Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 57
Capitulo 57 – Como assim sem café?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/57

Querido Diário

É eu sou uma idiota, uma idiota apaixonada, mais ainda sim uma grande idiota que acabou por perdoar Sirius Black e esta metida em um namoro escondido com ele. Agora como eu vou agüentar não contar nada para as apimentadas? E como eu vou agüentar as outras garotas de Hogwarts correndo atrás dele como cachorras no cio?

Sou uma idiota! Será que ainda da tempo de voltar atrás e falar que não quero mais namorar com ele? Provavelmente não, acho que depois daquela musica dele eu também não teria forças para isso, eu já estava apaixonada demais por aquele maroto idiota.

Eu e Macey perdemos a hora, de novo e teríamos duas opções. Ou nos arrumávamos e ficávamos lindas e maravilhosas ou íamos comer e ficávamos de qualquer jeito. Sinceramente? Eu preferia comer, totalmente! Só que bem depois do pacto das apimentadas e todo o resto, eu acho que a Macey me mataria se eu optasse por ir comer. Já estou vendo, vou morrer de fome até o almoço!

Macey usou um feitiços para que os cachos loiros do meu cabelo não ficasse armados, ela me maquiou e segundo as suas palavras me fez parecer “uma legitima e bela apimentada” aham, vai nessa! Eu me sentia uma Barbie sendo vestida e maquiada.

Minha primeira aula era de feitiços e depois eu teria transfigurações e dupla de runas antigas. Então até o almoço ainda faltava muita, definitivamente vou morrer de fome. Ah e ainda tem mais, hoje a noite tenho reunião com as apimentadas, tenho que falar algo muito serio com elas. É, hoje definitivamente não é o meu dia.

Só que, ver o Sirius quase babando em mim quando eu entrei valeu muito a pena. E nós obviamente fomos as ultimas a entrar e quase perdemos a hora conclusão só tem dois lugares um do lado do meu irmão e outro do lado do Sirius. Olhei para Macey, é eu teria que fingir.

- Pode ficar do lado do meu irmão, só não fiquem se pegando na aula – falei rindo e dando uma cotovelada nela.

- Mas ai você vai ficar do lado do idiota do Black – falou ela e logo o professor baixinho já entrava, não vou falar o nome dele, ele não é importante no meu diário.

- Eu tenho que enfrentar ele e na aula eu tenho certeza que ele não fará nada, confie em mim – pedi para ela que assentiu e falou que ficaria de olho.

Fui até onde Sirius estava e me sentei antes que o professor me expulsasse da sala ele sorriu para mim e eu desviei o olhar. Eu sabia que Macey e o meu irmão estavam observando bem de perto.

Logo o professor começou a explicar a matéria e todos viraram sua atenção para ele, logo eu vi um pedaço de pergaminho aparecer dobrado ali, abri ele de forma discreta e vi a letra garrancho do Sirius, comprimi um sorriso perante a minha vontade de ler logo o conteúdo dali. Ninguém poderia notar.


“Meu cisne o que ouve? Não me diga que você voltou atrás, porque saiba que eu não vou desistir de você...”

Esse Sirius tão bonito e perfeito e as vezes consegue ser tão burro! Quer dizer qual a parte do ninguém pode saber que ele não entendeu, revirei os olhos e peguei um pedaço de pergaminho para responder para ele. Tomara que ninguém veja, de verdade.

Comecei a escrever rapidamente, minha letra não estava bonita, mas ao menos não parecia com os terríveis garranchos do Sirius. É, pelo menos isso.


“ Six, nós estamos juntos... Não voltei atrás, acho que mesmo que quisesse não conseguiria. De qualquer modo, nós estamos juntos em Segredos e aqui o meu irmão e a Macey estão de olho.”

Pronto vi ele sorrir com a resposta que lhe dei e me passou algo por baixo da mesa, peguei e vi que era alguma coisa enrolada em um guardanapo. A levei ao meu colo e abri, eram bolachas, varias e muito deliciosas. Não consegui conter um sorriso e o olhei.

