Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 73
Capitulo 73 – Vanessa Macey Black


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por favor! Demorei por culpa do Nyah que tirou a opção de favoritos por um tempo e eu fiquei depressiva, é só o meu favoritos que está estranho e eu não consigo ler nenhuma fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/73

Querido Diário,

Estar casada com Sirius Black é algo maravilhoso, minha vida está maravilhosa e eu acho que nunca fui tão feliz.... Na verdade eu poderia estar mais feliz, bem mais feliz se a Macey se ela...

É horrível, não tive coragem de escrever até agora neste diário. Três meses depois que eu me casei com o Sirius a Macey, ela... Os Comensais pegaram ela, eles a torturaram e depois a mataram. Eles a mataram sem piedade e escreverem traidora do sangue na testa dela! Aquilo foi a pior coisa de todos os tempos, para completar o meu irmão ia a pedir em casamento, no dia seguinte, no aniversario de namoro deles! Chorei por noites e tive que cancelar dois shows graças a este horror!
            Meu CD está ótimo, o lançamento do segundo é um sucesso e logo depois que a minha filha nascer irei começar a turnê de lançamento do CD. E Sim eu escrevi certo, eu estou grávida de sete meses do Sirius e de certo modo nunca fui tão feliz quanto sou agora.

Estou de licença pela gravidez porque é obviamente impossível eu subir nos palcos, estou em um estado em que enjoou a qualquer instante e tenho os desejos de grávida nas horas mais inesperados. Queria que a Macey estivesse aqui, ela foi a minha primeira amiga e isso faz com que eu me sinta ainda mais sozinha, saber que se ela estivesse aqui ela me faria rir toda vez que eu me sentisse gorda.

Hoje eu teria um almoço com os Potter (o Tiago e a ruiva estão casados e ela está grávida de um garoto que vai nascer em julho), O meu antigo professor de DCAT o Joe que está noivo da Emilly (Sim eles estão noivos!!!) e com a Roxanne e o atual namorado dela o Regulo! Porque finalmente o Regulo decidiu agir e a pedir em namoro. Já estava na hora!

- Até que enfim vocês chegaram! – falou o Sirius – O Pontas e a Lils já chegaram, estávamos só esperando vocês!

Revirei os olhos, o meu marido simplesmente não entende que quando nós garotas falamos que vamos ao banheiro significa que temos que falar sobre algo que os caras não podem saber! E neste caso era uma conversa sobre apimentadas! As garotas haviam acabado Hogwarts e tínhamos tanta coisa para conversar!

- Tínhamos que retocar a maquiagem – falou a Emilly revirando os olhos e se sentando ao lado do Joe – você não mudou nada desde o colégio Black...

- Claro que mudei, agora sou um homem casado – falou o Sirius com um sorriso.

Sorri com isso, acho que nunca me imaginei casada com o Sirius. Olhei para o meu irmão, eu sabia o quanto ele sofria com isso. Além de revermos a turma do colégio, uma pessoa estava faltando. Macey estava faltando e isso era horrível e principalmente para o Remo já que estamos todos em casais.

Finge ler o cardápio, mas não conseguia me concentrar, minha mente não estava aqui, quer dize estávamos todos aqui juntos, mas não a minha melhor amiga. Senti Sirius segurar a minha mão, dei um sorriso triste e ele me deu um sorriso encorajador. É eu amo mesmo o Sirius.

- Vai dar tudo certo, as pessoas que nos amam nunca nos deixam realmente – ele falou e eu sorri.

- Te amo – sussurrei.

As coisas tinham se acalmando, ou eu achei que tinham se acalmando, porque enquanto pedíamos as comidas o restaurante trouxa em que estávamos foi atacado! Sim, exatamente, o lugar aonde estávamos foi atacado por um bando de comensais! Que droga! Definitivamente uma droga.

O Sirius se colocou na minha frente, como se eu precisasse ser protegida, ta eu estou grávida, mas mesmo assim eu não vou deixar todos lutarem! É ridículo pensar que só porque estou grávida não posso fazer magia. Saquei a varinha e apontei para aquele comensal que queria machucar a Roxanne.

- Impedimenta! – falei lançando o feitiço naquele idiota – não encoste na minha amiga.

- Você está grávida sua traído do sangue – falou um dos comensais – Expelliarmus.

Ri com isso, esse comensal idiota não sabe que nunca se deve brincar com uma apimentada, ainda mais uma apimentada que está grávida de 7 meses e com um milhão de hormônios pedindo para explodir! Esse comensal escolheu o dia errado para atacar uma grávida!
            - Você devia aprender que não se mexe com uma apimentada! – falei e com as mãos lancei um feitiço que o jogou contra a parede, sua cabeça bateu com tanta força na mesma que ele ficou desacordada.

Acho que era a adrenalina, devia ser a adrenalina. Olhei para os comensais e decidi que não queria eles machucando os meus amigos, as pessoas que se importavam comigo! Usei os meus poderes e os joguei todos contra as paredes, mas logo depois senti uma tontura e uma pontada na barriga.

