I Miss You escrita por onlysobrien


Capítulo 2
Gritos & A Notícia


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o primeiro cap. da fic, não sabemos se ficou muito pequeno mas esperamos que gostem!
Bjooos

#SasahLynch #Gaby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557534/chapter/2

POV Ally


Hoje faz quatro anos desde a morte de meu pai, minha vida tem sido difícil quando ele começou a beber, e apostar todo o dinheiro da família. Por isso eu e Ellington (meu irmão mais velho), tivemos de começar a trabalhar desde cedo.

E também faz quatro anos que um certo insuportável se mudou para Los Angeles, sim, estou falando de nada mais e nada menos, de Austin Moon.

Ainda me pergunto como aquele garoto consegue ser tão diferente de seus irmãos, eles são tão gentis e educados...ao contrário de Austin.

Sou interrompida dos meus pensamentos pelo Mr. Charlies:

– Srta. Dawnson poderia me dizer o resultado dessa equação?

Olho para a lousa e vejo a equação enorme escrita bem ali, logo após, ouço um sussurro:

– Y = 94

– Y = 94 - Respondo ao professor.

– Valeu Dez - sussurro para Dez

Instantes depois escuto o sinal anunciando o final das aulas.
Eu, Dez, Trish fomos em direção ao carro de Rydel, onde a mesma estava nos esperando para irmos para a casa dela.


– Ally por que você está tão avoada hoje? - Diz Dez entrando no carro.

– Ela sempre é assim meu caro idiota - Trish responde ironicamente

Acabo rindo da resposta de Trish.

– Então entra logo no carro meu povo, que temos muito o que fazer - Diz Rydel

– Tipo? - Me pronuncio

– Tipo me jogar no sofá - Rydel diz se sentando no banco do motorista.
Entramos todos no carro e fomos em direção a casa de Rydel.

De repente começou a tocar a música preferida de Dez no Rádio.

– BECAUSE YOU KNOW I'M ALL ABOUT THAT BASS - Dez começa a cantar igual a uma garotinha.

Começamos a gargalhar enquanto ele continuava a cantar.

Quando chegamos encontramos Riker todo molhado na porta de casa, que provavelmente está trancada.

Logo Riker começou a bater na porta e gritar:

– Rocky abre logo essa porta, é sério, senão eu vou tirar todo esse silicone da sua bunda - Riker diz batendo ainda mais na porta.

Começamos a rir tão alto, que Riker nos escutou.

– Isso não tem graça nenhuma, tentem ficar trancados fora de casa todos molhados, por causa de seu irmão idiota, Iai baixinha?- Riker diz se aproximando com um sorriso sapeca nos lábios.

Já disse que odeio ser chamada de baixinha ou nanica? Bem, eu ignoro pois isso já virou meio que um apelido pra mim.

– Não Riker, Nem pense nisso - Digo me afastando do garoto molhado.

– Aaah mas eu queria tanto um abraço... vem cá nanica - Diz Riker se aproximando de mim com os braços abertos.

– SaeCu - Digo correndo para porta da casa e gritando - ROCKY ABRE ESSA PORTA , SEU FILHO DA MÃE !

De repente a porta foi aberta e Riker chega falando:
– Pra ela você abre a porta né? Você me paga seu desgraçado. - Diz Riker entrando na casa, seguido pelos outros.

– Primeiramente, por que Riker estava trancado do lado de fora e todo molhado? - Digo apontando para ele.

– Esse babaca jogou um balde de água em mim, enquanto estava esperando por vocês - Riker aponta para Rocky.

– Aah! Agora tudo faz sentido - Digo em um tom de surpresa. - Riker você é um tonto mesmo - Digo rindo do garoto todo molhado.

– Ok, que o Riker é tonto nós sabemos, agora dá pra pensarem no que vamos fazer hoje? - Rydel se pronuncia.

– Vamos ver um filme de Terror! - Trish fala animadamente dando pulinhos.

– Filme de Terror Não ! Tudo menos isso - Rocky reclama com uma cara enojada.

– Falou o Viado da casa - Disse Riker fazendo cara de deboche.

– Cala a Boca e vai tomar um banho - Diz Rocky irritado.

– Eu faço a Pipoca - me pronuncio

– Eu pego os refrigerantes - Rydel fala indo em direção a cozinha.

– Eu escolho o filme e arrumo o DVD - Trish já indo para a sala.

– Eu pego as almofadas - Diz Dez correndo na frente de Trish.


– Eu pego o colchão - Disse Rocky já subindo as escadas.

