I Miss You escrita por onlysobrien


Capítulo 6
Piscinas & O Mesmo Babaca de Sempre


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal, mais um cap pra vioces!
E avisando que a gaby tava com um bloquei mto ruin, dai eu tive que escrever o cap ok

e leiam minha fic nova de Rydellington! please voces vão amar eu espero.

http://fanfiction.com.br/historia/558112/I_Want_You_Bad/

Espero que gostem!
BJS

#SasahLynch



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557534/chapter/6

POV Ally

Hoje é sábado, o dia em que Austin voltará para Miami. Mesmo não o suportando no passado, sinto uma vontade enorme de vê-lo, não sei explicar, acho que meu ódio se transformou em saudade, é mais ou menos isso.

Todos estão animados, a Sra. Moon preparou uma festa surpresa para quando ele chegasse, só que infelizmente ela e o Sr. Moon vão chegar um pouco atrasados por conta do trabalho, por tanto Rydel e seus irmãos terão que terminar de arrumar os preparativos para a grande festa. La só terá eu, meu irmão e minha mãe, pois somos mais próximos da família.

Acordei hoje de manhã bem ansciosa, até eu estou achando estranho tanta ansiedade vinda de mim, mas tudo bem, logo tomei um banho refrescante, pois estava muito calor hoje, coloquei um vestido preto florido, uma sapatilha, uma maquiagem bem leve e meu perfume favorito.

Sai do quarto já arrumada, desci as escadas e minha mãe e meu irmão já estavam sentados a mesa tomando café.

– Bom dia querida - disse minha mãe sorridente.

– Bom dia mãe

– Hey maninha - falou Ell com uma panqueca na boca. Isso é realmente nojento!

– Filha não vamos poder ir agora para a festa do Austin, acabaram de ligar para Ell dizendo que teria uma uma prova de recuperação hoje na faculdade, e Ell precisa muito dessa nota, pois na prova ele tirou quase um zero, e eu vou ter que ir na casa da sua avó, pois ela não esta se sentindo muito bem. - minha mãe disse com um tom de preocupação.

– Mas então vocês não vão? - perguntei.

– Claro que iremos, so que vamos chegar um pouco mais tarde. Mas se quiser pode ir na frente, nos encontramos lá - respondeu minha mãe recompondo o sorriso no rosto.

– Ok... vish já são 11:00 hrs, tenho que correr, já estou atrasada, Austin já deve estar indo pra lá

– Espera filha, não vai comer nada?

– Eu como lá na festa, tchau - disse abraçando minha mãe e meu irmão, e logo sai correndo de casa.

A festa seria meio que um churrasco em família, então seria na hora do almoço. Como eu morava no mesmo bairro dos Moon, parei de correr e andei normalmente pois estava muito calor e acabaria chegando lá toda suada, peguei meu celular, coloque meus fones e dei play no albúm '' Meet The Vamps '' do The Vamps para tocar. Logo veio uma mensagem de Trish:

– Ally? Já está vindo? Austin chegará daqui a pouco, se apresse.

– Já estou a caminho, fica tranquila - respondi

Comecei a mexer distraidamente no celular, tropeço e caio encima de alguém, era um garoto loiro e alto, ainda em cima dele viro-me para pedir desculpas mas logo que olho seu rosto não posso acreditar que é ele, é sim, os mesmos olhos castanhos esverdeados, cabelo loiro todo bagunçado e lábios finos e convidativos. NOSSA! Não pode ser Austin, ele está muito, muito diferente, quero dizer, muito lindo. Seus cabelos não ficam mais em um topete, agora estão lisos e bagunçados (isso deixa ele mais sexy), seu rosto ainda é quase igual a quando ele tinha 13 anos, mas um pouco mais amadurecido e em minha opinião totalmente perfeito. Claro que eu também mudei muito, mas mesmo assim ele me reconheceu, pois me olhou assustado, e ficamos nos encarando por alguns longos segundos quando nós dois falamos uníssonos:

– VOCÊ?

Logo me retiro de cima dele e passo as mãos em meu vestido com a intenção de arrumá-lo e tiro meus fones, ele se levanta e começa a me olhar confuso:

– Ally? É- é você mesma?

