – disse Alice tristemente. Será que eu tinha a magoado com meu jeito de responder? Eu não queria, mas precisava pedir desculpas. Até agora Alice não se mostrou interesseira. Só estava interessada no meu bem estar.

            - Ah...Desculpa Alice por meu jeito de falar. É que eu estou tão acostumada a não falar com ninguém que quando falo, fico ríspida e grosseira... Não é sua culpa...

            - Tudo bem Rose. Jazz me alertou desse seu jeito, mas saiba que eu quero ser sua amiga. Eu sei o que aconteceu com você e eu quero te ajudar. Se você precisar conversar eu estou aqui.

            - Obrigada Alice.

            - Agora vamos logo com esses biquínis que Jazz e Emmett estão esperando lá embaixo!

            - Nem me fale desse Emmett!

            - Aii...por que? Ele parece ser tão legal e bonito... Nada comparado ao meu Jazz, mas mesmo assim... Por que não gosta dele?

            - Já de inicio ele falou que eu sou uma arrogante e me xingou e brigou comigo e tudo mais.

            - Ai Rosalie, não faça cena. Vai dizer que você não é meio arrogante?

            - Sou um pouquinho mas mesmo assim...

            - Depois a gente discute quem é arrogante ou não! Vamos pra piscina vai!

            Alice me ajudou a escolher um biquíni e aproveitou me dando dicas de como combinar peças. Passamos protetor solar e fomos pra piscina.

            - Até que enfim Alice e Rose! Achei que tinha acontecido alguma coisa!

            - Não aconteceu nada Jazz... Eu e Rose só estávamos conversando! – falou Alice.

            - Chega de papo gente! Vamos mergulhar de uma vez – gritou Emmett.

            - Quem decide quando você vai mergulhar Emmett, somos eu e Jazz, que somos os donos da casa ouviu?? – disse eu brava.

            - Calma Rose... Emmett é meu amigo e faz o que quer nessa casa. Se for começar com esses seus ataques é melhor sair daqui!

            - Não Jasper. Deixe-a. A casa é dela também. – Falou Emmett me surpreendendo.

            - De verdade galera, esse papo esta realmente cansando. Vou mergulhar – Falou Alice pulando na piscina.

            Jasper fez o mesmo, mas eu resolvi que iria tomar um pouco de sol antes de mergulhar, pois estava muito branca. Emmett ficou andando de um lado por outro e pulou bem perto de onde eu estava, fazendo com que espirrasse um monte de água em mim!

            (ouçam a musica, se der vejam a tradução: http://www.youtube.com/watch?v=Dyr5bD4Uogs)

- Ahhhh! Viu o que você fez seu ridículo!

            - Aii Rose... Larga de ser fresca! Você ia mergulhar depois mesmo.

            - Você esta me tirando do sério garoto! E não me chame de Rose, pra você é Rosalie Hale e eu NÃO SOU FRESCA!

            - Se você não é fresca então vem e pula nessa piscina!

            Definitivamente Emmett estava me irritando. Desde minha “depressão” ninguém ousava me irritar ou até falar comigo. Pra mostrar a ele que eu não era fresca fui lá e dei um enorme pulo na piscina.

            - Satisfeito agora Emmett McCarty?

            - É... Você podia ter dado um salto mais bonitinho...

            -Arrrr!

            No meio dessa bagunça toda pude ouvir Jazz falando com Alice mas eu nem liguei.

            - Faz tempo que eu não via Rosalie tão feliz Alice...

            - Feliz?

            - É. Ela só esta feliz quando esta discutindo ou brigando com alguém. Vou começar a chamar Emmett mais vezes aqui em casa...

            Do nada Emmett começou a jogar mais água em cima de mim.

            - Topa uma guerrinha de água Rose? Assim você mostra que não é fresca nem arrogante...

            - Isso se chama chantagem! Mas eu topo.

            - Ei Jazz, Alice, topam uma guerrinha de água? – Emmett convidou.

- Eu to dentro! Vamos Alice?

- Claro!

Eu e Jazz formamos uma equipe enquanto Emmett e Alice formaram a outra. Jazz só acertava Alice, pra variar e Emmett só jogava água em mim, eu não tinha tempo de fazer nada.

Em um dos momentos Emmett parou pra respirar e eu aproveitei e dei um jeito de jogar um monte de água nele. Como estava desprevenido, acabou tendo um ataque de tosse e eu quase morri de tanto rir.

- Ah é assim é? Vai ficar dando risada? Agora você me paga Rosalie Lilian Hale!

Ele falou e veio em minha direção, me agarrou e me colocou inteirinha dentro da água, eu não conseguia respirar direito, tentei me esquivar mas ele era muito, muito forte. Então eu dei uma joelhada entre suas pernas, no “saco” dele. Ele gritou de tanta dor. Eu subi, respirei, fui o mais longe dele e comecei a dar risada. Não estava agüentando de tanto rir!

Foi nesse momento que percebi que Alice e Jazz não estavam em lugar nenhum ali do quintal. Emmett parou de gritar e ameaçou vir pra cima de mim, mas eu o interrompi, falando.

- Espere Emmett! Alice e Jazz sumiram. Eu vou procurá-los.

- Eu vou também então!

Saímos da piscina, entramos dentro de casa, e encontramos os dois na cozinha comendo sanduíche.

-Posso saber o que os dois estão fazendo aqui? Eu achei que tinha acontecido alguma coisa!

- Alice e eu estávamos com fome, mas nós não quisemos interromper vocês que estavam se divertindo tanto, então viemos aqui pra comer.

- Muito engraçado nê Jazz! Por culpa desse brutamonte eu quase morri afogada – falei.

- E por culpa dessa fresca e arrogante eu quase morri de dor!

- Fresca e arrogante? Se enxerga seu idiota!

- CHEGA! Os dois são uns frescos e uns arrogantes mas vocês podem parar de brigar por cerca de cinco minutos pelo menos?

- Foi ele que começou.

- Não. Foi ela que começou!

- Não importa quem começou, mas eu e Alice queremos um pouco de paz.

- Aii... Tudo bem então...Eu vou para o meu quarto. – disse e fui subir a escada.

- Acho que já esta ficando tarde, estou indo embora, mas você Rosalie, ah você, você me paga pelo que fez hoje! Não perde por esperar!

- Ah eu to morrendo de medo do que você vai fazer Emmett McCarty

- É bom que tenha Rosalie!

- Chega!! Rosalie vai para o seu quarto e Emmett, vai embora de uma vez!

Eu subi para o meu quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho. Eu estava exausta! Hoje o dia foi muitíssimo longo!

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
O que acharam desse capitulo?
Mereço reviews? E reviews estrelados?
P.S.: a partir de agora só vou postar mais capitulos se tiver bastante reviews okay?
Beijos
Bia Pattinson b29;