Predestinados - Perina escrita por Amellie Lawson


Capítulo 15
Quinze


Notas iniciais do capítulo

Oooi! Como promessa é dívida,aqui estou eu com capitulo novo. esses dias foram uma correria sí,porque ontem foi minha formatura *-* eu chorei tanto,pulei e dançei,tõ mortinha kkkk E RECEBI HOMENAGEM DO MEU PARANINFO/PROFESSOR DE MATEMATICA NA HORA DO DISCURSO *-* surteeei,fiquei boba! e ainda tô,pra falar a vdd. Enfimm,chega de falar e bora pro cap,vcs vão amar,prncipalmente o final hahah Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557863/chapter/15

A festa já havia começado quando chegamos. O DJ animava o lugar com aquelas músicas eletrônicas que não dá pra entender a letra,mas é boa de dançar.

Senti olhares vindo em minha direção,e me peguei pensando no que tinha de errado comigo.

– Tá todo mundo olhando pra você – sussurrei para Bianca,a uma altura que ela pudesse ouvir,por causa da música.

– Pra mim? Cê tá brincando – Ela riu. – Eles estão olhando é pra você,loira!

Senti meu rosto queimar com aquela frase.

– Pra mim? Mas por quê? – indaguei.

– Porque você tá um arraso,gata! – Reconheci a voz de Sol,das aulas de teatro na Ribalta.

– Cê tá linda mesmo Ka. – Duca disse,abraçando Bianca de lado.

– A K vai abalar Paris,Brasiiiil! – Gritou Sol,chamando a atenção de todos ali.

– Mas Sol,isso não tem nenhum sentido. – Jeff indagou,fazendo todos rirem. Ela deu de ombros e mostrou a língua pro dançarino.

– Vem gente,vamos procurar uma mesa. – Bianca disse,e senti mais olhares em mim a medida que passava.

– X –

– Pedro?

O guitarrista ouviu Zé o chamar,mas nada importava naquele momento. Encarou a loira de cima a baixo,reparando em cada detalhe.

Ela estava linda,não tinha palavras para definir o quanto a presença dela ali deixara a festa ainda melhor. Então ela iria vê-lo tocar? Sorriu com a ideia que lhe passou pela cabeça,lembrando de quando cantaram juntos na Ribalta.

– Quer um babador aí,cara? – Riu o lutador,e então Pedro pareceu sair do transe.

– Ahn....quê que cê disse?

– Eu disse que a Ka tá linda. Ia te perguntar se você concorda,mas acho que nem precisa né? – Pedro percebeu que todos tinham os olhares fixos em Karina. – Na boa,se você não tivesse tão afim dela eu pegav...

– Se eu fosse você não terminava essa frase,cara. – Bradou o irmão de Bianca,e logo Zé entendeu a deixa. – Ela não é dessas que você pega uma noite e depois joga fora,não. A Karina é muito melhor,ela é.....Ah,sei lá. Ela é especial,é isso.

– Ui,gamou mesmo hein? – Zé zombou o amigo.

– Não começa Zé,não é nada disso. – Ele tentou retrucar,visivelmente desconcertado com a situação. Lembrar-se que tinha uma namorada naquele momento foi mais que difícil. – Eu tô com a Pri,cê sabe.

– Aham,sei. E essa cara de bobo apaixonado não é nada também,né? – Pedro resolveu voltar seu olhar para Karina,mas ela não estava mais em seu campo de visão. – Se ela é isso tudo pra você,por que não diz isso pra ela?

– Ah,porque.... – tentou responder,mas o amigo o cortou.

– Se falar que é por causa daquela Prir....Priscila,eu vou começar a te estranahar,não sei não....

– Cê acha que eu devia ir mesmo?

– Não. Acho que você já tinha é que estar procurando ela,isso sim! Tá fazendo o que ainda,cara? Vai logo atrás da loira,eu dou um jeito na Prir...quer d....

– Pode chamar ela do que tu quiser. Fui! – E saiu a procura dela.

Ele passou a circular pelo espaço,mas não via sinal dela,nem de Bianca ou Duca. Já estava considerando a ideia de ela ter ido embora quando a viu.

Ela dançava solta na pista,acompanhada dos dois,Sol,Jeff,Jade e Mari. Ouviu a risada dela de longe e riu junto,sem perceber. Estava a caminho na direção dela.

