My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 32
Eu só quero saber de você!


Notas iniciais do capítulo

hello guys, voltei!!! desculpas pela demora, mas vamos lá, esse capítulo é mostrando como estão as coisas depois que bonnie e a pequena hope nasceram,eu espero que gostem.
ah gente muito obrigada pelos comentários lindos de vocês, não me canso de dizer o quanto vocês são maravilhoso e me inspiram muito. mil beijos.

a música do capítulo é Give love a try na versão do Nick Jonas. LINK: https://www.youtube.com/watch?v=taYKYa-hv-c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/32

Capítulo XXXII: Eu só quero saber de você!

“Porque tudo que importa aqui e agora é você e eu!”

No capítulo anterior...

Abri meus olhos e vi Damon ao meu lado agarrado a Stefan, ambos abraçados pareciam estar chorando, avistei Caroline nos braços de Tyler igualmente chorando e Matt do meu outro lado, o que estava acontecendo?!

– Damon – chamei sua atenção, ele me olhou vislumbrado e sorriu, eu toquei seu rosto sentindo-o tão meu e trouxe seu rosto para mim, sorrimos alegremente e o beijei, era a sensação mais incrível do mundo, a sensação de estar de volta, de estar de volta nos braços dele.

Acariciei o rosto de Damon enxugando suas lágrimas, olhei seus olhos, tendo a visão mais linda do mundo, e eu sabia mais do que nunca que tudo que eu queria estava bem na minha frente.

– eu te amo! – falei deixando uma lágrima descer...

No capítulo atual...

POV Klaus:

Era uma menina! Uma linda menina de olhos verdes, tão bela e tão minha, meu tudo minha esperança, minha Hope, isso ela se chamaria Hope! Porque eu tinha a certeza que ela controlaria todo caos de New Orleans, simplesmente por conter os genes das facções da cidade: humano, lobo, e quem sabe vampiro. Neste momento, eu a segurava em meus braços, ao lado de Hayley que estava descansando, alternava meu olhar entre minha pequena menina e a lobinha, eu tinha certeza que ela seria uma mãe perfeita. Ela era forte e seu instinto de liderança inegável.

“Você, você é como dirigir em um domingo

Você, você é como tirar folga na segunda

Você, você é como um sonho, um sonho que virou verdade”

– Klaus me deixa pegá-la? – diz Rebekah ao meu lado.

– claro, mas cuidado para não machuca-la! – respondi.

– sempre possessivo Klaus?! - fala Hayley abrindo os olhos.

– pois é você vai ter que me aturar muito lobinha! – falei voltando minha atenção para a mamãe loba.

– talvez seja o contrário, porque eu vou infernizar a sua vida se a minha filha se machucar por sua causa. – fala ela decisiva, eu adorava seu jeito vingativo.

– e eu estou morrendo de medo Love. – falei com um sorrisinho debochado.

– eu estou falando sério Niklaus! Estou confiante que você fará de tudo para protegê-la e será um ótimo pai. – fala Hayley encarando a menina nos braços de Rebekah.

– eu também não duvido que você seja uma ótima mamãe lobinha. – falei encarando minha Hope, peguei a mão de Hayley e recebi um sorriso.

POV Hayley

Minha vida acabara de nascer e eu me sentia completa porque agora eu tinha as duas pessoas mais importantes ao meu lado, minha filha e ele, que até agora não havia aparecido, eu me perguntava onde estaria Elijah? Logo agora que eu queria me afogar em seus braços e dizer que o amo.

“Eu, era só um rosto que você nunca notou

Agora, estou apenas tentando ser honesto

comigo, com você, com todo o mundo”

Ansiosa eu olhava a cada segundo a porta a fim de vê-lo, porém nada. O que me aliviou foi meu primeiro contato com minha doce menina, minha esperança, minha Hope, eu e Klaus já havíamos combinado que cuidaríamos dela com nossas vidas, mas cada um manteria sua vida pessoal da forma que achasse melhor... Quando eu a senti em meus braços, no primeiro momento doeu porque parecia que haviam arrancado uma parte de mim, tão pequena, tão frágil... Porém assim que olhei em seus olhos verdejantes percebi que ela queria estar ali tão necessitada de mim.

