Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 16
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas, tudo bem? Queria agradecer pelos comentários apesar de que sei tenho muitas leitoras fantasmas que podiam fazer uma forcinha para comentar neh? Queria agradecer também a Maby Soares pela linda recomendação que realmente me deixou muito emocionada e dando pulinhos de alegria esse capítulo dedico a você. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/16

Acordei me sentindo leve e envolvida em uma onda de amor.Abri os olhos e vi que Brianna ainda dormia profundamente abraçada a mim e segurando a mão do pai. Acariciei seus cabelos sentindo seu cheiro de criança. Ela me fazia lembrar ainda mais de meu filho perdido, porém não doía mais como antes. Era como se tivesse cicatrizando a ferida que a perda deixou em mim. Senti que estava sendo observada e olhei para Adrian abrindo um sorriso carinhoso. Eu ainda estava um pouco chateada com ele, mas depois de nossa pequena conversa de ontem sei que logo passaria. Estava torcendo para que realmente ele não estragasse as coisas de novo, pois seria a última vez, não tenho sina de masoquista e não iria sofrer de novo como uma vitima abandonada.


       Bom dia meu amor. Dormiu bem, pequena dhampir?
      Sim, como nunca havia dormindo.
      Que bom. O que faremos hoje?


      Eu pensei. Hoje era domingo, dia que a maioria estava livre para curtir o dia. Porém eu tinha coisas para resolver, não podia mais protelar.


     Amor, precisamos conversar e tenho que encontrar meu pai e Sidney parece que eles tem novas informações.
     Eu vou com você.
    Mas e a Brianna?
  Bem, Lissa já ligou e pediu para passar o dia com ela , Christian e Jill juntamente com Eddie é claro. Acho que está tentando convencer Christian para terem um bebê.


       Nos rimos baixinho para não acordar nossa princesinha. Eu achava bom pra ela conhecer o pessoal e seu novo lar,assim como ocupar a mente. Mas confesso que queria que ficasse comigo. Estava louca para conhecê-la mais e passar mais tempo com ela.


     O Dia todo?
    Ele riu e me deu um selinho.
   Não, quando terminarmos tudo que precisamos resolver, pegamos ela e a levamos para conhecer nossa nova casa.
   Nossa nova casa?
   Sim, irá morar com conosco, certo?
   Ninguém me convidou.
  Ele sorriu da minha cara de inocência e pegou minha mão acariciando.
     Rose Hathaway aceita humildemente dividir sua vida comigo e minha filha?
     Está me pedindo em casamento?
    Ainda não. Em breve.
    Nesse caso aceito.


     Adrian me beijou feliz. Com muito cuidado sai da cama sem acordar Brianna e fui fazer minha higiene matinal e preparar café da manhã para eles.


  Amor, vou treinar um pouco. Depois me encontra no apartamento de Abe, ok?
    Tudo bem, te vejo lá. Se cuida.


     Joguei um beijo para ele e fui até meu quarto trocar de roupa e ir para área de treinamento.Quando cheguei lá não havia ninguém pelo o que dei graças a Deus.Queria privacidade. Depois de mais ou menos uma hora ali sinto alguém me agarrar pela cintura e me puxar contra seu corpo.


     — Havia me esquecido o quanto fica sexy e tentadora lutando. _ Fechei meus olhos, com a respiração rápida.


    — Me solte Dimitri.


    Ele mordeu minha orelha levemente me fazendo estremecer. Tentei me soltar porém ele era mais forte que eu.


      — Oh Roza, como senti falta do seu cheiro, do seu toque.... _ E começou a beijar meu pescoço dando pequenas mordidas.


     Eu não era imune ao toque de Dimitri, porém senti que era errado aquela proximidade e tentei me afastar novamente, entretanto ele me segurou mais forte contra si impossibilitando qualquer movimento de minha parte. Dimitri estava apertando minha cintura contra seu corpo e pude sentir sua excitação.


     — Dimitri, por favor, me solte!


       Antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa, me senti livre e vi Adrian prendendo Dimitri ao chão furioso. Ai merda! Eu realmente era uma imã para problemas. Dimitri o encarava chocado.


      — Belikov, nunca aprende não é? Então vou avisar. Fique. Longe. da. Rose! _ Adrian disse pausadamente e ameaçadoramente. _ Ela é minha. E não vou deixar que a tire de mim novamente.


         Adrian soltou Dimitri, se levantou deu as costas para ele e veio em minha direção, porém antes que chegasse até mim Dimitri o atacou e eles rolaram pelo chão em meio a socos e chutes. Eu fiquei em pânico sem saber o que fazer, ou se separava eles. Porém achei melhor não me intrometer e deixar que resolvessem entre eles.


