Choice by Choice escrita por Bellalovebooks


Capítulo 1
A grande festa


Notas iniciais do capítulo

Oieeee povooo!Entao essa aqui e mais uma fic so que agora e uma fic Mesmo!Eu fiz uma one-shot antes.Quem quiser conferir o nome dela e -->I am yours



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556474/chapter/1

Estávamos no salão das mulheres quando a rainha Amberly e Silvia entraram.

–Senhoritas,como agora são da elite vamos começar a ter outro nível de aula de etiqueta,que agora será como interagir com lideres de outras nações.Por isso,daqui a cinco dias as realezas da Itália,França,Alemanha e Nova Ásia estarão aqui.Vocês ficarão com as seguintes nações: Senhorita Celeste,ficará com a Alemanha,Senhorita Kriss ficaraá com a França ,Senhorita Elise com a Nova Ásia e Senhorita America com a Itália – a rainha Amberly disse.

–Ótimo! Agora nos dêem licença para prepararmos a grande recepção,será uma das maiores recepções que Illéa já fez! – falou Silvia.Elas saíram,deixando nós sozinhas de novo.

–Alemanha!? Eles são muito sérios,como vou fazer para tentar dar uma animada naquele pessoal?

–Bom Celeste,suponho que você não vai poder usar aqueles decotes gigantes perto deles – Eu disse e todas nós rimos.Kriss suspirou.

–Eu queria ter ficado com a Itália,eles são muito mais animados.

–Obviamente todas tem um motivo para ficar com cada nação –Elise disse e Celeste concordou.Eu tenho uma leve suspeita de que elas estão torcendo por mim, já que elas sabem que somente Kriss e eu estamos no páreo.

Sai do salão e fui dar uma volta no jardim.O dia estava lindo, com a arvores cheias de flores.Passei perto do banco onde eu e Maxon nos conhecemos,quando uma mão me puxou pela cintura,me trazendo em um abraço.

–Olá, minha querida – Disse Maxon.

–Maxon! Que susto! Oque está fazendo aqui? Achei que tinha uma reunião hoje.

–Sim eu tinha,mas passar o tempo com você e mais importante – Ele disse sorrindo.

–Mesmo? – Perguntei duvidosa.Ele riu.

–Sim, mas também estava pensando sobre como nós nos conhecemos neste jardim e como você estava gritando comigo.

–Vossa Majestade não esta acostumada com alguém lhe dando uma bronca? – perguntei zombando.Ele me olhou com uma expressão incrédula e comecei a rir.Ele continuou me olhando.

– Sua risada é bem diferente...-disse com um olhar atencioso.Corei um pouco.

–Obrigada...acho-digo.Um silêncio constrangedor surge entre nós,mas Maxon continuou a falar.

–America...eu...

–Senhorita America! – uma criada interrompeu.-Senhorita! As outras estão te chamando no salão das mulheres para que possam discutir idéias sobre a recepção.

–Diga a elas que já estou indo.-Disse-Tenho que ir Maxon,até logo.-digo e dou um beijo em sua bochecha.

Chegando lá, encontrei com as meninas e começamos a falar sobre a decoração,os pratos,os vestidos e as mesas, já que seria uma organização muito importante e conjunta para o evento.

(3 dias depois)

Hoje esta uma correria.Os funcionários estão correndo pra lá e pra cá com enfeites,toalhas de mesa,talheres e copos.As realezas chegarão daqui a algumas horas.Quase não vi Maxon durante esse tempo e mal conversamos,só nos vemos durante as refeições e alguns esbarrões no corredor.Sentia falta dele.

–Garotas.Daqui a pouco as realezas chegam e quero que dêem o seu melhor,já que uma de vocês será rainha um dia.Então quero que tratem bem as nações para alcançar nosso objetivo:fazer alianças.Quando cada realeza chegar,cada uma de vocês vai cumprimentar sua respectiva nação e leva-la ate sua mesa,entendido?-Silvia disse conferindo se tudo estava no lugar.

****************

Já estava na hora das nações chegarem.Esperamos lado a lado para a recepção,quando um carro preto luxuoso chegou e anunciou a chegada da família real da Alemanha e Celeste deu um passo a frente.Ela estava usando um vestido roxo com detalhes brancos,que era justo na parte do busto e era dois palmos acima do joelho.

A família real nos cumprimentou e Celeste foi leva-los ate a mesa.Logo a família real da Nova Ásia chegou e Elise foi cumprimenta-los.Ela usava um vestido tradicional da Nova Ásia,vermelho com detalhes pretos,mangas ate o cotovelo e seus cabelos estavam lisos e soltos com alguns detalhes.

Logo a família real francesa chegou, e juro que vi Maxon dar um passo pra trás.

Logo Kriss,com seu vestido verde foi levar eles ate sua mesa.Cumprimentei a princesa da Franca,Daphne. Ela disse um ´olá´ seco e me lançou um olhar ameaçador que me fez estremecer por dentro.

Logo chegou a corte italiana.

Avistei três figuras correndo correndo em minha direção e quando vi,já estavam me abraçando quase me fazendo cair no chão.

–America!-Disse Nicoletta –America minha amiga!estávamos com saudade de você!Orabella e Noemi não param de falar sobre você!

–Eu também estava com saudades de vocês.-disse sorrindo.

–Nós precisamos falar com você depois!-Disse Noemi.

Quando nos viramos para trás,avistamos o rei, que estava um pouco irritado,a rainha,que estava radiante, e Maxon estava com um sorriso tão grande que mal cabia em seu rosto.Elas nem sequer cumprimentaram o rei Clarckson.Passaram reto por ele e as levei até a mesa.