– Austin! Sim sou eu, e você é você, uow - digo com um tom de empanto, parece que estou um pouco nervosa com a situação, e ele dá um sorriso divertido. E que sorriso perfeito meu deus!

– Quanto tempo baixinha, v- você está ótima - acho que ele queria dizer bonita, mas gaguejou e disse apenas isso.

– Você também não está mal, e não comesse a me chamar de baixinha.

– Estava com saudades - ele disse me dando uma abraço apertado, e eu retribui. Aquele abraço era bom, me senti bem confortável em seus braços.

– Também estava, e desculpa por ter caido em você, eu estava justamente indo pra sua casa mas me distraí com uma mensagem da Trish.

– Então como está Trish?

– Ela está muito bem, não mudou nadinha

– Imagino, bom eu estava indo pra casa, só que o táxi quebrou e eu vou ter que ir andando, mas não tem problema, por que não estamos muito longe.

– Vamos então, eu te ajudo com as malas - disse pegando uma das malas de Austin que estava muito pesada e coloquei meu celular no bolso da lateral do vestido. Nem parecia o Austin de 4 anos atrás, antes ele era grosso comigo, agora é o garoto mais gentil que eu já conheci, estou começando a acreditar que ele pode ter mudado mesmo.

Os primeiros cinco minutos foram silenciosos, mas Austin começou a falar quebrando-o.

– Então Ally, como você, seu irmão e sua mãe estão?

– Estamos bem, meu irmão está na faculdade e estuda na mesma sala que o Riker, e os dois se ajudam bastante, e minha mãe trabalha com meu irmão na Sonic Boom e quando posso vou la dar uma ajudinha também, é uma loja de instrumentos que ela abriu um pouco depois de você... i-ir embora.

– Que bom, e você recebeu meu presente?

– Sim, eu adorei, obrigada. Mas não esperava por aquilo, fiquei bem surpresa, contanto que nem me lembrava daquela foto.

– É eu encontrei ela entre minhas coisas e decidi mandar pra você, com a intenção de você aceitar como um pedido de desculpas.

– Bom, eu gostei muito.

– Hmm, é Ally, - ele disse e nós paramos no meio do caminho perto de uma árvore, e ele segurou uma de minhas mãos. - E-Eu sinto muito por ter feito tudo aquilo com você, eu era um garoto muito idiota e que não tinha sentimento nenhum e eu me arrependo disso, e eu sei que você não vai me perdoar por tudo aquilo, mas eu queria muito mesmo que você aceita-se minhas desculpas.

Meu coração parou na hora em que ele disse a última palavra e larguei a mala no chão. Não da pra acreditar que Austin tenha mudado tanto a ponto de me pedir desculpas, eu realmente estou chocada com o que ele acaba de me dizer, mas acho que seria bom perdoa-lo por tudo aquilo, e apesar de eu ter sofrido muito com aquilo, éramos apenas crianças não é? E Austin não tinha noção do que era tudo aquilo pra mim, não é fácil perdoa-lo por tudo, mas posso fazer um esforço, pois eu queria muito que Austin e eu nos tornássemos bons amigos.

– Austin isso é passado, éramos apenas crianças, mas aquilo foi muito difícil pra mim e a culpa era toda sua, e meu ódio por você crescia ainda mais cada vez que eu te via, e com esses anos eu tinha a esperança que você mudasse, abandonando todo aquele jeito grosso, e fútil que você tinha, e acho que isso aconteceu, e também acho que eu vou adorar ser amiga desse novo Austin. - brotou-lhe um sorriso enorme em seus lábios - Mas... Ainda não posso te perdoar, me de um tempo, vou pensar sobre nisso. - respondi

– Tudo bem Ally, mas quero que saiba que minha consciência ficou pesada depois de algumas semanas em Los Angeles, e percebi como fui um imbecil com você. - ele disse tirando o sorriso dos lábios e ficou com uma expressão séria.

– Depois de semanas comecei a ficar com saudades de fazer pegadinhas com você haha. - disse debochando do garoto.

