Predestinados - Perina escrita por Amellie Lawson


Capítulo 37
Trinta e sete


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI POVO!!! Quem aí ta vivo depois dessa maratona de tiros santovitti? EU NAO DJNHDLFDJLDF SERIOOOO,QUE QUE FOI ISSO BRASIL? quase n consegui terminar o cap,to desde ontem escrevendo e td hora parava pra surtar! o lado bom é que me inspirou tbm haha. É muito amor por esses dois,dia 15 é o dia santovitti < 3 sobre o cap: tem joanca duanca perina tem tudo hahahahah sem mais delongas,bora pro cap!! (vou rir p sempre com ''cap'' agora,ces ja vao entender hahahah). Boa leitura!! Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557863/chapter/37

João tentava se concentrar na estrada,sem sucesso algum. Duca e Bianca discutiam coisas banais e sem sentido,algumas ele nem mesmo entendia,pareciam ser do passado que tinham. Suspirou pesadamente. Ainda que estivessem separados,eles teriam uma ligação muito maior do que ele poderia vir a ter com ela.

Olhou para o lado,Tomtom se divertia ao som de alguma música animada que tocava. Cansado daquilo,se virou para eles,que estavam alheios aos seus devaneios.

– Será que dá pro casalzinho discutir a relação em outro canto?

Bianca por um segundo parou com o teatro e focou seu olhar em João. Viu que o menino transparecia muito mais que raiva ou alguma implicância,estava mesmo incomodado de alguma forma. Conteve sua vontade de se explicar para ele e apenas se afastou de Duca.

– Ih,qual foi viciadinho? Os incomodados que se imundem. – Debochou o lutador.

– Os incomodados que se MUDEM,você quer dizer. – O carro parou e Bianca desceu.

– Aí,tá vendo? Até a Bianquinha concorda.

– Não Duca,eu só te corrigi mesmo. – Bianca suspirou,cansada. – Tchau,Tomtom. Aparece lá em casa,viu linda? – Abraçou a pequena anjo.

Quando chegou a vez de se despedir de João,a atriz não sabia como o fazer. Se sentia e insegura e de mãos atadas,e o gamer não parecia estar de forma diferente. Duca se despediu de Bianca com um aceno e se afastou.

Um arrepio passou por Bianca quando seu olhar cruzou com o de João,e a vontade de abraça-lo veio sem avisar. Agora eles estavam sozinhos,e nenhum dos dois poderia prever o que poderia acontecer.

– Então eu acho que é isso. – Bianca finalizou,tão perto e tão longe dele. – Até mais,João.

– Até m....peraí um minuto! – Gritou assim que a menina deu as costas. – Cadê a Karina? E O PEDRO?!

Bianca se virou pra ele com um sorriso amarelo,o gamer estava furioso.

– Ahn,eu não faço a mínima ideia. Tchau!

Ela bem que tentara se afastar,mas ele agira mais rápido,a puxando mais para perto.

– Jura,Bianquinha? – Ela assentiu. – E por quê será que eu não acredito?

– Ahn,porque....por qu... AH,QUER SABER MESMO? A K tá com o Pê,sim! Satisfeito? – Ela exclamou sob o olhar arregalado do menino.

– MAS É O QUÊ??? Eu vou ter que ter uma séria conversa com a Karina,ai meu santo! Ela só me dá trabalho! É impressionante....

– Eu é que me impressiono com você! Francamente João,tá na cara que esses dois se amam! Qual o problema de eles ficarem juntos?

– Qual o problema? – Zombou na cara dura. – É mais fácil eu te dizer quais não são os problemas,isso sim.

– Eu sei o por quê a Karina terminou com o meu irmão,ok? E não concordo. – Ela revirou os olhos,e João a encarou assustado.

– Como assim você sabe? – João tentou não transparecer o medo em suas palavras,mas ele estava ali.

Tudo o que ele não precisava era de mais um humano sabendo da existência de anjos na Terra.

