Saint Seiya - A Saga do Olimpo (Interativa) escrita por Assault Dead, kogumello


Capítulo 3
O Lobo de Prata, Batalha feroz em Londres!


Notas iniciais do capítulo

Eae galera? Estamos aqui com mais um capítulo, desta vez com um dedo do ~kogumello nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560465/chapter/3

Anteriormente em Saint Seiya - A Saga do Olimpo

Kuro re-encontra Toshiro, o Cavaleiro de Bronze de Dragão, um grande amigo, os dois vão para Londres, onde encontram Alexa, a Amazona de Bronze de Cisne, onde eles têm um breve confronto, onde Alexa se retira. Na Grécia, Perseus, o Cavaleiro de Ouro de Virgem, retorna de sua missão na América. Enquanto isso, Kuro e Toshiro sentem uma Energia vinda de algum lugar de Londres, e se dirigem até lá, mas de longe, alguém os Observava.

***

Ruas de Londres...

Kuro e Toshiro estavam correndo até o ponto onde sentiram o cosmo, mal sabiam que eram seguidos o, que corria por cima dos prédios.

– Foi por aqui, não foi? - Perguntou Kuro.

– Foi, mas nem ao menos sabemos como é a Atena, como vamos encontrá-la? - Perguntou Toshiro, mas antes mesmo de Kuro sugerir algo ele falou. - Já sei! Podemos sentar ali, e pedir uma esmola, a garota, que tiver a nossa idade, que parar e tentar nos ajudar será Atena.

– Que merda de plano é esse? - Perguntou Kuro

– Porque que alguém se importaria com dois adolescentes pedindo dinheiro no chão? E porque Atena iria nos ajudar?

– Talvez porque ela seja uma pessoa bondosa? - Perguntou Toshiro.

– Aff...

– Ah, pare de ser chato, vamos tentar! - Exclamou Toshiro. - Já sei, se eu estiver certo, você me paga um prato de Sushi, e vise-versa.

– Ok...

Alguns minutos depois os dois estavam sentados, cada um de um lado da rua, pedindo esmola. Até que um homem passou por perto de Toshiro, este homem era estranhamente diferente, parecia ter um ar nobre, além de estar vestido de maneira estranha. Ele era bem alto, tinha pele bem clara, cabelos compridos e cheios prateados e olhos violetas. Ele vestia uma túnica, uma espécie de vestimenta Grega, por cima de uma armadura de combate Grega. O Homem parou... Olhou para Toshiro e para a Caixa de Pandora e continuou.

– Mas que filho da mãe, cheio de “pra que isso”, roupinha bonitinha, olhou pra mim e nem me deu grana...

Já tinha se passado quase uma hora, quando eles perceberam uma alteração de cosmo enorme. Eles se levantaram de um pulo, Toshiro colocou a Caixa nas costas, e ambos correram até o local.

Quando chegaram encontraram 2 Guerreiros se enfrentando, em um beco, e uma Garota com cabelos castanhos e olhos azuis, se escondendo atrás de uma lata de lixo, visivelmente assustada.

– Ei, o que está havendo aqui? - Perguntou Kuro, gritando.

– Fiquem fora disso, mortais. - Falou um dos homens.

– Ei, preste atenção na batalha! - Exclamou o outro.

O menor deles tinha cabelos castanhos e caídos sobre o pescoço, um porte físico forte (não exageradamente, mas forte), olhos castanhos e pele branca. Mas sua armadura era diferente de todas as outras que Kuro ou Toshiro, haviam visto. Era Cinza, na cintura tinha um Cinto de Aço e no meio do capacete um lobo e nos joelhos pontas afiadas.

– União da Matilha*! - Exclamou o menor. E vários "lobos" de energia começaram a amar o maior, tentando esmagá-lo.

[O ataque era originalmente "Abraço do Lobo", mas foi modificada, para ficar mais "estiloso" - Kogumello, Co-autor]

– Tolo! - Exclamou o maior. - Achas que um golpe deste nível será capaz de me derrotar?!

O Maior elevou o cosmo e as amarras forma desfeitas.

