Second Chance escrita por Lari


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o encontro entre pai e filho.. E temos a chegada de uma pessoa especial também.. =)
Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555959/chapter/10

Megan tinha conversado com o filho mais cedo sobre a visita que ele receberia essa noite, falar que Jack estava entra ansioso e animado era um eufemismo, ele estava animado para conhecer o pai, mas ao mesmo tempo ele estava ansioso com o fato se ele iria gostar dele ou não, ela já havia tentado tranquiliza-lo varias vezes, dizendo que é impossível não gostar dele, mas isso o acalmava temporariamente apenas.

Agora estavam na sala, esperando sua mom chegar com Ernesto que também iria jantar ali hoje, ela estava animada, sentia falta do amigo.

Mom, estou com fome.

– Logo, logo vamos jantar querido. Estamos apenas esperando sua grandma chegar assim como os outros convidados.

– Não precisa me esperar mais Megan. – disse Pâmela entrando com Ernesto. Jack correu para os braços da avó. – Oi querido.

– Oi grandma. – disse dando um beijo no rosto dela.

– Eu quero ti apresentar uma pessoa. – disse ela com ele ainda no colo. – Esse aqui é Ernesto Avelar é com ele que vou me casar. – disse sorrindo. – E Ernesto esse é meu neto Jack.

– Olá rapazinho, tudo bem? – disse estendendo a mão.

– Tudo. – disse o menino apertando a mão dele.

Hey Ernesto. – disse Megan se aproximando do grupo.

– Megan, que saudade de você garota! – Disse já abraçando a amiga apertando. – E que surpresa, hem!

Ela apenas sorriu, não sabendo direito como responder, quando se soltou do amigo o filho esticou os braços querendo colo. Eles caminharam em direção ao sofá, afinal ainda estava faltando Davi.

Mom. – sussurrou Jack, chamando a atenção de sua mãe.

– Sim.

– Se o Eneto vai casar com a grandma, ele é meu grandpa? – questionou com o semblante um tanto confuso. Megan sorriu, e olhou para Pâmela e Ernesto que estavam segurando o riso. Ela estava indo responder, quando Ernesto começou a falar.

– Só se você quiser. – ela olhou surpresa pra ele, que deu de ombros.

– Olha baby, seu grandpa mesmo é o Jonas, você lembra, você passou a tarde brincando com ele e o Murilo de bola. – o menino balançou a cabeça concordando. – Então, ele é seu grandpa de verdade, mas o Ernesto pelo visto também aceita que você o chame assim. – disse ela sorrindo, olhando feliz do filho para Ernesto, era muito legal da parte dele aceitar que o filho o chame-se assim, Pâmela se mostrava emocionada pela atitude do noivo, ele sempre a surpreendia.

– Oh. – disse o menino tentando entender. – então eu tenho dois grandpa?

– Sim! – disse Ernesto se aproximando. – Quer dar um abraço nesse grandpa aqui. – disse abrindo os braços, Ernesto amava criança, alem de ter o sobrinho que já amava muito, lindar com o Jr o aproximou muito mais de crianças. Jack sorriu contente pulando do colo da mãe para o colo do novo avô dele.

Pâmela e Megan estavam admirando a cena, quando Davi entra na sala.

– Boa noite.

Megan se sentiu ansiosa, afinal agora era hora de apresentar o filho ao pai dele.

– Boa noite! – responderam juntos, enquanto Ernesto devolvia Jack para o colo da mãe. Davi não conseguia tirar os olhos do filho, a ficha já havia caído a algum tempo, agora ele estava simplesmente em êxtase por ter um filho ainda mais pelo fato da mãe do seu filho ser a Megan.

– Bom, eu vou ali na cozinha ver se está tudo pronto para o jantar ou se a madrinha precisa de ajuda em alguma coisa. – disse Pâmela, arrumando uma desculpa para sair da sala, deixando a filha a sós, para fazer as devidas apresentações. – Me acompanha Ernesto.

– Claro, claro.

Davi aproveitou para se aproximar mais deles, olhando seu filho praticamente com adoração, e não podia negar que estava um tanto nervoso com isso, como o filho reagiria a ele, já Jack olhava para o rapaz na sua frente com curiosidade.

– Jack querido, lembra do que conversamos hoje a tarde sobre seu dad? – o garotinho voltou à atenção para sua mãe e assentiu. – Então meu amor – disse Megan sorrindo para o filho com ternura, e Davi ficou ainda mais encantado com a mulher a sua frente. – Esse rapaz aqui se chama Davi, ele é o seu pai!

Davi engoliu em seco quando os olhos do filho voltaram para ele.

– Oi Jack. – disse com a voz um pouco alterada devido à emoção.

Jack ficou olhando Davi por alguns minutos até que um sorriso se espalhou pelos seus lábios.

– Você é meu dad? – Davi estava se segurando para não chorar agora, seu filho, seu filho com Megan, acabara de chama-lo de dad. Ele era o dad de alguém.