– O Pedro me contou,meio por alto. Disse que eles brigaram e agora a K quer que ele ache outra namorada pra que ele não volte pra aquela ''vida’’ de antes. – Explicou,e o gamer suspirou aliviado.

– Ahn...E eu acho que ela tá certa,sim. – Afirmou para a atriz,que descordou de imediato. – É isso mesmo que você ouviu. Eles podem até se amar,mas nunca iam dar certo juntos. Acredita em mim.

Bianca agora o fitava com um olhar desafiador. O mesmo de horas atrás,com o jogo,mas aquele momento era diferente. Ainda que tentasse negar,ele gostava do que via.

– Então quer dizer que estamos em lados opostos?

A pergunta da atriz surpreendera o gamer. De certa forma,estavam sim. Ele tinha que concordar,e foi o que fez.

– Acho que sim,Julieta. – Correspondeu o olhar a atura,os braços cruzados rente ao corpo. – Isso é uma constatação ou uma aposta?

Ela nada disse,apenas deu a volta e surgiu por trás dele,dizendo próxima ao seu ouvido:

– Uma constatação,por enquanto. – Viu o gamer olhar para o céu,totalmente desconfortável com a sua aproximação brusca. – Até mais ver. – E se afastou dele.

Quando Bianca fechou a porta de casa,ele ainda estava lá,inerte. Encarou a noite e negou,ele não podia ter nenhum sentimento por Bianca. Tentava reforçar aquele pensamento como se fosse um mantra em sua mente,mas de nada adiantava.

Entrou em casa e trancou a porta; por incrível que pudesse parecer,a casa estava em completo silêncio. Melhor assim,pensou. Subiu as escadas e deu boa noite a Tomtom. Quando desceu para a sala,pensou em ligar a tv e caçar algum filme entre os vários canais da tv a cabo. Estava sem sono e precisava esperar Karina chegar.

Deitou-se no sofá e pegou o controle,sentindo que só descansaria realmente quando Karina voltasse. O medo que ela revelasse ainda mais segredos para Pedro era grande.

– Ainda acordado,Joãozinho? – Uma voz que ele conhecia bem o tirou de seus pensamentos.

– Henya? – Ele se levantou e se sentou no estofado. Ela não fez cerimônias e se sentou ao lado dele.

– Eu não sabia que anjos podiam ter insônia. Lá no céu não tinha disso,preferia mil vezes a minha nuvem. – Fez careta.

– E por quê não volta pra lá,Henyazinha? – Apertou as bochechas da ruiva,que negou prontamente.

– Eu preciso te fazer uma pergunta antes. – O gamer assentiu,sem saber o que poderia vir. – Cadê a sua namorada?

João congelou aonde estava ao ouvir aquelas palavras. Lembrava-se muito bem do escândalo que a ex namorada fizera quando ele dissera que namorava a atriz,mas achou que ela havia esquecido a tal história. Jamais poderia imaginar que ela iria querer ter interesse sobre o assunto,mas a pergunta estava ali,martelando sua mente.

– Qual é o nome dela,mesmo? Beatriz,Bárbara,Bruna....

– Bianca. – O gamer afirmou,nervoso. – Ela tá em casa. Por quê a pergunta agora?

Henya riu,irônica. Se tinha uma coisa que precisava saber,era se esse namoro era verdadeiro,ou só mais uma invenção falha de João para negar que ainda sentia algo por ela.

– Porquê eu quero conhecê-la,ué. Sabe como é,você e a Karina falaram tãaaao bem dela,fiquei curiosa. Não posso?

A acidez e a ironia nas palavras de Henya eram palpáveis,João podia sentir. Como se ele já não tivesse problemas suficientes para resolver.

– Claro que pode.

– Ótimo! – Ela sorriu. – Então pode avisar pra ela,nós quatro,amanhã a noite no Perfeitão.

– Nós QUEM? – Ele fitou a anjo ruiva,boquiaberto com o que ouvia. Seu pesadelo só estava aumentando,e a hora de acordar não chegava.

– É isso mesmo que você ouviu! Você,a Bianca,eu e o Lucas.

