Amor Inexplicável - Perina escrita por Biih


Capítulo 4
Seu medo pode ser minha chance...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem, esse cap ficou bem grande espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562185/chapter/4

Pov.Pedro

Chegamos lá, é realmente algo sensacional, incrível, todos nós ficamos sem palavras para descrever o lugar... Mas confesso que dá sim medo e arrepios, os tubarões passando praticamente do seu lado e os outros peixes escondidos deles, é algo simplesmente incrível.

– Pude perceber que todos ficaram surpresos e chocados com o lugar – começou a falar o Sonic – os primeiros dias que comecei a trabalhar aqui tive muito medo, pois querendo ou não os tubarões estranham pessoas e isso da medo, pois temos que ficar aqui até tarde da noite e é meio perigoso, mais eles nunca fizeram nada

– Mas se o vidro estourar? – a Karina pergunta

– Bom isso é feito de ferro transparente super mega resistente e é trocado a cada um ano – o Sonic explica e fico mais aliviado – Quem ficou com um pouco de medo?

Todos da classe levantaram as mãos, inclusive a Karina, obvio que vou provocar ela.

– Tá com medo Esquentadinha... - sussurro no ouvido dela e ela se arrepia.

– Não... É da sua conta – ela fala grossa

– Não se preocupa que estou aqui e vou proteger você desses tubarões – falo batendo no ar e ela sorri, amo o sorriso dela.

– Você até parece, e não to com medo de tubarão, acho eles lindos, só que dá desespero de ficar afogada – ela se explica

– Tendeu

– Pedro e Karina, prestam atenção – o Professor Vander chama nossa atenção e voltamos a prestar atenção no Sonic.

Pov. Karina

Amei ver os tubarões, mais da sim arrepio, e quando o Pedro veio falar comigo, nossa do nada fiquei tão confortável , mais logico que tinha que mostrar para ele ao contrario, mais não aguentei muito, e dei um sorriso lindo.

– Os tubarões são conhecidos não só por serem os maiores predadores do mundo, mais em como são um dos melhores animais para ter relação com suas parceiras- o Sonic estava falando e todos começaram a fazer cara de malicia e gritar huuummmm

– Pessoal, não grita, eles vão ficar assustado – o Sonic falou e o Pedro estava do meu lado e ele não calou a boca, ai eu fui e tampei a boca dele com a mão.

– Você é doido moleque, ele disse para ficar quieto.

– Calma Esquentadinha , já ia parar – olho para ele e reviro os olhos.

Depois do Sonic já ter nos explicado, tudo sobre os seres aquáticos que tem naquele imenso lugar, saímos, mas antes bati um selfie, eu, Bi, Duca, Pri, Fabi, João e o Pedro, finalmente entramos no parque, apesar de lá em baixo ser tudo tão lindo, é chato ter que prestar atenção em exatamente tudo que o monitor fala, os brinquedos são bem maiores que aparentam ser nas fotos.

– Preciso ir naquela montanha russa da foto e em todas que tem nesse incrível parque!!! – Falo isso quase gritando para a Fabi e a Pri, a pro escutou e falou.

– Calma Karina, vamos primeiro dividir os grupos e no final do dia, a classe toda vai à Roda- Gigante, para depois irmos embora, mas que quiser ir antes, à vontade. Karina já que você é a mais empolgada, escolha uma cor.

– A roxa – falo, já que amo roxo.

– Okay, agora escolha sua equipe.

– Pri, Fabi... e-e – a Pri sussurra no meu ouvido- escolhe o João e o Pedro

– Por quê? – pergunto baixinho

– Karina, vai logo ou vocês vão ser as ultimas – a pro fala.

– Certo João e- e o Pedro – falo meio envergonhada, depois disso o professor Vander colocou as pulseiras roxas em nós e liberou, mas antes falei com a Bi, ela ia curtir o dia com o Duca.

– Bom vamos a qual primeiro? – pergunto muito animada

Pov. Pedro

Deu certo, falei com a Fabi e a Pri, para eu ficar perto da Esquentadinha, já que eu sei que ela gosta de mim, só não admite e se eu ficar próximo dela, isso pode mudar.

– Bom que tal irmos à fila da montanha – russa? – proponho e todos concordam

Seguimos para a montanha – russa comparada à outra, ela chega a ser, media. Ficamos na fila por pouco tempo, entramos, cabiam seis pessoas por carrinho, na frente ficou a Fabi e a Pri, no meio o João e atrás a Karina, resolvi que dessa vez ia sentar com o Johnny, depois na outra com a K. Amei incrível, to amando esse parque.

