Saint Seiya - A Saga do Olimpo (Interativa) escrita por Assault Dead, kogumello


Capítulo 4
Uma Terrível Batalha contra Radamanthys, o Wyvern Furioso!


Notas iniciais do capítulo

Eae galera, beleza? Aqui é o Assault, e como eu prometi ontem, eu estou aqui com o 4º capítulo, o Kogumello quase não teve participação nele, apenas em um trecho, já apresentado em um aviso, então vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560465/chapter/4

Anteriormente em Saint Seiya - A Saga do Olimpo

Kuro e Toshiro encontram Nayoa e Zaiko em um confronto. Junto a Zaiko, Os dois garotos encontram Hannah, que é revelada ser Athena. Perseus chega em reforço para derrotar Nayoa, que desaparece. Quando tudo parecia bem, aparece Radamanthys de Wyvern, a Estrela Celeste da Furia.

***

Beco de Londres...*

[Deu pra ver que becos aqui são muito freqüentes, né?]

– O que? Você veio matar Athena? - Perguntou Perseus assumindo posição de batalha.

– Sim.

– Não iremos permitir! - Alexa tomou a frente. - Não deixarei que encoste um dedo em Athena.

– Isso mesmo! - Exclamou Zaiko, porém este caiu de joelhos no chão.

– Zaiko, descanse, você se esforçou muito, fique com o Kuro e proteja Athena. - Falou Perseus o ajudando a levantar.

– Radamanthys? - Perguntou Toshiro. - Acho que já vi esse cara em algum lugar.

Radamanthys olhou para Toshiro, e viu as cicatrizes no rosto dele.

– Ora, se não é o Pequeno Toshiro. - Riu Radamanthys. - O garoto que "Sobreviveu".

– O que quer dizer com isso. - Perguntou Kuro.

– Este moleque foi o único sobrevivente naquele dia, eu fui encarregado de exterminar uma família, que possuía um forte guerreiro de Athena, isso foi há alguns anos. - Falou Radamanthys. - Ele somente está vivo porque eu não percebi que ele tinha sobrevivido, hum, Falha minha, desta vez irei terminar o Serviço.

As Lágrimas deslizaram pelo rosto de Toshiro, mal podia acreditar que Ele estava ali, finalmente encontrara o Homem que mudou tantas coisas em sua vida.

– É hora de acertarmos as contas! - Toshiro avançou em Radamanthys com o cosmo no ápice, sua armadura tomou um brilho dourado e ele acertou um soco no espectro, este nem se abalou.

– Que tal receber outra cicatriz? - Perguntou Radamanthys com uma Risada. - Garras Infernais de Wyvern! - Os dedos de Radamanthys tomaram uma aura roxa e ele "arranhou" a armadura de Toshiro, que fez com que ela voltasse ao normal e rachasse brutalmente. - No próximo golpe não serei tão piedoso. - Destruição Máxima! - Radamanthys abriu os braços, uma esfera se formou e disparou vários projéteis destrutivos e letais para Toshiro.

– Ohm! - Perseus entrou na posição de Lótus, entre o Ataque e Toshiro, recebeu o ataque e o mandou de volta para Radamanthys, que desviou com facilidade. - Responda, Hades está morto! O que faz aqui?

– Eu já não sirvo a Hades. - Falou Radamanthys, e deu uma voadora em Perseus, que o fez rachar uma parede e quebrar boa parte da armadura. - Agora eu sirvo ao Senhor Ares. - Radamanthys pegou Toshiro pelos cabelos e o Atirou para cima, quando ele foi caindo, Radamanthys o chutou para a rua, fazendo com que ele batesse em um carro.

– Minha vez! - Exclamou Alexa. - Pó de Diamante!

O ataque mal tocou Radamanthys, que abriu bem os braços e Devolveu o golpe com mais potencia, jogando Alexa para longe e quebrando também, sua armadura.

– Maldito. - Zaiko tentou se erguer, mas caiu no chão.

– É tão patético que mal se agüenta em pé... -Radamanthys pegou Zaiko pelo braço, jogou-o para cima, e exclamou. - Destruição Máxima! - O golpe acertou Zaiko em cheio, despedaçando sua armadura.

– N-não deixarei que toque em Athena. - Kuro se levantou e assumiu posição de luta. - Hannah, fique ai. - E deu um sorriso para a Garota.

– Saia da frente, seu rato imundo. - Radamanthys olhou violentamente para Kuro, e o fez se chocar contra uma parede, e voltou a se aproximar de Athena. - Morra. - Radamanthys preparou seu punho, mas uma corrente o segurou. - O que é isso?

– Eu sou Lucy de Andrômeda, e não vou deixar que machuque Athena. - Uma garota de cabelos castanhos claros e de porte mediano apareceu no fim do beco, segurando uma corrente que prendia Radamanthys.

– Não percebe que é somente mais um inseto aqui, e que não fará diferença? - Perguntou Radamanthys.