– Tá,e quem é Lucas? – Henya tentou encontrar algum resquício de ciúmes,mas só encontrou curiosidade.

– Um humano com quem eu tô saindo. E aí,o que me diz? – Ela o pressionou,se aproximando.

– Nós vamos sim,Henya. – Devolveu o sorriso,vitorioso. – Agora se me dá licença,eu vou falar com ela.

– A essa hora? – Estranhou.

– Namorados não tem hora pra se ver,Henyazinha. – Se levantou do sofá e foi até a porta. – Se a K chegar,diz pra ela me esperar. – E saiu.

Durante o curto caminho,tentou pensar em como dizer aquilo para a morena. Ainda que houvesse um jeito,ela nunca iria topar,era uma total loucura de sua cabeça. Só havia um jeito de seu plano dar certo,e se tudo certo,ela não iria ter como recusar.

Tocou a campainha sem se importar com a hora. Realmente já estava tarde,mas ele precisava falar com ela.

– Já vai! – Ouviu ela gritar de dentro de casa. Quando abriu a porta,não escondeu a surpresa. – João?

– Boa noite pra você também,Bianquinha. Como é que vai a família? – Debochou. Estava nervoso e sua única saída era usar da ironia.

– Do mesmo jeito do que uns dez minutos atrás,quando a gente se despediu lá fora. – Trancou a porta e se virou pra ele. – O que tá fazendo aqui?

– Vim te dizer o que eu quero. – Se antes estava nervoso,agora só conseguia fixar seu olhar em Bianca,que o fitava seria. - Caso não se lembre,nós fizemos uma aposta e você perdeu.

– E o que é que você quer João? – Ela perguntou,desanimada. – Fala logo que eu tô morrendo de sono,vai.

– Se você prefere assim... – Se aproximou dela mais do que deveria. – Eu quero você.

– Quer o quê? – Bianca sentiu as bochechas adquirirem um vermelho vivo e queimarem sua face. Não fazia do tipo tímida,mas aquele pedido inesperado lhe causara sensações que ela nem mesmo sabia que poderia sentir.

– Você ouviu bem,Bianquinha. – Acarinhou seu rosto,fazendo ela o encarar. – Eu quero...]

– Eu ouvi muito bem,não precisa repetir. – Se afastou dele. Quando o encarou,ele tinha um sorriso torto estampando sua vitória.

Aquela visão fez o sangue da atriz ferver. Aquilo não podia estar acontecendo,podia?

– E o que te faz pensar que eu vou aceitar isso,seu nerd? – Retrucou.

– Apenas uma certeza......você não tem escolha. – Foi o que bastou para que Bianca se descontrolasse ali mesmo.

– QUEM VOCÊ PENSA QUE É,SEU...SEU... – Tentou encontrar palavras para ofendê-lo,mas elas não saíram. Ela só conseguia encarar seus braços cruzados rente ao corpo,marcados pela camiseta azul marinho que ele usava. Seus olhos castanhos,tão envolventes,a sua boca tão...

Afastou aqueles pensamentos. Precisava manter o foco,ele precisva entender quem mandava ali.

– Seu idiota! – Avançou para perto dele e lhe marcou com tapas aonde ela podia alcançar. Não sabia se sua raiva era pela proposta ou por não ver problemas em aceitá-la.

João segurou os pulsos da morena e a trouxe mais para perto.

– Será que dá pra você me ouvir? – Sua voz saiu como um sussurro. Antes que Bianca pudesse evitar,sue olhar já havia descido para boca do garoto. – Boa garota.

Ele a soltou a contragosto e se pôs a explicar seu plano.

– Eu preciso que você seja minha namorada por uma noite. – Ele percebeu que ela o fitava com atenção. Quando ela ameaçou perguntar o porquê,ele se adiantou e a cortou. – É só por amanhã a noite,eu não vou dizer o motivo.

– Tá,acho que eu posso fazer isso. – Disse por fim,e João não conseguiu esconder o sorriso.

– Vai ser amanhã a noite,lá no Perfeitão. Eu passo aqui pra te buscar. – Ela assentiu e se levantou para abrir a porta.

