Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 72
Capitulo 72 – Senhora Black


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capitulo ser curto, prometo que o proximo e principalmente o epilogo serão enormes. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/72

Querido Diário

Ai meu deus! É hoje, é hoje! Ainda não acredito que já é hoje! Não escrevo neste diário a quase seis meses, muita coisa  aconteceu, mas tipo assim muita coisa mesmo!

Para começar eu estou em turnê, isso mesmo, estou fazendo uma turnê em conjunto com a banda Amortentia de Hipogrifo, é nome estranho! Mas eles são famosos e estou ganhando fãs com essa turnê de abertura. Já estou escrevendo as musicas do meu segundo CD que vai se chamar Sorriso Maroto, sim é em homenagem ao Sirius.

Meu irmão fez a maior encrenca e tentou de tudo para que eu e o Sirius nos separássemos, não deu certo. Até porque com a Macey decidindo fazer greve de sexo e beijos. Foi engraçado e deu certo, graças a deus. A Emilly e o Joe Solomon estão namorando serio, ele comprou uma casa no povoado e sempre que o pessoal tem um passei para lá eles saem juntos. Fofos.

Acho que eu não cheguei a escrever aqui como foi que o Sirius me pediu em casamento, acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida e provavelmente o dia mais louco também, quer dizer nos fomos parar no St.Mungos! Foi engraçado.


2 meses atrás, pedido de casamento:

Eu iria ter dois shows em Londres, um oficial mesmo com a Amortentia de Hipogrifo e o outro seria um show beneficiente para ajudar a arrecadar fundos para os bruxos com Vermitose. Ficaríamos uma semana em Londres e isso era ótimo.

Estava morrendo de saudades de todos e mesmo que a Emilly e a Roxanne não tivessem conseguido a dispensa do colégio por toda a semana,mas elas viriam amanhã passar o dia conosco. Pelo menos isso, o Dumbledore é demais!

O Sirius, como o meu irmão e o resto dos marotos faz parte da Ordem de Fênix, queria fazer parte, mas não tem como fazer parte e investir na minha carreira então tudo o que eu posso fazer é oferecer o meu dinheiro (porque finalmente estou recebendo) para ajudar nas missões da ordem. Morro de medo que o Sirius morra e o Sirius morre de medo que eu seja atacada por um comensal por não ser sangue-puro e irmã de um lobisomen.

Estávamos jantando na sede da Ordem de Fênix, que era em uma casa enorme com o feitiço Fidelius para só os membros da ordem e convidados entrarem. Aquele era um lugar simples, mas ao mesmo tempo incrível. Me sentia incrível ali, Sirius estava de um dos meus lados.

- Vamos nos jardins, tenho que falar com você – sussurrou o Sirius assim que terminamos de comer.

Assenti e o segui, o jardim era pequeno e não era realmente bem cuidado, acho que ninguém aqui se importava realmente com isso, só me importava em ficar o maior tempo possível com o Sirius, estes tempos de guerra me incomodavam, eu tinha medo dele morrer e nos separarmos.

- Becca – ele falou e levantou meus olhos, erguendo o meu queixo – eu te amo muito, e sempre que parto em uma missão para a ordem eu penso em você, é por você que eu tento sobreviver, é por você que eu quero voltar para casa...

Aquilo era lindo, o Sirius era um namorado perfeito, senti algumas lagrimas caindo dos meus olhos, os momentos que eu passava ao lado dele eram os meus mais felizes, quando estávamos separados, eu sofria quanto estávamos separados e a maioria das musicas do meu próximo CD tem haver com o Sirius.

- Droga eu não faço nada direito, agora você está chorando – falou o Sirius em um tom desesperado e depois olhou para a janela da casa – se o Remo ver isso ele me castra, eu não queria te deixar triste... A culpa é minha, fui um idiota, te perdi para algum idiota e famoso... Foi para o Greengras, não é? Aquela cobra nojenta, quando eu o vir...

- Eu estou chorando de alegria, porque eu te amo seu bobo – falei sorrindo e o beijando.

