O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 16
Sábado e preparativos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/16

Acordei bem cedo, eu a Misty e a Dawn conseguimos arrumar tudo até chegar de noite, era sábado e no dia seguinte seria o noivado...Misty e Dawn inventaram uma desculpa para irem fazer compras com a Mary e a Linda e elas caíram certinho...

Estava de noite e eu já tinha terminado cheguei no quarto mas antes tive uma forte vontade de entrar na sala que o Drew tinha me levado...eu entrei lá sentei no banco do piano e fiquei pensando até que resolvi que na festa de noivado eu ia perdoar ele!Então eu fui para o meu quarto e dormi...

************Enquanto isso**********

Drew: Ai meu deus, acho idiotice, logo a May vai se casar e eu tenho que esquecer ela nem se for para eu ficar infeliz sem ela!

Drew: Ai!!!!!!!O que eu faço Roserade?

Roserade não sabia então ele se encostou em Drew olhou para o treinador...

Drew: Acho que o único jeito é eu esquecer ela com outra!

Drew: Já sei,eu vou falar com aquela idiota da Julie...

Então Drew foi ao encontro da menina...

Drew: Oi Julie!

Julie: Oi, o que você quer?

Drew: Você quer sair comigo?

Julie: O que, mas e a aquela idiota da May?

Drew: Ela é o meu passado!

Julie: Pera ai você ainda ama ela?

Drew: Se você mudar de idéia, e quiser sair comigo talvez eu esqueça ela!

Julie: Hum...tá bem...mas que isso não seja uma pegadinha!

Drew: Nunca!

Julie: Espera vou pegar minha bolsa!

Então Drew e Julie saíram, mas Drew não conseguia esquecer May então quando eles chegaram no quarto de Julie, ela insistiu para ele entrar e tomar um café...Drew não concordou muito com a idéia mas acabou entrando...

Julie então empurrou o menino para o sofá e logo subiu em cima dele e começou a beijá-lo e foi desabotoando a blusa, mas Drew tentava escapar...

Drew: Me solta!Sai de cima de mim!

Julie: Ai Drewzinho!

Então ela conseguiu desabotoar a blusa mas nesse momento Drew segurou as mãos da garota e saiu do sofá ele olhou para ela e saiu do quarto...

Julie: Drewzinho desculpa, acho que avancei o sinal....

Drew: Você acha?

Julie: Ta bem me desculpe olha nem vou te beijar mais!

Drew: ....

Julie: Vai Drew!!

Drew: Tá bem, mas agora eu tenho que ir está tarde!

Julie: Tá tchau!

Então Drew saiu e fo para o quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.