Antes que pudesse chegar até ela,viu Pedro entrar.

– Boooa noie,maninha! – Lhe deu um beijo estalado na testa. – Boa noite pra você também,cunhadinho.

– Se você já chegou,eu suponho que a Karina também. – Supôs,e viu o guitarrista da loira assentir. – E vê se não esquece que amanhã tem mais daquele compromisso. – Disse em código e viu que ele havia entendido. Não sabia do quanto Bianca tinha conhecimento.

– Pode deixar. Ah,e pede pra Karina me acordar amanhã também. – Pedro provocou.

– Ai,meu santo! – Rosnou entredentes,saindo as pressas de lá.

– X –

Aquela semana havia sido uma completa tortura para Karina.

Depois de chegar tarde por culpa de Pedro,ela se desculpara com João e prometera não fazer mais aquilo novamente. Ele a fez jurar que não dissera nada a mais para o garoto,tudo o que eles não precisavam era que mais pessoas soubessem da missão.

O certo seria realizar cada missão em um dia,mas com a escola,a peça e as atividades no Amparo,não puderam fazer como mandavam as regras,tendo que adaptar ao seu modo.

Pedro pareceu se aproveitar dos momentos a sós com ela,lhe roubando beijos e a deixando sem rumo sempre que podia. Tudo para lhe deixar ainda mais certa que estava fazendo a escolha errada,nas palavras dele. Não que ele precisasse dizer,ela já havia sacado qual era o seu jogo.

Mas ainda que soubesse,vê-lo estragar cada chance de salvá-lo era uma tortura e ao mesmo tempo um alívio. Não conseguia imaginar sua vida sem ele,vê-lo pertencer a outra que não fosse ela.

Acordou com uma mensagem de Pedro.

''Bom dia,esquentadinha! Passando pra dizer que hoje infelizmente você não vai poder me acordar. Minha mãe vai precisar de mim no Perfeitão,mas pode me passar o endereço que assim que der eu apareço. Beijo,linda!''

''Bom dia,moleque! Tudo bem,eu te passo o endereço. Mas é para aparecer hein? Você sabe o quanto é importante. Beijo!''

Disfarçou a vontade que teve de sorrir e se levantou,rumando para o banho.

A loira terminou de ajeitar seu biquíni e desceu as escadas. Viu Tomtom com um espaguete de piscina e boias de braço,estava animada e via algum desenho na tv.

– Todo mundo pronto?

– Só falta o João,pra variar. – Tomtom respondeu. – Disse que já vai descer. – Pegou um papel que estava na mesinha de centro. – Isso chegou pra você.

Karina pegou o papel das mãos de Tomtom,era uma carta do Ministério dos Anjos e Santos.

– Ah,que ótimo. – Reclamou ao ver o que estava escrito.

– O que é ótimo? – João questionou,descendo as escadas.

– Isso. – Entregou a carta para o amigo,que a leu com atenção.

Ministério dos Anjos e Santos,15 de Fevereiro de 2015.

Prezada anjo Careina,

Recebemos o seu relatório,e temos o dever de lhe informar que está incompleto. A falta de dados torna o relatório vago e inconclusivo. Peço que seja mais direta e explícita em seus prontuários de cupido,refazendo o que nos entregou,bem como aja da mesma forma com os próximos.

Em caso de dúvida,nos procure através de 0800 CÉU ou nos visite em alguma de nossas unidades do CAP (Centro de Atendimento aos Anjos de Plantão).

Atenciosamente,

Alphonusus Boggart. (Diretor Chefe do Misnistério dos Anjos e Santos.)

– Eu mereço. – Karina pegou a carta e a pôs de volta na mesa. – Vamos logo,já estamos atrasados.

Quando chegaram ao clube,o lugar estava praticamente vazio. No fundo era melhor assim,ela não pode evitar pensar. O encontro daquela vez seria com Paty,que até onde ela sabia,fazia aula de teatro com Bianca na Ribalta.

