Harry Potter e a Ordem dos Guardiões escrita por Vivian Garcia


Capítulo 6
Centro das atenções e um encontro estranho


Notas iniciais do capítulo

Comentem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555933/chapter/6

Harry não podia acreditar no que estava acontecendo, abaixou a cabeça e ficou perdido em seus pensamentos tentando entender aquela voz e sua frase, até que a voz de Dumbledore ecoou novamente pelo salão.

–HARRY POTTER

– Anda Harry vai – Disse Hermione

Harry se levantou e encaminhou até o diretor que estendeu o pergaminho em sua mão, ele o pegou e não reconheceu a letra, mas seguiu para dentro da sala onde os outros campeões estavam antes de entrar ele deu uma olhada para seus pais, que pareciam muito surpresos e preocupados.

– Harry o que você está fazendo aqui?- questionou Cedrico assim que Harry chegou à sala.

Antes que Harry pudesse responder a porta foi aberta bruscamente, e entra alguns professores junto com os diretores das outras duas escolas, só os seus pais, padrinhos e tios que não estavam ali.

– Harry você colocou seu nome no cálice?- Pergunta Dumbledore

– Não

– Pediu a uma pessoa mais velha ou a seus pais?

– É claro que não e ele nunca fariam isso, você sabe como minha mãe é.

– Ele esta mentindo – Disse Maxime

–É claro que não,o cálice de fogo é um objeto poderoso e só um bruxo das trevas que poderia enfeitiçar- disse Moody

– Parece que você pensou muito sobre isso- Disse Karrkarroff

– Meu trabalho é pensar como os bruxos das trevas Karkarroff, talvez você se lembre

.

– Brigar não adianta em nada – Disse Dumbledore – Deixo com você a decisão Barto

– O jovem Potter não tem escolha, a partir de hoje ele é um campeão tribuxo.

Harry deixou a sala e foi em direção ao quarto de seus pais, ao chegar lá bateu na porta, e foi agarrado por uma multidão de mulheres, sua mãe, sua madrinha e sua tia.

– Harry, e ai me conta qual foi a decisão que tomaram – disse sua madrinha.

– Calma deixe-o respirar Marlene – Disse Sirius – E então Harry?

Harry olhou para as mulheres e viram que elas tinham chorado.

– Eu vou participar... - começou Harry mas foi cortado por Lily

– Não é muito perigoso, tem uma taxa grande de mortalidade, como Dumbledore permitiu isso?

– Mãe eu não tenho escolha, o cálice se apagou, agora tenho que participar até que o torneio acabe ou eu morra.

– Não fale isso filho, mas eu sei que você será um grande campeão, vamos torcer pra você – disse James.

– Mas espera um momento, eu não entendi algo – Começou Remo – Como seu nome foi selecionado ou você se inscreveu? – Lily olhou para Harry com um olhar questionador fazendo-o engolir em seco

– Então professor, alguém me inscreveu no torneio, eu juro que não fui eu... - Sirius o cortou

– Calma acreditamos em você, mas quem podia ter feito isso?

– Moody disse que só um bruxo das trevas ou poderoso podia enfeitiçar o cálice.

– Ele está certo Harry, mas vamos descobrir quem fez isso até lá acho melhor você ir descansar, amanha nos falamos, e se prepare para o torneio, eu e nem seus tios, e padrinhos podemos te ajudar, mas seus amigos podem indiretamente – disse James dando uma piscadinha para Harry que sorriu.

– Esta bem pai, obrigado, bom boa noite Sirius, Remos, pai, mãe, madrinha, tia – Disse dando beijo na bochecha das mulheres que sorriram em gratidão.

Quando Harry chegou ao salão comunal da Grifinória, estavam Mateus, Joe, Ash, Anne e Mione sentados esperando-o.

– Oi gente, vocês acham quem eu também me inscrevi? – perguntou Harry.

– A gente sabe que não, mas Rony acha que sim, acho melhor você não falar com ele – disse Joe.

– Sabemos que você não é inteligente para ter colocado seu nome no cálice veado – Disse Mateus em meio a risos

– É cervo, seu pulgento

Quando Harry subiu para o dormitor, encontrou com Rony saindo do banheiro que o olhou com raiva.

– Então não vai me dizer como fez aquilo? Já não bastavam suas fãs?

– Eu não me inscrevi Rony, achei que você acreditaria você é meu amigo.

– Eu achava que era seu amigo

Harry foi dormir com raiva, no outro dia assim que acordou evitou ficar perto de todos os seus amigos, como sábado e não tinha aula, nem treino, ele decidiu ficar sentado embaixo de uma arvore perto do lago.

POV ASHLEY

Estava preocupada com o Harry, ele estava evitando a todos, achando que todo mundo falava mal dele, e estava certo ninguém acreditava que ele não se inscreveu no torneio, apenas eu e os nossos amigos o grupo mais louco de hogwarts.

