Choice by Choice escrita por Bellalovebooks


Capítulo 2
O plano e mais ciumes


Notas iniciais do capítulo

Oieee genteee! Capitulo 2! talvez amanha eu nao poste,o dia vai ser cheio ´-.-
Esse cap. e dedicado a Hermione, que fez um lindo comentario que me incentivou a escrever mais! Comentem,seus lindos.
Bjo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556474/chapter/2

As meninas invadiram meu quarto histéricas gritando:

–Senhorita! Acorde por favor, você já perdeu o café da manhã!temos ótimas noticias!-Anne disse.

– Humm... oque é? – perguntei meio grogue por causa do sono –Espera... por que vocês não me acordaram para o café?

Lucy deu uma risadinha.

–Bem... o príncipe Maxon disse para não acorda-la,pois sabia como a você estava cansada depois da festa.

–Sim! Ele disse que era para você ter seu sono de princesa prolongado! Awnnn!- Mary disse dando pulinhos.

–Calma garotas, daqui a pouco vou agradece-lo pessoalmente,mas qual era a noticia?

–Bem... –Anne disse fazendo suspense - tem duas princesas que gostariam de falar com a senhorita... A princesa Daphne e a princesa Nicoletta e suas primas.

Deve ser importante.

–A princesa Daphne pediu sua presença no salão das mulheres assim que terminar seu café.A princesa Nicoletta vai falar com você depois,por que ela teve uma reunião.

– Tudo bem meninas,vou terminar o café e vou descer.

Terminei de comer a maravilhosa torta de morango –a pedido de Maxon- e as meninas me vestiram em um lindo vestido rosa com detalhes vermelhos e brincos de pérola para combinar com as presilhas de meu cabelo.Quando atravessei a porta,lá estava Daphne,sozinha em um canto no salão vazio.

–Olá,America – ela disse com um sorriso amarelo.

–Majestade –fiz uma reverência- então, oque deseja falar comigo?

Ela hesitou um pouco antes de começar a falar.

–Bem America... vou ser direta. Eu e Maxon éramos melhores amigos quando crianças.Na verdade ainda somos bem próximos,mas como você sabe existe a seleção em Illéa e Maxon está comprometido a escolher uma esposa.Antes da seleção acontecer eu me declarei a ele, e estou certa de que ele e apaixonado por mim,pois nos temos uma história juntos.Mas ele não disse nada,então eu voltei para a França e fiquei noiva de Frederick,mas eu jurei que Maxon iria pagar.Eu percebi que para ele ser infeliz,teria que cuidar de você antes.Então saiba, eu estou junto com Kriss, e vamos acabar com qualquer chance que você tiver com ele.De qualquer modo,tome cuidado.-Ela disse com um sorriso maléfico e saiu me deixando sozinha.Qualquer chance do meu futuro com Maxon esta em perigo com Daphne aqui, e Kriss ainda vai ajuda-la!Como ela pôde?

Saí do salão.O clima estava pesado demais lá dentro.No caminho encontrei Kriss.

– Então America,soube do nosso plano? Diga adeus a Maxon,por que quem vai conquista-lo no final sou eu.- e foi embora.

Por que elas querem separar Maxon de mim?Eu não posso mais ficar sem ele.Eu finalmente percebi que o amo.Ouvi alguém me chamando.

–America!- era Nicoletta e suas primas.

–Olá – digo.

–America,nós temos um plano – disse Noemi.Meu queixo caiu.

–Oque? Para que?

–Para ganhar a seleção,oras!- Nicoletta disse como se fosse obvio.

–Não vai ser tão fácil,agora tenho mais um obstáculo.

– Oque? – perguntaram abismadas.Hesitei um pouco.

–Daphne... –Elas se entreolharam e Nicoletta disse:

–Sabía! Ela estava com cara de que ia aprontar alguma coisa desde que chegou aqui! Meninas,precisamos agir rápido!Aquela francesa metida não contava com as italianas!-Ela disse e nós rimos.

–Mas então... qual é o plano de vocês?

–Simples, uma das técnicas mais ousadas para atrair a atenção de alguém... ciúmes!- Orabella disse.

–Como? – perguntei obviamente confusa.

–Nós trouxemos Luigi por um motivo,que é causar ciúmes em Maxon.Se você não se importar,claro –Nicolleta sorriu maliciosamente –pense bem, um italiano,lindo,forte,rico e ousado.Maxon está ficando louco!Hoje na reunião ele perguntou se era mesmo necessário a presença do Luigi aqui! pobra Maxon.-Nicoletta debochou.

–Meu deus meninas! Vocês são loucas,por que fizeram isso? – perguntei espantada.

–Apenas para dar uma apimentada na seleção...sabe... –Disse Noemi.

–Se tudo der certo no final,você será America Schreave! Nos não vamos deixar aquela francesa metida e a selecionada antiquada separar vocês.