– Eu tava pensando aqui,e dessa vez o plano tem mais chances de dar certo. – João colocou os óculos escuros.

– E por quê acha isso?

– Porque essa Paty é loira,e até onde deu pra ver,o Pedro tem um certo fraco por loiras. A Priscila,você......Com ela não vai ser diferente. – João cruzou os braços atrás da cabeça,relaxado.

Aquelas palavras só serviram para deixar Karina ainda mais tensa. João tinha total razão,e se tudo caminhasse como ele imaginava,a missão se encerraria naquele dia mesmo.

Karina nada respondeu,apenas suspirou pesadamente,soltando devagar o ar que estava prendendo.

– Tá tudo bem K? – Tomtom se aproximou.

– Tá sim,pequena.

– Vou dar um mergulho,vem comigo? – A loira negou,e logo a menina já se divertia na piscina.

Karina pegou o protetor e se virou para João.

– Já que gosta de dar opinião,faz alguma coisa útil e passa protetor nas minhas costas.

Ela havia sido grossa e sabia disso,mas as palavras dele doeram mais. Ela se sentou de costas para ele,sem perceber que ele se afastara para atender o telefone.

– X –

– Ahh,lek! Assim que eu gosto! – Duca estacionou o carro em frente ao clube. – E aí galerinha,animados pra passar o dia com o tio Duca?

– Simm! E com a Tia Bi e o Tio Pedro também. – Alice respondeu,animada.

– Mas ó,deixa eu contar um segredo pra vocês: o tio Duca é muito mais legal! Né não,Bi?

– Ahn,deixa eu pensar. Claro.....que não. – Riu com as crianças,e o lutador fechou a cara.

– Mas cê gosta de machucar os meus sentimentos,né Bianquinha? – Fingiu chorar,e as crianças riram mais ainda.

– E aí,gangue da S.O.P.A? Tudo pronto? – Pedro chegara perguntando.

– Tudo certo. Conseguiu ver se eles podem entrar com a gente? – Bianca perguntou.

– Podem sim,tá tudo no esquema.

Saíram do carro e entraram no clube,Bianca deu a mão para Alice e Gui estava no meio de Duca e Pedro,um boné usado ao contrário do mesmo jeito que o amigo de Amparo.

Pedro avistou Karina discutindo com João e Tomtom a consolando.

– Já sabem o que tem que fazer,né? – Os dois pequenos assentiram,seguido pelos dois maiores.

– Sim,senhor! – Duca bateu continência de modo engraçado,e as crianças riram.

– Eu tô achando que tem é três crianças aqui,isso sim. Vem gente. – E foram em direção a uma mesa.

Pedro se aproximou de Karina devagar,tudo o que ele não precisava era que ela percbesse a sua presença ali. Pegou o protetor e colocou um pouco em mãos,começando a espalhar pelo corpo de Karina.

Ele a ouviu resmungar algo sobre a demora de João,mas se manteve calado. Deslizou suas mãos dos ombros lentamente,passando pelas costas e descendo até o quadril. Sentiu cada parte do corpo da loira em contato com dele,e Karina suspirou .

– Tá gostando? – Sussurrou com a voz rouca ao pé do ouvido dela,que gemeu em resposta.

Ele entrelaçou seus braços pela cintura dela e beijou seu pescoço.

– Quer que eu pare?

– Não... – Arfou,totalmente entregue.

Ouviu sua risada ecoar pelo lugar e sua ficha caiu. Pedro a soltou e ficou ao seu lado.

– Para. Com. Isso. – Ela bradou,se recriminando por ser tão vulnerável a ele.

– Só se você admitir. – Ele a fitou seu corpo por inteiro,sem fazer questão do quanto a queria.

– Admitir o quê?

– Que você me quer. – Ela riu descrente,desviando o olhar.

– Pode esquecer.

Uma lembrança ecoou na mente de Pedro,e ele não pode deixar passar.

– Olha,até que essa piscina é bem funda,não acha esquentadinha? – Fingiu questionar,e ela arregalou os olhos.

