My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 31
Re..Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, cheguei!!! desculpas pela demora, mas meu tempo anda meio corrido, então estou fazendo o máximo para postar, esse capítulo é finalmente algo decisivo para todos, duvidas irão aparecer depois dele, e eu espero que gostem e por favor comentem.
obrigada a cada um que comentou, eu amo vocês!!!

A música do capítulo é everything, Lifehouse. LINK: http://www.youtube.com/watch?v=XU0E-bEtR1s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/31

Capítulo XXXI: Re... Nascimento

“Estou voltando para você e te dando meu amor!”

No capítulo anterior...

“- Jeremy? – chamou Caroline vendo o garoto chutar a porta da mansão furioso.

– o que aconteceu? – perguntou Tyler preocupado.

– Damon falou besteira e ele ficou furioso – respondeu Caroline preocupada – Elena não está bem e não tem ninguém para cuidar dele, eu preciso fazer isso. – continuou ela pegando sua bolsa.

– não se preocupe, deixe comigo! – falou Tyler saindo atrás de Jeremy, Tyler estava arrumando uma nova profissão, babá do garoto Gilbert.

Stefan olhou para Damon preocupado, mas logo que estava prestes a se manifestar, viu Elena na porta o chamando.

– Stefan? – perguntou ela.

– oi Elena, o que foi? – perguntou Stefan cansado.

– vamos dormir? Eu não consigo sem você! – falou Elena o abraçando, Stefan estava esgotado, cansado com aquela Elena, e estava começando arrumar outro cansaço com um irmão que começava a ficar possessivo com Bonnie...”

No capítulo atual...

POV autora

Tudo estava tranquilo, na medida do possível, era uma típica noite de sábado e a mansão Salvatore estava tranquila, Klaus e Caroline conversam animadamente, Elijah estava cuidando de Hayley no quarto e Rebekah acabara de chegar de seu encontro com Matt, ela era uma jovem garota encantada com o namoro, Klaus olhava para a forma que a irmã sorria e tudo que desejava era poder dar a ela sua humanidade...

Damon estava com sua bela adormecida, duas semanas depois e nada de Bonnie acordar, nem um sinal, nem uma alternativa... Jeremy havia caído na bebedeira e nas drogas e Elena não podia ajudar, porque, simplesmente, estava caindo numa depressão, ela não aceitava o que estava acontecendo e se sentia culpada por tudo, chorando por todos os lados, enquanto Stefan tentava da melhor forma possível ajuda-la a superar esse momento difícil que só era amenizado quando eles estavam juntos, e era exatamente isso que acontecia naquele instante na varanda da mansão.

“Me encontre aqui

E fale comigo

Eu quero te sentir

Eu preciso te ouvir”

– Stefan eu te amo! – repetia Elena pela milésima vez no dia ao salavatore mais novo.

– eu também Elena! – falou Stefan sentindo-se cansado.

– eu sei que estraguei a vida de todos, que matei muita gente e que nunca te fiz feliz, eu sou um monstro! Mas nunca duvide do meu amor por você! – falou a vampira entrando em outra crise de choro, Stefan se sentia indefeso naquela situação, nada que ele dizia parecia ajudar, ele nunca viu antes um caso como esse, porém Klaus disse que em situações como essas o vampiro pode até chegar a se matar, e isso era o auge de uma depressão vampiresca, do outro lado ele tinha a preocupação com Damon que não deixava ninguém se aproximar de Bonnie, quem ele ultimamente também se preocupava demais, de forma completamente precisa.

– não diga isso Elena, você não tem culpa de nada, todo mundo ama você e tenho certeza que todos fariam tudo novamente por você! – respondeu Stefan abraçando com força Elena.

“Você é a luz

Que está me guiando para o lugar

Onde encontrarei paz... novamente”

Enquanto isso, um grito ecoa pela mansão, Rebekah corre em disparada até o quarto de sua amiga, assim que identifica o grito de Hayley, sua sobrinha estava para nascer e lá no quarto à loba se agoniava em dores e Elijah mais nervoso que o próprio pai Klaus, tentava acalma-la...

POV Bonnie

Onde estou?! Perguntava-me tentando identificar que quarto era aquele, até constatar que era um dos cômodos da mansão Salvatore, mais especificamente o quarto de Damon e lá estava ele, parecia tristonho e amargurado olhando para o meu corpo?! Eu estava fora dele?! Como assim?! Tentei voltar para ele, mas nada, então... Estava morta?!

Tentei tocar em Damon, mas antes de conseguir uma luz tomou conta do local, me sugando...

“E como eu poderia ficar aqui com você

E não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?”

POV Klaus

Deixei Caroline no sofá assim que ouvi Hayley gritar, há alguns dias ela vinha tendo dores constantes, então havia chegado a hora! Entrei no quarto e vi Elijah tentando acalmar Hayley, sem esperar a peguei em meu colo a fim de leva-la ao hospital.

“Você é a força

Que me faz andar

Você é a esperança

Que me faz confiar”

– não vai dar tempo Klaus! – gritou Rebekah histérica segurando uma das mãos de Hayley, já que a outra estava ocupada com a mão de Elijah.

