Change of Life escrita por Peggie


Capítulo 13
Algumas coisas nunca mudam


Notas iniciais do capítulo

Hey... Nem sei ao menos como começar isso, mas cá estou eu... Muitas das pessoas que acompanharam COL nem ao menos devem continuar entrando nos perfis, pois muitos pararam de utilizar a plataforma há um tempo, muitos escritores que eu adorava particularmente falando também fizeram isso, então eu não duvido que muitos usuários não utilizem mais o site com tamanha frequência.
Muitas coisas aconteceram nos últimos quatro anos, inclusive a perda constante de capítulos escritos, que por incrível que parecesse eu tinha um projeto que sairia depois de COl (era meu bebê, uma pena que tenha se perdido) que também foi apagado do meu computador graças ao problema do HD.
Meu computador já perdeu tantos arquivos que eu nem sei mais, hahaha. Em uma das minhas últimas publicações eu havia dito que não tinha ficado zerada, pois bem. Fiquei.
Mas não desisti de Change of Life, mas sinto muitíssimo por sumir durante dois anos.
Agora COL terá uma nova formatação, e já está sendo publicada...
Realmente, e você faz parte das pessoas que acompanharam a fanfic há um tempo, me desculpe pela imprudência e sumiço.
A sinopse atual, e aos interessados o link está nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557745/chapter/13

Tudo nesta vida tem prós e contras, mudar não é diferente, depende do ponto de vista que você tem. Mudar é apenas uma consequência do tempo e do mundo exterior, seja ela uma alteração mínima ou não. 
Nós exigimos mudança, o tempo todo. Somos inconstantes. Isso eu tenho certeza.

Lucian Garroway foi o responsável pela minha, a partir do momento que esbarrou com a minha mãe em um site de relacionamento há alguns meses, desde então, tudo está diferente em todos os sentidos.

Por imprudência e impulsividade Jocelyn decidiu se entregar completamente a este relacionamento, e com isso propôs uma viagem permanente a mim, de Seattle a New Jersey. Sem titubear ou cogitar analisar os prós e contras desta situação.

Agora, nós teríamos que enfrentar o desconhecido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/764892/Change_of_life/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.