Ele não podia estar fazendo aquele mesmo jogo,podia?

– Boa tentativa,mas eu não vou cair nessa. – Desviou o olhar dele,para que o mesmo não percebesse o quanto aquelas palavras tinham mexido com ela.

– Mas da primeira vez você caiu.... – se aproximou dela,ficando de frente para aqueles olhos azuis. – E você sabe muito bem como terminou.

As lembranças vieram como um insight,o primeiro beijo deles. Aquela praia nunca mais seria a mesma para os dois. Afastou a vontade de mais momentos como aquele e avistou uma certa loira chegar.

– Olha lá quem chegou. – Viu Paty se aproximar. – Vai lá,e vê se não estraga dessa vez.

– Vou pensar no seu caso com carinho,esquentadinha. – Ela grunhiu de raiva e se afastou sob os risos de Pedro.

– X –

Pedro rumou em direção a Paty,antes localizando o amigo e a irmã e fazendo sinal,caso precisasse deles. Se tudo desse certo,as crianças fariam o trabalho muito bem.

– E aí,Paty? – Sorriu pra ela.

– Oi,Pê! – Beijou sua bochecha.

Pedro tentou manter o encontro na base da conversa pelo maior tempo possível. Ele a encheu de perguntas sobre a Ribalta,família e coisas que não tinha a mínima vontade de saber,para que ela ficasse entretida e não se aproximasse dele.

Só não esperava que ela fosse,assim como todas as outras,muito insistente e dura na queda.

Paty se aproximou dele,colando seus corpos o máximo que conseguiu. Desceu os olhos para a boca do moreno e antes que pudesse beijá-lo,ele se afastou.

– Olha só Patyzinha,tá calor aqui né? – Disfarçou com um sorriso amarelo,e viu a menina revirar os olhos. Problema dela,o máximo que ela conseguiria dele seria um bom ''caldo’’ na piscina. – Bora entrar?

Ela assentiu e logo os dois já estavam dentro,sentindo a água gelada entrar em contato com os corpos queimados de sol. Pedro mergulhou seu corpo na água,mas quando emergiu,não viu Paty ao lado dele. Pensou em aproveitar para conversar com Gui e Alice,que brincavam com Tomtom,quando sentiu duas mãos o agarrarem pelas pernas. Não,aquilo não podia estar acontecendo,ele pensou.

A menina subiu as mãos por todo o corpo do guitarrista,o deixando sem ação. Quando deu por si,já estava num beco sem saída,preso a Paty na borda da piscina.

– Te peguei. – Ela sorriu maroto,beijando seu pescoço.

Com um pouco de dificuldade,conseguiu tirar a menina de perto e fez com que ela o encarasse. Respirou fundo,só Karina para fazê-lo passar por isso. Só tinha uma maneira de afastá-la de vez.

– Para agora,Paty! – Ele segurou seus braços,e ela o encarou assustada.

– E parar por quê? Tava tão bom.... – Sorriu maliciosa,mordendo o lábio inferior.

– Porquê....porquê..... porquê eu sou gay! – Afirmou,e a loira atirada o encarou,boquiaberta e quase em choque.

Reuniu todas as forças que conseguiu,teria que ser bem convincente ou ela nunca mais se afastaria dele.

– Como é que é??? – Ela o encarava de cima a baixo.

– É isso mesmo que você ouviu,querida. – Afinou a voz,na maior cara de pau,e se afastou dela como se tivesse nojo. – Eu tô aqui tentando te dizer,mas você não entende! Tive que ser direta amore,desculpa.

Ela riu descontrolada,e Pedro chegou a pensar que ela não tinha acreditado.

– Você tá mentindo. – Afirmou,convicta de suas palavras. – Cê tá mentindo,é claro que tá!

– MENTINDO? ENTÃO PERGUNTA PRO PAULINHO DO TERCEIRÃO SE É MENTIRA,MEU BEM! – Gritou,e viu todos os olhares se voltarem para ele,inclusive os de Karina.