– Detesto atrapalhar esse momento ternura do quase – casal da Ribalta,mas é hora de subir no palco Pedroso. – Nando disse,apontando para o palco. Todos já estavam a postos,só faltava ele.

Ele sorriu fraco e rumou para o palco com o professor,pegando sua amada guitarra.

– Boa noite,galera! Nós somos a Galera da Ribalta e viemos agitar essa festa! – Nando gritou no microfone,e logo começaram os primeiros acordes,dessa vez com Joaquina no vocal.

– X –

Estávamos conversando na mesa,Jeff fazendo piada de algo idiota que Duca dissera,quando começou a tocar Toda Toda,daquele cantor que eu não lembro o nome,mas a Bianca gosta – ou fala que gosta,pra deixar o Duca com ciúmes.

– Ai meu Deus! É A MINHA MÚSICAAA! – Jade gritou,sem se importar em chamar a atenção. – Vem,bora pra pista!

Logo estávamos todos dançando animadamente. Eu me divertia e ria das brincadeiras que os meninos faziam,e de Jade tentando cantar a música sem desafinar.

– Sabe Jade,como cantora você dá uma bela dançarina. – Duca zombou,e ela deu de ombros.

– Vai te catar vai lutador! Me deixa curtir a música. – Dançava de acordo com o ritmo da música.

Mais uma vez eu me peguei procurando por ele. Desde que eu chegara a festa,não havia visto Pedro,e também não tive chances de procurar.

– Bi.... – chamei,mas ela não ouviu. – BIANCA!

– Chamou,K?

– Você viu o Pedro?

– Não vi não,mas ele deve tá aqui sim.

– Tem certeza? – perguntei,já pensando que a tal Priscila poderia ter convencido ele a largar tudo por ela. – Porque eu não vi ele por aqui,e....

– Acho que ele mesmo acabou de responder sua pergunta,loirinha. – Duca disse,e apontou para o palco. – Olha ele lá.

Meu olhar cruzou com o dele,e permanecemos assim durante algumas músicas. Naquele momento,nada me importava,só queria curtir a festa – de alguma forma – ao lado dele.

No meio de uma das músicas,senti alguém me puxar pelo braço. Meus olhos não acreditaram quando o viram ali.

– Sentiu minha falta,novata?

– X –

Pedro tentava se concentrar nas notas,mas sua mente estava – literalmente – em outro lugar,e bem próximo dali.

Via Karina dançando com a irmã,vez ou outra ela o observava tocar.

– Ela é linda,né Pedroso? – Ouviu Rominho dizer,e assentiu. – Tá cheio de cara chovendo na tua horta,te liga lek.

– Quê que cê tá falando? Somos só amigos,cara. – Respondeu,tentando negar a mesma coisa pela segunda vez na noite.

– Aham,sei. Ih olha lá que chegou na loira......

Pedro voltou seu olhar para Karina,e dessa vez viu o que não queria. Na pista,Cobra tentava trazer Karina para si,apertava seu braço e sua boca estava próxima demais de....

– Mas ele vai se afastar dela,e vai ser agora! – Gritou o guitarrista,extravasando sua raiva em alto e bom som.

– Beleza,fera. Mas tu vai fazer isso como? Porque cair na porrada vai estragar uma festa que não é sua e a gente ainda não recebe o cachê. E você não pode parar de tocar.

Uma ideia veio a mente de Pedro quando a música acabou,o fazendo largar a guitarra e ir até a vocalista.

– Fala,Jô. Beleza?

– Tudo azul,guitarrista. Viu só? Fiz tudo direitinho,cantei as músicas e não fiz nada de err....

– É sobre isso mesmo que eu queria te falar. – Ele parecia medir as palavras,enquanto ela o observava atentamente. – Eu quero que você pire de novo.

– Mas é o quê?? – Gritou,se contendo para não chamar a atenção.

– É isso mesmo. Grita,pula,surta,recita Hamlet,faz o que cê quiser. Eu só preciso de um motivo pro Nando querer te tirar do palco.