– O que, o meu Golpe não surtiu efeito?! - O cara do lobo se surpreendeu.

– Permita-me ajudar-lhe! - Exclamou Toshiro, a sua caixa de pandora se abriu e ele vestiu a Armadura de Dragão. - Kuro, acalma a Garota!

– Roger*! - Kuro não podia fazer mais nada além de obedecer. - Oi, eu sou o Kuro, fique calma, vai ficar tudo bem, eu acho.

[Roger significa Ok – Assault, Autor]

A jovem assentiu com a cabeça.

– Me diga quem é você? - Perguntou Toshiro se aproximando.

– Se quer saber eu direi, Eu sou Naoya Kaname, o Guardião da Tempestade! - Falou o Homem. - Sou um dos Guerreiros de Zeus, e espero que me digam quais os vossos nomes.

– Eu sou Zaiko, Cavaleiro de Prata de Lobo Cinzento.

– E eu sou Toshiro, Cavaleiro de Dragão.

– E aquele, quem é?

– É o Kuro, um Soldado do Santuário. - Respondeu Toshiro.

– Ei, eu sou aspirante a...

– Cale-se, deixa a gente acabar com isso e você continua. - Falou Toshiro com um sorriso.

"Não acho certo matá-los, eles só estão seguindo ordens, parecem ser inocentes jovens que não tiveram opções na infância e hoje estão aqui... Mas as ordens que foram dadas a mim foram absolutas, tenho que eliminar qualquer um que entre em meu caminho."

Santuário, Grécia

Perseus entrou no Salão do Grande Mestre e se ajoelhou.

– Senhor Ikki, eu estou de volta.

– Perseus... Como foi sua missão? - Perguntou Ikki.

– Sem muito sucesso, não encontrei nenhuma pessoa com afinidade a cosmo. - Reportou ao superior.

– Tudo bem, mas eu tenho outra missão para você.

– O que? - Perguntou Perseus indignado, mal acabara de voltar de uma missão e já iria para outra! - Mas tudo bem... Diga.

– Vá o mais rápido que puder a Londres, estou com um mal pressentimento, não deveria ter mandado um Cavaleiro de Bronze e um Soldado a uma missão tão perigosa.

– Certo, estou indo. - Com isso Perseus sumiu.

Londres, National Gallery

Alexa estava pronta para partir para o Santuário, quando sentiu uma Energia enorme, vestiu sua Armadura de Cisne e foi ao local conferir.

De Volta ao Beco

– União da Matilha! - Exclamou Zaiko, lançando seu golpe mais uma vêz.

– Cólera do Dragão! - Exclamou Toshiro, lançando o Dragão em Nayoa.

Nayoa foi preso pelo abraço do lobo, e em seguida foi acertado pelo Cólera do Dragão. Uma cortina de vapor subiu.

– Já terminaram? - Perguntou o Guerreiro Inimigo. - Aura da Inanidade! - Toshiro e Zaiko começaram a se sentir mais fracos, e foram caindo lentamente, o único que conseguiu se manter de pé foi Kuro, que estava um pouco afastados do raio de alcance do golpe. - Raio Celestial!

– Kahn! - Alguém entrou na frente do Golpe e o Interrompeu com uma Barreira. Uma nuvem de fumaça subiu. - Desculpem a demora, mas parece que cheguei a tempo, levando em conta que a velocidade de um Dourado é a da Luz. - Deu um pequeno sorriso para os cavaleiros atrás dele. - Podem descansar um pouco, ou melhor, levem ela para o Santuário,imediatamente. Eu, Perseus de Virgem irei me encarregar de acabar com ele. - Quando a fumaça abaixou, pôde se ver, um Homem, levitando no ar e posição de lotos, com uma mão erguida. - Prepare-se!

– Você é um Cavaleiro de Ouro... É o Perseus, aquele que o Grande Mestre comentou que estava retornando! - Exclamou Kuro.

– Isso mesmo, agora vão!

Zaiko e Toshiro se auxiliaram na hora de levantar, foram até Kuro, que colocou a garota nas costas, e saíram correndo até encontrar uma saída.