A essa altura,Bianca e Duca já rolavam no chão de tanto rir. A irmã secava as lágrimas e sentia a barriga doer,enquanto Duca fazia coraçõezinhos e mandava beijos.

– Ah,claro! Agora só falta você dizer que pegou o Duca também!

Pedro prendeu o riso e respondeu:

– SÓ NÃO PEGUEI O LUTADOR PORQUE ELE NÃO ME QUIS!

– MAS QUE MERDA É ESSA??? – Duca gritou de longe,ameaçando levantar.

Bianca riu mais alto e segurou o neto de Dalva,tentando fazer ele se aquietar e se lembrar que o improviso era parte do plano.

– Eu não vou ficar aqui ouvindo isso.... – Ela ria,descrente e irônica. – Mas antes... – Se aproximou para beijá-lo,e Pedro se desesperou.

– É GUEEEEEERRA!

E foi aí que os novos membros da gangue S.O.P.A entraram em ação. Alice e Gui se aproximaram da menina e fizeram guerrinha de água,molhando a menina toda e fazendo ela quase se afogar por engolir tanta água.

Pedro só ria e agradeceu por ter os dois pequenos para ajudá-lo. Ele se afastou e viu Karina e João entrando na piscina para interferir.

– Mas o que tá acontecendo aqui? – Gritou,se aproximando deles. – Alice? Gui? Como vocês vieram parar aqui???

– Oi tia K! – Gui a abraçou forte. – O tio Pedro trouxe a gente,ele não é legal?

Karina fuzilou Pedro de soslaio,antes de se voltar para as duas crianças. Ela não fazia ideia de que os dois sabiam muito bem dos planos de Pedro.

– É sim,muito legal. – Sorriu verdadeiramente para elas. Até onde podia ver,eles estavam realmente se divertindo naquela tarde. – O que não foi legal foram vocês,molhando a Paty. Olha só pra ela,tadinha. – A menina saiu da piscina,encharcada e com os cabelos desgrenhados e pregados no rosto.

– Tadinha naaada,tia K! Ela queria roubar o tio Pedro de você,isso sim.

Pedro riu para Alice quando a ouviu dizer isso. E ele nem precisara pedir nada. O plano da vez estava saindo melhor que a encomenda.

– Quem disse isso pra vocês? – perguntou,mas não teve tempo para ouvir a resposta.

– Crianças,vamos sair da piscina né? – Bianca se pronunciou,e elas obedeceram. – Tomtom e João,vem também.

– Não,muito obrigado. Eu tô bem aqui. – João ironizou.

– Deixa de ser chato e anda logo,seu nerd! – Ela mesma tratou de puxá-lo para fora da piscina.

O fato é João não estava preparado para ver Bianca de biquíni. Quando conseguiu sair e focou seus olhos naquele corpo,sentiu que precisava dela mais do que o próprio ar. A vontade de colar seu corpo no dela e beijar sua boca foi inevitável,e ele nem mesmo tratou de esconder.

– Ei,João! JOÃO! – Bianca gritou.

– O-oi,Bianquinha.

– Vem logo,tá aí parado me olhando com cara de....Ah,deixa pra lá,só vem.

Pedro não sabia mais o que fazer para tirar o cunhado dali,e foi aí que Alice e olhou,entendendo o recado que ele queria passar. João tentou contra argumentar e teimar que não iria sair dali quando Alice gritou.

– O que foi pequena?

– OI MEU PÉ,TIA BI! EU MACHUQUEI O MEU PÉ NA PISCINA,OLHA.

Todos se assustaram com a gritaria da menina,a essa hora eles já estavam distantes de Pedro e Karina. Quando Bianca se abaixou para ver o que tinha acontecido,Alice fez sinal que estava tudo bem,e a atriz mais velha entendeu o teatro da atriz mirim.

– Ohh,tadinha gente! Vem,vamos levar você pra casa. Consegue andar?

– Não. Tio João,me carrega? – Ele assentiu,pegando a menina no colo.

– M-mas e a Karina? Ela...

– Já já a Karina vem,viciadinho. Anda logo. – Duca reclamou.

