You are the only exception - Dramione escrita por Ju Granger Malfoy


Capítulo 9
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Ei meninas, obrigada pelos comentários, fico muito feliz que estejam gostando da história.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556344/chapter/9

Pov. Hermione

Assim que saí da biblioteca, desatei a correr como uma louca. Só parei quando avistei o campo oval onde ocorriam os jogos de quadribol. Não havia ninguém nas arquibancadas, e ninguém havia chegado para os testes também.

O campo estava deserto, exceto pela neblina que o cobria em grande parte. Fazia muito frio ali fora naquele momento, e imediatamente me arrependi de não ter pego meu cachecol e um casaco bem quente.

Meu coração ainda batia descompassado, e eu estava confusa porque não fazia ideia se era pelo que havia acontecido na biblioteca minutos antes ou se era pela corrida.

Tudo bem que agora éramos algum tipo do que se chamaria de amigos anormais.

Um comensal e uma nascida trouxa? Só pode ser uma piada.

Ele é o Malfoy! Que droga!

Mas por quê a droga do meu coração ainda batia forte nesse frio?

Eu simplesmente não posso ter sentimentos por Draco Malfoy.

Desisti de esperar dar a hora dos testes quando meu queixo começou a bater. Realmente estava fazendo muito frio e Gina teria que me perdoar por isso.

Quando voltei ao dormitório, apenas me deitei na cama e abracei o Snow.

– Por quê as coisas tem que ser tão complicadas, hein? - perguntei acariciando seus pêlos - Sorte sua ser um gatinho tão bonito.

_______ // _______

Uma semana havia se passado e eu ainda evitava ao máximo qualquer tipo de aproximação com o Malfoy. E depois do trabalho do Prof. Flitwick ficou ainda mais fácil, até porque eu passei todo o meu tempo livre estudando para o teste que começaria dentro de alguns minutos.

Desci as escadas do dormitório empolgada e passei pelo buraco do retrato.

A sala onde iria ser realizado o teste, era grande e espaçosa, e ainda assim estava praticamente lotada. Não sabia que haviam tantos alunos do 6° ano em Hogwarts.

Me sentei rapidamente e logo a Prof. McGonagall entrou apressada acompanhada de Dumbledore.

– Boa sorte à todos. Ainda hoje irei anunciar os resultados após o jantar no Salão Principal. Vocês terão exatamente três horas para concluir o teste. Podem começar - Disse Dumbledore sorrindo ao mesmo tempo em que balançava as mãos fazendo com que pilhas de papel voassem para nossas carteiras.

Demorei exatamente duas horas para entregar o teste à Prof. McGonagall.

Quando estava voltando para a Sala Comunal, encontrei Harry vindo na direção oposta.

– Como foi no teste? Acertou tudo? - ele perguntou sorrindo.

– Fui bem. Estou confiante - sorri de volta.

– Está com fome? Já está quase na hora do jantar, e Ron e Gina já estão lá - ele disse apoiando as mãos em meus ombros.

– Sim, vamos então. Dumbledore disse que vai comunicar o resultado depois do jantar e eu estou curiosa.

– Mas já? - Harry perguntou enquanto caminhávamos rumo ao Salão.

– É por isso que eu amo magia - sorri cutucando seu braço.

– Ei, eu que digo isso - ele sorriu me cutucando de volta.

Quando terminamos de jantar, Dumbledore pediu que continuássemos sentados.

– Bom - ele começou - Como eu comuniquei no início do ano letivo, hoje foi o dia do teste e eu já tenho os resultados. Primeiramente queria agradecer à todos que participaram. Mas dois alunos alcançaram uma nota fantástica, e tenho imenso prazer de comunicar seus nomes. Parabéns à Hermione Granger e Draco Malfoy.

Cuspi todo o meu suco de abóbora na mesa enquanto todos me encararam assustados.

Procurei Malfoy com os olhos na mesa da Sonserina.

Ele sorriu e levantou o copo como se fosse brindar.

– Os demais voltem para seus dormitórios - Dumbledore terminou.

Malfoy e eu seguimos Dumbledore pelos corredores de Hogwarts.

– Aonde estamos indo, professor? - questionei.

– Ora bolas, vou levá-los até o prêmio, Srta. Granger - ele disse como se fosse óbvio.

Paramos defronte à uma porta grande de carvalho.

– Sejam bem-vindos ao seus novos dormitórios até o fim do ano letivo.

Eu e Malfoy arregalamos os olhos assustados um para o outro.

– Bom, espero que gostem. A sala comunal é conjunta, mas os quartos são separados, é claro - ele sorriu - Agora, já vou indo - ele se virou acenando - Seus pertences já foram trazidos e a senha é Ignis.

E ali estava eu, ao lado daquele loiro idiota novamente.

Porque mesmo que eu tentasse afastá-lo de mim, alguma coisa não o deixava escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Obs: A senha ''Ignis'' da nova Sala Comunal de Draco e Hermione significa ''fogo'' ou ''em chamas'', em latim :)
Obs 2: Comentem :D
Beijão ♥