– Mas eu mereço! Se eu faço tudo errado,sou errada., Se eu faço certo,sou também..... – ela xingou,mas Pedro continuou sério,olhava para a pista como se estivesse nervoso. – Vem cá,é importante? – perguntou,e ele assentiu.

Ela agora olhava para a mesma direção que ele,entendendo aonde o rapaz queria chegar. De longe,Jeff,Duca e Wallace tentavam tirar Cobra dali,sem sucesso.

– Não precisa falar duas vezes,fui! – E desceu do palco,sob os olhares estranhos dos outros integrantes e os gritos de Nando.

Pedro apenas riu da cena e se pôs diante do microfone.

– Boa noite galera! – Disse,e todos voltaram sua atenção para ele. – É o seguinte: eu podia tá matando,eu podia tá roubando,ou até mesmo desafinando... – ouviu todos rirem,e continuou. – mas nós tivemos um problema técnico com a nossa vocalista e eu preciso da ajuda de vocês pra chamar uma pessoa muito especial pra subir no palco e entrar no lugar dela.

Todos procuravam quem seria a nova cantora de quem Pedro falava,enquanto a menina tinha os olhos fixos no palco. Ele não podia estar falando justo dela,podia?

– Karina,vem cantar de novo comigo?

Viu o guitarrista responder sua pergunta,enquanto todos gritavam e pdiam a presença dela ao lado dele. Ela sorriu pra ele e rumou em direção ao palco,ouvindo todos gritarem.

Sentiu seu coração bater acelerado. Cantar com ele era uma coisa,agora com todos olhando?

– Pedro....eu não sei se eu consigo. – sussurrou próxima a ele. Pedro fez sinal para a banda esperar.

– Fica tranquila,linda. É só fazer como naquele dia,no auditório do colégio.

– É que tem tanta gente aqui....e todos olhando pra mim...

– Então faz assim,esquece eles e canta olhando pra mim. Pode ser? – Viu ela assentir e deu o ‘’ok’’ para começarem os primeiros acordes.

– Amor da minha vida,daqui até a eternidade...... – Olhava para Pedro,se sentindo mais leve para se soltar com a música. – Nossos destinos foram traçados na maternidade....

Paixão cruel desenfreada

Te trago mil rosas roubadas

Pra desculpar minhas mentiras

Minhas mancadas

– Exagerado,jogado aos teus pés eu sou mesmo exagerado – Agora Pedro cantava com ela,admirando o jeito que a menina dançava solta no palco. – Adoro um amor inventado....

Eu nunca mais vou respirar

Se você não me notar

– Eu posso até morrer de fome,se você não me amar.... – Pedro cantou pra ela.

E por você eu largo tudo

Vou mendigar, roubar, matar

Até nas coisas mais banais

– Prá mim é tudo ou nunca mais.... – cantaram juntos,ouvindo todos acompanharem no refrão.

Quando a música acabou,Pedro largou a guitarra e abraçou Karina.

– Eu não falei que você conseguia?

– É,acho que tô começando a gostar desse lance de cantar contigo. – Seus braços estavam envoltos em seu pescoço,naquele momento só existia os dois ali.

– Se você tá,imagina eu.

Nando passou por eles,assumindo o microfone.

– Quem gostou dá um grito! – E apontou o microfone para a galera,que gritou alto. – Esses dois fazem uma dupla e tanto,né não gente? – Indagou,e todos gritaram coisas como ‘’meu casal’’ ‘’já shippei’’,entre outros. – É o seguinte galerinha,tá tudo muito bem,tá tudo muito bom,mas acabou. – Ouviu todos reclamarem. – Foi um prazer tocar,eu e a Galera da Ribalta agradecemos pela noite. É isso aí,valeu!

Pedro ajudou Karina a descer do palco,estavam conversando sobre o que acabara de acontecer quando ouviu Nando o chamar:

– Vão entregar o cachê do show,bora lá Pedroso!

Ele se afastou dela com um pouco de relutância e a loira seguiu para procurar os amigos.

– KARINA! – Bianca gritou,se aproximando dela. – Parada aí! O que foi aquilo lá em cima? – Ela sorria,sabia que o real ‘’problema’’ que houvera era o fato de Pedro não conseguir ficar longe dela. – Você arrasou!

Karina agradeceu,tímida. Conversavam animadamente quando a presença de alguém indesejada ali estragou o momento.

