Amor Inexplicável - Perina escrita por Biih


Capítulo 5
Expectativas para a festa


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo não tá emocionante, mais é para explicar a historia...
Bom eu queria agradecer aos comentários...vocês são as melhores leitoras do mundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562185/chapter/5

Pov.Pedro

Quando acordei estava suado, todo vermelho e o pior, quando olhei para baixo e o meu ''amiguinho'' estava agitado, logo me lembro do sonho que tive com a Esquentadinha...

Sonho on

Estava indo em direção a Ribalta, e a Karina estava chorando, coisa raríssima, no canto do tatame, fui em sua direção e ela levantou e me abraçou, um abraço bem apertado e eu retribui, logo em seguida eu olhei para seus olhos azuis e dei um beijão daqueles nela varias e varias vezes, tipo uns 10 min sem parar.

Sonho off

Foi ai que acordei e estava assim, fui correndo para o banho bem gelado e logo em seguida fui tomar café, queria muito ver a K, mas também estava com medo de tudo ter sido só em um momento.

– Bom dia família – chego cumprimentando todos

– Bom dia Pê – diz Tomtom

Tomei meu café e fui para a Ribalta com o coração mega acelerado e logo escutei uma voz mais que perfeita, era da Karina

Pov.Karina

Estava muito feliz, mais logo peguei no sono, acordei com muita disposição e louca para treinar, a Bianca ainda não tinha levando então fui para o banho. Coloquei meu uniforme de Muay Thai, um shorts largo e a regata, mais esse shorts era o meu preferido e estava um pouco curto, prendi meu rabo de cavalo alto e fui tomar café

– Bom dia gente – falo me sentando

– Bom dia K, cadê a Bianca? – meu pai pergunta

–Tá dormindo – respondo.

– Então tá

Termino o café e vejo que a Bi ainda não acordou e vou lá ver ela, ela está toda suada e vermelha e tossindo, logo percebo que ela está com febre e chamo meu pai.

– PAI!!! A Bi tá doente – grito ele e logo ele aparece

– Pai... – a Bianca fala em meio às tosses – acho melhor hoje eu não ir para a Ribalta e trabalhar...

– Certo, depois vou te levar no medico, okay?

– Okay mestre Gael – ela fala rindo

– Vamos K, estamos atrasados.

– Tchau Bi, se cuida – dou um beijo nela e saio, o João fica sabendo e vai correndo ver ela mais logo volta e desce comigo para a Ribalta (ou melhor, QG).

– Anda logo João... – reclamo para o João na porta de casa, logo que sai dou de cara com o Pedro do outro lado da Praça de Skate, meu coração acelera e não sei o que fazer, gelei. Ele me encara e eu encaro ele, ficamos assim durante um tempo até o João estragar o clima...

– Vai logo falar, ou melhor, beijar ele – ele fala no meio ouvido.

– Vai você João – pede e ele vai, vou atrás mais vermelha que um tomate.

– Fala ai Pedrinho – o João fala e dou risada

– Fala ai Jiji – o Pedro fala, o João odeia esse apelido e o Pedro não gosta de Pedrinho.

– Aff – o João revira os olhos

– Oi Esquentadinha – o Pedro fala e pega minha mão e deposita um beijo nela e coro mais ainda

– O-oi Pedro – gaguejo e ele sorri, ficamos se encarando até o João quebrar o clima de novo.

– Vamos?? – ele pergunta entrando no nosso meio

– Vamos sim – digo e já vou indo para a academia, sinceramente não sei o que está acontecendo comigo, isso se chama Paixão ou não, muitas perguntas se formam na minha cabeça

Pov.Pedro

Bom depois de o João ter estragado duas vezes o clima entre eu e a K, observo a linda vista quando ela sai e subo para a Ribalta. Depois da aula vou para casa, almoço e vou para o ponto esperar o João e a K. Mas só a Karina saiu da casa deles, ela está com uma calça jeans colada preta e uma blusa branca com disseres em roxo e preto e uma jaqueta amarada na cintura.

– Oi K, cadê o Jhonny? – pergunto para ela

– Ele e o Duca ficaram em casa cuidando da Bianca, mais duvido que ele fique muito tempo.

– Melhoras para ela – esperamos o ônibus em silencio, ele chegou e tinha lugares de duas pessoas, a K senta e eu sento do lado dela, não aguento e pergunto logo de uma vez para ela.

– Karina... Aquilo que rolou entra nós... Foi o que exatamente?

– B-bo-bom, e-eu n-não sei – ela diz gaguejando e acho fofo

– Acho que estou gostando de você Karina... – falo bem baixinho eu acho que ela escutou, pois deu um sorriso lindo, logo percebi que essa era minha deixa, dei um beijo calmo e apaixonado nela, eu peço passagem e ela deixa, estamos explorando cada cantinho da boca um do outro, ficamos minutos assim, até que ficamos sem ar por total e nos separamos.