Todo mundo me perguntar se eu gosto do Harry, é logico que responde que não, mas no fundo e o amo, mas tenho medo dele me magoar, de ser mais uma em sua vida, só as meninas sabem do meu sentimento por ele, e falam para arriscar, dar uma chance, mas não sei o que fazer, quem sabem.

Estava andando no castelo em busca do Harry, aquele ser sabe se esconder, até que foi em um lugar que achava que ele não estaria, mas estava enganada.

– Oi Potter – disse enquanto me sentei ao seu lado, ele me olhou com aqueles olhos verdes maravilhosos.

– Oi Ash, o que houve?

– Nada estava te procurando, eu sei que você está evitando todo mundo, não me interrompa – disse quando vi que ia falar algo – eu te conheço muito bem, quero que você saiba que acredito em você, sei que vai detonar com todas as provas, vai ganhar o torneio, mas acho que você deveria estar praticando alguns feitiços.

– Obrigado Ash, vindo de você vale muito pra mim- A que vontade de abraçar, mas é o Potter, droga de cérebro – Eu não sei por onde começar acho que vou pesquisar na biblioteca alguns feitiços mais tarde, mas e você?

–Eu o que?

– Sei lá – disse – você acha que tenho chance de ganhar

– Espera isso é um milagre o Potter não esta inflando o orgulho, vai chover – disse rindo dele que rio junto – Tenho certeza que você vai se dar bem

Olhei no fundo de seus olhos e fiquei hipnotizada por eles, percebi que ele também ficou e foi se aproximando até que me beijo, no começo foi um beijo suave, mas assim que notamos o que estávamos fazendo ele aprofundou pedindo passagem com a língua que eu deixei, nossas línguas travavam uma dança deliciosa, nossos lábios se encaixam perfeitamente, ele colocou as mãos em minha cintura e eu em seus cabelos, meu coração batia freneticamente, até que o ar fez falta, e nos soltamos, eu ainda estava de olhos fechados pensando se isso foi certo, claro que foi certo se você gosta dele e ele de você foi certo, cala boca mente idiota.

Assim que abri os olhos vendo ele me fitando, com uma expressão de duvida.

– Ash...

– Harry eu sei o que você vai falar, mas tenho medo de me magoar.

– Você não vai, eu juro...

– Eu vou fazer o seguinte vou te dar um chance para sermos amigos, eu sei que já somos, mas a gente sempre brigou por muitas coisas, não quero mais briga, por isso, se eu ver que você mudou eu saio com você para Hogsmeade e vemos o que viramos, fechado

– Sim fechado

– Vamos almoçar? – Harry assentiu

Enquanto caminhávamos para o salão rindo pelas piadas bobas que Harry contava, estava muito feliz nesse dia e nada poderia atrapalha, assim que entramos no salão todos olharam pra gente porque nunca ficávamos muito tempo sem brigar.

POV HARRY

Assim que chegamos ao salão sentei ao lado do meu irmão que me mandou um olhar questionador.

–Estou bem Jay é serio

– Só estava preocupado Harry, não consegui falar com você depois do cálice, e como mamãe e papai reagiu?

– Como sempre mamãe chorou, papai com sorriso, madrinha e tia preocupados, Sirius orgulhoso e Remus questionador – disse Harry, Jay soltou uma risadinha – Sabe estava pensando em aprontar com os sonserinos o que acha hoje antes do jantar?

– Logico que eu quero, mas o seboso tem que estar junto.

– Fechado vou falar com o Mateus, Joe, Fred e George.

Fui para biblioteca pesquisar alguns feitiços para usar no torneio, mas não conseguia me concentrar, ficava pensando na minha ruiva, esquentadinha, ainda mais com sua proposta. Depois de alguns minutos sem concentração, fui para a sala precisa, e imaginei uma sala aonde eu pudesse treinar para o torneio, assim que as portas se abriram era uma sala cheia de bonecos e alvos, perfeita. Comecei a treinar os feitiços mais básicos até os mais avançados, fui acertado os bonecos, fazendo com que alguns pegassem fogo ou explodisse. Quando sai da sala já era hora de fazer a brincadeira com os sonserinos, então encontrei os garotos perto da sala comunal das cobras, e colocamos varias bombas que mudaria a pessoa fazendo com que os homens virassem mulheres e as mulheres virassem homem, colocamos isso na sala do seboso também.