– Sim Campeão, eu sou seu dad! – disse com um sorriso incontido. Se possível o sorriso do garoto ficou ainda maior. – Será que eu posso ti dar um abraço? – O menino concordou abrindo os braços para sair do colo da mãe.

Megan estava emocionada com a cena diante dela, ver pai e filho assim, ela já sonhara com esse momento incontáveis vezes, mas a realidade superava toda e qualquer fantasia com toda certeza.

– Poque tá cholando? – questionou o menino ao perceber as lagrimas de Davi. – Você ta tiste?

– Não Campeão. – disse Davi limpando o rosto com uma das mãos. – São lágrimas de felicidade, apenas felicidade por conhecer você. – o garotinho sorriu animado.

– E eu posso chama-lo de papai? – Davi teve que se conter pra não voltar a chorar.

– É claro que pode! – respondeu com um sorriso deslumbrante. – Eu gostaria muito.

– A mom falou que você tinha muito trabalho, por isso não podia ficar com a gente. – disse o menino inocentemente. – agora você pode?

Davi olhou para Megan, que não sabia direito o que fazer naquele momento. O filho a tinha questionado um dia depois de assistir ao filme Nemo, onde estava o seu dad, e porque não estava ali com eles, Megan ficou por um momento sem reação, e resolveu dizer que o pai dele tinha muito trabalho e estava muito ocupado no momento, ela não queria afetar em nada uma futura relação entre pai e filho. Não queria explicar que o pai dele estava com outra mulher ele ainda era muito novo.

– Claro, eu tenho o tempo todo do mundo para vocês agora. – disse olhando fixamente para Megan, não deixando duvidas que ele realmente buscaria estar presente a cada momento a partir de agora.

– Hum.. vamos jantar? O pessoal já deve estar aguardando.

Seguiram em direção à sala de jantar onde realmente todos já estavam sentados apenas esperando eles, com apenas três cadeiras vagas Jack ficou entre os pais, sorrindo durante todo o jantar. Megan o ajudou a comer e Davi olhava a cena admirando, enquanto o restante da mesa apesar de estarem conversando banalidades, não deixava de prestar atenção naquela pequena família durante o jantar. Pâmela estava feliz de ter sua filha tão perto dela novamente e tinha que confessar que estava na torcida para que Davi reconquistasse o coração da filha, Megan merecia ser feliz completamente feliz e ela tinha a sensação que apenas Davi seria capaz de completar a felicidade dela, fora que isso manteria a filha próxima o que era um grande bônus.

15 de setembro 2014 – Rio de Janeiro, Brasil

– Quando eu era um baby, eu achava que todos em volta de mim eram super-heróis. – Megan contava um pouco da sua historia para Davi – Meu dad era o Marra-Man, minha mom era MarraWoman e às vezes até se transformava em Princesa Shelda, até o meu tio Peter Parker o meu avô me dizia que tinha uma identidade secreta, na verdade ele era o Homem Aranha. – Davi aproveitada que a namorada estava entre suas pernas para poder abraça-la e ficar beijando o rosto ou o pescoço dela, gostando de ouvi-la contar sobre a infância e adorava o perfume dela. – Agora meu avô foi embora, meu dad está indo também. – continuou Megan com a voz embargada, devido o choro. – Ainda bem que eu tenho você Davi. – disse ela com uma voz suave, enquanto ele fazia um carinho no rosto dela e lhe dava um beijo no rosto. – Você também é o meu super-herói. Você é o Golias.

– Ah é, e qual é o meu super poder? – questionou fazendo carinho na nela, ele simplesmente não conseguia não tocá-la.

– Quando estou com você, me sinto segura, confiante. – disse olhando pra ele, enquanto deixa algumas lágrimas escapar. – Acho que nada, nada de ruim vai me acontecer.

– Eu adoro ficar assim com você sabia? – disse estreitando os braços em volta da namorada, recebendo um sorriso lindo dela em troca.

– Yeah?

– É. – respondeu ele dando um beijo nela. – E eu adoro que você goste de mim, porque eu gosto muito de você.

Depois dessa pequena declaração Megan virou o rosto e selou os lábios com os do namorado.

Presente..

Davi teve a primeira noite de sono tranquila depois de muito tempo, ter passado um tempo com o filho dele ontem, mesmo que pequeno foi simplesmente maravilhoso! Ele não conseguiria descrever as emoções que ele sentiu quando o filho o chamou de dad nem se ele quisesse. Quando voltou da casa de Megan, passou na casa da Tia para contar a novidade, ele tinha que compartilha aquela emoção que ele estava sentindo com alguém, sua tia contou que desconfiou logo que viu Megan com o filho dela e que estava feliz pelo sobrinho, mas assim como Ernesto o advertiu a ir com calma, ele já magoara ela uma vez e se agora ele queria fazer parte da vida do filho ele tinha que ir com calma e não pressionar, ele teria que reconquista a confiança de Megan.

