Red Angel escrita por Malina Endou


Capítulo 2
Capítulo 2- Faz com que o volte a ver!


Notas iniciais do capítulo

Yo!

Aqui está mais um capítulo de Red Angel! ^^

Sei que tenho outras fics para actualizar e fics para comentar, mas só vim mesmo aqui para publicar o capítulo rapidamente porque só me faltava o final para acaba-lo e eu estou-me a sentir super mal, por isso vou mas é descansar um pouco! XP

Mas antes de ir, quero agradecer à FMila Chan S, Anna Katharina, Kokoro Tsuki e Nilachan, por terem comentado no capítulo 1! Isso realmente deu-me imensa vontade para continuar a escrever o capítulo e levar a fanfic para a frente! Um arigatou incrivelmente grande para vocês!

Ok, sem mais demoras! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557051/chapter/2

Pov Malina

–Malina!- ouvi a voz do Mamoru chamar-me. Olhei para cima e vi-o à minha frente, acompanhado de um rapariga da nossa sala de curtos cabelos negros meio esverdeados, assim como os olhos- Quero apresentar-te a Kino Aki!- apresentou enquanto eu me levantava, pegando na minha mala já arrumada.

–É um prazer conhecer-te!- respondeu-me com um doce sorriso.

–Igualmente!- e eu retribui-lho.

–A Aki é a ajudante do time de futebol! Também foi ela quem me ajudou a arrumar todo o barracão para que se tornasse no clube de futebol, por isso, estou-lhe muito agradecido.- vi a cara da morena corar automaticamente com os elogios que o meu primo lhe fizera- E por falar em clube de futebol, é hora de ir!- e saiu a correr, apesar de ser proibido correr nos corredores, o que fez com um professor visse e reclamasse com ele, fazendo-o pedir desculpa para logo depois começar a andar em passo acelerado.

–Aquele Endou...- riu a morena juntamente comigo.

–Tu gostas do Mamoru?!- a face da ajudante ficou ainda mais vermelha do que já estava.

–O-O quê?! Nã-Não! Claro que não! Somos só amigos!- para mim aquilo tinha sido um completo sim, que me fez rir um pouco.

–Meninas...- ouvimos uma voz conhecida à porta da sala chamar-nos- Vocês não vêm?- os olhos do Mamoru pareciam os de um cachorrinho abandonado, esperando por uma recompensa, neste caso, era ir depressa para o clube. Eu e a Aki entre-olhamo-nos e começamos a rir.

–Estamos a ir!- respondemos a duas caminhando até à porta onde o impaciente capitão nos esperava.

Percorremos o corredor em passo acelerado até chegarmos ao pátio onde o Mamoru finalmente pode começar a correr, fazendo-nos correr também. Porém, a Aki tinha umas coisas a tratar em relação ao clube, por isso em vez de vir connosco, foi para outro local. Já eu, continuei a correr atrás do meu primo o máximo que conseguia com aqueles sapatos. Logo paramos num balneário onde ele se trocou para o seu equipamento do clube, o equipamento de goleiro juntamente com a faixa de capitão, e assim se despachou, voltamos a correr para o clube onde abriu rapidamente a porta fazendo com todos olhassem para nós.

–Pessoal!- todos ficaram surpreendidos ao ver-me entrar no clube juntamente com o capitão do time- Quero apresentar-vos a minha prima!

–Chamo-me Malina Endou! É um prazer!- apresentei-me curvando-me.

–Mali- aí estava um apelido que há muito eu não ouvia. Quantas recordações esse nome me trazia-, estes são o Someoka.- apontou para o rosado que se encontrava sentado na cadeira, recostado para trás, olhando-me de lado- O Handa.- já este moreno, lia um mangá sem tirar os olhos de mim, fazendo-me sentir desconfortável- Este é o nosso grande defesa, Kabeyama.- apresentou o grande rapaz que estava a comer um pacote de batatas- Este é o Shourinji.- apresentou o rapazinho pequeno ao lado do grande Kabeyama, que estava a praticar kung fu sem se quer ligar ao que o capitão dizia- Estes dois são o Kurimatsu e o Shidou.- já estes dois estavam ocupados a jogar numa Nintendo e apenas responderam-me um "Olá" super rápido. Nesse instante, vi o Mamoru pegar numa bola e colocar um nome e maior sorriso nos lábios- Bom malta, vamos treinar!- apesar do que ele dissera, todos continuaram na mesma posição sem dizer nada.

–Acho que eles não estão lá muito interessados nisso.- murmurei para ele, que apenas fez um cara de aborrecimento.

–O que se passa, pessoal?! Já há um tempo que não treinamos!

–Pois é...- começou o Someoka- Mas desta vez conseguiste o campo, Endou?

–Nós íamos agora negociar com a equipe de rugby, não era Malina?

–Si-Sim.- disse meio atrapalhada, tentando ajudar o Mamoru.

–Não adianta tentar.- comentou o Handa.

–A única coisa que vais conseguir capitão, é que se riam outra vez de ti.- acrescentou o Kurimatsu.

