Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 58
Capitulo 58 – That’s why I Love you


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, no outro capitulo eu havia errado o sobrenome da Elizabeth. Ela se chama Elizabeth York :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/58

Querido Diário,

Estou ansiosa, muito ansiosa, vou sair com Sirius hoje a noite. Quer dizer, eu vou levar o Sirius para o meu lugar secreto de toda Hogwarts. Nunca o mostrei para ningue, nem para as minhas amigas. Mas, acho que finalmente encontrei alguém especial o suficiente para merecer vir até aqui. Escrevi também uma musica sobre o Sirius e eu, mas não sei se terei coragem de mostrar para ele.

As garotas estão loucas para saber o que eu vou fazer hoje a noite, por isso eu falei que iria compor algumas musicas. Era uma desculpa boa para ficar sozinha,ou melhor para ficar com o Sirius né? Haviamos combinado de nos encontrar no sétimo andar e ai vai eu havia me arrumado toda para estar lindo e desejável para ele. Estava com a minha saia encurtada, alguns botões abertos da blusa, sandália com salto levemente alto. Estava bonita, para dizer o mínimo, e conseguia atrair alguns olhares. O que não era ruim, mas não era um sonho de consumo.

Estava andando um tanto quanto que lpressada para o meu encontro com o Sirius quando encontro aquela pirigueti da Elizabeth York no meio do caminho. Não gosto dela, nem um pouco e gosto ainda menos porque parece que ela vive correndo  atrás do MEU Sirius!

- Olha só se não é a feiosa tentando ficar bonita – ela falou em tom maldoso me olhando de cima a baixo – você não tem sangue veela, você nunca vai ser realmente bonita Lupin... Não sei o que esses idiotas estão vendo em você agora, mas te garanto que isso vai acabar logo...

Senti uma raiva súbita tomar conta de mim. Quem essa idiota pensa que é? Estou farta de garotas fúteis que gostam do meu namorado virem me irritar e darem uma de superiores! Elas não são melhores que eu! Podem ser mais bonitas, mas não são nada demais! São ridículas, completamente ridículas.

- York porque você não come um pouco de maquiagem para ver se fica mais bonita por dentro – falei a olhando irritada, realmente irritada.

Ela abriu a boca completamente chocada, acho que ela não esperava por essa. Então ai vai sua pirigueti, eu sou uma bosta de uma apimentada. Se eu quiser acabar com a sua raça eu posso, mas sou educada demais para fazer isso. Posso ser uma garota doce, delicada, tímida, estudiosa e ao mesmo tempo ser ousada, ter a língua afiada e ser uma variação de coisas. Porque eu sou uma bosta de uma adolescente e estou em constante mudança!

Lhe dei um sorriso torto, acenei para ela e sai dali frustrada. Vaca idiota, cheguei no sétimo andar ainda bem irritada para dizer o mínimo. Mas, bem assim que eu vi o Sirius eu posso admitir que um pouco dessa raiva foi pelos ares. Sorri e corri até ele lhe roubando um beijo. Sirius retribuiu o beijo, mas bem.. logo lembramos aonde estavamos.

- O que você queria me mostrar, meu cisne? – ele falou.

Eu simplesmente não me canso nunca de ouvir ele me chamando assim de meu cisne, é tão lindo, tão perfeito, tão incrível! Puxei o Sirius pela mão até a estatua de anjo, nos abaixamos e passamos pela passagem que tem atrás da asa esquerda da estatua. (N/A: Passagem dita no capitulo três da fic) O Sol estava se pondo deixando a vista ainda mais bonita. Sorri para Sirius que olhava o lugar maravilhado.

- Onde estamos? – ele perguntou.

- Este é o meu lugar secreto, todas as apimentadas tem um – falei sorrindo para ele – só podíamos mostrar para pessoas importantes para nós, você é a primeira pessoa que vem aqui.

Ele ainda parecia maravilhado demais com a vista, mas bem a lista era realmente linda. Quer saber eu vou cantar para ele a musica que eu compus e foda-se o resto. Eu compus para ele, eu estou feliz com a letra e estamos em um lugar fofo e romântico.

- Como você descobriu este lugar – ele perguntou.

- Eu meio que precisava de um lugar que me trouxesse paz no meio de inferno que era o colégio – vejo que ele ficou triste – hei eu escrevi uma nova musica sobre nós, quer ouvir?

Pego o violão e começo a tocar os primeiros acordes de That’s why I Love you (É por isso que eu te amo) respiro fundo para me acalmar.

Because the way we kiss is better than any drug

(Porque o jeito que nos beijamos é melhor que qualquer droga)

Because when I'm with you I believe in Love

(Porque quando estou com você, eu acredito no amor)

Cause you take chances most people would never take

(Porque você faz mais coisas que a maioria não faria)

You go out on a limb

(Você fica em apuros)

And you're not afraid to break

(E não tem medo de se machucar)

And it gives me faith

(E isso me da fé)

I thought I'd never find someone as crazy as yourself

(Eu pensei que nunca iria encontrar alguém tão louco quanto você)

No matter what I've done

(Não importa o que eu faça)

You'll always come when I cry for help

(Você sempre virá quando eu choro por ajuda)

Terminei os acordes e o olhei com expectativa esperando a as reação, não sabia se ele iria gostar ou rir de mim. Vi um sorriso se formar em seus lábios e os seus olhos brilharam. Ele chegou perto de mim e fez um carinho na minha bochecha com o polegar.

- Foi a coisa mais linda que eu já ouvi, você vai longe – ele falou antes de me beijar.

E que beijo, de tirar o fôlego, suas mãos foram para a minha cintura e as minhas para o seu cabelo. Sinto uma de suas mãos deslizar até o meu quadril e o apertar, não consegui afastar sua mão dali. A arte de beijar Sirius Black era presente demais na minha vida. Continuamos naquela pegação toda por muito tempo e devo dizer talvez eu tenha ido longe demais.

As mãos deles me acariciavam e as minhas começavam a conhecer seu corpo, aquilo era tão estranho e bom ao mesmo tempo que eu não sabia explicar muito bem. Eu só queria ficar ali com Sirius, eu confiava nele e sabia que tudo seria perfeito. Mas então eu recuperei a razão, ou uma parte dela, quando senti a mão de Sirius abrindo o fecho do meu sutiã. Me afastei dele arfando e constrangida. Eu era uma idiota.

- Eu... eu não posso – falo olhando para baixo – tenho tanto medo e eu... sempre sonhei que a minha primeira vez fosse ser especial.

Não conseguia o olhar ,estava completamente encabulada com a situação na qual me enfiara. Eu era uma idiota, uma completa idiota por vários motivos.Foi então que senti os braços de Sirius me envolverem em um abraço quente e apertado que me fez ter palpitações cardíacas aceleradas.

- Está tudo bem, meu amor – ele falou no meu ouvido em tom baixo e rouco, tenho que admitir muito sexy – quando acontecer vai ser especial e mágico, eu prometo.

Então como um namorado assim tão perfeita era impossível eu ficar triste. Bem agora eu tenho que voltar logo para o meu dormitório antes que a Macey comece a suspeitar de alguma coisa.


Milhões de Beijos para o Six
Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica That’s why I Love you realmente existe e é da Ashely Simpsons, só fiz pequenas alterações em alguns versos para se encaixar na fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.