       Dimitri conseguiu ficar por cima e começou a socar Adrian. Eu realmente estava pensando em me intrometer, Adrian era bom mas Dimitri era um guardião que foi treinado quase sua vida inteira, eu não queria meu namorado ferido, além disso Dimitri ia se ferrar legal por agredir um moroi da realeza. Nem todo o afeto que Lissa ainda sentia por ele, iria salvá-lo de ser castigado.


      — Ah Ivashkov, realmente acha mesmo que Rose vai ficar com você? Ela só está chateada comigo, logo ela volta pra mim. Ela é minha esposa. Não a vi correndo atrais de divórcio até hoje. Rose vai voltar a quem de fato pertence como sempre.


      Aquele filho da puta! Senti meu rosto ficando vermelho de raiva, mas uma fúria além do possível me tomou e percebi que era Adrian. Em um velocidade incrível ele inverteu as posições e começou a espancar Dimitri com tanto ímpeto que me assustou.


    — Rose .nunca .vai .voltar. pra .você. Ela. me. ama.


     Eu estava desesperada! Ele ia matar Dimitri e com aquela fúria influenciada pelo espirito eu não podia entrar no meio se quisesse sair inteira. Não que ele me machucaria, mas estava fora de si. Fiz a única coisa que podia naquele momento. Comecei a gritar por socorro. Depois de alguns minutos uns cinco guardiões chegaram. Foi preciso três para tirar Adrian de cima de Dimitri. Ele ainda estava muito transtornado. Fiquei na sua frente enquanto os guardiões ainda o segurava, e peguei o seu rosto em minhas mãos e olhei em seus olhos.


   — Adrian, olhe para mim meu amor. Por favor se acalme. Por mim. Eu te amo.


      Ele olhou fixamente para mim antes de relaxar o corpo, mais pude sentir que sua fúria ainda estava ali. Os guardiões o soltaram e Adrian agarrou meu braço me puxando para a saída.


   — Levem o guardião Belikov para a enfermaria e diga a rainha o que aconteceu. _ Gritei antes de ser arrastada para fora do ginásio.


   Adrian me arrastou até meu quarto entrou e trancou a porta. Eu o olhei temerosa.


   Não tenha medo, pequena dhampir. Eu nunca te machucaria.


       Eu assenti, mas ainda sentindo aquela fúria esmagadora. Ele se sentou na minha cama e me puxou para seu colo e me beijou ferozmente. Eu correspondi a altura. Adrian passou beijando e chupando meu pescoço, de um jeito que eu sabia que ficaria roxo. Senti minha blusa sendo retirada e rapidamente meu sutiã e sua boca atacou meus seios vorazmente. Eu gemi alto. Arranquei sua camisa e passei minhas unhas lentamente pelas costas enquanto beijava seu pescoço. Adrian soltou um gemido baixo e profundo. Ele nos deitou na cama e terminei de tirar minha roupa, ou melhor dizendo, rasgar.


    — Amor, lembra? transforme essa escuridão em luz. _ Sussurrei em seu ouvido.


    Ele subiu a mão pela minha coxa me fazendo arrepiar e selvagemente insere dois dedo em mim, me fazendo soltar outro gemido, e começou a mover o dedo profundo e rápido.


    — Diga que é minha!_ Pediu, beijando minha orelha e puxando minha perna mais para cima enquanto apertava minhas nádega. Eu ofeguei. Estava com a cabeça rodando.


     — Sou sua. Só sua.


     Adrian retira o dedo me fazendo soltar um resmungo de protesto,porém logo ele está dentro de mim estocando fundo e forte, me fazendo gritar de prazer. Pegou seu rosto e começo a distribuir beijos carinhosamente, o inundando com meu amor enquanto sinto sua fúria passando e ficando apenas a luxúria no lugar.


      Quando sinto seu amor me envolver, chego a um orgasmo fenomenal e logo sinto Adrian me acompanhando. Ele desaba sobre mim com a respiração entrecortada como a minha. Eu fecho os olhos e o sinto saindo de cima do meu corpo e deitando ao meu lado e puxando para seus braços.


    — Eu te amo tanto. Obrigado. Você é minha luz, little dhampir.
    Eu lhe dou um sorriso radiante e o beijo ternamente.
    — Bem, acho terá que dormir comigo essa noite. Sua cama já era.


     No meio de tantas sensações não percebemos que nosso ímpeto tinha quebrado minha cama. Olhamos um para um outro e caímos na gargalhada.


      Eu estava orgulhosa por Adrian ter confiado em mim, e não ter tirado conclusões precipitadas novamente. Mais estava chocada e preocupada com sua explosão. E também estava apreensiva por Dimitri. Suspirei e o abracei mais forte. Venha o que vier agora eu sabia que podíamos lhe dar com todos os problemas,juntos. Afinal, eu ainda acreditava que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. È uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar seu próprio final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente! Por favor comentem, me digam o que acharam.bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.