O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 14
Confusão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/14

(Por May)

Eu dormi  mas no dia seguinte não acreditei era sexta-feira e faltava dois dias para a festa de noivado...

Acordei correndo e me troquei coloquei um vestido muito bonito, Misty e Dawn ainda estavam dormindo e eu fui acordar mas elas ficaram a noite inteira com os rapazes ou seja teria que fazer tudo sozinha!

Eu sai correndo com um caderninho, fui ver Tracey e o Brock as roupas deles estavam ainda no alfaiate do navio e eu tinha que pegar, fui ver o Buffet e escolhi mais algumas coisas e escolhi as flores e a decoração mas não sabia que estava sendo observada, pela Julie...

Então fui na joalheria escolher os anéis, quando sai da loja vi Drew...

May: Oi Drew!

Drew: Oi…

May: Tudo bem?

Drew: Vou indo e você?

May: Também, Drew agora eu to meio ocupada com o noivado depois eu falo com você!

Drew: Noivado?

May: Depois eu te falo!

Então eu sai correndo e fui ver as roupas no alfaiate peguei elas, voltei com o anel e tudo...todos estavam na piscina relaxando...

May: O que??Eu tive que cuidar de tudo do noivado sabia?

Misty: Calma, você já resolveu?

May: Sim!

Dawn: Então pronto!Coloca as coisas no quarto e volta!

Tracey: May você pegou as roupas?

May: Sim!

Brock: E os anéis?

May: Escolhi e já comprei aqui...

Mostrei os anéis e todos amaram...

Brock: É magnífico!

Max: Minha irmã tem bom gosto!

Dawn: E o Buffet?

May: Perfeito!

Brock: E a decoração?

May: Maravilhosa!

Max: E a minha roupa?

May: Já comprei a sua e a do Ash de tarde a Dawn e a Misty têm que fazer compras comigo!

Dawn: Compras!

Misty: Compras!

May: Compras!

Rapazes: Affs...

May: Gente vou colocar as coisas no quarto, olha Tracey e Brock as suas roupas vão estar em cima das cama e cada anel também, Max vou deixar a sua roupa na cama junto com um presente meu...e Ash na sua cama vai estar a roupa!

Max: Que presente??

May: UM VIDEOGAME!

Max: Só isso?

May: O QUE VOCÊ DISSE???!?!?!?!?!?!?!?

Max: N-nada!

May: Pirralho, gente já volto!

Então coloquei as coisas no lugar, e fui para a piscina depois fomos comer e fomos fazer compras ^^....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente deixem reviewns isso é muito importante para mim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.