Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 24
Aviso e Prévia


Notas iniciais do capítulo

Oii gente sei que estou sumida, aconteceram muitas coisas mais estou passando aqui para dizer que não desisti da história que vou conclui-la e voltar a postar em breve. Desculpem por favor, eu estava bem triste e sem vontade de escrever. Então vou postar uma prévia aqui para vcs do que vem por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/24

Acordei com lágrimas descendo pelo rosto e percebi que estava gritando. Me sentei na cama e percebi que estava no quarto dele. Observei minha mão esquerda e vi a aliança de ouro ali e cobri o rosto. Não era um sonho. Eu tinha mesmo me casado com aquela criatura desprezível e ele havia feito que Adrian presenciasse tudo. Respirei fundo me acalmando. Não. Eu não ia deixar o pânico me dominar. Ainda havia esperança. Me levantei e me arrumei caprichosamente. Sai do quarto e o mesmo segurança das outras vezes estava ali e assim como das outras vezes ele sai andando. Eu o segui para fora do castelo e fomos até um campo enorme onde várias "pessoas" treinavam com armas e luta corpo a corpo. Fiquei abismada com a quantidade que ali havia. Era um exército!

Vi meu querido marido, só que não, lutando com uma mulher alta de cabelos avermelhados. Quanto mais chegávamos perto, mas meu estômago se apertava. Ele se afastou dela quando me viu, me dando um sorriso torto.

" Minha rainha! Deixe-me apresentar a general do meu exército."

Senti meu corpo enrijecer quando ela se virou para mim. Strigoi. E mãe de Brianna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho neh? desculpem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.