– Ai,me desculpa Karina! – Priscila esbarrou propositalmente na loira,derramando refrigerante nela. – Eu nem te vi aí.

– Você não,mas parece que o meu irmão não pensa assim. – Bradou Bianca,provocando a menina.

Priscila estava pronta para bater em Bianca,mas alguém a impediu.

– Não faz barraco aqui,Pri. Não vale a pena. – Cobra disse,mas a menina estava decidida.

– Escuta aqui,queridinha,isso foi um aviso: fica longe do Pedro! Ele é meu,entendeu?

Karina sorriu,irônica.

– Entender eu entendi sim,mas acho melhor você dizer isso pra ele,não acha?

Com os punhos cerrados,Priscila se soltou de Cobra e tentou avançar pra cima da loira,mas Bianca a impediu.

– Toca nela e eu te quebro em duas,sua mal amada. Já fiz isso uma vez e vou adorar fazer de novo. – Bianca percebeu que algumas pessoas já se aproximavam,então resolveu dar aquele assunto mais do que encerrado. – Vem Ka,vamos embora daqui.

– X –

– Acho que deu pra limpar. – Bianca disse,estavam no banheiro tentando limpar o vestido de Karina. – É o melhor que dá pra fazer aqui.

– Tudo bem Bi,valeu pela ajuda.

– Agora me conta,o que foi aquilo? – Os olhos da morena brilhavam de curiosidade.

– A-aquilo o quê?

– Ah,nem tenta disfarçar não! O Pê,todo fofo te chamando pra cantar com ele!

– Ai Bi,não foi nada disso! – Respondeu,ainda que não quisesse acreditar naquilo - E-eles só tiveram um problema e me chamaram pra substituir....

– Correção: O Pedro te chamou. Sabe,eu conheço o meu irmão,melhor do que qualquer um,e eu nunca vi ele assim,tão....

– Tão?

– ....tão apaixonado! – Ela pulava e dava gritinhos de felicidade,enquanto Karina a encarava,confusa.

– A-apaixonado??? – Ela agora tinha uma expressão de pânico na voz. A única coisa que ela conseguia pensar é que aquilo não devia ter acontecido. Aliás,não deveria nem te começado.

– Ka? – Ouviu Bianca chamar,tirando-na do transe. – Karina,cê tá me ouvindo?

– Eu tô sim. Não é melhor a gente ir procurar o pessoal? – Perguntou,e as duas saíram do local.

– X –

Pedro se despediu de Nando e notou que Karina não estava mais ali. Começou a procura-la,quando Duca o parou.

– Onde é que tu tava,cara? Tô te procurando a mó tempão.

– Tava com o pessoal da banda. Mas fala aí,o que eu perdi? - Brincou o guitarrista,ele só não esperava receber aquela resposta.

– Tudo e mais um pouco. Pra começo de conversa,quê que foi aquilo lá em cima? – Perguntou,referindo-se a ele chamar Karina para cantar com ele.

– Ah brother,eu vi quando aquele minhoca se aproximou dela,e eu não podia deixar. Então...

– Tá,mas agora explica isso pra Priscila,porque ela jogou bebida na loira de propósito e quase saiu briga dela com a Bianquinha. – Duca disse,e Pedro arregalou os olhos.

– O quê? – Gritou,e viu Duca assentir. – E aonde é que ela tá?

– Quem,a Priscila? Eu não sei,acho que....

– Não,lutador! A Karina,aonde ela tá?

– Acho melhor você se resolver com a tua namorada primeiro cara,não sei não....

Pedro ignorou os conselhos de Duca e saiu a procura daquele par de olhos azuis. Entrou nos corredores dos banheiros,na esperança de vê-la ali.

Mas o que ele viu foi muito pior.

Prensada na parede,entre gemidos e beijos,estavam Priscila e Cobra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram dessa festa? hahahah o cap ficou gigante,eu sei,mas não dava pra cortar,espero que tenham gostado. E esse final? tem treta vindo no prox cap!! O que sera que o pedro vai fazer? me contem o que acharam! Façam que nem a diva da Majdra e recomendem pras amigas,tias,cahorro,papagaio,tá valendo tudooo hahaha até pra mãe!! hahahah beijos e ate o proximo :)