E vou indo para a cozinha com Rydel.

Confesso que sempre gostei da casa dos Moon, é uma casa grande, espaçosa, muito bonita, e além de que tem uma piscina incrível.


Começamos a fazer a pipoca e Trish chegou e começou a tagarelar sem parar sobre o novo aluno que eu acho que se chama Jason.

– Cara eu juro, acho que nunca vi um garoto tão lindo - Trish disse e eu revirei os olhos.

– Eu acho que Ellington conhece esse tal de Jason, por que senão me engano, ele trabalha com ele na Sonic Boom.

– Ai esse Ellington... - Diz Rydel em meio a um suspiro.

– Ah Rydel, sabemos que você é apaixonada pelo Ell desde os 14 anos - Diz Trish com um sorriso malicioso.

– Acho que teremos um novo casal em breve rsrsrs - Disse e Rydel corou.

– A pipoca esta pronta! Vamos para a sala - Grita Trish colocando a pipoca no balde.

Por fim, fizemos a pipoca, pegamos os refrigerantes, algumas barras de chocolate e fomos para a sala.

Lá encontramos Riker mexendo no celular sentado no colchão e Rocky conversando com Dez sentados no sofá.

– Hey, voltamos - Disse Rydel sentando no sofá, ao lado de Dez.

Trish sentou ao lado de Rydel, e eu fui sentar ao lado de Riker no colchão

A Tv é enorme! Acho que tem umas 50 polegadas, e ainda por cima apagamos todas as luzes da casa, e como já estava no final da tarde já estava quase tudo escuro e só a tv iluminava o ambiente.

– Nós vamos ver Annabelle! - Disse Trish colocando o DVD

– Ta de brincadeira né? Ainda nesse escuro? Não - Rocky se levantou

– Nós vamos ver esse mesmo, e pare de reclamar feito um bebê e senta essa bunda gorda ai no sofá - Disse Trish apontando para Rocky e nós começamos a rir da cena.

Rocky bufa e volta para seu lugar se agarrando em uma almofada.

Sinceramente terror não é um dos meus gêneros favoritos, mas sempre que assistimos algum filme de terror Riker simplesmente pira. Sério, eu não estou brincando, nós que somos as garotas pelo menos nunca choramos vendo filme de terror e não, ele não era criança quando chorou.

E sim, estou querendo acabar com a reputação do meu melhor amigo. Rocky não é tão medroso assim mas também não passa despercebido. Ryland sempre assiste filmes com a gente, mas parece que hoje ele foi a uma convenção de animes ou algo assim.

Então estamos aqui, esperando a Trish colocar a merda do DVD que parece que deu problema, ela nunca teve sorte com aparelhos eletrônicos, nunca mesmo. Já perdi as contas de quantos celulares ela já quebrou.

Assim que começa o filme meu celular tocar, é o Ellington.

– Pow Ally! Desliga isso o filme já vai começar - Disse Trish quando finalmente conseguiu arrumar o DVD.

– Só um minuto, é meu irmão. Pausa o filme aí.- Disse atendendo o celular.


(Ally/Itálico - Ell/Negrito)


Ell: Eae baixinha? Aonde você ta?

–Estamos na casa da Rydel vendo filme, e não, eu não vou embora agora só porque você deve ter esquecido a chave de novo.

Ell: Okay eu esqueci a chave mesmo – disse entre risos- você deixou a chave reserva de baixo do tapete?


– Vish esqueci – assim que disse isso Rydel me olhou e murmurou “chama ele pra vir também” – Mas Ell vem pra cá, a gente está vendo filme de terror vai ser legal.

Ell: Ok! To indo. Mas sério que vão ver terror mesmo?

–Que foi ta com medinho donzela? Não vai bancar uma de Riker não né?- Riker faltou me fuzilar com os olhos.

Ell: Não to com medo, e também não precisa humilhar falando do Riker né- disse rindo- To chegando aí! Fui.

–Então, Ell ta vindo pra cá e ROCKY NÃO DEVORE AS PIPOCAS ANTES DO FILME COMEÇAR! -disse e esse garoto deve ser furado, porque o que ele come da pra abastecer a população de Tóquio inteira, e era incrível como ele não engorda nem um pouco.

Passaram - se alguns longos minutos até que Ell resolve dar sinal de vida FINALMENTE!

– Fala ae meu povo ! Senhoras e senhores o grande Ellington chegou e agora podemos começar a sessão ! - Ele disse entrando e se jogando ao lado de Rydel.

– Ei senhor todo convencido, eu estava sentada ai ! - Trish disse o fuzilando com os olhos.