Quando nos separamos o Sirius sorri se postou de joelhos e pegou um anel do seu bolso. Arregalei os olhos, Sirius Black ia me pedir em casamento e acima de tudo, ele ia ser romântico? Isso parecia irreal demais até mesmo para mim. Mas, foi só olhar nos seus olhos para eu saber que é obvio que aquilo tinha um toque de Sirius Black.

- Rebecca Taylor Lupin eu te amo muito e acho que seu nome ficaria ainda mais bonita se colocássemos o Black, o que acha? – ele falou com um sorriso maroto.

- Sim – falei sorrindo e ficando de joelhos para logo depois  o beijar.

Ta aquilo não foi algo realmente romântico, mas bem era o Sirius então eu podia esperar isso dele sem problemas. Aquele era um dos melhores dia da minha vida, com toda certeza era.


Voltando para bem... agora

Então é por isso que eu estou tão nervosa, hoje é o dia do meu casamento! Eu, o Sirius, os Marotos e as Apimentadas estamos programando isso nos mínimos detalhes. Tanta pelo Sirius ser da Ordem e os Comensais estarem loucos para o matar, tanto por eu ser famosa, o nosso casamento tinha que ser no mais absoluta segredo.

Acabei cedendo e vou me casar em Las Vegas, estou nervosa, muito nervosa, extremamente nervosa. Me olhei no espelho querendo achar algum defeito, eu devo estar ridícula com este vestido, foi a Macey que escolheu o meu vestido e estou começando a me arrepender disso.


http://www.portaltudoaqui.com.br/img_noticias/1553/vestido-de-noiva-curto.jpg

- Pela milionésima vez Camaleão, você não está ridícula – falou a Macey irritada, agora vamos logo o Sirius está te esperando lá embaixo para irem para a igreja do padre Elvis Presley juntos.

Sim nós vamos nos casar com o padre vestido de Elvis Presley e é eu vou entrar na igreja de mãos dadas com o Sirius. Chamamos só as pessoas mais próximas a nós, temos que ter apenas um casal de padrinhos então vai ser a Macey e o Remo. Mas no meu casamento vai a Ruiva, o Tiago, A Emilly, o Joe Solomon (Os dois estão namorando oficialmente agora, nem conto o barraco que foi na casa Malfoy quando souberam), a Roxanne e o Regulo (O Sirius não queria o Regulo por não se dar bem com ele e o Reg já ter namorado comigo, o Reg já gosta da Roxanne só que ele é tão lento quanto o Sirius e ainda não tomou iniciativa),a Elizabeth e o Matthew (O Sirius ainda tem ciúmes do Matthew só porque fomos rei e rainha no baile de formatura e namoramos) e iria um casal de amigos do Sirius Alice e Frank, acho que são esses os nomes.

Desci as escadas nervosa e assim que os meus olhos e os do Sirius se encontraram todos os meus medos sumiram. Ele assobiou para mim e recebeu um olhar irritado do meu irmão. Ri com isso e dei a mão para o Sirius, no mundo bruxo seria mais tranqüilo, o meu maroto estava vestido como um motoqueiro, é nem no casamento ele colocaria uma roupa mais arrumada.


http://images01.olx.com.br/ui/11/12/89/1305376567_198880389_1-Fotos-de--Jaqueta-Couro-Masculina-Slim-Motoqueiro-FRETE-GRaTIS-PROMOcaO.jpg

- Vamos logo, casal – falou a Elizabeth revirando os olhos.

Não vou descrever o vestido da Elizabeth, só preciso dizer que era bem... curto e decotado... como tudo dela. As meninas estavam lindas, mas se eu for colocar todas as fotos aqui vou gastar todas as poucas folhas que me restão, vou por só um envelope com as fotos principais do casamento como as do Elvis nos casando, o Regulo sendo jogado para  cima da Roxanne e eles finalmente ficando juntos, a Emilly e o Joe Solomon ficaram animados com a idéia de se casar que os loucos fizeram isso. Ri muito.

Agora vem a minha lua de mel, não vou a descrever aqui, planejo dar esse diário para a minha filha, acho que já tem informações demais aqui para eu acrescentar mais essa. Basta eu falar que eu sei que só pelo Sirius estar lá comigo e de estarmos casados eu sei que será perfeito.


Beijos da recém-casada

Bex Black ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.