Nesse momento Klaus estava segurando minha mão, afirmando:

– eu não tenho duvidas que seja uma ótima mãe lobinha... – falou Klaus beijando minha mão, sorri para ele, apesar de seus defeitos e suas dores não havia duvidas que ele seria um ótimo pai para Hope, mas queria estar com Elijah ao meu lado, alguém por quem meu coração se importa demasiadamente.

– eu também estou confiando que será um pai maravilhoso Klaus! – falei apertando mais sua mão, quando vi Elijah abri a porta lentamente, ele avistou a cena no momento que Klaus me deu um pequeno beijo na testa e voltou para trás silenciosamente.

– Elijah! – chamei-lo e Klaus se afastou surpreso olhando para a porta.

– quer que eu o chame? – perguntou Klaus me deixando um pouco constrangida, ele estava todo atencioso e eu preocupada com seu irmão.

– por favor... – sussurrei sentindo meus olhos lacrimejarem ele saiu.

Minutos depois, via porta ser aberta, ansiosa pelo meu cavalheiro, mas minhas esperanças se foram quando avistei Klaus novamente e sozinho.

– ele não está aqui, em lugar nenhum! Sinto muito... – respondeu Klaus fazendo-me sorrir fracamente e saiu, enquanto algumas lágrimas começaram a descer descontroladamente, ele me disse que estaria ao meu lado nesse momento e me deixou sozinha...

“Você pode pensar que eu sou um tolo

Por me apaixonar por você

Então me diga o que posso fazer para provar à você”

POV Autora

Um dia após ter voltado, Bonnie estava na cozinha se alimentando, está rodeada por todos que agora estavam aliviados, porém Jeremy havia sumido novamente, o dia anterior foi cheio de emoções, a pequena Hope havia nascido e Bonnie renascido.

Damon estava sentado ao seu lado, seus olhos não se desviavam de sua donzela, Bonnie acariciava o rosto de seu amado recebendo um beijo em sua mão.

“Dê uma chance ao amor, mais uma vez

Porque você sabe que eu estou do seu lado

Dê uma chance ao amor, mais uma vez”

Ao mesmo tempo, que na conseguia desviar de certo vampiro de olhos verdes a sua frente que estava fixo em seus olhos, Stefan e Bonnie possuíam agora uma ligação fora do comum, em um simples olhar um sorriso se abria instantaneamente.

“Como, se desenrolou como num filme, agora

Agora todas as vezes essa batida pode me fazer mexer

E eu não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça”

Assim como Matt que ficava encarando sua amiga que estava mais linda do que nunca, ela que depois dessa morte súbita havia voltado com os cabelos mais longos e com algumas luzes douradas, seus olhos da cor de esmeraldas estavam mais verdes e brilhantes e sua pele ganhou um brilho natural, simplesmente divina.

O momento estava reflexivo e de repente se ouve um abrir de porta, todos fora imediatamente para sala, deixando Bonnie e Damon a sós, ver Rebekah entrar com um pacotinho rosa nos braços, e logo atrás Klaus trazia Hayley em seus braços. Aquela cena fez certa loira sentir seus olhos azuis lacrimejarem...

POV Caroline:

Klaus com Hayley no colo, eu sei estou sendo infantil em me incomodar porque ela era simplesmente a mãe da filha dele?! Mas será que era só isso?! Alias ser mãe da filha de um homem tão poderoso e manipulador como Klaus já te configurava como importante para ele? Não?! E daí, ela sendo levada por ele parecia que haviam tirado um pedaço de mim, não que eu teria a coragem, não agora, de confessar que eu amo ele, porque ele pode ter me protegido e me salvado, mas não dá pra esquecer seu passado facilmente, eu queria ter o poder de muda-lo.

“Você pode pensar que eu sou um tolo

Por me apaixonar por você

E me diga o que posso fazer para provar a você”

Mas ao vê-lo com a loba constatei que não seria eu a fazer isso, mas a pequena criança e quem sabe uma família feliz: filhinha, mamãe e papai.

Não me aguentei com aquela cena e sai daquela mansão que ultimamente estava movimentada demais para eu derramar minhas lagrimas de dor sozinha.