Ele deu um de seus lindos sorrisos marotos para mim, ta como não me derreter com essa? Quer dizer além dele ser lindo ele me trouxe comida e eu estava morta de fome e super brava com a Macey por ele ter feito com que eu ficasse me arrumando em vez de comer falando que o pacto das apimentadas não iria valer em nada se eu não me arrumasse.

- Vi que você não foi tomar café, achei que ficaria com fome – ele sussurrou no meu ouvido.

É eu quase suspirei com essa! Já tinha me esquecido de como o Sirius por trás de toda a cachorragem! Comi minhas bolachas alegremente enquanto copiava a matéria com a mão livre. Quando tivemos finalmente que fazer um feitiço eu já havia terminado de comer.

Depois de varias aulas em que eu não consegui sentar perto do Sirius em mais nenhuma, um almoço delicioso, fiquei sentada embaixo de uma árvore do lado com as apimentadas Roxanne e Regulo, tive mais aulas, tomei banho e estava indo me encontrar com as apimetadas para uma reunião super importante quando sinto alguém me puxando pelo braço para um corredor.

Eu já estava me preparando para gritar e soltar mil e uma azarações na pessoa quando vi Sirius Black ali todo lindo, cheiroso e perfeito me envolvendo em seus braços em um corredor escuro. É eu fui fraca e não agüentei, me deixei ser beijada. Eu me sentia tão protegida em seus braços musculosos graças ao quadribol, me sentia em meu verdadeiro lugar ali.

Não liguei se iria me atrasar para a reunião, se os lábios daquele maroto em meus pescoço deixariam marca.Ver ele o dia todo com todas aquelas putinhas de Hogwarts o perseguindo foi o fim para mim! Fiquei na vontade de o beijar o dia inteiro, principalmente quando aquela metida e fútil da Elizabeth Newton ficava se esfregando nele ou a vaca da Shelby Newton corria atrás dele pedindo uma segunda chance. Como eu quis azarar as duas, muito.

- Você não sabe como eu quis te beijar hoje – ele murmurou no meu ouvido enquanto mordiscava o meu ouvido.

É isso definitivamente não vai prestar, eu conheço a fama desse maroto e sei que ele já foi muito mais longe que eu em todos os quesitos de relacionamentos então eu realmente estou com medo. Por mais que eu esteja adorando isso tudo eu não quero perder a minha virgindade aqui e agora! Definitivamente.

Me afastei dele e devo dizer que pela cara ele não gostou nada, droga, eu sou uma idiota! Uma idiota de marca maior! Nunca vou merecer ter um namorado! O Sirius vai deixar de me amar! Vou virar depressiva! Minha vida é complicada demais!

- Desculpe eu não posso... não aqui, não agora – falei e lhe dei um selinho antes de sair correndo.

No meio do caminho para a reunião que eu teria com as apimentadas eu trombei com um garoto do sétimo ano da Sonserina, goleiro do time de quadribol, Matthew Greengras. Olhos azuis vivos, cabelo cacheado e um sorriso torto. O partido mais disputado da Sonserina.

http://userserve-ak.last.fm/serve/_/36306197/Danny+Jones+Danny+x3.jpg

- Desculpe – falei e ele apenas deu de ombros e falou algo como sem problemas.

Segui até a reunião tinha algo serio para falar com as meninas, algo serio para propor. A entrada de uma quarta apimentada, já se tornará obvio de que ela merecia estar entre nós como uma apimentada e saber de nossos segredos.

As meninas estavam me esperando porque é eu estava atrasada, culpa do Sirius, totalmente dele e daqueles maravilhosos beijos e seu corpo quente e... Ai meu deus esse diário definitivamente nunca pode ser lido por ninguém. Ninguém!

- Eu acho que a Roxanne deveria entrar para as apimentas ela tem o potencial, se mostrou confiável e ano que vem a Emilly não pode ficar sozinha – falei tudo de uma única vez – as apimentadas não devem ficar sozinhas, eu ficaria mais segura se você tivesse mais uma apimentada com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!