I Miss You escrita por onlysobrien


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Hey Peoples! Ta aí o prólogo da fic, esperamos que gostem! *-* #SasahLynch #Gaby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557534/chapter/1

Sou Allyson Marie Dawson, mas prefiro que me chamem de Ally. Tenho 17 anos e estudo na Marino High School, com meu primo Dez, minhas duas melhores amigas Trish e Rydel juntamente com seus irmãos. Toco piano e violão, adoro a música, as vezes quando estou inspirada componho... mas nunca ninguém viu minhas canções, pois são muito particulares pra mim, então prefiro deixá-las guardadas em meu diário. Moro em Miami Beach com meu irmão Ellington e minha mãe Penny desde que nasci.
A quatro anos atrás nosso pai começou a beber e fazer apostas com todo o dinheiro da família, ele perdia quase todas, então chegamos a um ponto crítico financeiramente. Era difícil pra mim, eu era uma criança timida, estranha e não falava com quase ninguém, todos na escola zombavam de mim sempre dizendo alguma gracinha, diziam que eu tinha um pai bêbado que não prestava pra nada, eu comecei a chorar todos os dias por isso. Na época, já era melhor amiga de Rydel e de seus irmãos, Riker, Rocky e o mais novo Ryland, porém eu era mais achegada a Riker que agora é meu melhor amigo, eles sempre me ajudaram a superar meu problema, e Mimi, mãe de Rydel e seus irmãos, apoiava minha mãe em tudo, isso era de grande ajuda, por isso nossas famílias são tão amigas, uma apoiava a outra em momentos difíceis.
Rydel tinha mais um irmão, porém ele não era como os outros, ele era o tipo de garoto rude, grosso, torrava minha paciência toda hora e nós sempre acabávamos nos tapas todos os dias, o nome dele é Austin Moon, o garoto que eu mais odeio na face da terra. Ele foi a primeira pessoa a ficar me enchendo pelo meu pai, dando motivo para os outros fazerem o mesmo, e tudo começou por ele, era tão diferente de seus irmãos que nem parecia da família.
Em um dia, meu pai ficou o período todo fora de casa, e minha mãe estava bastante preocupada, assim com eu e meu irmão, e nós já estávamos esperando uma tragédia... quando anoiteceu minha mãe recebeu um telefonema dizendo que meu pai tinha sofrido um acidente e estava totalmente bêbado, e acabou falecendo. Foi terrível, minha mãe nunca superou isso, mas hoje ela esta bem melhor graças ao apoio de todos. Depois disso pararam com as brincadeirinhas na escola e mesmo assim eu chorava todos os dias com saudades de meu pai e Ellington também. Depois de um tempo Austin ficou insuportável, aquele garoto feio, ridículo e imbecíl brigava comigo todos os dias, era uma guerra literalmente, era incrível como ele só conseguia brigar comigo e só tivemos momento amigáveis algumas vezes. Nós nos xingávamos, era patada pra lá e pra cá, e eu já estava ficando sem paciência de tudo aquilo e Trish, Rydel e seus irmão observavam aquilo a todo momento, já que eu sempre ia ficar com Rydel na casa dela, e Austin sempre atrapalhava, já nem sei quantos socos eu já dei nesse idiota.
Numa manhã, Rydel me disse que a tia dela ia vir de Los Angeles visitar a família. Como eu sei que Austin sempre quis ir morar em Los Angeles, ele pediu para Mimi se poderia morar com sua tia, Mimi ficou uma semana pensando mas no fim ela deixou. Um dia antes da viagem de Austin, na escola tivemos uma briga feia e já estávamos no meio do parquinho nos xingando, e lá havia uma fonte, o que eu fiz? Quando eu realmente perdi a cabeça com aquele moleque, joguei-o na fonte e saí andando sem olhar pra trás e deixei-o lá todo molhado. Fui para a casa de Rydel, e eu, minha mãe e meu irmão participamos da despedida, pois éramos bem amigos da família, e ainda somos. Não me despedi de Austin, apenas lhe mostrei o dedo inapropriado e sai, nunca mais queria ver aquela criatura na minha frente.
Mas sei que um dia ele iria voltar pra estragar tudo de novo. Passaram-se semanas e meu primo Dez veio estudar comigo na Marino e não sei como e nem o porque, eu estava sentindo falta do Moon... eu não esperava sentir aquilo, não mesmo... Mas eu ainda odeio ele, e sempre vou odiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se gostaram, esse é só o inicio HAHA, tem muito mais.Por favor favoritem, recomendem a história please &hearts ;Essa é nossa primeira fic, então pode ser que fique ruim ou pode ser que fique boa. Cada um tem sua opinião. É isso! Bjookass Peoples #SasahLynch #Gaby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.