Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 17
Bônus 04


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, não tenho nada a dizer ah não ser que estou muito chateada com os poucos comentários. poxa tem 20 pessoas acompanhando sem falar dos números de acessos! Mais agradeço de coração quem comentou Dedico esse bônus a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/17

P.V.O Lissa


       Olhei para a pequena de longos cabelos vermelhos brincando com Jill na campina e meu coração se apertou.Ela era adorável. Tinha um magnetismo incrível que com certeza puxou do pai. A observar brincar, imaginei como seria um filho meu e de Christian. Com seus olhos e boca. Sorri distraída, pensando nas coisas que faríamos juntos. Ele seria um pai maravilhoso, sem dúvidas. E Jill....Jill seria a tia mais coruja da face da terra. Ela amava crianças. A observei. Já era uma mulher, uma linda mulher. Eu podia ver semelhanças em seu rosto e no seu jeito, que me lembrava muito meu pai. No começo isso me incomodava, porém foi isso que me fez me aproximar mais dela depois de tanto tempo a ignorando. Jill me surpreendia cada dia mais, ela era mil em uma. Mais nunca deixava de ser doce e determinada. Eu entendia o carinho que Christian tinha por ela. E começava a sentir eu mesma esse carinho.


   — Em que está pensando amor? _ Perguntou meu marido ao meu ouvido, me fazendo ter um arrepio.


  — Você gostou de Brianna? _ Ele deu um sorriso alegre e assentiu._ E não sente vontade de ter um bebê também?


     Vi sua expressão mudar e segurei a respiração. não diz que não, por favor. Pensei aflita. Eu queria tanto um bebê. Queria ser mãe. Tudo bem que nunca fui muito de ligar para isso, mais nesse último ano isso não me saia da cabeça.


    — Querida....é claro que quero ter lindos bebês com você. Imagina uma mini Lissa e um mini Christian? _ Eu abri um largo sorriso aliviada._ Mas... não acho que seja o momento certo.


   Meu sorriso morreu no rosto e meus olhos se encheram de lágrimas. Christian me olhou entre espantado e preocupado, e me puxou para um abraço.


    — O que está acontecendo Lissa?
    — Por quê não é o momento?
   — Lissa por mais que tenha passado cinco anos, você ainda não pode se afastar de suas responsabilidades de rainha, ainda mais agora que estamos em crise, com a mãe de Rose desaparecida, e sendo atacados de todos os lados. Estamos muito sobrecarregados amor, não é seguro trazer uma criança a esse mundo agora, um herdeiro nesse momento, só faria os ataques aumentar, direcionados a você. _ Eu assenti lentamente, sentindo mais lágrimas rolarem pelo meu rosto. _ Oh meu amor, por favor, não chore, assim parte meu coração. Prometo que assim que tudo isso acabar, nós teremos um bebê.


       Christian me abraçou mais apertado, e eu controlei as lágrimas. Essa era uma das piores partes de ser rainha, você tinha sempre que se colocar em segundo lugar. Eu fazia muito isso desde que me tornei rainha, mais por apenas uma vez queria apenas pensar em mim. Olhei para meu lindo marido e sentir a culpa me acolher em seus braços. Se ele soubesse que eu já havia tentado ter um filho o hipnotizando sempre que ia colocar proteção, Christian ficaria furioso. Mas eu estava em desespero, nenhuma das vezes surtiu efeito.

  Eu já estava desconfiada que talvez eu não pudesse ter filhos, talvez eu tivesse algum problema. E isso fazia meu desespero aumentar, e senti a influência do espirito ao fundo.Merda, tenho que descarregar essa escuridão em breve. Andava tão ocupada. Sentia falta de ter Rose comigo sempre. Agora a vida dela parecia está mais agitada do que a minha, e eu queria mesmo está ao seu lado, mais também precisava dela.


      Brianna, Jill e Eddie se aproximaram da onde estávamos sentados na toalha de piquenique. A pequena se ajoelhou a minha frente, segurou meu rosto entre suas mãozinhas e enxugou as lágrimas.