Eles se afastaram dali,deixando um certo casal a sós.

– Eu já tô indo,João.

– Ah,mas não vai mesmo. – Pedro afirmou atrás dela,e Karina sentiu um arrepio percorrer por sua espinha.

A cupido bem que tentou sair da grande piscina,mas foi em vão. Pedro foi mais rápido e colou seu corpo contra o dela e levando para a parte funda,onde ele sabia que não dava pé para a loira.

– Me solta,Pedro. – Ainda que pedisse,já tinha os braços envoltos no pescoço dele,o trazendo mais para perto.

Esse gesto não passou desapercebido por ele,que sorrira.

– Não. – Sugou forte o pescoço da loira,que gemeu.

– E-eu tô falando sério....- As mãos de Pedro passeavam por toda a extensão do corpo da pequena loira,sua respiração quente contar o corpo frio dela. – Não foi certo o que você fez com a Paty.

– Não foi certo? – Ele voltou sua atenção para ela. – A única coisa que não é certa aqui é o que você tá fazendo comigo,Karina! – Afirmou diante de seus olhos.

Tudo o que ele mais queria era tê-la só para si,sem missão,planos ou segredos. Quanto mais tentava,mais difícil esse sonho parecia.

– Pedro....

– Eu não aguento mais,Karina! Eu não de gelo,não sou feito de ferro e muito menos tenho sangue de barata.

– M-mas eu nunca disse isso! Nem sangue de barata e nem de nenhum outro bichinho. – Tentou se explicar.

– Eu não vou aceitar a nossa separação,eu não consigo mais ficar longe de você! Será qe dá pra entender isso,pequena? – Ele argumentou,carinhoso.

– Você é que não entende! – O ar já lhe faltava,fazendo seu peito doer. – Você é um homem destinado a outra,não a mim. Eu não tenho o direito de interferir.

– Não K,eu sou um homem apaixonado. E eu não vou parar até fazer você entender isso.

Cansado daquela distância,tomou seus lábios entre os seus,fazendo suas respirações se fundirem. Karina entrelaçou suas pernas no corpo de Pedro,o trazendo mais para perto. Um beijo onde ambos deram tudo o que tinham a oferecer. Os olhos azuis se fecharam,e um suave torpor tomou conta de seu corpo. Deslizou as mãos dos ombros para a nuca de Pedro,dando leves puxões em seus fios molhados. Ele tomou seu lábio inferior entre os dentes,a fazendo suspirar.

– KARINA! – Ouviram Tomtom a gritar,e ela imediatamente se afastou dele. – Vem logo,aconteceu um acidente.

– Que acidente,baixinha?

– É a Bianca,ela foi atropelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU AINDA NAO ACREDITO QUE CONSEGUI ESCREVER ESSE CAPITULO!! Em meio a tiros,surtos e meus pais reclamando que eu nao saio do note,eis que o 37 chegou! Quem aí gostou do CAP? EU AMEEEEEEI DMDKDLXNÇF e eu sei que o certo seria CAAP,Mas eu coloquei assim pq Cap é o nome do colégio que o rafa estudou,então deixei assim hihi. O que será que aconteceu com a Bianca? e esse encontro dos quatro? o que o proximo revela para Perina? eu ameeei fazer a cena do pedro fingindo que é gay jdhlfvhfl ri horrores escrevendo! Fico muito feliz de saber que consigo fazer vcs rirem com as minhas ideias doidas hahah o prox vai estar mt bom pros casais,uma certa coisa vai abalar ainda mais o nosso casal! Espero que vcs tenham gostado. Não sei qnd vou postar o proximo,pq to em casa e meus pais ja tao me amolando por eu ficar no note,e eu quero aproveitar eles tbm. Comentemm,favoritem,acompanhem e recomendem!! Me sigam no twitter @vittiverfeliz e me amolem muitoo por lá. E QUEM VENHAM MAIS TIROS SANTOVITTI SE BEIJANDO E DE APEGOS PQ EU PRECISOOO HAHAHAH. Beeijos e ate o próximo < 3