– Vamos ao Chapéu- Mexicano – o João pediu

– Não cara, a Karina tem medo de altura – falo sem pensar e logo me arrependo.

– Tenho nada – ela se defende

–Então vamos logo – falei indo correndo em direção ao chapéu- mexicano. Na fila pude perceber que ela realmente tem medo de altura, ficou tensa e nem me provocou, logo me preocupei.

– K, você tem certeza que quer ir nesse brinquedo? Ele é muito alto

–Quem disse que tenho medo de altura?!

–Calma okay vai então- chegou nossa vez, ela foi por ultimo, quando ela passou insisti para ela sentar comigo e ela aceitou, milagre. Começou, é muito incrível, a K gostou mesmo, nem parece que tem medo, uffa.

Pov. Karina

Realmente gostei do Chapéu- Mexicano, sabia que estava perdendo o medo de altura. Depois de irmos a vários e vários brinquedos, fomos parar para lanchar no MC , todos comemos big mc

– Eu desafio nós irmos agora ao Carrossel – a Pri propôs e detestei, pois estava com dor de cabeça, mesmo que meu medo esteja bem menor ainda dá dor de cabeça ir a lugares altos.

– A não Pri, to morrendo de dor de cabeça – falei colocando a mão na cabeça.

– A K já amarelou, então quem vai aceitar? – a Pri fala e fico “Esquentadinha”, como o Pedro me chama.

– EU?! Amarelar?? – falo em meios a risadas irônicas – NUNCA! JAMAIS! Só por isso eu aceito

– Calma Esquentadinha – o Pedro falou – Então vamos todos e depois vamos a caminho da Roda-Gigante – verdade ainda tem a Roga- Gigante, mas não tenho medo

– Certo – falei levantando e todos vieram atrás

Chegamos ao Carrossel, era bem grande, a fila foi rápida, logo escolhi um cavalo bem grande e sentei, o Pedro ficou do meu lado e o pessoal atrás. Ele começou a girar e comecei a me exibir fazendo flexões no cavalo

– É para esculachar em Esquentadinha? – o Pedro pergunta e começo a rir, terminou e todos estavam meios zonzos, minha dor de cabeça só aumentou, mais fiquei de boa. Seguimos para a Roda e logo avistei a Bianca

– Bianca!!! – chamo por ela

– K! , e ai como foi? – ela pergunta

– Bem legal e com vocês?

– Foi show, principalmente com aquela Montanha- Russa incrível

– A principal? – pergunto, pois nós não chegamos a ir na maior.

– Sim!!! – ela fala animada

– A turma toda chegou, vamos entrando – a Pro avisou e era tão grande que cabiam oito pessoas por cabine, entrei em uma, tinha duas meninas, elas eram bem bonitas. Logo atrás entra a Bianca, o Duca, o Pedro, o João e o Paulo.

– Aff – sussurrei para mim mesma. Sentei num banco e fiquei olhando para fora e o Paulo já veio encher meu saco

– K, ta com medo?

– Da onde vocês tiraram que tenho medo de altura? – pergunto muito brava

– Ué, na sua biografia da escola tá escrito isso... – o Paulo fala com as mãos em rendição

– Me esquece vai, por favor – peço fazendo cara feia, subimos um pouco e as meninas que já estavam lá vieram falar comigo

– Oi, meu nome é Tayna e o seu? – ela veio estendendo a mão e a apertei

– Oi, Karina – respondo.

– O meu é Ana Laura – a outra fala, as duas são bem bonitas, uma é baixinha fofa ruiva, a outras é um pouco mais alta, é morena. Conversei com elas até a Roda chegar lá em cima, trocamos os nossos números, só fui perceber que estávamos lá no topo, pois o João começou a falar o tanto que estava adorando a vista, fui dar uma olhada,gelei,é extremamente alto, vou ficar aqui de boa até ir embora.

– Alguém tem medo de altura? - a Tayna perguntou e o Pedro ia falar, mais joguei um olhar mortal para ele, ai ele não disse nada.

­– Por quê? - o Pedro perguntou

– Porque depois de um tempo, a Roda simplesmente para, e fica por algum tempo, eu e a Ana estamos na nossa quarta volta, para ver se paramos no topo, mais até agora nada

– Tomare que agora também não pare - falo baixinho e o Pedro escuta, e começa a rir baixinho, ai eu e ele estamos rindo baixinho, a Roda começa a se mexer e dessa vez um pouco rápida, e já sinto tudo rodando e acabo sentando parecendo que vou desmaiar e só o Pedro percebeu

Pov. Pedro

Percebo que na fila a Karina já estava bem mal, só de olhar para ela eu consigo saber exatamente o que ela tá sentindo, depois que a Roda começou a girar, parecia muito mal e resolvi ir falar com ela.