    — Não chora não tia Liss, vai ficar tudo bem. Em breve, seu sonho será realizado._ Me deu um beijo no rosto e sentou no colo de Jill.


     Eu e os outros nos entreolhamos abismados, mais o gesto dessa princesinha tocou meu coração me fazendo me sentir melhor. Eu sorri para ela. Brianna era especial, ela era um anjo na vida de todos, inclusive de Rose e Adrian. Quem tentasse a ferir estaria assinando sua sentença de morte, se o que vi no dia do ataque a corte servisse como base para imaginar do que os dois eram capazes.


     Depois que o choque passou, comemos nosso piquenique entre brincadeiras de Christian e Brianna, eles se deram muito bem, ela despertava novamente seu lado criança e protetor. Só me fazia ter mais certeza que seria um pai maravilhoso.


    — Majestade? _ Me virei para o guardião Waghiston que me olhava preocupado.
       — Sim guardião?
     — A guardiã Hathaway pediu para chamá-la. Acho melhor a senhora vir conosco.
   Ai Deus, eu não conseguia ter um dia de paz. O que será que tinha acontecido dessa vez?


    — O que se passa guardião? _ Ele olhou para Brianna meio indeciso, e entendi. _ Tudo bem, vamos. Eddie leve as meninas para o palácio. Eu e Christian vamos resolver isso e depois vamos para lá.
     Que Deus me desse forças e sabedoria. Por quê la vinha bomba.


                                   P.V.O Lord Drácul


         Eu estava cada dia mais ansioso para ter minha futura rainha comigo, a mulher dos meus sonhos, que fazia a escuridão recuar,tirava a opressão de meu coração. Ela continuava sendo tão bela e encantadora. Observei o quadro a minha frente enquanto levava o copo de Rum a boca. Seus olhos tinham aquele fogo que podia tanto acolher quanto queimar, e pelo jeito isso não tinha mudado. Rose Hathaway. Em Breve você seria minha, como devia ter sido á tanto tempo, não importa o que eu tenha que fazer para que isso aconteça. Nada me impediria de pegar de volta o que me pertencia, nem mesmo aquelas raça de vampiros fracos e aqueles dhampir. Rose seria minha rainha, teria os meus poderes, seria uma vampira de verdade. Ficaria ainda mais linda e poderosa. Sorri a imaginando vestida com aquela vestido vermelho de quando a vi pela primeira vez a tanto tempo. Minha rajkumari.


     — Admirando esse quadro de novo? _ Olhei para a mulher deitada na minha cama. Ela de fato era linda, mais não chegava aos pés de minha Rose.

— Acho que devia voltar para cama, querido.


     Em um piscar de olhos eu estava de olhos eu estava em cima dela a segurando pelo pescoço. Vi seus olhos se arregalarem de medo e dei um sorriso sombrio.


     — Não lhe dei liberdade para me chamar assim, Daphne. Cuidado com as palavras. Entendido? _ Ela assentiu e eu a soltei acariciando seu rosto.


     — O que você viu nela?


     — Algo que você nunca terá, nem que nasça mil vezes novamente.


        Vi a raiva brilhar em seus olhos, e sorri sombrio antes atacar sua boca em um beijo feroz. Depois que fiquei satisfeito, me levantei e me vesti. Tinha muitas coisas para resolver, tinha um exército para manter na linha e súditos esperando. E muitos para matar.


     — Daphne quero que arrume tudo para a chegada de Rose, cada minimo detalhe. Depois volte para a corte, quero saber como está as coisas por lá. E diga a Alexander que temos contas a acertar pela ousadia de ter colocado suas mãos em cima de minha futura esposa.


      — Ian, não acha que devia esperar mais...


   — Não! Eu terei Rose dentro de um mês, nem um dia a mais. Já esperei muito tempo. Faça o que estou mandando. Agora.


   Rosemerie Hathaway Mazur, futuramente Marescotti e ex Belikov. Meu coração pulou de antecipação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. # façaumaescritorafeliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.