O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 17
Noivado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/17

(Por May)

Era dia do noivado acordei bem cedo, peguei meu caderninho com tudo sobre o noivado e uma caneta,todos estavam na piscina até que fui até lá e distribui as tarefas....

May: Oi pessoal!

Todos: Oi

May: Como eu estou organizando esse noivado, quero que tudo dê certo!

Todos: Lá vem...

May: Misty e Dawn vocês tem manicure e cabeleireiro a 13:00, Max você vai ficar com o Ash e as 18:00 quero que se arrume!Ash você também leva pouco tempo para se arrumar então se arrume as 18:30, Brock e Tracey tentem relaxar!!!!Não façam nada hoje, as 16:00 a Mary e a Linda tem manicure e cabeleireiro e eu tenho horário as 15:00 pessoal quero as 19:00 horas todos no salão de festas e ninguém venha me interromper hoje!

Brock: May se acalma...

May(fogo nos olhos): O que????? eu que preparei esse noivado sozinha!E ele vai ser perfeito!

Max: A minha irmã me dá medo!

May: Quieto Max!

Misty: Quer ajuda?

May: Não!Só façam o que eu falei e não se esqueçam!

Todos: Sim senhora!

May: Assim está bom!Agora tenho muita coisa a fazer!

Então eu fui ver o salão, estava quase perfeito faltava as flores, o Buffet chegou e os músicos treinaram até a hora do almoço, eu nem almocei direito, fui para o salão e tinha acabado de chegar a minhas duas surpresa, a primeira era uma pessoa e a segunda surpresa ela foi colocada sobre o salão era uma enorme rede cheia de petalas de rosas que deposi da festa iria cair no salão todo..., as mesas estavam quase todas decoradas e o Buffet estava magnífico...então eu fui para o lado de fora, me encostei na parede e coloquei as mãos no rosto...

May: Tudo pronto!

Nesse momento percebi que uma pessoa se aproximou...

Drew: Cansada?

May: Muito!

Drew: HSUAHSAUHAU

May: Você nem sabe como é duro…

Drew: Mas no final tudo é recompensado pois vai ser um momento muito feliz...

May: É....você vem de noite?

Drew: Não sei...

May: Vem sim...é importante para mim...que venha...

Drew: Vou pensar...

May: Pensa com carinho!

Drew: Ta...

Nesse momento eu olhei para o relógio e estava atrasada para o meu cabeleireiro...

May: AI MEU DEUS ESTOU ATRASADA!!!!!!!!

May: Drew tenho que ir agora me desculpe!

Drew: Tá tchau!

Mas antes de ir ele pegou uma rosa de um buquê jogou para mim...eu peguei e cheirei a rosa, sai correndo mas antes agradeci pela rosa....

Fui para o cabeleireiro e estava perfeita, fiz um coque e deixei alguns fios caírem, cheguei no meu quarto, e as meninas já estavam se maquiando....

Misty: Você está linda May!

Dawn: É mesmo!

May: Obrigada....

Então nos arrumamos e estávamos prontas era 18:50...

May: gente vão indo com o Ash e o Max que eu vou falar com o Brock e o Tracey...

Então eu entrei no quarto, Brock estava já arrumado mas estava meio confuso com a gravata e Tracey estava quieto sentado na cama olhando o anel...

May: Oi rapazes !

Brock: Oi!

Tracey: Ah, oi May...

Brock: May dá para dar uma ajudinha?

May: ahahahahahahhahaha ai ta bom...

Então enquanto eu colocava a gravata no Brock eu conversava com eles...

May: E ai nervosos?

Brock: Sim!

Tracey: ....

Brock: Ai obrigada mesmo May!Você cuidou para tudo ficar perfeito, nossa valeu mesmo...

May: Não foi nada...

Brock: Eu vou no banheiro e já volto!

May: Claro...

Então eu olhei para Tracey...

May: O que aconteceu?

Tracey: Eu não sei estou muito nervoso...

May: Não fique assim, ela te ama e você ama ela, tenho certeza que eu  também  fiz um ótimo trabalho...

Tracey: Verdade...

May: Você vai dar o desenho para ela?

Tracey: Sim, e eu queria saber se podia cuidar dele, tenho medo de acontecer algo...

May: Claro...

Então ele me entregou o desenho...

May: Você fez outro?

Tracey: Sim, aquele era muito simples...mas está guardado aqui na gaveta...

May: Este é lindo também...

Brock: Vamos pessoal?

May: Claro!

Então fomos para o salão que estava deslumbrante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deixem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.