– Ainda leva jeito pra isso?

– Não sei, quem sabe eu tente algum dia com você.

Começamos a rir e eu peguei meu celular do bolso e olhei com uma cara assustada.

– Austin são 12:15, ,estamos super atrasados, vamos - eu disse ainda de mãos dadas com ele e peguei a mala do chão e puxei-o quase correndo.

***

Chegamos em frente a casa dos Moon, a porta estava com alguns enfeites, tipo balões e muito glitter, bom, pelo que parece foi Rydel que fez isso. Andamos até a porta de entrada e Austin me olho como se estivesse dizendo que ia abrir a porta. Ele logo abriu e quase caimos para trás.

Todos pularam e gritaram surpresa. A casa estava toda decorada, e como a cor favorita de Austin é amarelo, todos os enfeites estavam dessa cor, havia uma placa escrito '' WELCOME AUSTIN '' na parede da sala, vários balões presos no corrimão da escada, a mesa farta de bolos, doces e como eu disse, o churrasco já estava servido.

Todos estavam animados, Rydel e Trish estavam perto da porta nos esperando, Riker e Ryland estavam em pé encima do sofá, Rocky apoiado no corrimão da escada e Dez estava na porta da cozinha.

Depois de muitos abraços e muito choro, por parte de Rydel, fomos para a mesa colocar o papo em dia enquanto Sr. E Sra. Moon não chegassem. Resolvemos espera-los antes de começar a comer o churrasco, mas como Rocky parece que não tem fundo, ele devorou um prato sozinho.

Um tempo depois Sr. e Sra. Moon chegaram juntamente com Penny e Ellington, e mataram a saudade de Austin.

Agora estamos perto da piscina rindo das palhaçadas de Dez, que quase o levou a cair na piscina, minha mãe e os pais de Austin ficaram na sala conversando.

– Quando eu era pequeno gostava de ficar puxando o cabelo da Rydel - Todos riram, Riker disse entre risos.

– Isso não era nada legal - Rydel se pronuncia.

– Minhas travessuras já eram contra a Ally - Austin começou a falar e deu um pequeno riso.

Na hora que ele disse isso começei a me lembrar do passado aos poucos, fiquei com medo da conversa se expandir então o cortei:

– O que acham de nós entrarmos um pouco na piscina?

– Ótima ídeia, vamos nos trocar meninos - falou Rydel entrando na casa em direção ao quarto, eu e Ellington fomos correndo para casa nos trocar e logo voltamos para a casa dos Moon.

Fomos até a piscina e encontramos todos lá, e Ryland, Dez e Rocky estavam na piscina jogando água um no outro igual a retardados, Trish e Rydel estavam tomando um pouco de sol, e Austin estava sentado na beira na piscina e... OUW Austin tinha um corpo tão definido que me fez morder os lábios, mas Ellington me tirou de meus pensamentos pulando na piscina e jogando toda a água em mim.

– Aaaah seu gordo, olha o que você fez! Estou toda molhada - reclamei

– Para de reclamar frescurenta e entra logo

– Não! - logo que eu disse isso sindo dois braços pegando minhas pernas e outros meus braços. - RIKER E AUSTIN ME LARGUEM AGORA!

– Você que pediu - disse Riker e os dois me jogaram na piscina.

– Desgraçados, vocês vão ver comigo ! - joguei toda água que podia encima deles e logo Austin pulou na piscina perto de mim me fazendo engolir um pouco de água.

– Idiota. - Austin riu e se aproximou ainda mais de mim, e quando digo mais quer dizer mais mesmo,o garoto estava praticamente quase colado em mim.

– Acho que você vai ter que planejar mais duas vinganças contra nós - ele disse e começou a fazer cocegas em mim sem parar.

– Hey, que tal uma música? - disse Rydel com o som na mão - Vou colocar a favorita de Austin pode ser? - ela colocou '' The Script - Hall Of Fame ''. Na escola Austin sempre cantarolava-a e na época isso me irritava bastante pois eu o odiava, sim eu disse ''odiava'', por que agora nem sei se o odeio tanto como na época, estou querendo descobrir isso.

