My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 11
Planos frustrados


Notas iniciais do capítulo

hello people, eu sei que demorei e peço desculpas, fim de ano é tanta coisa que esgota todo ser, então não tive tempo de postar. mas aqui está o capítulo, e neste não teremos muito de bamon, mas vamos compreender em que status está os relacinamentos stelena e mabekah. feliz natal atrasado e boas festas para todos. boa leitura e espero que gostem, obrigada por todos os comentários e por favor comentem.
a música do capítulo é da diva latina shakira feat rihanna, can't remember to forget you. link:https://www.youtube.com/watch?v=o3mP3mJDL2k.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/11

Capítulo XI: Planos frustrados

“eu posso perder tudo, de repente tudo acabar, todos os meus planos se frustrar, mas nada vai fazer eu te abandonar!”

No capítulo anterior...

Portanto, planos a vapor, eu precisava falar com todos e colocar a mistério S& A em ação, isso não seria fácil, ele sabia que todos estavam preocupados consigo mesmo, ou talvez ele estivesse causando isso, não importa! Eu irei reuni-los e se isso não dá certo eu irei vigiar de perto, bem de perto Bonnie... Antes de por meu plano em ação, eu tive que beber um bom Bourbon, fui até um bar e depois completamente bêbado me deliciei com o sangue de uma morena, além de satisfazer minhas necessidades sexuais até a exaustão.

Na manhã seguinte acordei no banco de uma praça e sem pensar direito fui até a universidade, por enquanto eu vigiaria Bonnie de longe, ela chegou cabisbaixa e com um rosto terrível, fazendo-me amolecer instantaneamente, eu queria correr e a aconchegar em meus braços... De repente Matt chegou e logo foi abraçando minha borboleta, passou todas as aulas, grudado nela. Humano idiota não desgruda nunca! E ainda teve a ousadia de no final das aulas se despedir dela com um beijo na buchecha, sorte a dele que só foi na bochecha!

No capítulo atual...

POV Damon

Filhos de umas éguas! Bando de idiotas! Mistério S&A uma merda, está tudo acabado! Quão hipócritas eles são?! Bonnie faz tudo por eles, e agora que ela precisa viram as costas, preocupados com a vidinha de bosta deles...

“Deixei um recado na cabeceira da cama

Disse que não era para repetir os erros de ontem

O que eu tenho mania de fazer quando se trata de você

Só vejo o lado bom, uma memória seletiva

O jeito que ele me faz sentir, sim, me prende

Nunca conheci alguém tão diferente

Oh lá vamos nós

Ele é uma parte de mim, agora, ele é uma parte de mim

Por isso, onde você vai, eu vou”

Flashback on: POV autora

Depois de vigia Bonnie na espreita pela manhã, Damon foi para casa tentar juntar os outros para acabarem com a ameaça que sondava a todos e principalmente a vida de sua borboleta.

– Stefan , eu preciso falar com você! – Damon falou vendo Stefan descer as escadas apressado.

– agora não Damon! Não tenho tempo para as suas idiotices. – falou Stefan já na porta da mansão.

– não é sobre mim, é sobre bon... – antes de Damon completar Stefan fechou a porta na cara dele. Damon não se aguentou de raiva e partiu para a porta a deixando envergada, mas só deu tempo de ver o carro que pela manhã havia amanhecido na sua casa, ele sabia de que era de uma ruivinha...

Na casa dos Gilberts...

Damon saiu soltando fogo pelo nariz e agora se encontrava de frente a porta de Elena, torcendo para que ela estivesse, bateu sucessivas vezes e teve vontade de derrubar a porta, porém não adiantava ninguém estava lá. Ultima tentativa... Celular. Alguns minutos de espera, realmente estavam testando sua paciência, e finalmente Elena atende.

– onde você está? – pergunta Damon entediado.

– oi Damon, saudades?! – pergunta Elena soltando um breve sorriso.