A recepção foi ótima,todas as famílias estavam se divertindo.Decidimos então colocar uma musica tradicional italiana, e as meninas me puxaram para o centro do salão,onde começamos a dançar.Não sabia como se dançava, só sabia que estava me divertindo.Foi quando esbarrei em umas das pessoas da Itália.Quando olhei para cima fui surpreendida com grandes olhos verdes vivos e concentrados em mim e o cabelo loiro um pouco despenteado,mas ainda sim dando um toque mais jovial.

Encarei ele por alguns instantes, porque,sinceramente,era uma beleza que não poderia passar despercebida

–D-Desculpe senhor...eu só estava...

–Ora,não precisa pedir desculpas!deixe-me apresentar,sou Luigi Bertollini,filho do primeiro ministro da corte italiana.

–Prazer,sou America Singer.

–Eu sei,mais bonita ainda pessoalmente -ele disse beijando minha mão.Corei violentamente.

–Quer dançar comigo,senhorita? -Pensei por um instante,considerando se era uma boa ideia.Logo olhei para Maxon,que estava conversando com a princesa Daphne.

–Sim.

Começamos a dançar pelo salão rodopiando e girando.Foi muito divertido,toda vez que me separava de Luigi,ele me puxava ao encontro dele de novo.Vi algumas expressões das pessoas enquanto passava pelo salão,mas nada se comparava com a de Maxon.Ele estava olhando diretamente para mim e para Luigi,seu olhar me perfurando como mil facas.Cheguei até a ficar sem graça.

Luigi me pegou pela cintura e voltou a me girar no ar,e quando ele me pegou nossos rostos ficaram incrivelmente próximos.Eu conseguia sentir sua respiração em meu rosto.Quando acabou,todos começaram a aplaudir e os italianos gritaram:

–Belíssima America!bravo!bravo!adorei o espetáculo!

Agradeci gentilmente e voltei meu olhar para Maxon,que estava com os olhos fixados em mim.

–Tudo bem America?-Luigi perguntou e olhou para onde eu estava olhando.-Ah! Olá príncipe Maxon!vejo que esta gostando da festa!-Luigi pegou minha mão e me levou em direção a ele.

–Olá,Maxon- eu disse com um sorriso.

–Olá,America.-Maxon olhou para Luigi e cinicamente e completou:-Senhor Luigi.

–A festa esta incrível,não?- eu comentei.

–Certamente...America...poderíamos conversar um pouco-Maxon olhou para ele e completou:- a sós?

–Claro! Vejo você depois América!-Luigi disse e deu um beijo na minha testa e saiu andando normalmente,o que deixou Maxon ainda mais histérico,na minha opinião.Fomos ate o jardim, e já estava de noite,quando ele quebrou o silêncio.

–Sério?

–Oque?-perguntei confusa.

–Que cena foi essa que eu acabei de presenciar lá dentro?!-Ele disse passando a mão no cabelo.

Espera...ele estava com ciúmes?

–Não aconteceu nada demais Maxon,só estava tentando ser amigável com os italianos.

–AMERICA!ELE ESTAVA PEGANDO NA SUA CINTURA!QUE DROGA FOI AQUELA?!-Sim,ele estava com ciúmes.

–Maxon,acalme-se! Nós somos amigos!só dançamos!.

–Sei,só faltava ele te beijar lá dentro-Ele disse cínico.

Eu ri.

–Sabe,nunca pensei que veria você com ciúmes.

–Ciúmes?!claro que não,eu só cuido do que e meu.-ele disse.

–Como é que é?-perguntei tentando esconder minha expressão de choque.Mesmo só a luz da lua,deu pra perceber que ele ficou mais vermelho que um pimentão.

–Q-Quero dizer... hum... acho que vou voltar lá para dentro.-e saiu andando apressado.

–Maxon!espere!

–Oque foi?-disse ainda vermelho.eu o surpreendi com um beijo,um beijo terno e suave como se tivéssemos todo o tempo do mundo só para ficarmos aqui.Nossos beijos eram sempre tranquilos,cheios de emoção mas sempre diferentes.

Quando nos separamos,ele estava com um sorriso tímido surgindo no rosto.

–Maxon,eu sou sua...mas não posso concretizar meus sentimentos sem ter certeza dos seus...-digo o olhando com um olhar de desapontamento.Continuamos nos beijando por um longo período de tempo,o rosto dele ficava lindo a luz da lua.

–Que tal dançarmos la dentro?me daria a honra,minha querida?-Maxon disse com um sorriso brincalhão.

– Não sou sua querida.-Repliquei.

Fomos para a pista,então nesse exato momento começou uma musica lenta.Apoiei a cabeça em seu ombro e coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e Maxon colocou a mão em volta da minha cintura e a outra me envolvendo,como em um abraço.Me lembrei do nosso beijo na chuva.Ficamos assim ate quase todos irem embora para seus quartos.A princesa Daphne nos observava com um olhar de ódio com uma pitada de magoa.Decidi ir para o quarto.

–Boa noite Maxon,ate amanha.-disse e lhe dei um beijo na bochecha.

–Boa noite America,ate amanha.-ele me deu outro beijo.

Cheguei no meu quarto e não tinha ninguém lá .Elas deviam estar descansando.Fiquei pensando como seria o momento quando eu dissesse a Maxon que o amava.Sera que ele diria o mesmo?

Fico imaginando nossos filhos,com os meus olhos e os cabelos dele,nossas futuras brigas,nossas brincadeiras,nosso sinal e nossos beijos.Tenho certeza de que quero passar o resto da minha vida ao lado dele.Eu precisava esclarecer isso para Aspen,eu sei que ele vai achar outra pessoa que valha a pena lutar.Assim como eu achei.

Durmo com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaaooo... oque acharam? Comentem please! amanha tem capitulo 2!ps: nao me deixem no vacuo,pvr,obg.Bju :3