–Tudo bem meninas,só peço que tomem cuidado,tudo bem?

–Sim! –disseram juntas- vamos lá,plano America e Maxon em ação! – disseram rindo.Será que Luigi tem ideia de que esta fazendo parte de um plano?tomara que de acordo com aquelas italianas malucas o plano dê certo.Não posso simplesmente cruzar os braços e esperar que Maxon me escolha.Eu também vou agir.

***

Estava quase na hora do jantar,e eu estava pronta para aniquilar qualquer ameaça hoje.Meu vestido azul claro,tomara que caia -mas não decotado demais-, com um enfeite prata enfeitando a cintura.Não tinha muitos detalhes,mas era lindo e um pouco justo, e era um pouco rodado em baixo.Meus cabelo ficaram soltos,formando chachos definidos.

Entrei na sala de jantar e praticamente todos olhos olhares pararam em mim.As italianas sorriam,Kriss e Daphne estavam aparentemente com raiva,Celeste e Elise estavam sorrindo também.Elas estavam com vestidos comportados,achei ate engraçado,Celeste deve estar odiando não poder usar decotes perto dos alemães.Senti dois pares de olhos cravados em mim.Maxon e Luigi estavam boquiabertos me observando,estavam quase babando em si mesmos.Dei uma piscadinha para Maxon que imediatamente saiu de seu transe e deu uma cutucada na orelha.Eu fiz o mesmo.

Quando olhei de novo,Luigi estava com os olhos fixos em mim e deu um pequeno sorriso.

Quando todos terminaram de comer,pedi licença e me retirei.Luigi foi logo atrás de mim.

–America! As meninas te contaram sobre o plano? –Ele deu um sorriso malicioso.Espera... então ele sabia?

–Você sabia do plano?

–Sim, e eu aceitei na hora.Quem não iria gostar de passar um tempo com uma moça tão linda?- Ruborizei no mesmo instante.Ele olhou por trás do meu ombro e envolveu minha cintura.

–Então senhorita, oque acha de um dia ir visitar a Itália?eu ficaria honrado se você fosse, eu poderia te mostrar todos os lugares que quiser e todo o conforto.

–Eu...-fui interrompida com alguém me puxando e colocando o a mão em minha cintura me puxando para longe de Luigi.

–NÓS iríamos adorar senhor Luigi...mas creio que America tenha que ficar aqui no palácio.-Era Maxon.Ele estava praticamente me envolvendo para ficar o mais longe possível de Luigi.

–Ah sim... então quem sabe nos não possamos voltar,não é?- disse Luigi segurando a risada,mas Maxon não parecia achar grcaça nenhuma.Ele estava cada vez mais me apertando forte e estava com os dentes cerrados forçando um sorriso.

–Seria um prazer,mas a Itália só voltará para cá depois do dia da escolha,não e America?-Maxon dirigiu a palavra a mim.Eu estava muda,encolhida entre os fortes braços dele, que até me esqueci de responder.

–Ah! sim! Acho que só depois da escolha,Luigi.

–Poxa,que pena,queria passar mais tempo com a senhorita... quem sabe te conhecer melhor...-Luigi comentou.A esta altura Maxon já estava quase me sufocando de tanto me apertar.

–Bom, já que é assim...boa noite,America –Luigi ia me dar um abraço,mas Maxon me puxou mais contra ele –se isso fosse possível- Luigi soltou um suspiro e foi embora.Maxon o observou até ele sumir de vista.

Maxon foi me soltando aos poucos, e quando consegui me soltar,e por algum motivo nãomuito aparente comecei a gaguejar.

–M-Maxon...e-eu...-As palavras simplesmente não saím de minha boca,mas nem consegui terminar por que ele me beijou.Foi um beijo terno,mas ao mesmo tempo transbordava paixão.Maxon colocou as mãos em minha cintura enquanto eu acariciava seus cabelos.Quando nos separamos,aos poucos ele ia abrindo os olhos e deu um sorriso.

–Vou ter que tomar certas providências para que ele não se aproxime mais de você.- eu ri e lhe dei outro beijo.

–Vá com calma,não deixarei ele chegar tão perto.-disse e ele pareceu mais aliviado.

–Eu espero que não.-Eu ri

–Claro que não.

Nos beijamos por mais alguns minutos,mas já estava tarde.

–Maxon... precisamos ir,tudo bem?

–Não quero ir sem você.-ele disse fazendo biquinho.

–Amanhã nos veremos, e podemos passar a tarde juntos.

–Combinado.boa noite, minha querida.-Provocou.

–Não sou sua querida,Maxon.

Caminhei para o meu quarto, e como sempre Aspen estava parado na porta.

–Precisamos conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, esse cap. foi bom ne? America insegura,Maxon ciumento,italianas histericas, Kriss dando uma de biscate, Daphne dando medo em todo mundo! haha.
Como eu disse,amanha provavelmente nao irei postar,sorry!
Beijos,Moranguitos.