­– Karina você tem certeza que está bem?

– Tenho sim - ela fala com a voz falhando e o Paulo já vem encher o saco

– Karina, você deve estar com medo, e o frouxo do Pedro não pode te ajudar, só eu.

– Cala boca Paulo - ela fala brava e o Paulo sai

– Mas é um mala mesmo - falo e ela ri - Você tá bem mesmo K? - sento do lado dela e passo o meu braço em volta dela e ela cora, ficamos em silencio assim por um tempo até lá no topo a Roda parar, e as meninas, Tayna e Ana Laura, comemoram por finalmente terem conseguido ficar com a Roda parada no topo. A Karina levanta e olha lá para baixo, ela está muito branca, to com a sensação de que ela pode desmaiar, já sei oque vou fazer, tomare que não apanhe...

Pov. Karina

Que carma, as meninas nunca conseguiram parar no topo, só porque não quero, a Roda vai e para bem no topo. Elas convidam agente para tirar um selfie, tiramos e sinto que estou muito mal, sento no banco e fico com a mão na cabeça. O Pedro senta do meu lado e me da um abraço e fico sem ração, mas retribuo, estamos bem perto um do outro, consigo sentir sua respiração e ele a minha, ele me puxa um pouco e estamos muito mais perto, quando eu percebo ele está selando seu lábio macio no meu, ele me beija calmo, tranquilo e com desejo. Ele pede passagem e eu dou, parece que todo o meu medo foi embora e que todos que estão a minha volta desaparecerão, só esta eu e o Pedro, só nos separamos por falta de ar. Ai a Roda começa a se mexer e vai descendo a única coisa que consigo dizer é

– Obrigada...

– Eu disse que ia te proteger desse seu medo... Olha a cara do Paulo - o Pedro fala e olho para o lado, o Paulo está com os olhos arreganhados e de boca aberta, mais ele parece bravo, já o resto do povo está tudo com a boca aberta, acho engraçado e começo a rir.

– C-Chegamos - O João fala e sai e todos nós saímos, não digo mais nada para o Pedro. Chegando ao ônibus sinto que algo dentro de mim mudou, que estou diferente, fizemos exatamente o que estávamos fazendo antes do passeio, só que dessa vez em total silencio. Começa a chover forte e ligo para o meu pai ir nos buscar na escola, assim não precisávamos pegar ônibus.

– Como foi de passeio? - Meu pai pergunta assim que me vê

­– Foi ótimo, pai da uma carona pro Pedro? - pergunto e ele assentiu. No carro a Bianca foi ao colo do Duca para poder caber todo mundo. Chegando lá a chuva tá mais fraca, o Pedro já estava indo embora, quando todos já tinham subido eu o chamo.

–PEDRO!!! - Grito e ele volta.

­– Fala ai Esquentadinha

– Queria te agradecer de novo por aquilo.... Você sabe...

– O beijo... - ele fala com um sorrisinho no rosto. Chego mais perto dele e falo

– Acho que você merece uma recompensa- depois de falar isso começo a beijar ele, esse beijo foi um beijo mais gostoso, aquele lá parecia de pena, já esse foi com mais desejo e mais amor... Puxo o cabelo dele de leve e ele pede passagem e eu dou, ele me traz mais para perto me puxando pela cintura e mesmo sem ar continuamos o beijo, mais teve uma hora que tive que seder, já estávamos muito ofegantes e vermelhos. Fico sem reação e ele me dá um beijo na bochecha e pisca para mim, e vai embora. Subo toda sorridente e sinto que a partir de hoje tudo mudou. Acho que estou mesmo afim do Pedro.

Pov. Pedro

Simplesmente perfeita, essa é a Karina, além dela ser uma linda e gostosa, beija super bem. Não aguentei e beijei a Esquentadinha, aparentemente ela amou, e eu também, nem acredito que ela que tomou iniciativa, to mesmo gostando da Karina e sinto que ela senti o mesmo por mim... Vou deixar rolar, mais amanha tudo vai ser diferente eu sinto... A única coisa que consigo pensar é na Karina a noite inteira até eu pegar no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicas ou criticas, fiquem a vontade para comentar...
Tenho uma pege no Face quem quiser curti ai, por favor, ela é nova, obg bjs

https://www.facebook.com/pages/Perina-SantoVitti/259475564176081?fref=ts

Tenho twitter é só seguir que sigo de volta @biisantaana