– não é nada disso Elena, eu preciso falar com você! – Damon falou revirando os olhos, ela precisava trabalhar mais seu ego, pensava ele.

– eu também, mas não pelo celular tem que ser pessoalmente, é algo realmente decisivo. – fala Elena.

– ok, mas onde posso te encontrar? Tem que ser agora! – Damon falou decidido a pedir a ajuda da garota.

– agora não dá, estou numa missão Bond James Bond, então que tal a gente marca a noite? – pergunta Elena tirando o ultimo fio de paciência de Damon.

– eu não acredito que você está vigiando o Stefan?! – pergunta Damon surpreso. - que idiotice é essa Elena?!

– não grita Damon, ele pode te ouvir! – sussurra Elena.

“Oh oh oh oh

Não consigo me lembrar de te esquecer

Oh oh oh Continuo me esquecendo de te deixar ir embora”

– e ai? podemos nos encontrar a noite? – continua Elena.

– não já tenho compromisso e, aliás, sua caça a Stefan vai demorar. – fala Damon furioso.

– mas... – antes de Elena continuar, Damon desliga na sua cara. Damon sai furioso no seu carro até a casa de Bonnie rasgando Stefan, Elena e Matt, o qual estava ocupado trabalhando e ele nem teve coragem de falar, ok isso era egoísta, mas Damon nem se importava, a verdade é que ele não suportava essa paixonite de Matt por Bonnie, e pensar que ele iria querer estar 24 horas na casa de sua borboleta era insuportável, então que ele não soubesse, ele cuidaria dela pessoalmente.

Flashback off.

POV Damon

Era à tarde e Bonnie estava despreocupada remexendo em alguns livros distraída e eu sobe um galho de uma arvore de frente para seu quarto.

Ela terminou de ler, guardou perfeitamente seus livros e abraçou o livro de sua avó derramando uma lágrima, respirou fundo enxugou e foi ao banheiro, minutos de demora, e eu pude escutar suas lágrimas desesperadas, isso doeu em mim como nunca antes, eu descobri como Bonnie Bennett desabava, para manter-se firme diante dos outros.

“Mas quando você olha para mim, a única lembrança

É de nós nos beijando na luz do luar

Oh oh oh oh não consigo me lembrar de te esquecer

Ooh não consigo me lembrar de te esquecer”

Ela saiu do banho enrolada em uma toalha, finalmente eu iria vê o corpo nu da juíza Bonnie, me curvei para a janela dela, e no momento que ela deixou cair a toalha eu deslizei e cai, merda de galho liso! Voltei rapidamente para meu lugar para encontrar os olhos esmeraldas de Bonnie, que já estava devidamente vestida, sobre mim, eu acenei e dei um sorrisinho. Ela me olhou furiosa.

POV Elena

E lá estava eu, me sentindo a filha do James Bond, algumas horas atrás Damon havia me ligado querendo falar comigo, mas eu não podia estava numa missão importantíssima, coloquei um lenço na cabeça e um óculo escuros, vesti um vestido mais senhora e consegui um carro... Peguei emprestado... Não, hum... Ok roubei, hipnotizando uma garota e segui Stefan até o mistic grill, ele estava acompanhado da tal Laura, andando de lá para cá no carro dela! Eu me perguntava porque ele estava se apegando tanto a ela, certo eu não deveria me incomodar, além do mais eu já havia escolhido Damon, foi um pouco por impulso, mas para Stefan sei lá me perceber, fazer ciúmes, porque no fundo eu ainda tinha esperanças dele me fazer mudar de opinião, de ele voltar a ser meu, já que ainda não havia falado com Damon. Eu não conseguia acitar que estava perdendo o amor da minha vida.