– PARAA, PARAA POR FAVOR! -estava dando gargalhadas sem parar, até que ele parou e eu já estava sem ar.

Começamos os dois a rir, até que Austin me fita com um olhar sério e um tanto sedutor, começa a chegar perto, e mais perto e... eu o corto chegando um pouco para trás.

– É acho que vou sair um pouco - digo me dirigindo a escada da piscina mas logo sou parada por Riker que está la em pé bloqueando a passagem.

– Hey você ainda não vai sair até brincarmos de Marco Polo - era a brincadeira preferida de Riker, ele sempre insistiu para de todos brincassem, e assim foi, ele e Dez jogaram Rydel e Trish na piscina e as duas ferveram de raiva mas depois começamos a brincar.

– Eu começo - Riker virou de costas e começou a contar.

Austin chegou perto de mim e disse:

– Você quer mesmo brincar disso? - ele perguntou e eu mexi a cabeça negativamente. - então vamos sair, estão todos distraídos mesmo. - assenti e saímos da piscina e fomos para uma mesa um pouco longe da piscina.

– Parece que você e Riker construirão uma amizade e tanto não é? - perguntou-me e ambos nos sentamos nas cadeiras.

– Sim, ele é meu melhor amigo baitola viado que eu amo haha.

– Hahaha, Riker ainda é o mesmo gayzinho de sempre. - ele disse e rimos escandalosamente.

– Ta bom Ta bom, chega de falar mal do meu melhor amigo, só eu posso chingar ele - Rimos mais um pouco e ficamos sérios deixando as risadas passarem, vi que Austin estava bem empolgado com a conversa.

– Ally ainda não entendo por que brigavamos.

– Você tem mesmo que entrar nesse assunto? - começei a ficar séria.

– Eu só queria saber por que tanto choro por causa daquilo tudo e você ainda descontava em mim. - O que? ele disse isso mesmo?

– Austin você não entende? Eu estava em um momento difícil e você ajudava a piorar tudo !

– Eu? Você que começou a me provocar com suas piadinhas sem graça. - meu sangue já estava fervendo com o que ele havia me dito.

O QUE? Eu não fiz nada pra você, foi você que começou toda aquela merda de me zoar e brigar comigo todo dia, aah eu não acredito que você disse isso, pensei que tinha mudado mas ainda continua o mesmo idiota e inprestável de sempre, sem sentimento nenhum! - disse furiosa me levantando da mesa.

– Mas que conversa mais besta! Se você não ficasse se doendo por todo o canto eu nem iria ligar pra você, você se fazia de coitadinha demais, isso me irritava, era só um pai bebado, só isso! - WHAT? ELE NÃO DISSE ISSO, NÃO MESMO, AGORA EU ESTOU COM OS NERVOS A FLOR DA PELE!

– ESCUTA AQUI SEU GROSSO, AQUILO JÁ SIGNIFICAVA QUE ELE TINHA RISCO DE VIDA, E SIM EU ESTAVA ME DOENDO POR TUDO AQUILO, E VOCÊ NÃO SABE COMO ERA, ENTÃO CALA ESSA BOCA, VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS E NUNCA VAI TER, EU TE ODEIO! - Explodi ali na mesma hora e todos que estavam na piscina começaram a vir pra cá e olhar tudo assustados.

Sai correndo e sai porta a fora da casa dos Moon, minha mãe e os pais de Austin não viram nada, ainda bem, caminho pela rua chorando e lembrando do que aconteceu, mas sinto alguém me puxar pelo braço,era Riker.

– Ally espera, o que aconteceu? O que Austin fez? - Não respondi nada só o abraçei e ele retribuiu me abraçando fortemente.

Não acredito que Austin disse tudo aquilo na minha cara, agora eu sei, ele não mudou nadinha, ele ainda tem uma parte do Austin de 3 anos atrás e era isso que eu temia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe gostaram?
Comentem e Favoritem please
Quando tiverem mais 2 favoritos, o proximo cap sera postado Okay??

Bjoookass e até !

#SasahLynch #Gaby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.