Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 25
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

o.o....oiii posso voltar sem que alguém me mate?
Eu sei, mil perdões, abandonei vcs, mas em minha defesa foi por bons motivos.
Voltei para dar um final (talvez) feliz para nossos personagens!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/25

Observei as enormes montanhas que engoliam o castelo da ampla janela de meu quarto, enquanto me lembrava da cara de dor e choque de Adrian quando contei que iria me casar e não seria com ele. Não pude nem pelo olhar lhe dizer que eu o amava, Ian monitorava tudo com sua presença invisível que apenas eu sentia. Senti uma dor tão profunda no coração que quando acordei do sonho por um momento o alivio me inundou, até ver Ian sentado ao meu lado e me lembrei que o verdadeiro pesadelo era esse. Eu o faria pagar por cada dor que ele estava infligindo a mim e aos que amo, custe o que custar. Mas primeiro teria que passar pelo inferno para merecer o paraíso, e a primeira prova seria meu digníssimo (hahaha) Casamento.

Olhei para o enorme espelho que havia ali e tive que admitir que eu estava uma bela noiva apesar de bem relutante. O vestido preto e vermelho me tornava exótica e uma verdadeira noiva do Drácula, seus detalhes eram simplesmente lindos e delicados e sua pequena cauda dava o toque final. Minha maquiagem apenas passei delineador e uma batom vinho que destacava minha boca, de joia apenas um brinco preto e o anel de noivado, meu cabelo estava preso em um coque bufante com brilhantes e com a franja presa para o lado.Sim, eu estava bela mas não feliz.

Desvie os olhos da imagem da mulher que eu sequer estava reconhecendo como eu, quando ouvi bater a porta respirei fundo antes de gritar para que entrasse. Minha mãe entrou e arregalou os olhos quando me viu.Ela estava com um vestido azul escuro longo de ombros caídos e fenda até o meio da coxa, com os cabelos soltos em ondas e maquiagem leve, simplesmente uma diva. Dei um meio sorriso para sua aparência mais desejei que todo esse glamour fosse para uma ocasião feliz em que toda minha família e amigos estivesse. Eu tinha que ser forte, pelo bem de todos eles.

" Rose...meu Deus...o que significa isso?" Janine gaguejou se aproximando de mim.

È claro que não contaram para ela o que estava preste a acontecer, tipico o pior sobrar pra mim.

" Mãe, preciso que respire fundo e me ouça. Mas primeiro me diga se esta bem? Não te machucaram, certo?" Pedi enquanto avaliava cada pedacinho de pele exposta.

" Não, foram estranhamente gentis.Eu estou bem. Mas vejo em seus olhos que você não. Por quê esta vestida assim?" Perguntou desconfiada.

Eu a puxei para um abraço apertado e pedi que sentasse na cama. E expliquei tudo, detalhe por detalhe, desde do começo. Janine foi passando de chocada,incrédula para irada. Quando terminei ela se levantou e começou a andar pelo quarto inquieta.

" Você não pode ceder a essa chantagem, Rose! Não pode! Precisa lutar! Nós lutaremos ao seu lado! Podemos vencer!" Gritava furiosa com a expressão da guerreira que aprendi a amar.

" Mãe, ouviu algo do que disse? Não iriamos vencer. Eles são a raça de vampiros superiores, de onde viemos. Eles tem o dobro do poder que temos. Foi Ian quem nos criou, ele conhece cada fraqueza nossa." Argumentei cansada.

"Mas ..não pode se entregar assim! Ele tem que ter uma fraqueza!" Disse desesperada.

" Sim, ele tem. E é isso que estou tentando descobrir. Mas enquanto não sei, não há outra alternativa. E não vou arriscar que alguém ou todos que amo morram. Não suportaria isso. Me entenda. Cedendo a chantagem e morando aqui posso explorar as fraquezas dele e ter uma chance de destruí-lo." Expliquei paciente.

Janine ficou me encarando com uma admiração que sempre quis que ela sentisse de mim, mas havia também uma tristeza profunda e cortante. Ela sabia que eu estava arriscando tudo e entregando minha alma para o diabo. Mais era tudo ou nada. Minha mãe fechou os olhos e suspirou fundo.

" Tudo bem. Eu entendo. Não gosto, mais entendo. Só espero no fundo do meu coração que você saiba o que está fazendo, eu não suportaria perdê-la." Disse firme.

Eu sorri. Com certeza sabia o que estava fazendo. Ian tinha razão. Sempre temos escolhas, mas quem somos nos faz ficar sem saída, porém eu ainda podia tirar o melhor disso.E iria.Eu estava me entregando, mas lutaria até o fim, com todas as armas para que aquele pesadelo tivesse fim.

O tempo passou em um borrão e quando dei por mim caminhava lentamente no tapede vermelho que tinha na capela do castelo, com um buquê de tulipas brancas na mão, o que achei perfeitas pelo o que simbolizava. A capela estava lotada o que me deixou surpresa e aflita, tinha muito mais vampiros do que imaginei e todos me olhavam com admiração e dúvida, alguns até com luxúria pura. Evitei olhar para Ian até o último segundo que consegui, quando não pude mais o encarei e quase me derreti. Aquele desgraçado estava de tirar o fôlego de tão lindo e majestoso com aquele ar sombrio, o terno negro com uma camisa vermelha. Ele parecia brilhar na luz que a lua refletia na janela decorada atrais dele. Não consegui nem por um minuto tirar os olhos de seu rosto, que estava sério apesar do brilho nos olhos. A cerimônia passou rápido demais para meu gosto.

" Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva." Declarou o frade que realizava o casamento.

Ian se aproximou lentamente e segurou minha cintura, beijou meu pescoço antes de me dar um beijou feroz que acabou com meu ar. Ouvi gritos e assobios e nos separamos.

" Você está uma verdadeira rainha, esposa." Sussurrou em meu ouvido quando me soltou.

Estremeci e segurei minhas emoções e sentimentos para que não transparecessem e me virei com o rosto rígido como uma pedra para meus convidados. Não podia desmoronar agora.

 

Olhei para porta da capela e congelei, Adrian estava ali. Me olhando com uma dor tão esmagadora que senti uma fisgada no coração. Abri minha boca para gritar por ele, porém no segundo seguinte ele não estava mais ali, fechei os olhos tentando me convencer que imaginei tudo, mas quando olhei para Ian soube que não, e que tinha dedo daquele desgraçado.

Meu "Marido" Segurou minha mão e começamos a sair da igreja. Por onde passávamos os vampiros se ajoelhavam em profunda reverência.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valendo criticas e elogios, mas não deixem de comentar, escritora feliz faz capítulos caprichados e rápidos, então comentem ^^
Senti faltas de vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.