“Oh oh oh oh não consigo me lembrar de te esquecer

Eu roubo e mato para ele continuar comigo

Faço qualquer coisa para esse cara

Eu daria a minha última moeda para abraçá-lo hoje á noite

Faço qualquer coisa para esse cara

Eu roubo e mato para ele continuar comigo

Faço qualquer coisa para esse cara

Eu daria a minha última moeda para abraçá-lo hoje á noite

Faço qualquer coisa para esse cara”

– alô – sai de meus devaneios assim que meu celular tocou.

– Elena é você?! – pergunta Caroline do outro lado da linha.

– claro. – respondi.

– por que você está sussurrando? – pergunta Caroline.

– estou vigiando o Stefan com aquela ruiva que acompanhava Meredith. – sussurrei.

– o que?! Stefan com aquela ruiva, eu sabia ela estava quase se jogando nele...

– fala mais baixo doida, ele vai ouvir. – olhei para ele e ele me olhava com uma cara de poucos amigos.

– merda! Ele já ouviu! – falei virando o rosto.

– desculpas eu não queria atrapalhar sua missão James, mas você deveria confiar mais nele, se ele diz que te ama confia, além do mais você precisa se decidir. – respirei fundo concordando com as palavras de Caroline, eu já estava cansada de ouvir isso, mas eu não conseguia abrir mão de um, era como perder uma parte de mim, e isso poderia doer.

“Ele é uma parte de mim, agora, ele é uma parte de mim

Por isso, onde você vai, eu vou

Oh oh oh oh não consigo me lembrar de te esquecer

Oh oh oh Continuo me esquecendo de te deixar ir embora”

– Elena?! – ouvi Matt diante de mim.

– care depois a gente se fala, tchau amiga e obrigada pelo conselho, estou morrendo de saudades de você te amo! – falei encerrando a conversa com Caroline.

– tchau, eu também te amo! – ela desligou o celular, e eu me voltei para Matt.

– oi Matt, desculpas.

– por que você está assim? Fugindo de alguém? – pergunta Matt curioso analisando meu disfarce.

– digamos que sim! – falo observando Stefan me fitar e logo desvio.

– ok entendi- fala Matt seguindo meu olhar – você vai querer alguma coisa? – pergunta.

– pode ser um suco de laranja. – Matt anotou e logo se afastou eu voltei meu olhar para Stefan que agora acariciava a ruiva, era dificil

– ultima moda Elena?! – levei um susto vendo rebekah bem sentada a minha frente.

– ah sua filha da mãe quer me matar é? – perguntei assustada.

– não preciso, você já esta! – responde ironicamente.

– o que quer? – perguntei, eu realmente não estava com saco para a irmãzinha do Klaus.

– que falta de consideração com os amigos cópia, deveria prezar mais suas amizades, é por isso que está sozinha! – fala Rebekah sorrindo.

– eu não estou sozinha! – falei alto me tentando me convencer disso, certo que ultimamente eu não tenho conversado muito com a Bonnie e Caroline está longe, mas literalmente eu não estou sozinha?!

– mate minha curiosidade por que você esta com esse traje ridículo?! – pergunta Rebekah curiosa, desde quando eu convidei aquela garota para sentar na mesa que eu estou?

– não é da sua conta! Alias o que você faz aqui? Não me diga que o Klaus te libertou?!- perguntei vendo Rebekah ficar furiosa e soltei um sorrisinho.

– Elena?! – Stefan falou passando por mim, agarrado com a tal ruiva.

– oi Stefan. – falei simplesmente fervendo de raiva.

– tudo bem? – pergunta o descarado.

– tudo ótimo. – nessa hora eu ouço Rebekah solta uma risada. – o que foi? – pergunta olhado para ela.

– nada não, só uma idiota que eu vi aqui no celular – responde Rebekah. – como vai Stefan? – pergunta Rebekah se voltando para Stefan – não vai me apresentar a namoradinha?! – continua, eu reviro os olhos e fecho a cara, essa é nova namoradinha?!

– tudo bem Rebekah, essa é a Laura. – responde Stefan, a garota cumprimenta Rebekah.

– oi. – fala a azeda.