– Não, eu já vi, Radamanthys, e um Golpe não funciona duas vezes contra alguém. - Falou Lucy com a voz calma.

– Isto é uma besteira, Destruição Máxima! - Radamanthys abriu os braços e vários projéteis foram disparados em direção a Lucy, que pulou em uma das paredes do beco e esquivou do Golpe.

– Onda Relâmpago! - Lucy mandou sua corrente de ataque para Radamanthys, que pulou para esquivar, mas a corrente fez um movimento de ziguezague e acertou o pé de Radamanthys, liberando uma carga elétrica nele. Radamanthys caiu no chão.

– Não... - Radamanthys estava se levantando, sua voz era pura raiva. - Não pode ser, eu Radamanthys, um dos Três Ex-Juizes do Inferno, não admito! Vai pagar muito caro! - Radamanthys esticou as asas de Wyvern e planou ameaçadoramente para cima de Lucy numa velocidade alta, agarrou o pescoço da jovem e a jogou contra uma parede. - Morra, verme!

Neste momento um raio flamejante acertou Radamanthys no rosto e o fez soltar a garota, Kuro estava de pé novamente, o corpo do garoto estava totalmente vermelho e saia fumaça de sua pele.

– Você não vai machucar mais ninguém, Radamanthys, Punho Flamejante! - Kuro exclamou e partiu para cima de Radamanthys e deu outro golpe na face dele, desta vez o rosto de Radamanthys ficou ardendo, e Kuro desmaiou no chão.

– Eu vou matar você, seu moleque! - Radamanthys estava prestes de estourar a cabeça de Kuro contra o chão, mas alguém o impediu.

– O que pensa que está fazendo, Radamanthys. - Falou um Guerreiro. - As Ordens de Zeus foram claras a todos, não matem nem Athena, e nenhum Cavaleiro, eu Naoya, Guardião da Tempestade, não vou permitir que você contrarie as Ordens de um Deus.

– Saia da frente, eu recebi ordens de Ares!

– Está dizendo que Ares tem mais Autoridade que Zeus?! - Naoya deu um soco na barriga de Radamanthys. - Vamos voltar ao Olimpo, Agora!

E os dois desapareceram num feixe de luz. Athena correu até Kuro, se ajoelhou ao seu lado e tentou tocá-lo, mas a temperatura dele estava muito alta, ela queimou a mão.

– Athena, não toque nele, nem se preocupe, ele está bem, só teve um pequeno problema com a temperatura. - Toshiro voltou mancando, maior parte da armadura despedaçada. - Deixe-o comigo.

Perseus tinha acabado de recuperar a consciência, ele olhou os estragos feitos pela batalha, observou que as armaduras foram destruídas e que tinha uma nova Amazona no local.

Após todos terem se recuperado, Toshiro caiu no chão desmaiado de exaustão.

– Temos um total de 4 armaduras danificadas, 2 seriamente. - Falou Perseus aos outros. - Tem uma pessoa que pode consertar as armaduras, mas ele está muito longe, e nós estamos muito feridos, exceto pelo Kuro, e pela Lucy, não é?

– É.

– Vocês dois vão, com nossas armaduras, até Jamiel, e lá vocês irão procurar por Kaoru de Áries, ele irá dizer o que precisa. - Falou Perseus, retirando a armadura e colocando-a de volta na caixa de Pandora, os outros fizeram o mesmo. Kuro tirou e guardou a Armadura de Toshiro, e amarrou as Caixas de Lobo Cinzento, de Virgem e de Dragão e colocou nas costas. Lucy fez a mesma coisa com as de Cisne e a dela.

– Então é melhor ir. - Falou Kuro, com seu sorriso confiante de sempre. - Perseus, quando o Toshiro acordar, não diz a ele onde eu fui, ele vai querer me seguir, e também diz a ele que ele ta me devendo um prato gigante de Sushi.

– Certo. - Perseus sorriu com a empolgação de Kuro.

– Lucy, vamos! - Kuro foi correndo, sendo seguido de perto por Lucy, mas então ele parou. - Para que lado fica Jamiel mesmo?

– Caraca Kuro, eu pensei que você fosse mais inteligente, fica para o Sul do Continente Asiático, vocês devem ir e voltar numa média de 2 meses, ou algo do tipo. - Falou Zaiko.

– Certo, então vamos a todo vapor! - Desta vez Kuro e Lucy correram em direção a Jamiel.

– Ok, agora nós vamos voltar ao Santuário, com a Senhorita, Hannah. - Falou Perseus colocando Toshiro nas costas. - Alexa, ajuda o Zaiko, Hannah, não se distancie de nós por nada neste mundo.

– Ok.

– Vamos!

Os Cavaleiros e Athena saíram em grupo para o Santuário.

– Eu mal posso esperar para ira para minha querida Casa de Virgem. - Falou Perseus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, foi isso galera, espero que tenham gostado e que me perdoem pela demora, mas imprevistos acontecem. Até mais!