Cai de joelhos no chão e levei a mão a minha enorme barriga de grávida, realmente acho que sou muito nova para estar grávida. Senti uma contração, droga, isso não podia estar acontecendo. Eu não podia estar entrando em trabalho de parto, não com 7 meses de gravidez, não pelo nervoso que esses comensais me causaram!

Outra contração, é eu vou ter a minha filhinha prematura! Droga, milhões de vezes droga e se ela tiver algum problema? E se der algum problema?E se a minha filha morrer? Eu estou com medo, e se eu não for uma boa mãe?

- Bex, meu cisne, está tudo bem? – perguntou o Sirius.

- O bebê – falei segurando a minha barriga – está... nascendo.

Então, como eu obviamente havia me casado com um maroto bem seguro de si ele apenas começou a surtar! Ele começou a andar em círculos e murmurar coisas como “O bebê vai nascer! O bebê vai nascer!” Ótimo eu estou entrando em trabalho de parto e é o Sirius o desesperado. Sorte que a Emilly estava ali, porque ela deu um tapa no Sirius e mandou ele virar homem e parar de dar um ataque!

- Eu sou homem! – ele berrou irritado.

Será que ninguém notou que a grávida aqui pode dar a luz a qualquer instante?Que eu preciso ir até o St.Mungos! Definitivamente o Sirius é um ótimo marido, mas de que adiantaram aquelas benditas aulas de como ser papai se ele está agora discutindo com a Emilly!

- Vamos logo para o Hospital antes que a Rebecca tenha o bebê aqui! – falou o único ajuizado do local, o Joe Solomon!

Ta vou agradecer milhares de vezes a Emilly por ter se apaixonado pelo nosso antigo professor de DCAT e agora ser noiva dele, pelo menos ele como o homem mais velho e vivido que é sabe que em vez de brigarem a melhor idéia é me levar para um hospital!

O Sirius me pegou no colo e toda hora parava de andar para ver se eu estava bem! Claro que estou bem, as contrações só estão me matando e nós não podemos aparatar porque isso iria fazer mal ao bebê! Droga isso doe muito!

Felizmente como eu agora sou mais conhecida, me levaram logo para um quarto! Aquelas dores estavam me matando, a Emilly e a Roxanne estavam comigo me mandando ficar calma! Como eu ia ficar calma se estava em trabalho de parto? Quero só ver quando chegar a vez delas!

Pelo menos eu sou uma bruxa e existe um feitiço que faz o parto ocorrer em 5 minutos e sem dor! Devia ter sido medibruxa, a Roxanne está estudando isso e quando ela ver for ter o bebê dela vai saber que existe esse feitiço, diferente de mim que não sabia disso e achei que os partos eram a lá trouxa.

- Como estão as minhas garotas? – falou o Sirius entrando.

- Bem – falei cansada e mostrei a nossa linda filhinha – ela quase me matou...

Então uma curandeira entrou ali e sorriu para mim, ela carregava uma prancheta, e parecia calma, era a burocracia. Olhei para a minha bebezinha que dormia tranquilamente, tão pequena e delicada.

- Qual vai ser o nome dela? – perguntou a medica.

-  Vanessa Macey Black – respondemos ao mesmo tempo e sorrimos.

Vanessa era a garotinha mais linda de todos os tempos. Com os meus cabelos loiros e cacheados, os olhos azuis acinzentados do Sirius e a pele tão clara quando a dele. Era um anjinho, o meu anjinho e o meu bem mais precioso.

Estas são as ultimas paginas do meu diário, um dia irei dá-lo a minha filha e quero que ela sabia o quanto fui feliz e o que eu fiz para chegar até aqui. A minha filha agora é o meu bem mais precioso e sempre será. Não sei se eu serei uma boa mão, e muito menos se o Sirius será um bom pai. Acho que não, acho que ele irá mimar a pequena Vanessa ao estremo e logo tentará lhe fazer jogar quadribol. Só espero que não vire uma líder de torcida, mas mesmo que vire eu não vou ligar porque sempre amarei a minha filha.

As pessoas não tem o direito de escrever o futuro dos outros. Coube a mim decifrá-lo. Eu fiz valer os meus sonhos, eu os tornei realidade e no final o futuro era muito melhor do que eu imaginava. Isso é a prova de que os sonhos são feitos para serem realizados. Então minha querida Vanessa, quando ler este diário, peço que faça valer os seus sonhos e luto por eles. Mas, sabia que nunca está sozinha, que sempre estaremos com você.


Os últimos beijos da mais nova mãe do pedaço

Bex Black ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me MATEM! *me escondo atrás do Sirius e do Regulo * desculpem por ter matado a Macey, tem um motivo muito bom que vocês só vão ver no epilogo... Se me matarem antes do epilogo não vai ter como vocês saberem :x