– olá! – responde a loira de farmácia.

– vamos? – pergunta à desgraçada, digo Laura para Stefan.

– claro, é... Boa noite para vocês.

– boa noite – respondo sem ao menos olha-los, e minha atenção volta para eles no momento que saem do local.

– garota sortuda não?! Pegou logo o Salvatore mais responsável e que ainda é ótimo na cama, isso é que é sorte! – fala Rebekah, eu reviro os olhos, mas antes de responde-la Matt se manifesta.

– quem conhece o produto, sabe da composição. – fala colocando o copo na mesa.

– com certeza, é uma completa delicia! – fala Rebekah o encarando.

– por que não entra na vila também, quem sabe se Elena não quiser você pode consolá-lo! – fala Matt um pouco chateado.

– boa ideia garçom! Pelo menos para isso você serve.

– é pelo menos eu tenho uma serventia que presta não como pessoas como animais! –fala Matt, e a discussão só aumentava, olho a olho, proximidade arriscada.

– você não reclamava quando eu te comia! – responde rebekah, já virou baixaria.

– você já esta tirando minha paciência vampira idiota! Porque não pega o seu cavalinho e vai atrás do seu irmãozinho original! – pergunta Matt batendo a mão na mesa e encostando o rosto perto de Rebekah.

– porque eu faço o que eu bem entender da minha vida, por quê? Está incomodado Matt olhos azuis?! – pergunta Rebekah agora a poucos centímetros do rosto de Matt.

– sim, eu estou farto de ver sua cara! – responde Matt... Aliás porque eu estou narrando essa briguinha de casal, já estragaram a minha missão e segurar vela para o casal que já esta quase se beijando é brincadeira produção não é?

– desculpa corta o momento de tensão reprimida, mas como conseguiram acabar com os meus planos estou deixando-os em paz. – falei pegando minha bolsa e saindo.

POV Matt

Elena saiu e eu logo me afastei do olhar de Rebekah, ela me tira do sério, me enlouquece, age de forma tão idiota às vezes e consegue me deixar louco para mata-la e beijá-la ao mesmo tempo.

“Oh oh oh oh

Não consigo me lembrar de te esquecer

Oh oh oh Continuo me esquecendo de te deixar ir embora

Mas quando você olha para mim, a única lembrança

É de nós nos beijando na luz do luar”

– quer saber não vale a pena gastar meu tempo com você, pode ficar a vontade. – falo indo até o balcão do bar, tirando meu avental.

– cuida de tudo ai, preciso ir embora. – falo para outro garçom.

Dou uma última olhada para Rebekah que continua parada e saiu do local, eu preciso esquecê-la, eu realmente não vou conseguir viver com uma vampira nunca!

POV Rebekah

Assim que Matt saiu, eu deslizei até a cadeira da mesa e por alguns minutos eu tentava entender tudo que aconteceu entre mim e ele, nós vivemos intensamente, nós viajamos, nos amamos... Eu tive a sensação de ser humano de novo, e por uma simples falha, pelo preço de três mortes eu estraguei tudo! Ele era o tipo de homem perfeito, humano, sonhador, livre, vivo, romântico... Tudo que eu precisava e o que eu perdi sendo uma idiota, mas ele deveria me compreender, eu sou uma vampira que tem fome de sangue, mesmo sem querer... Klaus me deu uma liberdade, mas eu ainda estou presa eternamente no mundo dos vampiros, eu pensei que viveria, mas a verdade é que eu estou morta, e o único fio de vida que eu tinha eu rompi sem pensar.

E ali eu enxuguei a última lágrima, já que não dava mais para controlar.

“Oh oh oh Não consigo me lembrar de te esquecer

Mas quando você olha para mim, a única lembrança

É de nós nos beijando na luz do luar

Oh oh oh Não consigo me lembrar de te esquecer”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e por favor comentem. beijos divos.
spoiler: um protetor cuidadoso e malicioso.