– Agora somos somente eu e você. - Falou Perseus.

Neste momento Alexa chegou.

– Eles foram para lá, siga e ajude eles, eu sei que estás do nosso lado. - Falou Perseus.

Alexa ficou confusa, mas assentiu e foi correndo na direção indicada.

Quando os encontrou ajudou Zaiko a se equilibrar e Toshiro se apoiou em Kuro.

– Porra, vocês são pesados, tem como não jogarem o peso em mim? Eu já to carregando esse saco de osso aqui nas costas - Reclamou Kuro.

– Ah, para de reclamar, pelo menos não é você que vai ter que pagar um prato de Sushi gigante. - Falou Toshiro.

– Tem como pararem de enrolar e começarem a correr? - Perguntou Alexa, impaciente.

Eles assentiram e correram, saíram do beco e correram em direção a Grécia.

De Volta ao Beco, novamente.

Perseus estava nervoso, se não pudesse parar ele? E se ele pegasse os Rapazes? E se essa garota fosse Athena?

– Vamos, ataque! - Exclamou Perseus.

– Minha missão está acabada, já fiz o que tinha que fazer, garanti que Atena fosse levada para a Grécia.

– O que?

– Não me leve a mal, mas Zeus acha que o Santuário sem Atena é imprestável. E ele também queria que ela fosse levada para lá com rapidez, e somente com pressão mesmo.

– Ora seu! - Perseus já ia partir para a ofensiva, não podia suportar ouvir aquilo, mas Nayoa desapareceu.

– Mas que droga. É bom ele ter ido embora, não acho que eu tenha força o suficiente para lidar com ele... É melhor eu encontrar aquele grupo, e rápido.

Perseus usou sua velocidade para vasculhar a área, demorou um pouco, por que eles simplesmente desapareceram de sua vista, mas quando os encontrou foi um alívio, ver que todos estavam bem.

– Hey! Cavaleiros! - Chamou Perseus, Zaiko foi o primeiro a olhar. - Venham até aqui!

Eles se reuniram em um beco e sentaram-se no chão, o único a ficar em pé foi Kuro, por algum motivo desconhecido para ele mesmo.

– Eu sou Perseus de Virgem, vocês foram muito bem, mas eu acho que o Grande Mestre disse que só mandou dois, no caso, um cavaleiro de bronze, e um soldado. O Soldado, eu já sei quem é. - Falou apontando para Kuro. - Agora, quantos cavaleiros ele mandou?

– Na verdade ele só mandou a mim e ao Kuro, senhor. - Falou Toshiro. - O Zaiko e a Alexa nos encontramos por acaso.

– Alexa... - Falou Perseus pensativo. - Não me lembro de você, acho que nunca a vi.

– Não, nunca nos vimos, eu vim para cá direto da Sibéria, eu já estava de saída para o Santuário, mas aí eu encontrei esses dois. - Explicou Alexa apontando para Kuro e Toshiro.

– Eu estava rondando por aqui, me disseram que tinha um Clube de Apostas ótimo por aqui, eu ia tentar a sorte, mas aí encontrei a.... - Zaiko parou por um momento – Garota, qual o seu nome?

– Eu me chamo Hannah, tenho 14 anos, e eu me perdi, estava voltando para o orfanato, mas aí eu esbarrei nesse cara, chamado Zaiko, depois aquele outro cara chegou e eu me escondi. - Falou a garota.

– Interessante... Diga-me, garota, coisas estranhas acontecem com você? - Perguntou Perseus.

– Sim, às vezes, mas sim.

– É ela. - Falou o Dourado.

– Quem? - Perguntou Zaiko.

– Athena.

– Hum, interessante, agora não terei que procurar, obrigado Virgem, agora eu só preciso que vocês saiam do meu caminho. - Falou uma sombra.

– Quem é Você? - Perguntou Kuro.

– Eu sou Radamanthys de Wyvern, a Estrela Celeste da Fúria, e vim Matar Athena.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, qualquer coisa, falem comigo, ou com o Kogumello, algum detalhe, algo que gostaria que colocacemos na fic, até por que é uma fic interativa