– Eu acho o mesmo de mim – ela fala ofegante, muito baixo mais eu escuto e dou vários selinhos nela e chegamos ao ponto da escola.

Descemos e não sei o que fazer, mais vejo a Guta distribuindo papeis, parece que ela vai dar uma festa e vai ter valsa, os pais delas saíram e ela vai aproveitar. Na mesma hora vem a Guta e o Paulo na nossa direção, a primeira coisa que vem a cabeça é a Karina, o Paulo vai dar em cima dela e vou ficar muito bravo, pego na mão dela e entrelaço nossos dedos, entro no colégio e parece que todos ficam de boca aberta, mesmo eu ainda não namorando a Karina, vou pedir ela em namoro só preciso pensar em como, gosto de mostrar que ela é MINHA Esquentadinha.

– Oi Pedro – a Guta diz animada – oi Karina... – ela diz sem motivação, isso me deixa meio bravo.

– Oi Guta – a Karina responde normal e calma, de repente sinto alguém puxar a Esquentadinha de mim e quando viro o Paulo está trás dela tampando os olhos dela e ela tentando se soltar

– Ai Paulo, me solta!!! – ela exige e ele solta

– Como você sabe que sou eu? – o cara é burro mesmo

– Só existe um idiota que faria isso comigo – ela fala vitoriosa – Tchau Pedro e Guta – ela me dá um beijo na bochecha e sai

– E o meu tchau – o Paulo fala meio indignado, ela faz um sinal com os dois dedos de to indo, falo e começo a rir do OUTRO fora que o Paulo levou.

­– Me deixa ver, nessa semana é seu oitavo fora – digo rindo muito, eu adoro a Esquentadinha cada vez mais, ele mostra a língua e a Guta diz.

– Pedro, então eu queria te fazer uma proposta, você aceitaria ser meu par na festa? Você vai ser o principal e vai ter valsa com príncipes e princesas, eu vou ser a Rainha você quer ser meu Rei? – demorei um pouco para raciocinar tudo

– Bom Guta... Eu adoraria masss – falo antes que ela pense outra coisa – eu estou ficando com a Karina – falo Karina no ouvido do Paulo e ele fica indignado – e não posso aceitar

– Você está ficando com quem? – a Guta pergunta brava, já que não escutou de tão baixo que falei, não ou expor mais ainda a Karina, então ignoro – Okay Pedro, você vai se arrepender de ter recusado – ela sai batendo os pés

O Paulo sai sem falar nada, eu acho que realmente ele está afim da Karina, de verdade, mais eu que estou ficando com ela, pelo menos é o que eu acho. Vou para a sala e todos estão comentando sobre o passeio, embora de tudo e fico feliz, a Karina ainda não chegou e o professor de química já entrou na sala.

– Cadê a Karina? – ele pergunta fitando a sala

– O Pedro deve saber – o Paulo diz e fico bravo

– Não sei, também estou estranhando.

Pov.Karina

Bom depois de a Guta barrar o Pedro na entrada e o Paulo vir encher meu saco, vou dar uma volta, estou com muito frio, ponho minha jaqueta e fico sentada do lado de fora, aparenta que vai chover. Olho no relógio e vejo que está quase na hora da aula, vou correndo e acabo escorregando na água do corredor que a tia está limpando e caio de bunda e bato o cotovelo no chão.

– Ai, ai – resmungo e a tia veio correndo já que fez muito barulho.

­– Karina você está bem?

– Eu cai né tia

– Calma, eu te ajudo – ela me ajuda e fomos à enfermaria fazer o curativo e depois vou à caminha da aula com o cotovelo com curativo. Bato na porta e peço licença ao professor, eles já estão no laboratório.

– Licença Professor

– Entra Karina, onde você estava?

– Eu acabei-me machucando, mais agora tá tudo bem – me explico

– Cero – ele fala e sai

Está muita discussão na sala, por causa da festa da Guta e o Pedro estava vermelho de raiva e o Paulo também.

Pov.Pedro

A Esquentadinha ainda não chegou e estou preocupado, fomos para o laboratório e todos falavam da festa da Guta, até que o Professor saio e o Paulo falou

– Bom meninos querem vocês aqui – ele fala e nós nos reunimos e começamos

– Vamos precisar convidar as meninas, vamos começar as apostas – ele fala com cara de safado – Eu só vou chamar uma menina em especifico a Karina – fico puto quando escuto isso, ele não pode chamar ela, pois quem vai chamar sou eu, como o de sempre eu entro em um discussão gigante com o Paulo, quase estamos nos batemos o professor chegou e a Karina logo atrás, tadinha tomare que ela esteja bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Bom, eu queria fazer uma pergunta
Na festa, vocês preferem tudo ocorrendo normal ou uma tragedia?(ex: a K torcer o pé)
bjs