– cala a boca Rebekah e vai pegar as coisas que o bebê vai precisar e você Elijah pega o carro! – em questão de segundos, Elijah e Rebekah somem da minha vista.

Ao passar por Caroline na sala vejo-a preocupada, como eu amava aquela loira, minha doce Caroline, ela abaixou o olhar, enquanto Hayley aumenta os gritos de dor, rapidamente coloco a lobinha e meu filho no carro onde Elijah estava no volante, Rebekah estava no banco do passageiro e em questão de minutos estávamos no hospital de Mistic falls com Hayley sobre a maca e meu filho a qualquer momento comigo, a coisa mais importante pra mim, assim como minha Caroline...

“Você é a vida

Para minha alma

Você é meu propósito

Você é tudo”

Na mansão Salvatore...

POV Damon

O que estava acontecendo?! Eu não conseguia sentir os batimentos cardíacos de Bonnie, eu não conseguia acreditar que ela havia morrido de vez... Não! Isso não era verdade!

– não! – gritei sobre o corpo da minha borboleta, minha vida, meu amor, as lágrimas invadiram meu rosto, não era justo ela ir, nunca seria.

– não! Vamos lá Bonnie acorde! Traga ela de volta malditas bruxas! – gritei agarrando o corpo de Bonnie e a apertando em meus braços, ela não poderia morrer, não poderia...

“E como eu poderia ficar aqui com você

E não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?”

POV Stefan

Ouvi os gritos de Damon, assim que finalmente Elena caiu no sono, aliás quem não ouviu na mansão? Algo estava acontecendo, algo sério...

Sai correndo e vi Damon chorando sobre o corpo de Bonnie,, paralisei tentando acreditar no que meus olhos viam, aquilo não deveria estar acontecendo, Damon virou-se para mim desesperado.

– ela morreu Stefan! Ela se foi de vez... – sussurrou a última frase com dor. Faltaram palavras na minha boca nessa hora, e o pior era aceitar que Bonnie havia me deixado, nos deixado, não era como nas outras vezes que ela se foi por algo ou alguém, dessa vez ela partiu silenciosamente, arrastando meu irmão com ela e uma parte de mim...

POV Bonnie

– vovó?! – após alguns minutos, vi Sheila me olhando e corri para abraça-la.

– estava com saudades de estar em seus braços! – falei deixando minhas lágrimas desabarem.

“Você acalma as tempestades

E você me dá repouso

Você me segura em suas mãos

Você não vai me deixar cair”

– o minha querida, não chore, esteja forte sempre, eu nunca te vou abandonar! – falou Sheila enxugando minhas lágrimas e foi então que percebi bem atrás dela uma grande quantidade de pessoas, minha mãe, Lucy, Emily... Era uma espécie de encontro de bruxas num belo jardim. Que parecia desenhar bem o paraíso.

– onde estamos? – perguntei me voltando para Grams.

– esse é o nosso lar eterno meu anjo, mas isso não importa a você agora Bonnie, o que importa é que conseguiu cumprir sua missão e mais uma vez salvou a todos, você continuará a sua vida e seja feliz meu bem, faça sempre as escolhas corretas e lembre-se que eu fiz tudo por você, eu te amo! – terminou Grams desaparecendo e aquele maldito clarão aparecendo de novo.

“E como eu poderia ficar aqui com você

E não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?”

– como as...

POV Elijah

O momento estava angustiante, alguns minutos que Hayley entrou na sala de parto e nada, minha ou meu sobrinho estava custando a nascer, mas sentia que estava perto e tinha certeza que seria capaz de doar minha vida para mantê-los seguros... Pensei avistando a cena do lado de fora da sala.

Um choro tomou conta do hospital... Nasceu! A pequena pessoa mais esperada por minha família via o mundo pela primeira vez, era uma menina, uma linda menina!

“Pois você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo”

POV Damon

–... Sim! – Bonnie pronunciou abrindo os olhos assustados seria verdade ou estava louco?! Enxugando minhas lágrimas vejo-a na minha frente... Viva! Intensamente viva!

“Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo”

POV Bonnie

Abri meus olhos e vi Damon ao meu lado agarrado a Stefan, ambos abraçados pareciam estar chorando, avistei Caroline nos braços de Tyler igualmente chorando e Matt do meu outro lado, o que estava acontecendo?!

– Damon – chamei sua atenção, ele me olhou vislumbrado e sorriu, eu toquei seu rosto sentindo-o tão meu e trouxe seu rosto para mim, sorrimos alegremente e o beijei, era a sensação mais incrível do mundo, a sensação de estar de volta, de estar de volta nos braços dele.

“Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo”

Acariciei o rosto de Damon enxugando suas lágrimas, olhei seus olhos, tendo a visão mais linda do mundo, e eu sabia mais do que nunca que tudo que eu queria estava bem na minha frente.

– eu te amo! – falei deixando uma lágrima descer...

“Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Tudo, tudo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, espero que tenham gostado e por favor comentem!!! eu sei que parece o fim, mas nem sempre o que parece é, então teremos algumas surpresas pela frente...
spoiler: uma criança no nosso meio, paixão e amizade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My butterfly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.