– Falou certo minha cara, você ESTAVA, agora eu ESTOU !

Todos rimos das caretas de Trish que teve que se sentar ao meu lado no colchão.

– Eu até iria te oferecer pipoca Ell, mas o Senhor Bunda Siliconada aqui devorou tudo - Disse Rydel apontando para Rocky.

– Por que vocês ficam me chamando disso? - Pergunta Rocky com uma cara confusa.

– Já viu o tamanho da sua bunda? É maior do que a das líderes de torcida da escola - Rydel responde entre risos.

– Concordo - Disse dando uma risada escandalosa.

Rimos novamente e Trish apertou o play, dando inicio ao filme.

...

Não passaram menos de 45 minutos e ouvimos um grito, e lógico que era do garoto agarrado no meu braço, claro que era Riker. Acho que nos assustamos mais com seus gritos femininos, do que com o próprio filme.

Quando o filme terminou e acendemos as luzes nos deparamos com: Rocky abraçando a almofada bem forte, Rydel com a cabeça escondida no ombro de Ellington, Dez e Riker abraçados, e claro, Trish dormindo.

Todos nos levantamos e fomos arrumar a bagunça. Até que Sr. e Sra. Moon chegaram do trabalho acompanhados de Ryland. Esqueci de mencionar que eles trabalham na mais famosa loja de colchões do shopping e ficam praticamente o dia todo lá´, menos nos fins de semana.

– Olá crianças - Diz Mimi com um sorriso no rosto.

– Oi, e que invasão e essa aqui em casa? - Ryland olha assustado por ver tanta gente na sala.

– Ué, você já devia estar acostumado, por que praticamente eles vem pra cá todos os dias - Rydel responde com um tom de surpresa.

– Ah eu sei que você me ama RyRy - Digo lê dando um abraço bem apertado.

– Ai, por que você me aperta tanto

– Ainda pergunta? Você é o garoto mais fofinho do mundo haha, não vivo sem te abraçar todos os dias - disse quase esmagando o garoto.

– Af, por que eu tinha que ser tão fofo - Ryland reclama.

– Para de reclamar, isso é uma vantagem para as garotas, elas amam garotos fofos

– Que seja, mas chega de me apertar - ele diz e eu finalmente solto ele.

– Como foi a convenção de animes? - Pergunto.

– Na mesma, já que eu vou todos os anos hehe.

Olho para a sala e vejo Rydel e Ell conversando no sofá.

Huummm vejo que ali tem coisa.

Todos fomos para a cozinha comer um lanche que Mimi estava preparando.

Todos se sentam e começam a devorar a comida, e vejo que Ryland estava mesmo com fome, pois sua boca está toda suja de chocolate e Riker falava um pouco sobre a faculdade.

– Que bom que você e Ell caíram na mesma sala, assim poderão estudar juntos - Disse Mimi orgulhosa.

– É bom mesmo, assim pode ficar de olho se o Riker cola nas provas - Faço um pequeno comentário que deixa Riker com cara de tonto.

– Eu não colo

– Não mesmo? - Digo

– Eeer...bom, foi só uma vez, é que eu tava nervoso e não sabia responder nada - Responde Riker com envergonhado.

– Mesmo assim colou haha - digo vitoriosa.

– E você nunca colou na vida baixinha?

– Ally colar? ao contrário, nós é que colamos dela - Dez entra na conversa.

– Desgraçados - fico chocada - vou começar a sentar longe de vocês pra verem o que é bom

– Que baixaria - Fala Trish com uma cara de ''não acredito''.

Conversávamos animadamente, quando Mimi se pronuncia:

– Austin ligou hoje - Diz sorrindo e eu começo a ficar tensa.

AUSTIN. Esse nome que tentei evitar ouvir sempre que podia.

– Ele voltará em três dias, isso não é ótimo? - Disse ela ainda sorrindo.

A claro, que ótimo, o loiro oxigenado irá voltar, não consigo imaginar algo melhor. - digo a mim mesma ironicamente.

Todos concordaram com Mimi e eu tive que forçar o meu melhor sorriso.

E que a droga de minha vida comece...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO, Austin está voltando!!!
Prometemos postar os próximos em breve, pois não decidimos um dia fixo para postar ainda.
Assim que decidirmos iremos avisar vocês.
Esperamos que tenham gostado do Capítulo e não esqueçam de favoritar, acompanhar, recomendar e deixar os seus comentários aqui
Lemos e respondemos todos.
Bjookas
Até a próxima!

#SasahLynch #Gaby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.