Quando chegou na hora do jantar fiquei com um sorriso enorme no rosto, assim como meus amigos, o salão estava cheio, só a mesa da sonserina que estava totalmente vazia, os professores e os alunos estavam estranhando isso, mas notei que meu pai, Sirius e Remo me olharam com sorrisos no rosto, menos minha mãe e a tia Mimi que me olhavam, eu sentia minha mãe me fuzilando com os olhos, mas ela não pode fazer nada porque em seguida as portas do salão se abrem e entram os alunos da sonserina, um era mais engraçado que o outro, todos do salão gargalhavam, o seboso estava na frente do grupo e ele estava uma mulher feia, meu Merlin o que era aquilo tinha cabelos oleosos, nariz grande a vai parece um travesti feio, pelo menos estava com as pernas cobertas senão seria a visão do inferno, veio em nossa direção e antes que pudesse fazer algo o Tio Dumby o chamou, e assim ele encaminhou para a mesa pedindo para desfazer os feitiços, eu logico que conjurei minha câmera e tirei umas fotos sem ninguém perceber dos sonserinos, principalmente do idiota do Malfoy agora eu tinha o que chantageá-lo.

No final do jantar antes que eu pudesse ir pro salão comunal, meu pai se sentou ao meu lado e parabenizou eu, Jay os meninos, dizendo que tinha orgulho de nós, Sirius que chegou depois com Remus fingiu secar uma lágrima, mas depois que eles viraram para voltar a mesa dos professor minha mãe estava atrás dele juntos com a tia Dorcas e a madrinha Lene, as três estavam com os braços cruzados, até que a tia e a madrinha abriram sorriso enormes no rosto dizendo que tinham orgulho de nós pois sempre gostavam de zoar os sonserinos, é claro que mamãe ficou de boca aberta e disse que queria conversar comigo e com o Jay, ou seja ferrou.

– Vocês sabem que o que fizeram era totalmente errado – Começou ela – Mas...

– Mãe nos desc... – mamãe o cortou

– Estou orgulhosa

– O QUE?

– Isso mesmo vocês não aprontaram nada desde que viemos para cá e olha que geralmente recebo carta na segunda semana de aula falando de suas detenções, e não posso dizer que não gostei dessa brincadeira o Snape merecia ela, pra ficar de boca fechada, e não falar mal de minha família –Disse Lily – Eu amo vocês, mas estudem quero ver boas notas esse ano, vou perguntar aos professores como vocês estão – engoli em seco.

– Mãe você sabe que estou com a cabeça cheia essa ultima semana foi muito – disse

– É mãe foi uma surpresa para todos, ate mesmo pro Harry, e pode olhar minhas notas estão boas – disse Jay

– Confio em vocês meninos

– Bom vou ir dormir mãe, boa noite- disse Jay dando um beijo no rosto de Lily e um abraço em Harry – Boa Noite Harry.

– Boa Noite

– Então você e a Ashley heim o que houve? – Perguntou uma Lily com expressão divertida no rosto

– Mãe qual é, não me deixe com vergonha – disse um Harry vermelho – ela disse que se eu mudasse parasse de ser galinha, me daria uma chance, mas eu não sou galinha.

– Filho não se preocupe, eu sei que ela gosta de você, e um dia quando ela estiver pronta vai te falar, mas eu sei que você não é galinha, dá um tempo pra ela pensar, use esse tempo pra mostrar a sua verdadeira pessoa.

– Obrigado mão, te amo muito – Harry disse abraçando Lily, ele nunca tinha vergonha de falar isso para os pais e abraça-los na frente de todos, para ele é como se fosse a ultima vez que fossem se ver, se abraçar e falar essas palavras.

– Também te amo filho – Disse Lily com os olhos marejados, ela sempre ficava assim quando os filhos faziam isso, tinha um grande orgulho deles.

No Domingo de manha, Harry ainda estava chateado com a atitude do amigo, assim no café da manha foi falar com Hermione para ver se Rony mudou de opinião.

– Harry como você não percebeu – Disse Mione

– Percebeu o que?- Pergunta Harry

– Ele esta com ciúmes

– Ciúmes? – Disse Harry incrédulo

– Sim, além de sua família ser famosa, você é um dos garotos mais bonitos da escola, e é popular.

– Mas isso não é motivo, ele não devia achar isso, ele é meu amigo, ele devia saber que eu não ligo pra essas coisas de fama, eu nem queria participar.

– Não fique assim – disse Mione tentando consola-lo.

– Vou ficar bem, ele que venha pedir desculpas por ficar pensando isso de mim, vou dormir um pouco falo com você mais tarde.

Assim que Harry dormiu teve um sonho diferente do que teve todos os verões, ele estava em uma casa abandonada, as paredes estava descascando, o piso todo quebrado, não tinha quase nenhuma luz.

– Olá Harry, estive te esperando – disse um homem de capa preta e chapeú.

– Quem é você?- Harry pergunta com receio

– Meu nome é Kane

– O que quer de mim?

– Quero te dar um aviso, não confie em ninguém, nem mesmo naqueles que estão mais próximos, a guerra se aproxima, você deverá praticar maldiçoes, treinar sua habilidades não só na varinha como físico também.

– Como posso saber se devo ou não confiar em você?

– Por enquanto você não saberá, mas nos encontraremos e esteja preparado, porque serão tempos difíceis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Ordem dos Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.