POV Klaus:

Assim que entrei na mansão com Hayley, eu estava ansioso para ver meu amor, cada vez que a vejo, ou tenho certeza que vou encontrar, seus lindos olhos azuis sinto um nervosismo, ela me deixava sem defesa alguma, mas quando ela me viu com Hayley nos braços ela saiu, eu me virei e ouvi ela fungando, eu queria largar tudo e aconchega-la nos braços.

“Dê uma chance ao amor, mais uma vez

Porque você sabe que eu estou do seu lado

Dê uma chance ao amor, mais uma vez”

Porém agora eu tinha outras responsabilidades que incluíam minha filha e a própria mãe dela.

– Klaus não precisa me levar pra cima, eu estou bem posso ir andando! – declara à lobinha em meus braços.

– nem pense nisso! – ela revira os olhos e rapidamente eu a levo para cima. – Rebekah trás minha filha pra cima! – gritei para minha irmã que estava com Hope em seus braços sendo paparicada por Meredith, Stefan e Matt que estava um pouco afastado, a tensão entre eles era visível, mas faltava alguém naquele grupinho irritante, Tyler! Onde estaria aquele hibrido imbecil?!

POV Bonnie:

Eu estava na cozinha a sós com Damon, assim que acabei de me alimentar ele tirou a mesa e voltou a sentar ao meu lado dando-me um selinho, acho que estava na hora de resolver toda aquela bagunça entre nós.

– Damon nós precisamos conversar – falei segurando sua mão que estava em meu rosto.

– eu sei, mas estou morrendo de saudades de você, não sei como consegui viver sem você durante essas duas semanas, minha borboleta. – fala Damon olhando acariciando meu rosto e me fazendo encarar sues lindos olhos azuis.

“E seus olhos, quando eu os vi pela primeira vez

Sabia que, vou te amar por muito tempo

Com um amor tão real, tão certo”

Eu sabia que algo deveria ter acontecido porque nunca na minha vida imaginei ver Damon Salvatore tão dedicado a alguém que não fosse as suas vontades ou as cópias de Elena. Se bem que para tanta magia que eu utilizei e a energia que ele me cedeu, nossa ligação estaria cada vez mais forte cada ação tem uma reação, então será que estava acontecendo à mesma coisa com Stefan? Porque cada vez que eu encarava seus olhos, me sento ligada a ele.

– eu sei Damon, eu também adoro você, mas nós precisamos definir o que acontecerá nas nossas vidas e nas de nossos amigos. – falei me esforçando para compreender o que havia acontecido logo após a batalha, talvez se eu compreendesse tudo eu não teria uma mínima duvida de que eu só precisava de Damon para viver, porque sinceramente algo me dizia que eu ainda precisava fazer uma escolha para ser feliz.

– eu te entendo Bonnie, mas eu te amo e nada nem ninguém vai me fazer mudar de ideia e você? – pergunta Damon olhando fixamente em meus olhos.

“Você pode pensar que eu sou um tolo

Por me apaixonar por você

E me diga o que posso fazer para provar a você

Isso não é tão difícil de fazer”

– eu não tenho qualquer duvidas que te amo, mas... – parei um pouco querendo entender porque mesmo tendo tanta certeza desse amor, eu ainda ansiava a presença de algo a mais - eu não quero estragar a vida de ninguém – talvez fosse isso, eu ainda precisava conversar com meus amigos e esclarecer tudo.

– então vamos conversar com todos! – declara Damon subindo beijos pelo meu braço, me fazendo revirar meus olhos com puro desejo e me arrepiando.

– Damon... – gemi – para, por favor, eu quero entender o que aconteceu depois, quando a batalha acabou. – sussurrei cedida aos carinhos de Damon, que já distribuía beijos pelo meu pescoço.

– não importa! Você estar aqui comigo, para mim, e isso é tudo! – falou atacando minha boca, Deus! Como eu desejava aquele homem, como seus beijos tinham o poder de me deixar aquecida.

“Dê uma chance ao amor, mais uma vez

Porque você sabe que eu estou do seu lado

Dê uma chance ao amor, mais uma vez”

Aqueles beijos estavam ficando quentes e estavam deliciosos, talvez fosse ali mesmo à cozinha, do jeito mais exótico e erótico que aconteceria nossa segunda vez, sinceramente, eu não me importava porque eu queria que ele estivesse dentro de mim em qualquer lugar, ainda mais quando ele me excitava mais com suas mãos firmes em minha cintura me levando para cima da mesa e agora uma levantava meu suave vestido e a outra descia uma alça enquanto ele beijava meu pescoço e eu estava com os olhos fechados apreciando cada toque.