"Uau... A vontade deles para treinar é mesmo zero.", era o único pensamento que me passava pela cabeça.

–Nós somos uma equipe e temos de treinar!- gritou o meu primo, fazendo dar um pequeno pulo devido ao grito que dera- Este ano temos de ir ao Futebol Frontier, pessoal! E tenho a certeza que vamos conseguir! Não é Someoka?! Handa?!

–Esquece.- respondeu o Someoka.

–Kabeyama!- mas o defesa nem se deu ao trabalho de parar de comer- Kurimatsu! Shidou!

–Precisamos de mais jogadores para participar, capitão.- respondeu, logo voltando ao jogo com o amigo. Já eu, dei um grande suspiro. Realmente este é o clube de futebol da Raimon que eu sempre admirei? Acho que só mesmo um milagre é que pode fazê-los levantar aquelas bundas e começarem a treinar a sério!

–Ouçam lá!- gritei, fazendo a atenção de todos voltar-se para mim- Vocês entraram para este time para jogar futebol, não foi?! Então porque estão aqui?! Só para passar o tempo?! Se não querem, nem vale a pena aparecerem no clube todas as tardes!- assim que terminei, furiosa, dei costas, não só para me ir embora, mas também para que ninguém notasse a cor vermelha que estava a aparecer no meu rosto.

–Ma-Malina, espera!- chamou-me o Mamoru que logo desatou a corre atrás de mim. Assim que o vi fora do clube, fechei rapidamente a força, juntamente com imensa força, fazendo com que a placa de madeira caísse.

–Poxa!- mas felizmente consegui agarra-la a tempo colocando-a no lugar- Desculpa lá isto. Não sei o que me deu.

–Tudo bem!- respondeu-me com um sorriso- É bom saber que a tua paixão pelo futebol não mudou nada!- e ambos nos rimos- Ei! Queres ir jogar um pouco?!- olhei para mim mesma antes de lhe responder, olhando mais concretamente para a saia.

–Bem... Não estou propriamente vestida para isso, mas... Claro!- posei logo a mala junto da porta do clube, e de seguida começamos a chutar a bola, passando-a um para o outro.

–Endou!- quando o Mamoru me ia a passar a bola, ouvimos a voz da Aki, chamando-o- Desculpa não ter conseguido o campo para o treino.

–Não faz mal!

–E os rapazes?!

–Como sempre, não querem treinar.- respondeu o meu primo num longo suspiro, já que ao parecer era algo habitual.

–Queres que lhes vá dizer para saírem?

–Acho que não vale muito a pena.- respondi.

–Concordo.- continuou o Mamoru- Além disso, mais cedo ou mais tarde eles vão ter vontade de jogar futebol!

–Então isso quer dizer que vais outra vez para o campo junto ao rio?!- assim que ela prenunciou aquelas palavras, ganhou toda a minha atenção- Jogar com os meninas da primária?!- antes de responder, a cara do Mamoru mostrava uma expressão meio envergonhada, que foi logo substituído por um grande sorriso.

–Eles estão a melhorar muito! Vem ver por ti mesma!- depois, virou-se para mim- Tu também, Malina! Podemos aproveitar e jogar um pouco naquele local!- a última frase do meu primo, encheu-me de alegria, fazendo-me dar o maior sorriso desde que chegara ao Japão.

–Claro!

–--

–Toma!- gritei para um dos meninos que tinha a bola.

As aulas passaram e assim que terminaram, como combinado, eu, o Mamoru e a Aki, viemos para o campo junto ao rio, onde as crianças estavam a jogar futebol. Entretanto, ainda fui a casa mudar do uniforme escolar, para um fato de treino azul, para que assim pudesse jogar com eles, e com o Mamoru, que estava como goleiro. Apesar de já estar a ficar tarde, ainda estávamos a jogar, e estava a ser muito divertido!

Nesse momento, enquanto jogávamos, a Mako, que estava na outra equipe, tirou a bola a um dos meninos da minha. Chutou a bola para a baliza, mas o Mamoru defende-a. Tirando isso, aquele corte foi realmente incrível!

–Meninos! Agora troquem os avançados!- gritei enquanto corria para o banco para poder beber água. Quando ia para o banco, reparei num rapaz que assistia ao jogo desde o cima das escadas. Mas não me importei com isso, estava a morrer de cede depois de toda Toda aquela corrida. E ao parecer não era a única, já que a Mako também estava- Obrigada!- agradeci à Aki que me deu um pequena botija de água- Mako, aquele corte ao Ryusuke, foi incrível! Parabéns!

–Obrigada, Malina! Graças ao Endou, o time tem melhorado muito e você hoje também está a ajudar imenso!

–De nada! Eu também me estou a divertir bastante! E além do mais, acho que isto serve como treino para o Mamoru!

Enquanto falava com a Mako, ouvi o Ryusuke falar sobre um chute especial, e quando me voltei para ver, vi a bola ir na direção de dois homens com péssimo aspeto, que não ficaram nada satisfeitos com o facto de quase serem acertados por uma bola de futebol.