Davi não conseguia tirar o sorriso do rosto, ele sentia que a felicidade aos poucos estava de volta a sua vida e dessa vez ele não a deixaria escapar. Tinha combinado com Jack de passar a manhã com ele brincando, fazia muito tempo que o hacker não se divertia tanto assim.

Megan estava sentada em uma espreguiçadeira na sombra observando Davi e Jack brincarem de bola, ele chegou pouco mais depois das oito para poder ver o filho e desde então não se soltaram, ela estava gostando de assistir a interação dos dois, era simplesmente natural ver como pai e filho se davam bem, e estava com um sorriso nos lábios também Jack mesmo tendo apenas 3 anos, jogava melhor que Davi, claro isso devido a Arthur que gostava de jogar bola com o menino.

Megan olhou no relógio e percebeu que já estava dando quase onze da manhã resolveu entra, logo o filho estaria com fome e era melhor que ela fosse preparar algo para eles almoçarem. Estava quase chegando à porta que levaria a sala, quando uma figura masculina veio se aproximando e ela reconheceu imediatamente quem era e um sorriso apareceu nos lábios... tinha sentido tanta falta dele, antes que pode-se fazer alguma coisa, escutou um grito animado do seu filho.

– TIO TUCA! – Jack já vinha correndo em direção ao tio, que já estava agachado no chão o esperando de braços abertos.

– Ei Malandrinho, senti sua falta! – disse o abraçando apertado e depois começando a fazer cocegas nele como era de costume, as gargalhas de Jack preenchia todo o ambiente, fazendo com que o sorriso de Megan apenas se ampliasse. – Se comportou bem com a sua mãe?

– Sim, tenho certeza que sim. – conseguiu dizer entre os risos ainda.

– E você Pirralha, vai me dar uma abraço não? – disse Arthur se aproximando dela, com Jack ainda no colo. Megan terminou a distancia entre eles e lhe deu um meio abraço, já que o filho ainda estava no colo dele.

– Senti sua falta! – disse ainda abraçada a ele, recebendo um beijo no testa.

– Senti falta de vocês também!

– Porque não me disse que chegaria hoje?

– Quis fazer uma surpresa.

Já Davi que olha a cena próximo à piscina, estava com os punhos cerrado ao lado do corpo e o maxilar travado! Ele não conseguia acreditar no que estava vendo, Arthur Nigri abraçado a Megan e com o seu filho no colo, quem os olhava assim pareciam uma família, mas aquela era a família dele e não de Arthur, então porque estava se sentindo um intruso? Era simplesmente enervante para Davi ver a facilidade com que se relacionavam, e ver como o filho olhava para o outro homem. Ele tinha que admitir estava se roendo de ciúmes.

Lembrou-se do dia que encontrou com Megan na Gambiarra e que ela teve que atender ao celular, era com Arthur que ela estava falando? Desde quando eles tinham tamanha intimidade? Até onde sabia os dois apenas se implicavam.

Então lembrou vividamente, do dia que foi a um jantar ali como namorado de Megan e na época teve o desprazer de encontrar Manuela com Arthur, ele não pode negar que aquilo na época o deixou visivelmente incomodado, contudo o que o fez voltar a esse dia, foi Arthur comentando que eles não se viam desde a festa de 15 anos de Megan, quando ela tentou ficar com ele que não quis por considera-la uma pirralha, pelo que Davi podia perceber agora ele não a considerava tão Pirralha assim. E se naquela época ele tinha sentindo um gosto amargo por vê-lo com Manu que ele acreditava amar, não se compara ao que ele estava sentido nesse momento, nem uma mínima fração.

Ele tinha até criado uma relação cordial com Arthur, depois que o mesmo se tornou um investidor da Brazuca, mas nesse momento tudo o que ele queria era ver ele muito, mais muito longe da sua mulher e do seu filho!

Se não tivesse sido tão burro no passado e valorizado a mulher que estava ao lado dele, lembrava-se que naquela mesma noite Megan havia insinuado que eles poderiam vim a ficar noivos, o que ele não daria hoje pra que isso realmente fosse verdade, que ele estivesse noivo dela, que ele pode-se simplesmente reivindicá-la para ele como gostaria de fazer naquele momento. Ele já não aguentava mais apenas ficar olhando a cena e resolveu se aproxima, já que parecia que tinham se esquecido da presença dele, enquanto se aproximava estava mais decido agora mais do que antes, que ira reconquista aquela mulher, nem que ele tivesse que rouba-la pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, ai está o encontro de Davi com fofo do Jack..
E o Arthur chegou.. =) Ao meu ver as coisas estão só melhorando.. rs
Espero que para vocês também!!! O capítulo passado foi o mais curtinho até agora..
Mas totalmente necessário saber um pouco mais do Davi...
Hoje é o final da novela.. então nos merecemos algo realmente MEGAVI né? Então espero que apreciem esse capítulo..
E esse final do Capítulo ?? O que será que o Davi vai fazer??
Beijos até mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.