– Damon... – gemi completamente excitada.

– minha borboleta – sussurrou Damon ainda devorando meu pescoço, como eu amava aquele apelido! Como eu amava aquele homem...

“...vou te amar por muito tempo

Com um amor tão real, tão certo”

– desculpa atrapalhar... – falou Matt na porta da cozinha, Damon parou instantaneamente e eu senti meu rosto corar, havíamos esquecido completamente que a casa estava lotada de hospedes, Damon bufou se afastando do meu pescoço e se recompondo, eu saio da mesa e tento me explicar para toda a situação para Matt.

– Matt! – tentei falar.

– não se preocupe Bonnie, eu só vim tomar um pouco de água. - Matt falou pegando um copo e tirando uma garrafa da geladeira, eu só observava e Damon revirava os olhos.

– idiota! – Damon resmunga alto.

– não se preocupe Damon já estou saindo, assim você pode fuder com quem quiser! – fala Matt furioso com o comentário de Damon.

– garoto olha bem como você fala, eu não estou a fim de matar um imbecil como você agora! – fala Damon avançando para cima de Matt, mesmo me sentindo ofendida pela forma que Matt extravasou tentei controlar a situação.

– Damon, por favor, se controla.

– você viu o que ele disse, você não é qualquer uma pra ele falar que eu vou te fuder – fala Damon me olhando enlouquecido querendo avançar em Matt.

– desculpas Bonnie eu não te queria ofender! – fala Matt arrependido.

– tudo bem Matt, eu te entendo e você Damon se acalma, por favor. – falei abraçando Damon pela cintura.

– ok – Damon respira fundo dando-me um beijo possessivo - mas é bom ele sair da minha frente agora! – fala voltando o olhar assassino para Matt.

“Você pode pensar que eu sou um tolo

Por me apaixonar por você

E me diga o que posso fazer para provar a você

Isso não é tão difícil de fazer”

– tudo bem, estou saindo- fala Matt deixando a garrafa e o copo sobre a mesa.

– não Matt! Eu preciso falar com você! – falei fazendo Matt parar, e Damon me olhar confuso.

– por favor? – falei encarando Damon, ele sabia que precisávamos esclarecer tudo.

– ok. – fala Damon simplesmente me dando um pequeno beijo, porém antes de sair dá um tapa no peito de Matt.

– cuidado com sua linguinha Matt humano! Tenho certeza que você não vai querer ver o que eu posso fazer com esses belos olhinhos azuis. – fala Damon ameaçadoramente, Matt bufa e Damon se vai.

– desculpas por ele – digo referindo-me a Damon.

– todo mundo faz escolhas erradas. – me responde Matt irônico.

– eu que... – os gritos de Damon na sala me interromperam.

POV Damon

Quem aquele idiota do mutt pensa que é? Tratar minha borboleta como uma vadia! Já era demais! Porém eu o deixei conversando com Bonnie, porque eu sabia que ela sabia o que iria fazer.

“Dê uma chance ao amor, mais uma vez

Porque você sabe que eu estou do seu lado

Dê uma chance ao amor, mais uma vez”

Assim que o ameacei me retirei para sala, bem na hora que o little Gilbert atravessa a porta.

– onde ela está? Devolva-me, ela não gosta de você seu vampiro sanguessuga, eu não vou deixar você machuca-la! – fala a criança perturbada bêbada me empurrando.

– se controla moleque! – falei segurando seus ombros, até que sinto uma dor em minha perna.

– ela é minha! Minha namorada! – a estaca tinha invadido minha perna, a dor era insuportável, soltei um grito de dor, antes que eu pudesse raciocinar a estaca foi retirada de mim com toda força, e logo depois já estava sendo mirada para o meu peito nas mãos de Jeremy.

– adeus Damon! – eu estava fixado no garoto perturbado.

“Você pode pensar que eu sou um tolo

Por me apaixonar por você”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor não deixem de comentar, e então o que será que jeremy vai fazer com damon?
spoiler: confusão básica e alguns esclarecimentos... adiantarei que haverá um retorno bombástico!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My butterfly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.