–Ei! Quem foi que chutou a bola?!- gritou o mais alto.

Quando eu ia até eles para me desculpar, vi o Mamoru correr e chegar primeiro, curvando-se, pedindo desculpa e para que eles devolvessem a bola, mas como resposta, obteve apenas um pontapé do mais baixo.

–Mamoru!- gritei o seu nome, apesar de saber que isso não iria valer de nada. Queria ir ajuda-lo e evitar que o magoassem, mas estava aterrorizada com a situação e as minhas pernas não se mexiam.

Apenas deu para perceber que eles estavam a fazer pouco da escola Raimon, o que me deixou ainda mais chateada, depois do pontapé e do facto do mais alto se ter sentado em cima da nossa bola. Porém, esse mesmo, logo se levantou, cuspiu na bola, fazendo-me ficar ainda com mais raiva dele, o que fez com que as minhas pernas se mexessem. Como é que ele ousa desrespeitar o futebol? Não o perdoarei!

Antes que eu percebesse, ele chutou a bola tão mal, que ela estava a ir de encontro à Mako que paralisada pelo medo, nem se quer se mexia.

–Mako!- gritei para que acordasse, mas não me ouviu. Então decidi por-me à sua frente na tentativa de que a bola me acertasse a mim e não a pequena.
Só que para minha surpresa, antes da bola chegar se quer a acertar-me vi o tal rapaz que antes assistia ao nosso pequeno jogo, descer o relvado a correr, saltar incrivelmente alto e dar um enorme chute na bola, fazendo com que ela fosse parar à face do idiota que a chutou.

"Incrível!", foi a única palavra que me passou pela mente ao ver aquele remate. E ao parecer, eu não era a única impressionada, já que o Mamoru estava boquiaberto.

–Tu vais pagar por isto miúdo!- ameaçou o mais baixo, só que logo acobardou-se assim que o misterioso rapaz lhe lançou um olhar furioso, fazendo com que desatasse a correr, levando o outro idiota consigo. Já eu, estava estática a olhar para ele, ainda completamente pasmada pelo seu remate.

–Obrigado!- agradeceu a Mako assim que se pôs ao meu lado, fazendo-me "acordar" podendo ver a tempo o seu sorriso, que estranhamente, fez o meu coração acelerar. Mas antes que eu pudesse dizer algo, ele voltou-se para a frente, começando a andar para se ir embora- Obrigada a ti também, Malina!- e eu limitei-me a sorrir também, voltando-me logo para a frente.

–Espera!- gritei correndo até ele, fazendo-o parar- O teu remate foi incrível! Jogas futebol?!- ok, esta pergunta era desnecessária. Claro que ele jogava futebol! Ninguém seria capaz de fazer aquele chute sem um treino adequado, aliás, só um grande jogador é que consegue fazer aquilo- Andas em que escola?! Queres jogar connosco?!- ele apenas me olhou um pouco atravessado, voltando-se logo para a frente sem se quer se dar ao trabalho de me responder- Espera!- mas o meu chamamento não o deteve. Então limitei-me a sorrir e a murmurar- Obrigado!- se tivesse um espelho à frente, podia jurar que estava corada.

–Ele é incrível!- comentou o Mamoru ao meu lado.

–É!- respondi sem desviar os olhos dele.

–Malina...

–Hum?

–Estás apaixonada por ele?!- perguntou depois de alguma hesitação, com a maior cara de inocente, juntamente com um sorriso como se aquela pergunta fosse algo completamente normal.

–O quê?!- ok, agora tinha a certeza que a minha face estava mais vermelha que o meu cabelo.

–--

–Cheguei!- gritei, passando pela cozinha, e antes que a minha mãe abrisse a boca, respondi-

Eu sei, vou tomar banho antes do jantar, porque estive a jogar futebol! Vou só buscar a roupa lá cima!- ela apenas assentiu com um sorriso e eu corri para o meu quarto.

Adentrei aquele espaço, abrindo a gaveta da roupa para tirar de lá o pijama que iria vestir, enquanto não deixava de pensar no quão bom tinha sido o meu dia! Ingressei na Raimon, estive com o meu primo, fiz uma nova amiga e joguei futebol com o Mamoru no local onde sempre jogávamos quando éramos crianças! Mas sobretudo, não deixava de pensar naquele rapaz... Seria que o iria voltar a ver?!

Nesse momento, enquanto olhava para a janela, vagando nos meus pensamentos, vi passar uma bela estrela cadente. Corria até à janela, abri-a, juntei as mãos e fechei os olhos.

–Por favor... Faz com que o volte a ver!

E voltei a abrir os olhos, contemplando o céu estrelado, esperando que aquela estrela realmente atendesse o meu pedido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Que acharam?! Gostaram?! Odiaram?! Quero a vossa opinião! ^^

Eu disse que este capítulo ia ser bem maior que anterior! U.U kkkk E por causa disso, acho que o próximo será mais pequeno!! heheheheh!! ~like a má! XD (wtf?)

Enfim! Espero que tenham gostado! ^^

Reviews?!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.