Change of Life escrita por Peggie


Capítulo 12
Eu não desisti.


Notas iniciais do capítulo

Hey everybody! Aqui é a Mr. Secret, e eu só queria avisar que a fanfic já está sendo reescrita, "Você só começou agora?!", não eu comecei bem antes com o computador daqui de casa, mas o bichinho resolveu dar problema, pois bem, meu notebook estava com problemas, lento demais, tinha quebrado em uma parte, então fiquei impossibilitada de escrever, o que rolou TAMBÉM não, não acabou, meu celular também deu problema, com isso perdi TUDO que estava por lá, fotos, vídeos, imagens, trechos desta fics, ideias e tudo mais, só porque fui idiota de não remover tudo á tempo dele parar de vez. E como o PC daqui de casa tinha os capítulos, eu os perdi, minha sorte foi que eu havia enviado os três primeiros para a minha amiga, e graças a isso não fiquei "zerada". Não pensem que abandonei a fic, pretendo publicar quando ela estiver bem adiantada, para não atrasar mais os capítulos.

Para não ter que escrever os avisos no lugar da caixa de texto, deixarei um trecho do prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557745/chapter/12

 

Meu pai havia falecido há cinco anos, desde então minha mãe se resumiu em: trabalho, casa, trabalho e é claro, eu.  Sua vida social parecia ter sumido, os encontros com os amigos do trabalho foram diminuindo, diminuindo, até simplesmente deixarem de existir, de certa forma parecia que ela fugia dessas pessoas, e eu talvez a entendesse, eles a olhavam com pena, e queriam confortá-la, mas ela não precisava disso, ela precisava de distrações, mas toda vez que os olhava, podia notar como eles se sentiam a respeito dela, então passou a evitar tais encontros, mas eu os compreendo também, toda vez que a olhavam, percebiam onde ela estava se metendo, sempre trabalhando mais do que devia, não se alimentando direito, seu rosto cada vez mais cansado, devido às horas de sono perdidas, e mal dormidas, ela havia emagrecido com o tempo, havia adquirido olheiras ao longo dos anos, parecia cada vez, e cada dia mais cansada, sempre me dando um sorriso forçado como dissesse “Eu estou bem!”, mas eu sabia que ela não estava todos nós sabíamos que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, o prólogo não é só isso, tem mais coisa, mas é que não queria colocar isso aqui "jahfjijfg" no lugar do capítulo, até dar 100 palavras.

Então é isso, me desculpem qualquer coisa. Pra não ficar a dúvida, eu tenho até o capítulo quatro prontos, por isso não publicarei agora. Isso foi mais para dar satisfação a vocês. Obrigada.

Beijão no core ♥
Mr. Secret.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.